So Give Me Your Love escrita por Ane25


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Geentee a pedidos eu fiz um capitulo maior... e beeeem maior!

Muitas emoções!! (não pensem besteiras, mentes poluidas! hsauhsauha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56419/chapter/15

Terça – 8:30
 Narração de Amy

 Dês da madrugada de domingo eu e Josh quase não conversamos. Trocamos algumas palavras, apenas coisas importantes. As vezes ele ficava dando aqueles sorrisinhos de lado ou as vezes ele saia do banho só com uma toalha enrrolada na cintura. Definitivamente ele tava me provocando, e ele sabia fazer isso muito bem.

             Ouvi o celular dele tocar umas 200 vezes por dia e ele atender e ser aquelazinha que ele saiu no domingo. Tava ficando irritante ouvir ele falar coisas do tipo “oi amor”, “oi anjo”, “oi linda”, “também adorei aquela noite”... Afinal, ele ta namorando com ela e não me falou?

 - Então Amy, você vai comigo nesse encontro de dentistas que vai ter nessa sexta? – A Suh me perguntou me tirando de meus pensamentos.

 O pai dela é dentista e nessa sexta ia ter um encontro com alguns dentistas da cidade, é uma festa, evento social ou o que mais vocêe quiser chamar.

 - Não sei Suh.

 - Ah não, você vai comigo. Você está sendo intimada a ir. – Exagerada!

 - Suh, você sabe que eu não sou muito fã de festas e ainda mais tem o Michel, ele não querer que eu vá.

 - AAHH, que se dane esse seu namoradinho de segunda classe. – Olhei pra ela repreendendo-a pelo modo como falou do Michel, mas ela não se importou. Ta bom que ela não gostava dele, mas precisa humilhar o coitado? – Amy, você sabe que meu pai vai praticamente me obrigar a ir, falando que é um evento especial e é importante a familia dele estar presente e não sei mais o que... Eu não quero ir e ficar sobrando lá na festa. Meu pai deixou você ir e até conseguiu um convite.

 Suspirei.

 - Ok, eu vou!

 - AAAHHH! Te amo amiga. – Escandalosa!

 - Senhorida Amy e Suzannah, algum problema? – O professor perguntou. Sim, estávamos tendo toda essa conversa na sala de aula.

 - Não, nenhum professor, desculpa. – Eu disse e olhei para a Suh com cara de “cala a boca e depois a gente conversa”.

 As aulas passaram rápidas e logo tocou o sinal para irmos embora.

 O Michel estava lá fora me esperando. Fui em sua direção pra falar que eu ia com o Josh quando senti meu celular vibrando. Mensagem.

Amy, não vou poder te buscar, vou almoçar com a Alex. Tem como você voltar com a Suh?
J.

 Idiota!

Claro!
A.

 Foi a unica coisa que respondi.

 Continuei caminhando até o Michel e o comprimentei com um beijo.
Olhei para tras para me despedir da Suh, só que ela já tinha ido, mas vi a Ashley e tive a leve impressão de que vi ela piscando para alguém atrás de mim.Michel! Ta bom que eles conversam às vezes (e eu até hoje brigo com o Michel por causa disso), mas piscar? Isso é uma coisa meio intima, não? Voltei meu olhar para ele e o vi sorrindo para ela. Filho da...

 Sai de perto dele e comecei a andar para outra direção longe dele.

 - Amy! Amy, espera! – Ele segurou meu braço. – O que foi? Por que saiu andando desse jeito? – Sínico!

 - Acha que eu sou cega? Eu vi a Ashley piscando pra você, e você sorrindo para ela.

 Ele riu.

 - Ahh, que bonitinho. Ciúmes!

 - Não muda de assunto. – Disse seria.

 - Desculpa! O que tem de mal ela piscar e eu sorri? Ela é minha amiga. – Amiga? Fala serio, acho que vi os dois conversando umas cinco vezes no máximo e ele já ta chamando ela de amiga?

 - Tanto faz! – Caminhei até o carro e entrei e ele entrou logo em seguida.

 - Que foi que você ta estressada? – Motivo? Josh e a vaca com quem ele ta saindo.

 - Nada.

 - Nada?

 - É, nada! Quer que eu desenhe?

 - Nossa! Esquece, cansei de tentar uma conversa amigável com você. – Ótimo! Não to pra papo mesmo.

