So Give Me Your Love escrita por Ane25


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eu postei neh?
Não me matem!
Esse capitulo vai ser narrado na 3ª pessoa!
Falo com vc la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56419/chapter/26

Amy estava sentada na mesinha de seu escritório fazendo planos para algumas matérias do jornal.

Havia duas semanas que não via o Josh. Ele disse que a procuraria, certo? E quanto a sua resposta, ela já sabia o que queria.

Estava concentrada em seu trabalho quando ouviu a campainha do apartamento tocar. Tirou os óculos do rosto e foi ate a porta. Nem ao menos perguntou quem era e abriu-a.

Ela definitivamente não estava preparada para receber quem estava em sua porta. Ele.

Ficaram algum tempo se encarando.

Ele trajava uma camiseta cinza, uma calça jeans desbotada e um tênis mais velho. Simples, mas perfeito aos olhos de qualquer mulher. Principalmente aos olhos de Amy.

Ele a olhava com cobiça. Não era para menos... Ela estava apenas com uma camiseta, de uma banda qualquer, que ia ate a metade de suas coxas. Seus cabelos estavam presos de uma forma desajeitada, mas que lhe dava um ar completamente sensual.

- Oi. – Disse ela por fim, depois de longos segundos se encarando em silencio.

- Oi. – Ele deu uma pausa passando novamente o olhar pelo corpo dela e depois seus olhares se encontraram. – Vou ser rápido, Amy. Só vim saber minha resposta.

Ela suspirou e saiu de perto da porta, dando alguns passos para trás e ficando de costas para ele.

- Josh, para me fazer uma pergunta daquelas, você tem que ter a certeza do que realmente quer.

Mesmo sem ela o ter convidado para entrar, ele o fez, fechando a porta do apartamento atrás de si e caminhando ate ela, que continuava de costas para ele.

- Eu sei o que eu quero. – Disse num sussurro próximo ao seu ouvido, tão próximo que ela sentiu o hálito quente dele bater contra sua pele. – Só preciso saber o que você quer.

Ela sentiu os pelos de sua nuca se arrepiarem. Normal. Era esse o efeito que ele causava nela.

Ele sorriu ao ver, levemente, o efeito que causou nela. Queria tocá-la, mas não podia. Tinha que se controlar.

- Então? – Perguntou ainda próximo a ela.

Ela se virou e sustentou seu olhar por alguns segundos.

Sorriu e aproximou mais dele, de maneira que seus corpos estivessem colados. Levantou um pouco os pés para que conseguisse chegar ao ouvido dele e sussurrou:

- Sabe que vai ter que me agüentar, não é?

Ele sorriu. Não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Então isso era um sim?!

Segurou o rosto dela entre as mãos.

- É tudo o que eu mais quero.

- E sabe também que não quero a nossa casa desorganizada, não é? Não suporto bagun...

Ele alargou o sorriso.

Não deixou que ela terminasse a frase e levou os lábios ate os dela. Não foi carinhoso, não era a intenção. Queria apenas matar a saudade depois de tanto tempo sem ela.

Ele pediu passagem com a língua e ela cedeu. Ela passou os braços em volta do pescoço dele, dando leves puxões no cabelo.

Josh levou as mãos ao quadril dela puxando de encontro a ereção que começava a se formar.

- Onde fica o quarto? – Ele perguntou em meio aos beijos que dava no pescoço dela.

- Final do corredor à esquerda.

Ele levou uma mão até a coxa dela e a levantou, encaixando em seu quadril, fazendo-a sentir toda sua ereção.

Com a ajuda dele, ela encaixou a outra perna em seu quadril. Ele espalmou as mãos em suas nádegas e as apertou de formal nada sutil, fazendo-a gemer.

Ele caminhou com ela ate o quarto, mas sempre se beijando e quando o ar o faltava, descia os beijos para o pescoço dela.

Chegando ao quarto, ele a colocou em pé no chão. Se afastaram um pouco para que ele pudesse retirar a blusa dela, coisa que ele fez com muita rapidez. Não queria enrolação, queria apenas senti-la novamente.

Quando a blusa dela foi jogada ao chão, os olhos dele brilharam de desejo. Ela estava sem sutiã e agora penas de calcinha.

Ele ofegou alto.

- Linda. Minha.

Ele levou a mão esquerda até um de seus seios e apertou, fazendo-a jogar a cabeça para trás e gemer alto.

Ele a levou até a cama, depositando-a lá e deitando-se por cima dela.

- Você não acha que está com roupas demais? – Ela perguntou.

