The end and a new beginning escrita por Sthefhany Beatriz


Capítulo 3
Drawing☺♥


Notas iniciais do capítulo

Oie ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564204/chapter/3

Rhydian

E la estava ela dormindo como um anjo,confesso que senti pena dela e que todos os dias eu fica na esperança de vê-la acordada,até que esse dia chegou e fiquei muito feliz por dentro,mas não demostrei,não sei o que ela esta pensando mais tento imaginar,e sei que ela deve ta sofrendo muito.

Eu gostaria de fazer algo,mas hoje estou indo embora desse hospital,e a melhor coisa a se fazer é eu entregar o desenho que fiz dela,sim eu a desenhei,e sim eu curto bastante desenhar *-*

Queria deixar umas palavras de animo,mas melhor não acorda-la,vou escrever junto do desenho,e deixar na visão dela.Quando terminei olhei mais uma vez seu rosto angelical,deixei o desenho em uma mesinha perto da cama,e peguei minhas coisas,fui ate a porta a abri cuidadosamente,olhei pela ultima vez,suspirei e sai dali.

Na recepção assinei alguns papeis e me retirei,comecei a caminhar calmamente,peguei em meu celular e conferi as hora,e caminhei para a minha casa,já estava bem distante do hospital quando meu celular tocou.

~Ligação on~

–Alô?

–Cade você?Vim te buscar no hospital e você não ta aqui.

–Calma Anna eu decidi ir andando pra casa.

–Ta doido,e se acontecer alguma coisas?

–Não vai acontecer nada,e alias já to chegando em casa,fica tranquila.

–Ta mas quando eu chega em casa você vai ver em,a e pra avisar eu preciso passar na casa da Julia depois eu vou pra casa ta?

–Ta Anna

–Preciso ir Tchau depois nos conversa Beijinhos.

–Tchau

~Ligação finalizada~

O dia estava tão lindo,peguei meus fones de ouvido enquanto caminhava,e coloquei nas musicas que mais ouvia,e assim segui rumo para minha casa.

Myrella

Quando acordei vi que Rhydian já não estava mais la,me sentei na cama e me deparei com um desenho que parecia muito eu,peguei e o admirei por alguns segundos,e logo vi algo escrito e comecei a ler.

#Oiee!Sei que percebeu que já não estou mas ai *-* Eu fiz esse desenho quando ainda estava em coma,confesso que ficava a cada dia na esperança de vê-la acordada,sei que não me conhece e nem quer conhecer .-.,mas eu só quero te falar que você é mais forte do que pensa e sera mais feliz do que imagina.

Quando pensar em desistir lembre nos motivos que fizeram você aguentar ate agora,você é tão bonita sabia?E pra que esconder esse sorriso?Sorria sempre que possível!!!Bem Tchau e Melhoras Até qualquer dia,quem sabe a gente se vê de novo não é mesmo?e.e#

Não sei se chorro,se sorrio,mas de uma coisa eu sei essas palavras me motivaram ainda mais em continuar e jamais desistir,quando eu estava sorrindo pro nada alguém adentrou o quarto,guardei rapidamente a carta e fitei quem era.

–Oie Myrella,como você esta?

–Estou bem melhor senhor Paulo.

–Que ótima noticia.

–Se me permiti perguntar quanto tempo eu vou ficar aqui?

–Amanha já ganhara alta.

–Serio?-Um sorriso amarelado se formou em meu rosto.

–Sim senhorita Myrella,mas hoje você faram um bocado de exames pra ver se esta tudo certinho.

–Por mim tudo bem,Obrigada por tudo Senhor Paulo.

–Não tem de que,bem tenho que ir.

–Tudo bem Tchau.

–Tchau-Disse Paulo se retirando.

Que notícia maravilhosa,é pelo menos parti dela,saindo daqui vou ter que suporta aquelas arrogantes Bianca E Beatriz e minha Titia Juliana,mas pelo menos vou sair daqui,acho que eu mereço um banho.

Me levantei,procurei minhas roupas,separei uma calça de moletom e uma blusa regata,não sou muito de me importa com as roupas u.u Fui até o banheiro e tomei aquele banho demorado,ao sair me vesti,fiz um coque rápido no cabelo,e liguei a pequena televisão que tinha.

Não demorou muito para uma moça alta de cabelos pretos trazer meu almoço,Pra fala a verdade até que estava uma delícia,comi tudo,também com a fome que estava comia até pedra.

Passei a tarde toda fazendo exames u.u ainda bem que acabou,agora estou aqui deitada olhando pro teto,tentando dormi,mas ta meio difícil,então comecei a cantar baixinho algumas musicas que gostava,e assim acabei adormecendo.

#~#

Senti alguém me chamando abri meus olhos e me deparei com meu Tio me olhando.

–Bom dia Myrella.