 Fomos até minha casa em silencio. Chegando a mesma desci do carro sem ao menos dar tchau ou um beijo nele. Ari a porta de casa e estava fechando quando alguém a segurou.

 - Qual o seu problema, Amy? Ficou estressada desse jeito só porque me viu sorrindo para a Ashley?

 Revirei os olhos e andei pela sala até o sofá e me joguei no mesmo.

 - Não é isso.

 - Espera um pouco... – Ele pareceu pensativo por um tempo e continuou: - Agorinha, antes de você falar comigo na escola, vi você parada mexendo no celular, como se respondesse uma mensagem... Quem era?

 - Josh! – Não menti.

 - E o que dizia na mensagem? Porque tenho certeza que foi isso que te deixou assim.

 - Dizia que não ia ter como ele me buscar porque ele ia sair para almoçar com uma vaca que ele ta saindo. – Disse sem dar importância ao que o Michel ia pensar.

 - O que? Você ta com ciúmes do Josh, Amy? É isso? – Ele se aproximou um pouco de mim.

 - É só ciúmes de amiga... Ele meio que me deixou de lado por causa dessa ai. – Agora eu menti.

 - Ciúmes de amiga? – Ele riu sem humour. – Conta outra Amy. Ta na cara que você ta com ciúmes e não é de amiga. – Ele deu uma pausa – O que você sente por ele?

 - Amizade! Olha, não to afim de falar sobre isso. – Me levantei do sofá – É melhor você ir. Eu to cansada e preciso descansar.

 Comecei a caminhas em direção as escadas, mas senti ele segurando meu braço e me fazendo virar para ele.

 - Eu te fiz uma pergunta e quero a resposta. – Ele ainda segurava firme meu braço.

 - E eu já respondi sua pergunta. Me solta! Ta me machucando.

 Ele não soltou e apertou ainda mais sua mão em volta do meu braço.

 - Eu não sou idiota! Dês daquele dia que você e ele ficaram você anda estranha comigo. – Seu olhar era de raiva, e pela primeira vez senti medo dele. Eu não o conhecia direito, apesar de até hoje ele ter sido extremamente carinhoso comigo ele podia muito bem ter um lado violento, maluco ou sei lá o que. – O que ta pegando entre vocês?

 Fiquei calada.

 - RESPONDE, AMY! – Ele gritou. Agora segurava meus dois braços, me fazendo ficar de frente pra ele e apertando mais. Tenho certeza que vai ficar marca. Como pode uma pessoa mudar de uma hora pra outra... Será que ele é bipolar? O Josh bem que podia ter me avisado sobre isso... Ok! Não é hora pra piadinhas.

 - NÃO TA PEGANDO NADA ENTRE EU E ELE. Agora me solta cacete! Ta me machucando.

 Ele me soltou e eu pude sentir o sangue circular novamente.

 - Olha aqui, - Ele dizia apontando um dedo pra mim – É bom que não esteja acontecendo nada entre vocês, eu não gosto de levar chifre. Não brinca comigo, Amy. Você não me conhece.

 - É, tem razão! Eu não o conheço – Ainda mais depois desse ataque de loucura que deu nele - E é melhor terminar esse “namoro” logo. Eu não sei por que levei isso tão longe. Devia ter ouvido o Josh!

 - Ta terminando comigo?

 - Não, to fazendo as pazes! Você acabou de deixar meu braço roxo – Apontei para meu braço que em poucos minutos havia ficado roxo - E ainda quer que eu continue com você? Você é maluco!

 Ele arregalou os olhos, pasmo.

 - Amy, desculpa! E... Eu não sei o que deu em mim. – Certeza! Ele é bipolar. – Desculpa! É que só de pensar em você me trocando por ele... Eu não sei nem o que eu faria. Eu... Eu... Eu te amo, Amy.

 Hein? Ama? Dês de quando mesmo?

 Ok. Isso não me afetou. Afinal, não é ele que eu amo.

 Suspirei.

 Ele deu um passo para frente para me abraçar e eu dei um passo para trás.

 - Michel, vai embora! Depois a gente conversa.

 - Não termina comigo. Por favor!

 - Preciso pensar. Vai!

 - Tudo bem. Até mais. – Ele tentou me dar um beijo mas virei o rosto.

