Long Live escrita por Senhora Valdez


Capítulo 3
Com Hefesto é Tiro e Queda


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo a Picope25 obrigada por comentar ;) Karin e Marcia Castro obrigada por não me abandonarem!E fantasminhas APAREÇAM ;p
Espero que gostem(apesar deu sempre achar que esta ruim,tem gente que fala que é bom então leiam)
E para quem shippa Caleo leiam e COMENTEM The True Love Of My Life ou pra quem shippa Leyna leiam Baila Comigo? e ainda pra quem shippa Thaluke leiam Rancor,mágoa e uma pitada de amor para temperar(minha primeira fic,por isso deem um crédito).É só entrar na minha página ;) E deixem reviews,não mata,é rápido e faz a fic ficar melhor ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564285/chapter/3

ANNABETH

Provavelmente ela adormeceu ao pé da árvore,pois quando acordou o sol já estava quase sumindo no horizonte.Por mais que quisesse ficar sozinha,ela precisava voltar para o acampamento.Caminhou meio desnorteada pela floresta e deu de cara com o Bunker 9.O pouco que ainda sobrava de seu coração se despedaçou .Leo...já se fazia mais de um ano desde a derrota de Gaia e ele ainda não havia aparecido.A quem ela queria enganar?Ele não ia voltar.Nico e Hazel confirmaram aquilo,mas não!Ela não podia acreditar que o Garoto dos Reparos,BadBoy Supremo,Super Capitão do Argo II,Gostoso pra Dedéu estava morto,não podia!Dizem que a esperança é a última que morre,certo?Então ela tinha que ter esperança,pelo menos nisso ela precisa de esperança.A garota não suportou mais,eram muitas tristezas,muitas desesperanças,muitas dores,ela irrompeu em lágrimas."Você tem que ser forte" lhe diziam todos,mas como ela podia ser forte com tantas dores dentro de si,tanto sofrimento em tão poucos anos de vida.Ela olhou para o Bunker,já havia orado para sua mãe e para Zeus,mas nunca sequer pensou em orar para Hefesto,mas naquele momento qualquer coisa valia."Por favor,me de alguma esperança,uma luz.Preciso de conserto."ela murmurava para si.

Ela ficou cerca de 10 minutos esperando que algo acontecesse,mas nada.O que ela esperava?Que o deus das forjas aparecesse com sua caixa de ferramentas e tentasse consertar seu coração?Bem que podia.

Sem sucesso ela levantou-se e pois a caminho do Acampamento,ela tinha que ser forte,tinha que superar aquilo.Se os outros conseguiram,porque ela não?Fácil,ela não tinha mais Percy.Percy...tudo que ela fazia girava em torno dele.Não podia ver água que pensava nele,poodles,cupcakes azuis,o chalé 3,tudo a fazia lembrar dele.

De repente um clarão vindo da direção do anfiteatro a tirou de seus devaneios.Ela correu até lá.

–Santa Atena...-Foi só o que conseguiu dizer

O anfiteatro estava em pedaços,campistas corriam e gritavam,fogo por todos os lados.Ao ver o que causará aquilo Annabeth também gritou e correu,só que diferentemente dos outros,ela correu em direção ao caos.

–Entrada triunfal,confere,fãs gritando ao meu encontro,bem,estão gritando então,confere,pouso perfeito,ér...vamos pular essa parte.-Disse o Garoto dos Reparos enquanto observava o lugar.

–Fãs?-Quis rir a deusa ninfa ao seu lado

–É,fãs!Tipo...

–LEO!!!!-Annabeth pulou no pescoço do amigo,que a muito havia sumido.

–Tipo ela...Annabeth...ar...respirar...socorro...

–Desculpa,desculpa-disse a menina se contendo enquanto tentava segurar as lágrimas-Não acredito,você esta vivo!

–E você também.Ótimo!Achei que vocês já seriam todos abuelos e que achariam que eu vim do Mundo Inferior buscar vocês.-Disse o garoto tentando parecer sério.

–Então você é Annabeth?!-Disse a garota ao lado de Leo

–Ér...-Ela não sabia se seria bom confirmar,pelo que Percy disse...droga,tudo girava em torno dele...aquela garota gostará dele-Sim,sou eu.E você é a Calipso-Disse um pouco exitante.