–Bom dia-Eu disse meio sonolenta.

–Se arrume para ir embora,estou te esperando na recepção.

–Ta bem.

Ele saio do quarto,me levantei olhei para o relógio que marcava 8:30 da manhã,peguei a roupa que vi primeiro,fiz um coque desajeitado e fui até a recepção.

–Vamos?

–Sim vamos.

Entrei no carro do meu tio e seguimos rumo pra a casa que agora também seria minha,o silêncio tava predominando,mas eu não tinha o que falar,até que meu tio o quebrou.

–Myrella esta mesmo bem?

–Sim estou Tio.

–Bem não sei se é hora pra falar disso mas eu me preocupo com seus estudo e alias vai ser o ultimo ano seu-Ele deu uma pausa-Você vai estudar na mesma escola que as suas primas e você já vai amanhã tudo bem?Ou se........

–Não tio,tudo bem,eu estou bem e não vejo motivos para não ir a escola.

Ele sorriu de canto e se calou.

–Tio deis de já agradeço tudo que esta fazendo por mim.

–Não tem de que.

–Que mês estamos?

–Fevereiro.

–E as aulas já começou?

–Sim a 4 semanas atras.

–Hum-Falei olhando para a janela.

Não demorou muito,e chegamos na casa do meu tio que tinha o jardim mais encantador de todos,e sem falar que era bem grande a casa,descemos do carro e peguei minha pequena mala.

–Suas roupas e algumas coisas importantes da sua antiga casa já esta no seu quarto,e sua tia comprou roupas novas e seu material escolar esta tudo la.

–Obrigado tio,mas você não vai entrar?

–Eu preciso ir trabalhar,a Laura nossa empregada vai te levar para seu quarto.

–Ta bem Obrigado de novo.

Ele sorriu e entrou novamente no carro,e se foi,caminhei calmamente até a porta de entrada,a abri e me deparei com uma mulher baixinha de cabelos castanho,suponho que seja Laura.

–Oie Você é a Laura certo?

–Sim sou eu senhorita.

–Não precisa dessa formalidade toda só sou eu Myrella-Sorri de canto.

Ela retribuiu meu sorriso e me levou até meu quarto,onde eu entrei e fiquei maravilhada com o tamanho do quarto e da beleza do lugar.

–Se precisar de mim estou la em baixo limpando a sala Senhori.......

–Myrella.

Ela sorriu e fechou a porta,me deixando sozinha.Era um lugar bem grande com uma cama de casal,duas prateleiras uma com livros e a outra com bichinhos de pelúcia,uma escrivaninha com um notebook,e um celular que estava ao lado,suponho que sejam meus,e uma sacada com uma visão magnifica.

Sinceramente não mereço tudo isso,nem sei mais como agradecer,caminhei mais um pouco e tinha duas portas,abri uma e me deparei com um closet com tantas roupas lindas,e na outra porta era o banheiro,que tinha uma banheira tão grande.

Não mereço nadica de nada,eu preciso trabalhar e arrumar um apartamento pra mim já que não quero ficar dependendo dos meus tios pra sempre,mas deixa isso pra daqui a pouco ou depois X.X

Fui até o banheiro e tomei o banho mais relaxante de todos que já tomei,depois fui até o notebook e coloquei as musicas que mais gostava para tocar e assim fui ao closet onde me diverti tanto experimentando roupas,e quando vi já era hora do almoço.

Coloquei uma roupa simples e procurei o desenho dentro da pequena mala e coloquei o desenho em um porta retrato em cima da escrivaninha,e desci para almoçar.

–Oie priminha-Diz Bianca com uma vozinha mais que irritante.

–Oie Bianca-Falei sem um pingo de animo.

–Continua gorda em flor-Diz Beatriz

–Quem pediu sua opinião?

–Que grossa.

Dei de ombro e me sentei no balcão da cozinha bem longe delas comi rapidamente e quando ia subir para meu quarto Bianca pronunciou alguma coisa.

–Ei Myrella nossos pais vão viajar hoje e só vão voltar daqui duas semanas.

–E eu com isso?

–Grossa mesmo em,no sábado eu e a Beatriz vai dar uma festa só não atrapalhe com essa cara de espantalho e se conta algo pro meus pai você vai ver o que vou fazer da sua vida.

–Fica tranquila porque não vou conta e muito menos aparecer nessa festa fajuta eu tenho coisas melhores para fazer.

–Tipo o que?Ficar se lamentando por ter sido o motivo da morte de seus pais?

–Cala essa boca Bianca-Disse eu já com os olhos lagrimejando e entrando no meu quarto.

Depois de um leve choro,eu decidi baixar algumas coisas em meu celular inclusive musicas,tive uma tarde bem tediosa,e depois que jantei coloquei o celular para desperta e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#^-^#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end and a new beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.