De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 14
Uma Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/14

(Parte de Pedro)

Eu estava boquiaberto, aliás, não só eu como todos Susana estava tão surpresa que nem conseguiu falar nada.

As garotas chegaram perto de Raihany e Fernanda colocou a mão em seu ombro, Raihany ainda estava com os cabelos chamejantes e como um ima, Fernanda também ficou com o cabelo pegando fogo assim como todas elas mais não vermelhos e sim com suas respectivas cores que gostavam. Parecia que elas não tinham percebido ainda que estava como cabelos “pegando fogo” hipoteticamente falando...

Elas se entreolharam e vieram ao nosso encontro...

–E ai como fomos??? ------ Diz Fernanda, com um ar brincalhão

–F-foram ó-ótimas... ----- Foi à única coisa que consegui dizer naquele momento

–Então... Acho que sua vez Pedro... ------ Disse Susana com um ar sério, e pela primeira vez amigável

–Okey, vamos lá, Guardas tirem os arcos e os alvos dali... ------ Disse

As garotas se entreolharam com um ar de ansiedade... Os guardas fizeram o que eu disse e em alguns minutos a praia estava livre pra mim e as meninas.

Fui até o centauro que estava com as espadas, as peguei e entreguei a cada uma delas, a primeira a começar foi Gabriela, ela pegou a espada com uma mão só e que acabou caindo com sua mão junto, rsrsrsrs acho que estava pesada, tadinha kkkkkkk. Mais logo ela empunhou a espada novamente.

–Bom, pesada néh??? ---- ela disse e deu um risinho

–Éh sim algumas são mesmo. ---- Sorrio

–Bom vamos começar... ---- Falo para ela e pego sua mão que estava com a espada e fico atrás dela.

–Pra se defender você faz o seguinte... ----- Mostrei a ela e olhei de relance para Raihany, se eu não me engano ela estava com um ar de ciúmes e não é para tanto já que se eu fosse menina também ficaria gostando de mim.... não pera.... O que foi que eu disse??? Esquece...

–Agora para atacar é assim... ---- E parece que ela estava entendendo.

–Para investir você faz assim... ----- Disse

–Ahh, okey entendi... ---- Ela disse em meio a um risinho vergonhoso e olhando de relance para Eustáquio que estava muito sério para o meu gosto....

–Ahhh.. bom okey... Coloca a perna direita na frente e vamos começar... --- Disse e ela fez o que eu pedi. Empunhei minha espada e parece que ela estremeceu...

–Hãnn..... Tudo bem vamos, me ataque... ---- Disse fazendo sinal com a mão para ela vir.

Ela atacou e eu desviei, eu ataquei e ela se defendeu, estava fácil de mais até que ela investiu contra mim e sua espada passou pela minha costela e meu braço, eu fechei o braço segurando sua espada entre meu braço, puxei sua espada, peguei e apontei as duas para ela, ela fez um “O” com a boca e logo depois um risinho malicioso balançando a cabeça negativamente... Eu sorri e disse

–Boa sorte na próxima vez... ------ Disse debochando. ------ Okey. Próxima...

Fernanda deu um passo á frente e eu á ensinei do mesmo jeito que fiz com Gabriela, Caspian parece que não gostou muito também.

–Bom vamos lá, Ataque... -----

Ela atacou e eu me defendi ela girou a espada em cima de minha cabeça e eu abaixei um pouco, ela atacou novamente pelo ar e eu defendi e nossas espadas ficaram em sinal de X em cima de nossas cabeças, eu girei para baixo e tomei sua espada de sua mão á jogando longe.

–Próxima.... ---- Disse em meio á um sorriso

Logo veio Gleice, e antes que eu pudesse ensiná-la pegando-á por trás Eddie me mando um olhar de “ Se fazer isso te mato” então eu manti certa distancia.