–Sim...Percy Jackson deve te amar muito.-Disse ela com um sorriso sincero

–Ama quase tanto quanto eu amo você.-Disse Leo depositando um beijo na bochecha da garota.

–Amava.-Disse ela mais pra si do que para eles

–O que houve?-Perguntou Leo solidário.

–Nada demais.Mas então,o que você fez?Como sobreviveu?Aonde esteve?-Indagou Annabeth tentando mudar de assunto.

–É uma longa história e...

–LEEEOOO!!!!-Piper aos prantos pulou no garoto e quase o esmagou em um abraço.

–Humr...Leo querido,quem é essa?-Calipso estava um tanto incomodada com a cena.

–Essa,Flor do Dia,é a nossa Rainha da Beleza. Piper essa é a Calipso.-Disse Leo tirando Piper de cima de si.

–Você é a Calipso?O Leo te ama muitooo!!!Você nem faz ideia de como ele falou de você antes de tentar dar uma de herói!Aliás nunca faça isso de novo Leo Valdez!Onde você esteve?Devia ter avisado que estava vivo!Jason,Hazel,Frank e Percy estão no Acampamento Júpiter,temos que avisa-los!Argos!!!!Precisamos de uma carona!!!!-Ela despejou as palavras com tanta rapidez que mal pode ser entendida,estava mais hiperativa que Leo.Parecia ter tomado 10 litros de puro café.Ela tinha um sorriso que ia de orelha a orelha e assim como chegou,saiu correndo a procura de Argos.

–Ér...isso foi estranho.-Disse Leo com uma cara de espanto

Annabeth não pode conter o riso.

–Então Bad Boy Supremo,conte como chegou até Ogígia,como tirou nossa deusa ninfa de lá e como voltou para cá.-Disse Annabeth puxando ambos para seu chalé.

–Hã...e essas ruínas em chamas?-Disse Calipso um pouco confusa

–É para deixar registrado que voltei.Falando nisso tenho que ver meus irmãos de chalé,e Quiríon,e o Sr. D e...-Leo saiu animado em direção a Casa Grande.

–Sr. D?-Indagou Calipso

–O deus do vinho.-Falou Annabeth

–Dionísio?-Ela ficou espantada.

–É.Ele é o diretor do Acampamento Meio-Sangue.-Respondeu a loira indiferente

–Como?-Ela realmente ficou estupefata com a informação

–Não entendo por que a surpresa.Como se fosse super normal ser uma deusa ninfa filha de um Titã poderoso que é até nome de um livro.A música latina no estilo calipso veio antes ou depois de você?-Os olhos dela brilhavam de curiosidade.

–Hã?-A menina estava perdida

–Esqueça.Vamos vou te apresentar o Acampamento,porque pelo que vemos seu namorado vai demorar a voltar.

–E quando voltar vai querer calibrar Festus....tudo bem,vamos lá,quero bater um papo com meu velho amigo.

–Velho amigo?

–Dionísio e eu eramos muito próximos.Ele até me pediu em casamento antes da primeira guerra dos Titãs.-Disse Calipso com muita naturalidade

–O QUE?!-Foi a vez de Annabeth ficar surpresa-E você aceitou?

–Claro que não,mas continuamos amigos.

–Ah claro...bem,acho que o Leo é bem mais agradável que o Sr. D.-Riu Annabeth

–Você que pensa.-Disse Calipso pondo a mão na testa com cara de cansaço-Esse menino tem energia infinita.

Annabeth sorriu.

As duas caminharam serenamente pelo Acampamento.E pelo menos,durante aquele resto de dia,Annabeth foi feliz e resolveu que oraria mais a Hefesto quando tivesse um problema.

Com ele era tiro e queda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho e não tão bom.Teve um pouquinho mais de humor nesse.Acho que só vou postar no fim de semana agora,então até lá Bjss
Aceito reviews,recomendações e favoritagens(se é que se escreve assim) kkkkk
Ah leiam Cartas Para Você da Karin,é muito bom e ela escreve MUITO bem!Karin não me mate por isso okay?Kkkk
Não me abandonem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.