- Quer tirar? – Ele perguntou sussurrando em seu ouvido.

Ela sorriu de forma maliciosa. Girou os corpos de modo que agora ela estava por cima, com uma perna de cada lado de seu corpo. Ele sorriu.

Ela colocou as mãos na barriga dele e as subiu levando junto a camiseta cinza. Ele se sentou na cama junto com ela e a ajudou a retirar a camiseta, jogando-a em um canto qualquer.

Ele começou a dar beijos em seu pescoço, clavícula e por fim chegou a um de seus seios ao qual ele, primeiramente, rodeou o mamilo com a língua para em seguida abocanhá-lo de uma só vez enquanto ele massageava o outro seio.

Em resposta ela começou a mover seu quadril de encontro ao dele.

- Eu não aquento... Mais. – Ele disse em meios aos gemidos.

E antes que ela pudesse pensar em algo ele a jogou na cama, ficando por cima e retirando a calça e a boxer junto e em seguida retirando a calcinha dela.

Ele se posicionou sobre ela e a penetrou de uma só vez, fazendo-os gemerem alto. Ele ficou um tempo parado, com a testa encostada na dela, esperando as respirações se acalmarem um pouco. Ela moveu seu quadril de encontro ao dele, fazendo-o gemer e começar a se movimentar, primeiro de forma lenta e depois aumentando o ritmo.

Ficaram nessa dança ate alcançarem o ápice, juntos.

Josh caiu ao lado de Amy e a puxou para junto de seu peito, fazendo um leve carinho em seus cabelos. Ficaram em silêncios por alguns minutos. Não um silencio constrangedor, era um silêncio saudável. Não era preciso dizer nada daquele momento. Apenas sentir.

- Quero me casar logo. Daqui um mês. – Josh foi o primeiro a quebrar o silencio.

- Mas assim, tão de repente? – Amy levantou a cabeça de seu peito para encará-lo.

- É, antes que você mude de idéia.

Ela riu e encostou a cabeça novamente em seu peito.

- Eu não vou mudar de idéia. Mas, vamos nos casar aonde?

- Uma vez você me disse que queria casar na praia... Estava pensando em casar onde tudo começou, na cidade em que a gente se conheceu.

- Gostei da idéia.

Ele sorriu.

- Josh, só uma pergunta... Não tem nada a ver com casamento, mas como você achou onde eu moro? – Ela levantou mais uma vez a cabeça de seu peito para encará-lo.

Ele sorriu torto.

- Por uma coisa de outro mundo chamada: lista telefônica.

Ela gargalhou.

- Claro,claro! A lista. – Ela começou a se levantar da cama. – Preciso de um banho.

- Eu também. – Josh também começou a se levantar.

- Só tem um banheiro. – Ela o encarou.

Ele sorriu malicioso.

- Então vamos ter que usar o mesmo.

Para eles a noite tinha sido longa. Alem de terem feito sexo no banheiro, eles conversaram sobre o casamento, como seria a decoração, os convidados...

Josh havia dormido no apartamento de Amy e na manha seguinte ele havia levantado primeiro que ela, se arrumado e antes de sair havia deixado um bilhete. Ele ia resolver as coisas do casamento.

Mais tarde um pouco Amy acordou com o despertador.

Ela se espreguiçou na cama e olhou para o lado, não encontrando Josh, mas sim o bilhete. Ela desdobrou o papel e nele dizia:

“Amor,
Desculpe não ficar para o café da manha, mas fui resolver algumas coisas do nosso casamento. Não se preocupe, sei que você não quer nada muito grande e que a festa é só para os mais próximos. Lembro que você me falou isso uma vez.
Te amo!
Josh”

Ela sorriu. Ele era sempre tão atencioso.

Levantou da cama e logo foi se arrumar para o trabalho.

-

-

-

1 Mês depois.

Um mês se passou e o dia do casamento havia chegado. Amy e Josh haviam ido para a cidade uma semana antes, para terminar de organizar o que faltava.

Amy ficou na casa da mãe dela, enquanto Josh estava em um hotel. Haviam combinado de não se ver ate o casamento.

Suh e Amy se encontraram novamente, já que fazia um certo tempo que não se viam agora a Suzannah morava na Europa.

Estava todo certo para o casamento.

Estava no dia do casamento.

Amy estava na suíte da casa de sua mãe terminando de se arrumar. Seu vestido era simples. Do jeito que ela realmente queria. (http://www.local1.com.br/imgs/galeria-de-vestidos-de-noivas/vestido16-2.jpg). Seu cabelo também estava simples. (http://4.bp.blogspot.com/_WicwlysZ5-M/SoS87P0NnOI/AAAAAAAAB1c/jj6WD_i6iLY/s400/ca10.jpg).