 Ele saiu e eu fui até a cozinha pegar gelo. Vou te contar que esse trem tava doendo. Imagina minha mãe chegar hoje e me ver com esse roxo no braço. “Ah mãe, foi meu namorado!”. Ia ser lindo!

 Com o gelo não mão fui até a sala e me sentei no sofá. Tava concentrada passando gelo quando o telefone tocou.

 - Alô!

 - Alô! Amy?

 - Mãe! Oi.

 - Oi filha! Liguei só pra falar que chego hoje umas cinco da tarde.

 - Ah ta! Que bom! Já tava morrendo de saudade.

 Ouvi ela ri.

 - Ta tudo bem por ai? – Tirando meu braço roxo... Sim!

 - Ta sim.

 - Que bom. Filha, mamãe tem que desligar agora. Cinco horas chego ai.

 - Ta bom mãe. Beijo. Te amo

 - Te amo filha!

             Desliguei o telefone e sentei no sofá novamente pra continuar a passar o gelo. Foi quando ouvi um barulho na porta, olhei e era o Josh. Não me importei e fingi que nem o vi e continuei passando o gelo.

 - O que você ta fazendo com esse gelo e... – Ele parou. – Amy, isso é marca de dedo?

 Ignorei.

 Ele veio até onde eu estava e sentou do meu lado.

 - Quem fez isso com você? – Ele tentou pegar no meu braço.

 - Me deixa! Não foi nada.

 - Não foi nada? Seu braço ta roxo e com marca de dedo... E isso não foi NADA? Pirou né? Só pode!

 - E dês de quando você se importa comigo? – Disse agora o encarando.

 - O que? Amy, claro que eu me importo com você.

 - Ah é! Importa tanto que me deixou na escola sozinha pra sair com a sua namoradinha.

 Ele riu.

 - Namoradinha? Ela não é minha namorada. – YES! Joguei verde e colhi maduro. - E eu sabia que a Suh podia te deixar em casa e... – Ele parou um pouco pra pensar – Não foi com ela que você voltou né?

 - Não!

 - Foi com o Michel? Vocês brigaram? Ele fez isso com você?

 - Sim... Pra todas as perguntas.

 - O QUE?? Eu vou arrebentar a cara dele! – Ele levantou do sofá e foi andando em direção a porta mas eu consegui segurar seu braço.

 - Você não vai a lugar algum.

 - Que? Amy, ele fez isso com você. Eu não vou ficar feito um idiota sem fazer nada.

 - Para de drama! – Não, pode continuar. Ta bonitinho isso. – Meu braço não caiu. Foi só um roxo. A gente discutiu ai ele ficou nervoso, saiu do serio e apertou meu braço. Pronto, só isso!

 - SÓ ISSO?? Você ta maluca de dizer que foi só isso? Vai terminar com ele depois disso né?

 Parei pra pensar. O Josh não gosta dele e se eu continuar com o Michel, é uma boa pra provocar o Josh. E alem do mais, ele ta com essa outra ai. Tudo bem que eu não gosto do Michel e que eu descobrir que ele é um maluco bipolar... Mas dá pra superar isso por um tempo.

 - Não! – Respondi simplesmente

 - O QUE? Agora eu tenho certeza que você pirou de vez. Não vai mesmo terminar com ele depois dessa?

 - Não!

 - Ok. Desisto de você. Faz o que você quiser. Mas o que vai falar pra sua mãe sobre esse roxo?

 - Nada! Visto uma blusa de manga e dá pra tampar. – Dei uma pausa – E falando na minha mãe... Ela ligou e disse que vai chegar hoje umas cinco da tarde.

 - Hum. Ta! – Ele virou as costas e foi para a escada.

 Depois de passar quase umas três pedrinhas de gelo no meu braço fui para meu quarto ligar para a Suh. Contei pra ela o que aconteceu entre eu e o Michel. Ela faltou surtar e disse que ia matar ele. Perguntou se eu ia terminar e falei que não e ela teve outro “quase surto”, mas contei pra ela sobre meu “plano”. Ah claro, contei sobre eu estar gostando do Josh e ela disse: “só agora que você percebeu?”. É, foi só agora, algum problema? Mesmo assim ela não concordou que eu continuasse com ele. Tentei convencer até por fim ela concordar, mas disse que se ele encostasse em mim de novo ela ia pessoalmente fazer o enterro dele.

