My Heart is Yours - Scorpius & Rose escrita por Laura Yasmin


Capítulo 7
Hogsmead e Festa


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha criatividade sumiu, isso foi o máximo que consegui fazer, perdão mesmo...
Mesmo assim eu acho que está bom, então me digam o que acharam!!
Bjokas e até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564294/chapter/7

Pov Lily

Acordo antes de Rose, o que é um milagre. Levanto da cama e olho pela janela do nosso dormitório. Vejo uma coruja branca planar pelos terrenos de Hogwarts, sem cartas para entregar, livre.

Penso em todas as vezes que eu não liguei para a liberdade, que preferi ficar presa, quando eu fiquei de cabeça abaixada e braços cruzados, sem fazer nada para mudar alguma situação incômoda.

Eu entendi então que era hora de mudar, não esperar as coisas acontecerem, e sim ir atrás. Então lembro de Lysander, e decido que eu só estava perdendo tempo da minha vida suspirando por ele, que nunca gostou de mim. Se ele não me quer, eu vou achar alguém que queira, o que seria fácil, já que, modéstia a parte, sou bonita, inteligente e engraçada.

Tomo um banho demorado, e começo a me arrumar para ir para Hogsmeade. Eu vou com meus amigos, o que é a mesma coisa que minha família, Alice, Scorpius, Lorcan e, infelizmente, Lysander, logo após o café da manhã. Almoçaremos por lá e pouco depois voltaremos para nos arrumar para a festa.

Ponho um jeans claro, uma camiseta verde e uma sapatilha preta. Soltos meus longos cabelos lisos e ruivos e desço para o café.

Pov Lysander

Acordei pensando que eu precisava e queria muito conquistar Lily. Ela não gosta de mim, por isso terei muito trabalho, mas hoje tem festa e visita para Hogsmeade, o que é a mesma coisa que um dia inteiro com a ruivinha. Para onde ela vai, Rose vai, e para onde Rose vai, Scorpius vai, e para onde Scorpius vai, eu vou. Viu? Bem simples.

Tomo um banho e ponho uma bermuda, uma camiseta cinza e tênis. Desço as escadas do dormitório e vou para o Salão Principal, que é relativamente longe das masmorras da Sonserina. Scorpius está sentado na mesa junto com Albus e meu irmão. Eu combinei com eles um plano perfeito para conquistar minha ruiva hoje, que inclui um microfone, uma música e um... Bem, eu não vou dizer, é surpresa.

Sento ao lado deles e começo a comer. Meu irmão idiota conta a seguinte piada:

– Por que um trasgo estava namorando uma montanha?

– Sei lá, cara. – diz Scorpius.

–Porque ele é um Trasgo montanhês!

– Muito engraçado. Suas piadas melhoram a cada dia irmão, deve ser porque você tem o humor de uma pedra. – digo rindo da idiotice do meu irmão. Ainda bem que eu não era como ele.

Ele me mostra a língua, e quando eu ia retrucar dizendo como ele era imbecil e logo depois fazer a mesma coisa, Lily aparece e senta-se à mesa da Grifinória. Ela estava linda, e meu coração bateu mais rápido. Eu a queria mais que tudo, e é hoje que eu vou tê-la.

Pov Rose

Acordo com Lily me empurrando e me derrubando da cama.

– Lílian Luna Potter! Por que você fez isso? – grito com raiva de minha prima.

– Rose, você está dormindo aí faz um tempão, temos que ir para Hogsmeade hoje ainda, sabe?

Levanto do chão com um pulo e pergunto por que ela não me acordou antes. Ela disse que não estava a fim, e começou a me apressar, falando que tenho 20 minutos para me arrumar. Olho para ela com raiva e ando pisando duro até o banheiro. Tomo uma ducha rápida e ponho um vestido rosa claro que vai até a metade da coxa, não muito justo, com um cinto fino marrom e uma sapatilha preta. Solto meus longos e cacheados cabelos ruivos e saio.

– Meu Merlin Rose, você está muito linda! Deixe-me só passar um pouco de maquiagem nesse seu rosto lavado - diz Alice.

Ela passa em mim um pouco de rímel, sombra clara e um gloss rosa. Tive vontade até de bater palmas para minha imagem do espelho, mas eu não sou tão ridícula assim, então apenas segui Lily e Alice e fomos para os portões de Hogwarts, onde Filch faria a revista. Assim que ele nos libera, vamos para o Três Vassouras, onde nos encontraríamos com o resto do pessoal.