- Amy, já esta pronta ou quase pronta? – Suh entrou no quarto perguntando.

- Só um minuto. Eu... – Mas parou no meio da frase colocando a mão na boca. – Banheiro. Preciso de banheiro.

Ela saiu correndo para o banheiro e se agachou em frente ao vazou e vomitou.

- Meu Deus Amy! O que você comeu hoje cedo?

Quando Amy terminou, se levantou e caminhou ate a pia.

- Argh! Eu não sei. Já faz um tempo que to tendo enjôos e vômitos, tonturas...

Ela começou a escovar os dentes.

- Amy, quando você me disse, que há um mês a trás você e Josh tiveram relação... Vocês usaram camisinha?

Amy balançou a cabeça em negativa. Terminou de escovar os dentes e encarou Suh.

- Anda tomando anticoncepcionais? – Suh perguntou novamente.

- OMG! Suh, eu to grávida!

- Ahh, isso é ótimo! – Suh disse pulando e abraçando a amiga.

- É?

- Claro! Josh vai enlouquecer com essa noticia. Vai contar para ele quando?

- Por enquanto não. Quando eu achar que for a hora certa. Queria pedir para você não contar a ninguém.

- Tudo bem, vou manter em sigilo. – A amiga disse sorrindo. – Mas agora calce a sandália e vamos antes que o Josh venha te buscar.

Josh já estava no altar esperando sua noiva. Todos os convidados já estavam devidamente em seus lugares, ansiosos.

Não havia muitas pessoas, como Amy quis era apenas para os mais próximos.

Suh apareceu e foi para o altar ficar ao lado dos noivos, já que ela era madrinha.

- Cadê ela, Suh? – Josh perguntou baixo para a Suh.

- Calma, apressadinho! Seu amor já vem. Ela não fugiu não.

Ele riu. Logo escutou a banda começar a tocar a musica e quando olhou para frente seus olhos encontraram os dela. Ela estava de braços dados com Jonathan e sorria, com seus olhos cheios de lagrimas.

Ele suspirou. Ela estava linda, perfeita. E era dele.

Jonathan a deixou no altar e Josh a cumprimentou com um beijo na testa e sussurrou baixinho perto de seu ouvido.

- Você esta linda.

- Obrigada, você também esta lindo.

Eles voltaram seus olhares para o padre.

- Estamos hoje aqui reunidos, para unir essas duas almas...

 

***

Depois da celebração, a troca de alianças e os abraços eles foram para a festa.

Dançaram, beberam e Amy e Josh partiram o bolo juntos e cruzaram os braços para tomar o champagne.

Quando a festa acabou os noivos se despediram de todos.

O motorista que eles haviam contratado levou Josh para o hotel para trocar de roupa e fazer suas malas para a lua de mel, que a Amy ainda não sabia que ele tinha comprado as passagens. Enquanto a mãe de Amy a levava para sua casa. Ela sabia do plano de Josh de fazer a surpresa para ela.

- Mãe, cadê o Josh? Ele saiu correndo daqui.

- Ele vai passar lá em casa. Agora vamos que você vai tirar esse vestido.

Ela levou Amy ate em casa e enquanto ela tirava o vestido, sua mãe fazia as malas dela.

Alguns minutos depois Josh tocou a campainha da casa e quem atendeu foi Amy.

- Oi amor. Onde você foi?

- Vamos para o aeroporto.

Ela arqueou as sobrancelhas.

- Aeroporto?

- Sim. Nossa lua de mel, amor.

- Mas não compramos passagem nenhuma.

Ele sorriu torto e tirou do bolso de sua calça duas passagens. Ela sorriu.

- Pra onde?

- Segredo.

A mãe de Amy apareceu carregando as malas.

- Deixa que eu ajudo, Srª Cooper. – Josh se dispôs a carregar as malas ate o carro.

- Mãe, você sabia?

- Claro!

A Srª Cooper sorriu abraçando a filha.

- Boa lua de mel, filha.

- Obrigada mãe. – Elas se abraçaram mais uma vez e Amy entrou no carro, no bando de trás junto com Josh.

- Eu não acredito que você comprou as passagens e não me falou nada.

Ele riu.

- Claro! A graça é a surpresa.

Depois de alguns minutos eles chegaram ao aeroporto. Josh pediu para que Amy ficasse sentada enquanto ele ia colocar as malas para despacho.