 Depois de conversar com ela fui dormir um pouco

 Narração de Josh

 Eu ainda não tava acreditando que ele tinha feito aquilo com ela... E o PIOR é que ela não ia terminar com ele.

 Eu não ia deixar isso assim. Se eu não batesse nem que seja um pouquinho nele eu não ia dormir feliz.

 Peguei o carro e fui para a casa dele. No caminho meu celular tocou, aproveitei que estava no sinal vermelho e olhei quem era. Alex. Caramba! Acabei de ver ela. Não tendi, não tava a fim de papo. Deixei meu celular tocar até ela desisti.

 Cheguei a casa dele. Desci do carro e toquei a campainha. Alguns minutos e ele abriu a porta.

 - Ah, é você? – Não, o papai Noel – Imaginei que você viesse. Já deve ter visto o braço da Amy e deve ter ficado com rai...

 Antes que ele completasse a frase dei-lhe um soco na boca.

 - Ficou maluco? – Ele me perguntou passando a mão pela boca, onde havia um pouco de sangue.

 - Nunca. Mais. Encosta. O dedo. Nela. – Disse pausadamente.

 - Ah que bonitinho! – Disse sorrindo sarcástico – O Romeu protegendo a Julieta. Pena que essa Julieta já é minha.

 Fui em sua direção e o segurei pela gola da camisa e bati suas costas na parede, mas não soltei a gola.

 - Não me provoca Michel. Se você tem amor pelo seu rostinho... Não me provoca! – O soltei – Esse soco não foi nada comparado ao que eu vou fazer com você se machucá-la novamente.

 Ele me olhou alarmado. Não era isso que eu tinha em mente. Pretendia bater nele até ele ficar no chão sem ao menos conseguir levantar, mas dei uma segunda chance a ele.

 - Na próxima eu não vou ter pena. – Falei antes de voltar ao carro.

 Droga. Eu não agüento mais ver a Amy com esse cara. Mas também não posso chegar me declarando. Calma Josh! É só eu continuar com o plano: continua com a Alex e provocando a Amy. Como eu disse: vou fazer ela implorar por um beijo meu.

 Voltei para casa e ela ainda tava no quarto. Devia estar dormindo. Eu fui me arrumar para ir para o trabalho, afinal eu ainda sou estagiário na empresa.

 Terça – 17:29
 Narração de Amy

 - Amy! – Senti uma mão leve em minhas costas. – Amy! Filha acorda!

 - Mãe? – Me virei de barriga para cima e abri os olhos lentamente – MÃE? – Dei um pulo e a abracei. Agradeci pelo roxo do meu braço estar mais claro e por eu estar com uma lusa de manguinha que o cobria.

 Ela riu.

 - Oi filha. Cadê o Josh? Cheguei e não o vi.

 - Huum. Deve tá no trabalho. – Dei de ombros – E como foi a viagem?

 - Bem! Filha...

 - Hum?

 - É impressão minha ou você e Josh estão brigados?

 Ela pega as coisas no ar. E agora começa as perguntas

 - Bem, mais ou menos... É que ele não gosta do Michel.

 - Michel?

 - É mãe! Meu namorado. Esqueceu?

 - Ah é! Esqueci. Deixa-me adivinhar: ele não gosta desse Michel, tem ciúmes de você com ele e vocês acabaram discutindo, é isso?

 - Eu não disse isso! Só disse que ele não gosta do Michel.

 - Não gosta porque ele sente ciúmes e...

 - MÃE! Não começa. – Meu Deus! Como pode? Ela mal chegou e já ta me empurrando pra ele.

 - Ta bom! Parei. – Ela deu uma pausa rindo e depois continuou: - Comprei umas roupas pra você. – Ela saiu do quarto e voltou com sua mala, a colocou no chão, abriu e começou a tirar algumas roupas lá de dentro.

 Fiz um coque em meu cabelo, levantei da cama e comecei a experimentar as roupas. Era cada uma mais linda que a outra. Experimentei todas. Deixei por ultimo um vestido tomara que caia. Ele não tinha muita coisa de especial, mas tinha o achado lindo.

http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/12/tomara-que-caia-vermelho-sand%C3%A1lia-dourada-e-cinto-vermelho-jovem-e-chic-sugest%C3%A3o-DM.jpg

 Quando terminei de vesti alguém bateu na porta do quarto e minha mãe abriu a porta, com um sorriso de orelha a orelha, já sabendo de quem se tratava.

