The end and a new beginning escrita por Sthefhany Beatriz


Capítulo 2
Good news? Or Bad?.-.


Notas iniciais do capítulo

^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564204/chapter/2

Acordei com alguém me chamando ou melhor sacudindo,acho que de certo estava desesperada,mas quando minha visão focou,vi que era minha tia Juliana e meu Tio Fernando que estava logo atras dela,como sempre ela estava com aquela cara de orgulhosa ou melhor de superior,odiava isso em minha tia por esse motivo que não queria morar na casa dela,e me neguei até o ultimo suspiro de meus pais,e olha onde estou agora.

–Pois bem vejo que consegui-o se salvar.

A olhei e depois desvie o olhar para Rhydian que nos olhava incrédulo com o que minha tia acabara de falar.

–Pelo que vejo,continua com essa cara de velha,ou melhor ta pior do que da ultima vez que nós vimos titia-Falei com ironia.

–Olha garotinha não me desrespeite,ou quer que eu te mande para um internato?

–Vocês poderiam parar de trocar elogios por favor-Fernando falou com tom de autoridade.

Nós duas o fitamos,o que posso falar de meu tio bem ele também não gosta tanto assim de mim,mas me trata bem,não me olha com indiferença como minhas primas e minha querida titia.

–Myrella como está?-Diz Fernando próximo de mim.

–Sabe que no momento não sei.

–Sei que esta bem confusa,depois de tudo que aconteceu,mas tudo vai se esclarecer,viemos aqui para lhe contar que morara conosco,depois que sair do hospital.

–Como?

–Eu fiz uma promessa para sua mãe no dia do funeral,que se você sobrevivesse cuidaria de você,e vejo que terei de cumprir.

Novamente me lembrei de tudo da briga,de minha mãe,meu pai,meu irmão,eu estou mesmo só?Pelo que parece sim,as lagrimas novamente queria retornar,mas eu as contive.

–Trate de melhorar,não quero uma afilhada doente muito menos com depressão,então trata de melhorar e não piorar-Diz minha tia.

Quando os dois se retiraram,deixei com que as lagrimas fluísse,mas as contive logo,quando ouvi a voz de Rhydian.

–Que vontade que deu de agredir sua tia,não sei como aguenta.

–Também não sei como aguento e o pior viverei com ela,e pensa em duas piores que ela!

–Nem quero pensar.

Me sinto mas forte hoje e me sentei na cama.

–Que horas são?

–Acho que 6 horas da tarde.

–Dormi tanto tempo assim?

–Pelo que parece sim.

–A e aproposito saiba que na aquela hora eu estava muito fraca e não conseguir falar nada,mas não foi certo o que você fez e eu não gostei porque não te conheço e nem quero-Falei rudemente.

–Hum se revelando madame.

Suspirei e fitei a janela,e la fora uma suave chuva começava a cair,me deitei novamente e fiquei a admirar o lado de fora,queria tanto não ter brigado e aceitado logo de cara,não seria pior do que perde-los em uma porcaria de acidente.Eu posso não ter morrido mas sinto que acabarei morrendo a cada dia mas não fisicamente,para de pensar tolices Myrella,não posso entrar em depressão,e nem quero.

Se estou viva é porque a um proposito atras disso,e eu vou atras de conseguir saber,não ficarei parada esperando meus sentimentos me culpar pela morte de meus pai e de meu irmão,e para isso preciso me movimentar,vou dar meu melhor para deixar meus pais orgulhosos não importa onde eles estão agora,mas espero que minha determinação e o meu amor os alcance de alguma forma.

Agora que percebo o mal que os fis as tolas brigas que eu causei,o choro que eu muitas vezes escutava de minha mãe,não serei mas essa menina tola e sim serei forte e determinada,porque eu tenho uma oportunidade de mudar de vida,só quero que eles saibam que eu os amava e sempre vou ama-los.

Por mas que isso soe dramático,já estou decidida.......Alguém interrompeu meus pensamentos quando entrou no quarto e era a lora novamente,ela se sentou ao lado de Rhydian e começaram a cochichar,suponho que eles quer privacidade,tentei me levantar e cambaleei e quase cai mas me segurei na cama.

–Onde pensa que vai Myrella?

–Pelo que percebi vocês estão conversando algo serio só queria dar privacidade.

Ele me olhou e começou a rir.

–Não é tão serio assim pode permanecer ai,minha irmã só estava contando que esta apaixonada por um sujeito ai-A irmã dele o fuzilou com os olhos-Ta com vergonha é!

–Nada disso-Ela diz.

–Não precisa ficar assim,não é a unica que já se apaixonou.

–Então você já se apaixonou Myrella?

–Quer a verdade?

Ela assentiu com a cabeça e se aproximou de mim,e eu me sentei novamente na cama.

–Não nunca me apaixonei nem quero porque pelo que vejo se apaixonar só atrai tristeza,e porque todos garotos são idiotas e eu não sou muito de dar atenção.

O sorriso que estava no rosto da lora desapareceu,vi que a desanimei,e seu irmão tentava segurar a risada.

–Mas esse é meu ponto de vista,porque nunca passei por alguma situação assim,quem sabe se com o passar do tempo eu acabe pensando diferente!

Ela sorriu timidamente e veio mas para perto de mim.

–Gostei de você Myrella,sabe mesmo expressar suas opiniões e não se importa com o que os outros vão pensar.

–E para que me importar?

–Queria ser assim.

–Não queira tente se arisque,seja ousada para tentar algo novo,não seja normal.

Ela sorriu mas ainda,ela estendeu sua mão e eu no primeiro momento não entendi.

–Prazer Anna-Peguei em sua mão suave e apertei.

–Meu nome como já sabe é Myrella.

E assim se prolongo a conversa,ela me contou até de mas sobre o sujeito que estava apaixonada isso me irritou um pouco,mas acho que isso acabou passando meu tédio,e Rhydian que acabou ficando no tédio.

A lora saio umas 11 hora da noite do hospital,me deitei ao ver que Rhydian já estava dormindo,e acabei fazendo o mesmo por mas que não estivesse com sono e o incrível é que consegui dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.-.Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end and a new beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.