Ela não quis ficar sentada e resolveu olhar as lojas do aeroporto. Estava parada em frente a uma vitrine quando sentiu alguém parar ao seu lado.

- Amy?

Ela olhou a pessoa e seu queixo caiu.

- Michel?

- Oi. – Ele sorriu e a abraçou.

- Er...Oi. – Ela devolveu o abraço.

- Nossa! Uau. Você ta linda!

- Obrigada. E...Bem, você não mudou nada.

Ela sentiu alguém a abraçar por trás.

- Michel? – A voz de Josh saiu seca.

- Ah... Oi Josh. Então é mesmo verdade? Vocês acabaram de se casar?

- Sim. – Josh mais uma vez disse seco.

- É, a Ashley me falou. Ela ta na cidade, vocês não a viram?

- A Ashley? Não, não a vimos. E você faz o que aqui? – Foi a vez de Amy falar.

Josh não estava gostando de ver os dois conversando como se nada tivesse acontecido.

- Eu e Ashley voltamos a namorar e viemos passar um tempo livre aqui na cidade. Ela veio primeiro que eu. Acabei de chegar e ela me ligou falando que estava acontecendo o casamento de vocês.

- Você e a Ashley estão juntos? – Amy perguntou realmente interessada. Não era só porque aconteceu um desentendimento entre eles no passado que ela ia deixar remorsos. E afinal, já fazem sete anos desde o ocorrido.

- Sim. Há três anos.

- É, vocês se merecem. Amy vamos logo. – Josh mais uma vez foi seco e segurando no braço de Amy tentou puxá-la, mas ela se esquivou.

- Josh. – Ela murmurou constrangida. – Desculpe pelo Josh, Michel.

- Na verdade é ele que devia se desculpa com você. – Josh disse.

- Josh não...

- Tudo bem Amy. Josh tem razão... Eu quero aproveitar que encontrei vocês e pedir desculpas pela intriga que causei entre vocês e pelo que eu falei de você, Amy. Peço desculpas por mim e pela Ashley. Nós éramos jovens e não sabíamos o que fazia. Desculpa!

- Ah que lindo! Agora vamos Amy.

- Para com isso Josh.

Amy sorriu amigável para Michel

- Tudo bem Michel. Desculpas aceitas.

Ele sorriu.

- Bom, eu tenho que ir. – Ele se aproximou e abraçou a Amy, que mais uma vez retribuiu o abraço. Ele se aproximou de Josh e estendeu a mão. Josh encarou a mão estendida por alguns segundos e a apertou. Um aperto rápido, mas havia sido um aperto. – Felicidades ao casal! – Ele disse enquanto se distanciava.

Amy deu um tapa no braço de Josh.

- Ai amor!

- Estúpido! Será que não podia ser educado com ele?

- Educado? Depois do que ele fez?

Ela revirou os olhos.

- Isso já faz sete anos.

- Mas foi por causa dele que eu não fiquei esses sete anos ao seu lado.

Ela se calou.

- Ah esquece. Não quero discutir. – Ele disse.

- Atenção senhores passageiros com destino a Veneza, por favor, dirijam-se ao salão de embarque.

- É o nosso vôo. – Josh disse entrelaçando os dedos na mão da Amy.

Ela o olhou espantada.

- Veneza?

- Sim.

- Ahhh. – Ela pulou no pescoço dele o abraçando. – Te amo.

Ele riu a levantando do chão e rodando.

- Também te amo. Vamos?

- Vamos. – Ela se afastou dele e lhe deu um beijo.

Eles foram para o salão de embarque e logo já estavam dentro do avião.

Amy estava cansada, então dormiu a viagem toda. Josh ficou a olhando enquanto dormia com a sua mão entrelaçada a dele.

Era o que ele sempre quis. Vê-la adormecer ao seu lado usando uma aliança. Mesmo que seja ao lado em um acento de avião.

Quando eles pousaram em Veneza, Josh a acordou.

- Amor, chegamos.

- Huum... – Ela começou a abrir os olhos, o encarou e sorriu. Ele retribuiu o sorriso.

Eles desceram do avião e foram pegar as malas. Depois conseguiram um taxi. Josh deu o endereço do hotel que ele reservou pra o taxista e eles seguiram pra lá.

Chegando ao hotel eles desceram e foram para o quarto reservado, a cobertura de um dos hotéis mais luxuosos de Veneza.

- Uau!! Você reservou mesmo esse quarto? Não houve nenhum engano? – Ela perguntou colocando as malas em um canto qualquer do quarto.