 - Josh! – Ela lhe deu um abraço apertado

 Ele sorriu.

 - Srª Cooper! Como foi a viagem.

 - Ah foi ótima! E como você ta?

 - Levando... – Ele disse e logo levou seu olhar de encontro ao meu. – Você ta linda, Amy! – Ótimo, agora minha mãe gama nele mesmo.

 Dei um sorriso sem jeito.

 - Eu to toda descabelada e com a cara amassada por ter acordado agora e você diz que eu to linda? Ta precisando usar óculos.

 - Pra mim você ta linda! – OMG! Será que ele esqueceu que minha mãe ta no quarto?

 Ouvi uma pigarreada.

 - Eu vou fazer alguns sanduiches. Alguém quer?

 - Não! – Eu e Josh dissemos juntos.

 - Bom, vou descer então. – Ela saiu do meu quarto me deixando sozinha com o Josh.

 Quando o encarei ele estava com um sorriso malicioso nos lábios. Ele entrou mais em meu quarto e fechou a porta atrás de si. Revirei os olhos e fiquei de costas para ele.

 - O que quer? – Perguntei.

 Senti suas mão em minha cintura e me puxando de encontro ao seu corpo e disse com os lábios em meu lóbulo:

 - Você! – Morri!

 Ele me virou de frente para ele, eu já estava de olhos fechados esperando o beijo.

 Esperei...

 Esperei...

 Mas hein? Cadê?

 Abri os olhos e ele me encarava sorrindo. IDIOTA!

 Coloquei minhas mãos em seu peito tentando o afastar de mim, mas era inútil porque ele só me apertava mais contra ele e agora beijando meu pescoço.

 - Você quer realmente se afastar de mim? – Ele perguntou com os lábios contra meu pescoço.

 NÃO!

 - Sim. – Disse com uma voz fraca.

 Ouvi seu riso baixo e rouco contra minha pele, me fazendo arrepiar.

 - Não, você não quer. – Ele levou seus lábios até o meu. Agora o beijo ia, mas não foi. Ele apenas roçava sua boca contra a minha. Novamente fechei os olhos e instintivamente entreabri os lábios. – Implora! – Ele disse e isso me fez acordar.

 - O que? – Espera um pouco! Ele ta querendo que eu implore um beijo dele? Ele ta jogando comigo? Nunca que eu imploro beijo de NINGUEM! Com muita luta consegui me afastar dele. – Sai! – Eu disse.

 Ele riu.

 - Você ainda vai implorar. – Ele deu um sorriso de lado (sexy) e saiu do quarto.

             Se a intenção dele é me enlouquecer... Ta conseguindo!

 Se a intenção dele é jogar comigo... Então eu vou entrar nesse jogo!


***

 Agora que minha mãe havia chegado de viagem não tinha mais porque ele ficar aqui em casa. E depois do que aconteceu no quarto ele foi embora e eu não falei com ele mais.

 No dia seguinte (quarta), depois da aula a Suh me levou até a casa do Michel, precisava conversa com ele.

 - Me espera no carro. Vai ser rápido.

 - Tem certeza que não vai terminar com seu namoradinho de segunda?

 - Tenho! Por que é com ele que vou atingir o Josh!

 Ela sorriu.

 Desci e caminhei até a porta e bati. Logo ele atendeu.

 - Amy?

 - Oi! A gente precisa conversar.

 - Claro! Entra.

 - Não! Vai ser rápido o que eu tenho pra falar.

 Ele me encarou, esperando que eu continuasse.

 - Bem, eu pensei muito... – Ok, nem foi tanto assim – E decidi não terminar com você. Apesar daquele seu ataque de ontem.

 Ele sorriu e segurou meu rosto com as duas mãos e tentou me dar um beijo, mas dei um passo para trás, recuando, o que o fez desmanchar o sorriso, e continuei:

 - Com uma condição!

 - Qual? – Ele cruzou os braços no peito e me olhou serio.

 - Não quero mais que você converse com a Ashley.