Sentamos na maior mesa que tinha, lá nos fundos e pedimos cerveja amanteigada. Tomamos e conversamos, e logo chega o grupo barulhento que seria minha família e amigos.

– E aí? O que faremos hoje? – James pergunta e se senta ao meu lado. Percebo que Scorpius o olha fixamente quando vê isso, e sinto vontade de rir.

– Ah, queremos ir para a Dedos de mel, meu estoque de doces já está acabando. – digo.

– Depois acho que todas nós, meninas, devemos ir para Trapobelo Moda Mágica – diz Dominique. Eu amo de paixão minha prima e essa sua fixação por querer nos ver sempre bonitas me diverte.

– Com certeza Domi, precisamos de roupas para a festa de hoje! – diz Alice.

– Temos que arrasar hoje, é a primeira festa do ano, não é mesmo Lily? – diz Roxanne. Lily ainda não a perdoou, e barraqueira do jeito que nós, Weasleys, somos, sabia que só por ter aberto a boca e ter dito seu nome, minha priminha já formaria intriga. E assim Lily o fez:

– Roxanne, que moral você tem para falar comigo? Você acha que já está tudo bem conosco de novo, que sem nem ao menos ter pedido desculpas eu já perdoei o que você fez? Ah, você está muito enganada mesmo!

– O que ela fez de tão grave afinal das contas? – perguntou James.

Lysander, que observava aquela crise de ciúmes calado, disse:

– Nós nos beijamos e Lily viu.

– Ah, pode parar de me chamar de Lily. Para você é Lílian, Lysander. – disse minha prima, com raiva.

– Mas que culpa minha irmã tem nessa história, Lily? – diz Fred, que lesado do jeito que é, nem percebeu o que está acontecendo.

– Querido, ela sabe que eu gostava do Lysander, mas mesmo assim continuou com o beijo.

– Olha aqui, Lílian, se eu não resisti a ele, o problema é meu, todo mundo sabe que o Scamander não é compromissado, eu não cometi nenhum crime!

– Com licença, Roxanne, mas é para isso que serve a família! Você deveria ter ajudado Lily, não a machucado pelas costas. – diz Dominique.

– Espera aí, Dominique, que moral você tem para dizer que tem que ajudar a família? Para você, a única coisa que devemos ter é um rosto bonito e roupas elegantes! - diz Roxanne.

– Olha lá como você fala da minha irmã, Roxy! Ela ajuda a nossa família muito além da aparência! Quando você serviu de ombro amigo para nós? Nunca. – disse Louis.

– O garoto, você sabe que eu sempre ajudo Molly e Lucy, até já ajudei você! Então fica quieto no seu canto!

– Pode parar, Roxanne! Você é a única que está errada aqui! Você sempre soube que a Lily gosta, ou gostava, não sei mais, do meu irmão, mas mesmo assim permitiu o beijo. Agora você manda eles calarem a boca? Achei que você fosse mais que isso, sinceramente. – disse Lorcan.

Roxanne olhou para nós, bufou, e foi embora à procura da Lucy e da Molly, suas melhores amigas. Olho para o lado e vejo que Lily está com uma lágrima escorrendo do seu rosto, mas ainda permanecendo forte. Então ela disse, como se nada tivesse acontecido:

– Quem quer ir à Dedos de Mel?

Todos nós levantamos, pagamos a conta e saímos do Três Vassouras. Vamos para a loja de doces mais famosa do vilarejo e compramos várias penas de alcaçuz, sapos de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate, bolinhos de abóbora e outras delícias que fazem qualquer bruxo babar. Ainda bem que existem poções e feitiços de emagrecimento instantâneo, porque com a quantidade de doces que comemos é bem fácil ficar obeso.

Depois nós, meninas, somos praticamente arrastadas pela Domi para a Trapobelo Moda Mágica para comprar roupas para a festa de hoje.

Todas nós compramos vestidos que vão até metade da coxa e sapatos de salto pretos. Escolho um vestido verde, Lily um rosa, Domi um azul e Alice um roxo. Vemos que Roxanne, Lucy e Molly também estavam na loja enquanto comprávamos os vestido, e o da Roxy é vermelho, o da Lu é um preto e o da Molly é um bege.