Ele riu.

- Não. Não houve nenhum engano. Pois é... Isso que dá casar com um dos advogados mais famosos de NY. – Ele disse tirando a camisa.

Ela revirou os olhos e caminhou ate ele.

- Você se acha. – Ela parou em frente a ele e passou a mão pelo seu peitoral.

Ele fechou os olhos, apreciando as caricias dela.

- Não precisa fazer isso. Você deve estar cansada.

Ela riu.

- E não aproveitar minha noite de núpcias ao lado do advogado mais sexy, gostoso e quente de NY?

Ele a puxou pela cintura, colando os corpos.

- Eu sou isso tudo?

- E muito mais. – Ela sorriu travessa.

Logo suas roupas já estavam no chão e eles na cama, mais uma vez se amando, mas agora era diferente, pois estavam casados. Juntos finalmente e agora era para sempre.

Quando chegaram ao ápice, mais uma vez juntos, Amy se deitou e Josh deitou sobre sua barriga, abraçando-a e ela mexia em seus cabelos.

Estavam em silencio, ouvia-se apenas as respirações. Foi Amy quem o quebrou:

- Estou grávida.

Ela o sentiu ficar tenso. Ele levantou a cabeça de sua barriga, mas ela não esperava ver o que viu: um sorriso imenso brincando nos lábios dele.

- Grávida? Jura?

- Sim. Um mês. – Sorriu.

Ele levantou um pouco o corpo ate conseguir alcançar seu rosto e o segurar entre as mãos.

- Isso...Isso é perfeito, Amy!

- É?

- Claro! Vamos ter uma família completa. É o que eu sempre sonhei.

Ela sorriu e o beijou.

Ele voltou a deitar a cabeça em sua barriga.

- Scott?

- Hum?

- Se for menino. Que tal Scott?

- Parece nome de cachorro.

Ela o ouviu rindo.

- Alyson?

- Comum demais.

- Tyller?

- Tyller! Eu gosto. E se for menina?

- Essa eu deixo para você escolher.

- Eu gosto de Jenna.

- Jenna é legal. Eu também gosto.

Ela sorriu.

Ficaram mais alguns minutos em silencio. Ela mexendo em seus cabelos e ele fazendo carinho na barriga dela.

Ele se levantou da barriga dela e deitou ao se lado. Levou a mão ao rosto dela, afagando uma de suas bochechas.

- Ta pensando em que? – Ele perguntou.

- Em como tudo isso é engraçado.

Ele franziu o cenho.

- Namoramos, terminamos, ficamos anos sem nos encontrar e agora estamos aqui novamente. Você passou de amigo a namorado e agora marido e eu estou esperando um filho seu.

- Bom... Encontramos o amor onde menos se espera.

Ela sorriu.

Ele se levantou um pouco apoiando os cotovelos na cama e a encarando com intensidade.

- Eu te amo. – Ela foi a primeira a dizer.

- Eu também te amo. Amo vocês.

Ele passou a mão na barriga dela e depositou um pequeno beijo ali e logo em seguida um beijo em seus lábios. Um beijo simples, singelo, mas que significava muito. Significava que dali para frente ele era dela e ela era dele, não porque agora eles usavam aliança, mas porque eles haviam se entregado um ao outro de corpo, alma e coração. Para sempre.

~*Fim*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom...Primeiro de tudo:
MIL DESCULPASSS!!!
Primeiro o Nyah! tava dando problema,depois eu fiquei doente e nem levantava da cama, depois que melhorei tive que estudar para milhoes de provas que eu perdi e só então começar a escrever o capitulo. Eu demorei mais nesse pq como vcs podem ver foi o ultimo. Sim. A fic chegou ao fim
=/
Quero agradecer a todas vcs que me acompanharam
fiquei imensamente feliz por td os comentarios. A fic chegou a receber 2 indicaçoes E quero agradecer MUITO quem indicou!

Bom, eu vou postar sobre minha proxima fic,q como eu ja disse é da saga crepusculo,aqui nessa fic como capitulo. Então para aquelas que estão curiosas fiquem espertas. hsuahsuahsha
Como eu sou MUITO legal eu vou falar o nome da fic. Sim ela ja tem nome!
"A filha do alvo". A sinopse?? Bom, vou postar aqui como proximo capitulo!

Acho que era isso!!

E mais uma vez: OBRIGADA!! Sem vcs a minha fic nunca tinha ido para frente!!

Bjooss minhas leitoras perfas do coração!! ♥