–Ahh não Pedro sem chance eu não vou lutar, tá na cara que eu vou perder... Sem essa... ----- Ela disse desanimada

–Ora, não seja pessimista, vamos lá perna direita para frente e ataque. ----- Disse e ela fez isso muito relutante, ela atacou e eu girei a espada fazendo-a cair e jogar a espada longe.

–PEDRO!!! ---- Disse Eddie furioso indo em direção á ela á levantando.

–Você está bem meu amor???? ----- Disse para ela segurando seu rosto.

–O-oquê??? Não... espera ai, eu ouvi direito??? “Meu Amor” ????? é isso mesmo???

–Sim porque a surpresa??? ------ Disse Eddie arqueando a sobrancelha direita.

–Ora vocês se conheceram ontem.... ---- Disse indignado

–Pedro, não venha tirar sastifações comigo, não devo nada a você e calasse, você está do mesmo jeito que eu. ---- Ele disse com um ar de “Calado ou eu conto sobre Raihany na frente de todos” e eu apenas levantei as mãos em sinal de rendição e olhando para o chão.

–Certo, agora é sua vez moça.... ---- Disse olhando para Raihany

Ela veio em minha direção e eu fui para trás dela para poder ensiná-la os primeiros passos...

–Não é necessário!!! Sei bem o que fazer, afaste-se... ---- Ela disse com um tom seco e colocando sua mão entre nós fazendo sinal para que eu parasse.

–O-okey ---- Peguei minha espada á entreguei para ela, ela pegou e a levantou não sei se estava vendo certo mais parece que a espada deu um certo brilho, e então ela á abaixou e a entregou a mim.

–N-não pode usar eu uso outra... ----- Disse surpreso, pois eu tinha á prometido que ela iria lutar com ela.

–Não é necessário! --- Disse–me ela

–Porque??? --- Perguntei confuso

–Porque quando você perder não vai ter como desculpa que não estava com sua espada... ----- Disse ela com um ar malicioso.

–Certo, Veremos. ---- Disse com um tom irritado o que não era mentira.

Ela empunhou sua espada e se preparou, parecia mesmo experiente. Então ela me atacou eu desviei, ela investiu novamente e eu consegui me defender, ela estava muito rápida eu tinha que ficar esperto. Ela investiu novamente e eu desviei e ataquei, ela pulou para trás rapidamente olhando maliciosamente para mim.

–Na na ni na não! Menino malvado ---- Disse-me ela brincando

–Sempre ---- Disse e ataquei novamente contra sua cabeça ela se abaixou e investiu contra mim desta vez arranhando de leve meu braço, eu olhei para ela surpreso pedi um tempo olhando para o ferimento fazendo manha e um “charminho” ela me olhou confusa abaixou a espada e veio em minha direção preocupada.

–Ahh m-me d-desculpa e-eu não pretendia faze isso! ---- Ela disse indo em minha direção

–Tudo bem – Disse á tranqüilizando-a, ela veio em minha direção novamente e tocou em meu machucado.

–Ei calma ta doendo!!! ---- Disse fazendo manha, ela tirou rapidamente a mão e levou ao rosto.

–Ohh!! Desculpe, o bebezinho machucou??? Ohhh que dó!!!! E o que eu tenho a ver com isso??? ----- Disse-me ela com um ar irônico, olhei surpreso para ela e ela arqueou a sobrancelha direita e então eu percebi que sua preocupação era na verdade um teatro ----- Ande vamos logo.... LUTE COMO HOMEM!!!

Eu a fitei com raiva, me endireitei e investi vorazmente, ela desviou e atacou com a mesma voracidade ela girou a espada na mão coisa que eu não conseguia muito bem e apontou para mim, eu ataque girando a espada na altura de sua cabeça ela agachou passando seu pé direito sobre meus calcanhares fazendo-me cair, ela se levantou e colocou seu pé direito sobre meu peito e apontou a espada bem em meu rosto, senti um medo tremendo o mesmo medo que senti quando a Feiticeira Branca fez quase o mesmo comigo antes de Aslam á matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.