Saímos da loja e vamos para o restaurante Pitada de Magia, onde James, Fred, Louis, Albus, Hugo, Scorpius, Zabini e os gêmeos Scamander já estão sentados, guardando alguns lugares para todas nós. Eles estão com várias sacolas da Gemialidades Weasley, uma franquia da loja principal que fica no Beco Diagonal, e aposto que também teriam da Dervixes e Bangue, mas não deu tempo de eles irem lá.

Sentamos e pedimos uma lasanha bruxa, com alguns ingredientes mágicos. Ainda bem que algumas pessoas se preocupam com a Gastronomia mágica, porque as comidas trouxas são horríveis comparado às nossas.

Comemos e logo voltamos para Hogwarts. Já era quase duas horas da tarde e a festa começa as oito. Provavelmente os meninos vão ficar conversando e paquerando pelo castelo, mas nós temos que nos arrumar.

Fazemos uma espécie de salão de beleza das Weasley no dormitório do quinto ano, onde eu, Lily, Alice, Domi, Roxanne, Molly e Lucy nos arrumamos. O primeiro passo foi tomar um banho relaxante, o segundo foi por a roupa, o terceiro, arrumar o cabelo e o quarto, a maquiagem.

Logo todas nós estávamos lindas, e bem a tempo. Falta apenas cinco minutos para as oito, então saímos e andamos em direção a Sala Precisa. Muita gente se dirigia para lá, acho que quase toda Hogwarts vai para a festa. Por onde passamos, as pessoas nos olhavam.

Passamos por uma parede e uma porta apareceu. A abrimos e vemos que James e Fred realmente sabem organizar uma festa. A sala estava imensa, com música trouxa e bruxa se alternando vinda da parede, que estava protegida por um Abaffiato, para não acordar os professores, que embora saibam da festa, não estavam... convidados, é claro.

No bar, estavam todas as bebidas possíveis, e um aluno da Lufa-Lufa era o barman. Tudo estava perfeito, todo mundo dançava e vários casais estavam se pegando ali. Dava vontade de gritar “Vai achar uma cama, pelo amor de Merlin!”.

Eu sentei em uma mesa junto com minhas primas, e depois de um tempinho conversando, eu falei:

– Vou pegar uma bebida para mim. Alguém quer alguma coisa?

Como ninguém aceitou minha oferta, dei de ombros e fui em direção ao bar. Chegando lá, disse:

– Um Uísque de Fogo, por favor.

Então eu ouvi uma voz rouca atrás de mim, que disse:

– A gata está acompanhada?

Virei para trás e a pessoa se assustou, dizendo:

– MERLIN! Desculpa Rose, não vi que era você!

– Algum problema, Scorpius?

– Nenhum... Quer dizer, você pediu um Uísque de Fogo? A Weasley, bêbada?

– Com licença, Malfoy, mas se eu quero me divertir, o problema é meu.

– Quer saber, eu estou cansado de brigar com você. Será que por uma noite nós podemos conversar como dois amigos normais?

– Por mim, ótimo.

Vamos até uma mesa e sentamos. Conversamos civilizadamente por um longo tempo e logo ele sai para buscar mais bebidas para nós. Enquanto eu espero, um aluno da Corvinal, Tom Creevey, se aproxima e diz:

– E aí, gata? Está sozinha? Que tal ficar comigo?

– Desculpe, mas melhor sozinha do que mal acompanhada. – retruco.

– Ah, não faz assim não... – ele diz, e percebo que ele está bêbado.

Ele se aproxima de mim e eu levanto para sair. Quando viro as costas, ele me puxa pelos ombros para perto de si e começa a beijar meu pescoço. Ele me vira e força um beijo, que obviamente não correspondo. Bato nos seus braços e nas suas costas, com força, mas ele é muito mais forte que eu, por ser do time da Corvinal.

Quando vejo, ele é atirado no chão por Scorpius, que começa a bater nele e dá um soco no seu nariz, que começa a sangrar. Malfoy não estava nem um pouco a fim de parar com a violência, então eu entro na sua frente e digo:

– Scorpius, já chega. E muito obrigada.

Ele parece um pouco atordoado e diz:

– Rose, você está bem? Ele te machucou?

– Eu estou bem Scorp, ele não me machucou, só me beijou a força.

