De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 13
O Evento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/13

(Parte de Pedro)

Acordei e olhei para o teto, respirei fundo e me virei na cama tentando voltar á dormir, á primeira coisa que me veio á cabeça foi Raihany, respirei fundo e sorri e então levei um baita susto ao me lembrar do evento... meu Aslam como pode ter esquecido.... Só sei que fui tentando me arrumar do jeito mais rápido possível me estabacando em tudo quanto é móvel do meu quarto, coloquei minha armadura com o pensamento que nem iria precisar de uma, pois sei que ela não ganha de mim porque modeste á parte sou ótimo com uma espada, não é atoa que sou O MAGNIFICO, ta parei.

Estava quase terminando de me arrumar quando Eddie entra estabanado me chamando...

–Calma Eddie o que foi?

–Você ainda me pergunta Pedro???? Estão todos te esperando seu atrasado ----- Ele ri

–Calma eu dormi demais, mais já estou pronto vamos ----- Disse o conduzindo á porta e á fechando.

Chegamos fora do castelo...

–Ei Eddie porque o evento não vai ser dentro do castelo??

–Não, e antes que você me pergunte foi sim ideia de Susana, ela está impossível tratando muito mal as meninas e eu quase sei porque ela resolveu fazer esse evento na praia no meio de todos, ela quer humilhar as meninas isso sim. ----- Ele disse suspirando

–Eu não acredito que ela fez isso??? ----- Digo indignado

–Mais mesmo assim você não pode deixar á mão á torcer você TEM que ganhar das garotas, se elas ganharem de você vai ser trágico... ---- Ele diz com um ar de deboche eu dei um murrinho em seu ombro e ele reclamou

–Olha eu VOU ganhar delas não se preocupe

–Você pode até ganhar da três mais se Raihany for mesmo a rainha Rany você não tem á mínima chance com ela.

–Ei calma ta, é só uma garota, e modeste á parte... ---- Ageitei-me na armadura --- Sou ótimo com as garotas ---- e dou um sorriso malicioso

–Okey, okey senhor “Garanhão” ---- ele faz aspas no ar --- Vamos que você já ta atrasado ---- e ele aperta o passo

–Mais ei, espere --- Disse fazendo ele parar ---- Você acha mesmo que elas são.....

–Não sei ---- ele me interrompe ---- Mais por via das dúvidas fique esperto, Susana já começou a dar uns conselhos com elas sobre o arco e flechas, ela ta se achando com isso.. ---- ele diz em meio a um risinho

–Susana sendo Susana ---- digo rindo ---- Mais não se preocupe se eu ver que estou perdendo jogo um charminho pra ela, tenho certeza que ela não vai resistir..... ------ Caímos na gargalhada...

–Você não presta mesmo Pedro ---- disse Eddie

Nesse meio tempo fomos falando pelo caminho e chegamos á praia, quanto cheguei estava um monte de faunos, centauros, dríades etc... por lá tinha cinco alvos e cinco arcos perto de cada um, deduzi que um fosse de Susana e os outros da garotas, as espadas estavam com um dos centauros, então também deduzi que elas iriam atirar primeiro pra depois eu as “ensinar” a usar uma espada.

Cheguei e as meninas estavam vestidas com vestidos curtos com as cores que elas gostam e por cima um corpete em couro que também deduzi que fosse pra protegê-las, todas estavam de cabelo preso menos Raihany, típico dela “estar diferente”, e é isso que me encanta, ela tava parecendo mesmo uma guerreira, tava muito concentrada na distancia dos arcos com os braços cruzados e com a espreção do rosto séria quando viu que eu cheguei ela olhou pra mim e sorriu e então percebeu que eu estava reparando em seu vestido e disse...

–Ola!!! Porque demorou tanto?

