Love Me Again - Cobrade escrita por Izzy


Capítulo 13
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, pois é, eu estou de volta, bom, pelo menos pra postar um epílogo pra essa fic, sei que muitos estavam aguardando por mais um capítulo já faz tempo, e infelizmente eu não pude postar, três meses atrás comecei a trabalhar e desde então não tive tempo pra escrever, alias, nem para assistir malhação, tive que acompanhar pelo gshow, enfim, gostaria de me desculpar, nunca tive a intenção de abandonar a fic, é que minha situação realmente se complicou, mas aqui estou eu de novo, espero que gostem do desfecho dessa estória. Gostaria de agradecer a todos que acompanharam e que esperaram por novos capítulos, as recomendações lindas e comentários que tanto me motivaram a continuar escrevendo, a todos que favoritaram um grande obrigado, beijos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564216/chapter/13

DOIS ANOS DEPOIS

_Ricardo. - disse Lucrécia. - Ela está chamando por você.

Cobra então se dirigiu até o quarto de hospital o qual Jade se encontrava, estava pálida e muito impaciente.

_Está precisando de alguma coisa minha dama? - perguntou preocupado.

Jade revirou os olhos e lançou um olhar ameaçador na direção do marido. Haviam se casado a alguns meses, e o relacionamento não podia estar melhor, a não ser é claro no exato momento.

_Eu quero ver. - disse a dançarina.

_O médico falou que não vai demorar, calma meu amor.

Bufando, Jade cruzou os braços.

_Eu simplesmente não entendo o porque dessa demora, tem algo errado Cobra? Você viu não viu? Não me esconda nada.

Cobra então riu.

_Ela é perfeita. Nossa filha nasceu perfeita, agora tenta se acalmar, ela é linda. Puxou a mãe.

_Porque não posso ver logo?

_Jade, eles estão cuidando dela.

Alicia tinha nascido a algumas horas, Jade mal podia esperar para pegá-la nos braços mais uma vez, logo apos o parto só conseguiu ver a filha de relance pois desmaiou de exaustão, Cobra no entanto pode vê-la melhor e não conseguia acreditar que aquela menininha linda e delicada era sua filha.

_E pensar que você quase enlouqueceu quando soube que estava gravida em dama? - brincou Cobra ao lembrar do desespero de Jade ao descobrir a gravidez, de fato não foi fácil, afinal ela estava apenas iniciando sua carreira de bailarina, e uma criança complicaria tudo, porém, mesmo grávida ela continuou no mundo da dança, dando aula para crianças durante o dia. Cobra por sua vez não poderia ter ficado mais feliz com a noticia, o que surpreendeu muita gente, a empolgação do rapaz acabou contagiando sua dama e ela enfim aceitou a sua situação de vez, se apegou tanto a sua menininha que a espera para te-la junto de si novamente era praticamente insuportável.

Cobra deitou-se ao lado de Jade na estreita cama de hospital e passou as mãos em seus cabelos com intenção de acalma-la.

_Eu a amo tanto Cobra. - disse a moça.

_Eu também, vocês duas são e sempre serão as mulheres da minha vida.

Ouviram então uma batida na porta, Cobra saltou da cama, afinal era proibido deitar-se ao lado dos pacientes, não que ele se importasse muito com o fato de quebrar uma regra, mas foi puro reflexo. Era a enfermeira com sua filha nos braços.

_Aqui está mamãe, ela é linda e saudável.

Jade então segurou a filha nos braços e jurou nunca mais soltá-lá, mas é claro que logo teve de quebrar a promessa pois a enfermeira teve de levá-la. Cobra achou graça na impaciência de sua mulher ao ver a filha sendo levada pela enfermeira.

Dias depois

Já em casa, com a família completa, o clima não podia estar mais leve, é claro que durante a noite acordavam estressados ao ouvir a bebê chorar, porém ao observar a filha se acalmar e voltar a dormir eles se derretiam todos, combinaram que não tinha essa de um acordar e o outro continuar dormindo, ambos tinham de se levantar para cuidar de Alicia independente do cansaço ou da preguiça.

Ali parados observando Alicia dormir, Jade olhou para Cobra e vice e versa.

_Eu te amo.

_Eu te amo.

Deram as mãos e voltaram para a cama. No escuro, refletiram sobre tudo o que passaram até chegarem àquele momento e sobre o que esperavam para o futuro.

_É a gente tem história pra contar não é mesmo dama?

_Sim vagabundo, nossa história daria um livro.

_É verdade, um livro que ainda está sendo escrito. - disse Cobra. - Não sei o que acontecerá nos próximos capítulos, mas sei o que quero que aconteça.

_Quer um spoiler? - pergunta a dançarina, o lutador faz que sim com a cabeça. - Posso não saber exatamente o final desse livro, mas sei que estaremos juntos, pois não consigo enxergar um futuro sem você e a Alicia.

Jade então se aconchega nos braços de Cobra e ele a beija ternamente.

_Desde o dia em que te conheci minha dama não consigo enxergar um futuro em que você não estivesse comigo. Quando eu me imaginava no ringue, ganhando uma luta, a primeira coisa que eu procurava após minha vitória, era você na arquibancada sorrindo para mim.

_Cobra e Jade. Cobrade. A dama e o vagabundo. É, fomos feitos um para o outro. Não há como negar. - concluiu a dançarina e então beijou seu lutador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um epílogo curto, mas espero que tenham gostado. Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Again - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.