 Ele ficou alguns segundos em silencio e disse:

 - Ok! Não converso mais com ela... Mas também não quero que você converse mais com o Josh.

 O QUE? Ele surtou de vez agora! Como é que ele pode me pedir um trem desses e...

 - Ta! – Afinal, se eu conversar com o Josh... O Michel não precisa ficar sabendo, não é mesmo? – E só mais uma coisa: sexta feira eu tenho uma festa pra ir, é um encontro de dentistas e o pai da Suh é dentista e ela não quer ir pra ficar sobrando lá... Então ela me chamou.

 - E você vai?

 - Vou.

 Ele suspirou.

 - Tudo bem, pelo menos você não terminou comigo. É isso que importa.

 Ele sorriu e me beijou. Confesso que to começando a ter nojo dele. Não sei por que, mas ele não me atrai mais e eu to sentindo que ele anda me traindo com a Ashley. Tudo bem, eu agüento... Tudo pra provocar o Josh!

***
 O resto da semana passou voando e sexta chegou rápida e eu tinha aquele encontro de dentistas que prometi a Suh que ia com ela.

 Coloquei aquele vestido que minha mãe tinha comprado pra mim (N/A – Pra quem não se lembra: http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/12/tomara-que-caia-vermelho-sand%C3%A1lia-dourada-e-cinto-vermelho-jovem-e-chic-sugest%C3%A3o-DM.jpg ) e prendi meus cabelos em um coque, deixando a franja solta.

 - Filha! A Suh chegou – Minha mãe gritou do andar de baixo.

 Desci as escadas e ouvi a Suh berrando (típico dela):

 - AMIIGA!! Você ta uma GATA!

 Sorri sem graça.

 - Obrigada Suh, você também!

 - Ah que isso, não chego nem aos seus pés. Vai arrasar com os dentistas de lá.

 - Suh, eu tenho namorado.

 - Ah claro! O namoradinho de segunda.

 Revirei os olhos e ouvi minha mãe rindo.

 Despedimos da minha mãe e entramos no carro onde estavam os pais da Suh, os cumprimentei e seguimos para a festa.

 A festa era em um lugar bem chique. Entramos e tinha um saguão enorme onde estavam distribuídas as mesas. Os pais da Suh sentaram em uma e nós os acompanhamos. A cada minutos vinham algumas pessoas cumprimentar o pai dela e nós tínhamos que sorri para tentar sermos simpáticos.

 - Ta vendo... Se você não tivesse vindo eu estaria boiando aqui.

 Eu ri.

 - É Suh, vou te confessar que isso não é a melhor coisa do mundo.

 Olhei para ela e ela não me encarava, mas encarava algo que parecia estar um pouco distante de nós e de modo que eu teria que me virar para olhar.

 Ri novamente pela cara de assustada que ela fazia.

 - Suh, o que é que você ta olhando? – Fui virar meu rosto na direção que ela olhava, mas ela o segurou e me fez olhar para ela.

 - Amy, tentar manter a calma e me responda uma coisinha: quando é que o Josh namora uma mulher bem mais velha que ele e ainda por cima dentista?

 - O que? Por que ta me perguntando isso?

 Ela apontou com a cabeça na direção que ela estava olhando antes e me virei para olhar. Vi uma mulher com um belo corpo, os cabelos castanhos claros e lisos. Aparentava uns 25 ou 27 anos. Mas não foi isso que me chamou atenção, mas sim no homem que estava com a mão em sua cintura e beijando sua testa. Ele estava lindo com aquele terno e seus cabelos bagunçados. http://img.photobucket.com/albums/v235/ryuzinho/33395789o_aix.jpg (N/A - O cara não tem NADA a ver com o Josh, é só pra vcs terem uma idéia do terno). Era ele, o meu Josh! Abraçado a uma outra, na minha frente.

 Meu mundo caiu. Nunca havia sentido aquela dor. Era como se algo apertasse meu coração. Não aguentei e me levantei da mesa e comecei a ir na direção deles. Ele ainda não tinha me visto. Senti algo segurar meu braço, era a Suh.

 - Aonde você pensa que vai sua louca?

 - Aonde eu penso não, aonde eu vou! – Ela me soltou e eu continuei a caminhar até eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, não me matem por ter parado aii!!
Eu sou má(66'
hsauhsahusahu
espero que gostem!
bjoos