–Não sabia onde tinha colocado minha espada! ---- menti, por que ia ficar muito estranho eu falar que estava dormindo até essa hora

–Ahh sim! ---- então eu nem percebi mais continuava a olhar para as suas roupas, estava diferente nunca tinha visto aquelas vestias em Nárnia, então ela olhou pra mim e olhou pro vestido pegou sua barra e balançou

–Bom..... éhhh.... sei que.... não éhh do estilo de Nárnia mais quis adaptar... Fiz mal??? ----- Ela pergunta parecendo perturbada

–N-não está ó-ótimo ---- e engulo seco, Eddie olha pra mim com cara de “para de babar cara” e dá um risinho.

Susana chega com o fôlego cansado

–Onde estava Pedro????

–Eu tinha esquecido minh... ---- começo mais ela Poe a mão na frente fazendo sinal pra eu parar de falar

–Tá... já sei me poupe e vamos começar logo só faltava você á chegar.

–Okey! ------ Digo engolindo sego sinal de meu nervosismo ------ Você que vai começar o evento???

–Sim, porque???? ------Ela arqueia as sobrancelhas

–Nada, comece. ------ digo levantando a mão e apontando para os arcos secamente

As meninas vão cada uma para um arco e Raihany fica no último ao lado de Susana.....

– Okey meninas, vamos lá ----- Susana começa e vai dando as instruções de como se pega em um arco, todas entendem.

Primeiro foi Gabriela á atirar, ela ergueu o arco apontou á uma distancia que seria impossível até para Susana acertar “certinho”, mais por incrível que pareça ela acertou bem no meio do alvo nem um milímetro á mais nem á menos tirando um “ahhhh meu Aslam” dá platéia e fazendo Susana ficar quase boquiaberta.

Depois foi a vez de Fernanda, ela se prepara, respira e atira de uma distancia um pouquinho mais longe mais bem pouco mesmo, e por incrível que pareça acertou bem no meio do alvo.... Eu comecei a ficar com medo delas, elas estavam muito sérias como se não fossem elas, estavam com um ar de superioridade e por incrível que pareça não sorriram nem comemoram aos “gritinhos” como garotas fazem, elas simplesmente deram um sorriso malicioso.

Eu estava boquiaberto, sem reação....

Depois foi a vez de Gleice, gente ela tava tão diferente nem parecia a Gleice de ontem, estava meiga, aliás sempre foi meiga e estava elegante com uma pose de Justa, e então ela foi mais rápida ergueu o arco e atirou, uma flecha tão rápida que nem vi direito mais que acertou o alvo bem no meio, ela fez o que as outras garotas fizeram e sorrio maliciosamente, Susana estava ficando furiosa, cerrou os punhos em volta do arco e esperou Raihany empunhar o arco.

Raihany me surpreendeu, ela pegou o arco relutante, tremendo, empunhou e atirou e simplesmente...................... Errou, como ela pode ter errado???? A flecha passou longe do alvo com um palmo de distancia...

Susana começou a berrar...

–GAROTA???? POR ACASO VOCÊ É CEGA???? OLHA COMO SE FAZ -------- Susana estava incompreensível, estava muito brava, então ela pegou seu arco com um ar de superioridade e se dirigiu ao seu alvo, mirou e acertou bem no meio do alvo e fez uma cara para a Raihany de “faz melhor” com um risinho insuportável na cara e eu juro que se ela não fosse minha irmã eu socava a cara dela.... Pude ver a raiva de Raihany, ela serrou o punho envolta do arco veio em direção á Susana e mirou no alvo de Susana...

–O que está fazendo???? Esse é o MEU alvo... ----- Mais Raihany nem deu ouvidos , andou uns passos para trás, tomou um ar de superioridade e como em um relâmpago empunhou, mirou e atirou..... POR ASLAM Ela acerto, ou melhor ela partiu no meio a flecha de Susana colocando sua flecha no lugar onde estava a de Susana e a flecha de Susana simplesmente ficou com a metade de um lado da flecha de Raihany e a outra metade do outro lado, quando voltei a olhá-la ela estava com o cabelo VERMELHO com chamas de fogo que pareciam estar queimando em seu cabelo mais não estava queimando estava vindo dela, e ela lá parada com o arco abaixado á seu lado olhando de cabeça erguida para Susana e todos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.