Ele parece aliviado e me abraça. Quando nos separamos, ele olha para mim e diz:

– Sabe, Rose, eu estou muito confuso. Meu pai sempre me disse para me afastar dos Weasleys, mas foram vocês que mais me acolheram. Mas você é diferente, eu sinto uma atração por você, uma necessidade de cuidar de você que nunca senti por ninguém antes. Eu amo seus olhos, seu cabelo, seu jeito, como você é divertida e inteligente, como você é linda. Eu gosto de você.

– Eu também gosto de você Scorpius, eu amo o jeito que meu nome sai da sua boca, amo a forma como você me olha, amo quando você está preocupado e faz essa cara bonitinha. Eu simplesmente não consigo ficar longe de você, loiro.

Ele me olha e parece que atingiu o céu, de tanta felicidade. Então ele se aproxima lentamente e me beija, me envolvendo da mesma forma que fez quando estávamos no primeiro ano. Eu correspondo seu beijo e ele logo se torna voraz. Separo-me dele e digo que não estou pronta para tanto, e ele me compreende. Fico feliz com sua atitude, e nos beijamos novamente. Só separamos nossa boca quando a falta de ar é muito evidente. Rimos e ficamos a noite inteira, felizes por aquilo estar finalmente acontecendo,

Pov Lily

Quando Rose saiu da nossa mesa, não voltou mais, e me surpreendi muito ao ver com quem ela está conversando. Então eu disse para a Domi e para a Alice:

– Meninas, olhem com quem a Rose está.

Bem nesse momento eles se beijaram quase se comendo, e Domi disse:

– Bom, parece que ela está se divertindo muito. Garotas, acho que devemos fazer o mesmo. Sugiro que vocês duas achem certos gêmeos que eu vou achar alguém.

Ela foi embora mandando um beijinho para nós, e parece que o “alguém” dela era James, pois após cinco minutos de conversa eles já estavam se pegando.

Olho para Alice e aponto para dois loiros de olhos azuis que estavam sentados em uma mesa. Um estava tomando Uísque, claro que era Lysander, e o outro bebendo Cerveja Amanteigada.

Alice começa a conversar com Lorcan, e bebe um gole da cerveja dele. Ela fica corada, mas ele diz que está tudo bem, e logo eles começam a se beijar. Olho para os dois assim como Lysander, e este diz:

– Finalmente, não é mesmo?

Rimos e conversamos por um longo tempo. Quando eu me lembro do que eu tinha prometido a mim mesma, em relação a procurar alguém que me queira, que com certeza não era Lysander, a coisa mais linda que alguém poderia fazer para mim acontece.

Ele tira um microfone de sei lá da onde, e ouço a música parar. A voz de Albus ecoa por toda a Sala Precisa, e ele diz:

– Vamos parar um pouco, porque meu amigo Lysander Scamander tem algo a dizer.

Uma luz, como um holofote, fica bem em cima de nós e uma música trouxa, I Need Your Love, começa a tocar em baixo tom. Lysander liga o microfone e diz:

– Lílian Luna Potter, sou apaixonado por você desde que te vi pela primeira vez, amo seu perfume, amo seu jeito de ser, amo tudo que você faz. Você me daria a honra de ser minha namorada?

Eu estava chorando já naquelas alturas, então o beijo. Foi tão romântico que eu não poderia nem pensar em recusar. Ele coloca um colar com um pingente de lírio em meu pescoço, e nos beijamos com o som dos aplausos a nossa volta.

Pov Scorpius

Fiquei muito feliz quando vi Lysander pedindo Lily em namoro, os dois se mereciam. Pena que eu não tinha a certeza que ele tinha, e eu não estou pronto para pedir Rose em namoro. Nós ficamos na festa, e isso foi muito bom, foi como se eu tivesse nascido para ficar com ela. Mas eu simplesmente não conseguia imaginar minha vida sem minha fama de galinha.

Eu sei que parece ridículo, mas eu não sei como eu suportaria se eu ficasse com apenas uma mulher para sempre.

Mesmo assim, eu tenho medo de magoar Rose, é a última coisa que eu quero. E eu preciso da ajuda dos meus amigos para me dizer o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado, e provavelmente tem capítulo novo amanhã mesmo, ou depois de amanhã. Comentem, por favooooor!!
Beijokaaaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart is Yours - Scorpius & Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.