So Give Me Your Love escrita por Ane25


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Geeeente, desculpa não ter postado ontem... é q eu sai e voltei tarde. :x
Mals aii...
Mas ta ai um capitulo melhor q o ultimo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56419/chapter/14

Segunda – 3:45
 Narração de Amy

 Acordei de madrugada. Ta, eu nem tinha dormindo. Tava acordada esperando o cachorro do Josh voltar, mas não foi o que ocorreu. QUASE CINCO da manha e ele ainda não voltou! Que merda será que ele ta aprontado na rua uma hora dessas? Ah claro! Ele deve ta no seu “encontro”.

 Sai da cama e desci as escadas em direção a cozinha. Precisava de água.

 Coloquei a água no copo e fiquei de frente pra pia tomando a água.

 - Ta fazendo o que acordada?

 Josh!

 Dei um pulo de susto me virando para ele e quase deixando o copo parar no chão.

 - Maluco! Quase me mata! – Como é que uma pessoa chega do nada assim e nem faz barulho? – Tava só bebendo água, se voce não viu. – Fiquei de frente para pia e de costas para ele. – E você? Tava aonde até uma hora dessas? Com a sua namoradinha? – Perguntei ainda de costas.

 Ouvi ele rindo.

 - Com ciúmes Amy?

 - Ciúmes? – Fiquei de frente para ele novamente. – Até parece né?!

 - Hum, pareceu! Mas e você e seu namorado? Se divertiram aqui, sozinhos? Se é que você me entende...

 - Não fiz nada do que você ta pensando, ok? – Fiquei de costas pra ele novamente pra poder lavar o copo. – Agora, você e essa... essazinha ai... Devem ter se divertido muito não é, Josh? – Ok, adimito: estou com ciúmes! Mas isso eu não adimito pra ele, não mesmo!

 Outra risada.

 - Outra crise de ciúmes, Amy? – Ele disse, só que dessa vez ele tava perto, muito perto... Ele apena sussurou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

 Me virei para ele e logo me arrependi. Ele tava com aquele sorriso torto. Golpe baixo!

 Suas  duas mãos estavam apoiadas na pia me fazendo ficar entre a pia e ele.

 - N... não!

 - Gaguejando? Ta nervosa? – Ele disse com os labios molhados em meu ouvido. Merda!

 - Josh...

 - Shii... Não fala nada. – Ele colocou uma de suas mãos em meu pescoço, tirando uma mexa de cabelo que estava ali, e beijando o mesmo. – Diz que você ta com ciúmes, Amy. – Outro beijo ali. – Não vai doer se adimitir. – Porra! Quando é que ele começou a ficar tão... tão... Sexy? Sedutor? Irresistível? Nem eu mesma sei a palavra.

 - Eu não... To com – Senti suas mão em minha cintura e me puxando para mais perto, grudando nossos corpos. – Ciúmes. – Consegui dizer.

 - Se você não quer adimitir...Tudo bem!

 E antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ou pensar, senti seus lábios nos meus. Novamente aquele beijo doce, lento mas malicioso. Não era como beijar o Michel, um simples beijo, era diferente. Não sei explicar exatamente o que era. Era como se eu me perdesse, como se nada existisse, como se fosse só eu e ele. Meu corpo todo tremia, minhas mãos suavam e... Espera um minuto! Corpo treme? Mãos suadas? AI MEU DEUS!! Eu to apaixonada por ele. (N/A: Demorou pra perceber hein.. --‘).

 - Para! – Coloquei minhas mãos em seu peito e o afastei de mim um pouco. – Eu... Vou subir.

 Começei a andar mas senti suas mãos em volta do meu braço me puxando denovo e encostando-me a pia.

 - Não! Fica aqui. – E antes que pudesse contestar ele estava novamente me beijando.

 Meus braços automaticamente envolveram seu pescoço e suas mão novamente foram para minha cintura. O beijo que antes era lento começava a ser mais urgente. Minhas mãos “sem querer” adentraram a blusa dele sentindo cada músculo.

 Ele passou a beijar meu pescoço. Senti umas de suas mão levantando minha perna na altura da sua cintura e precionando sua ereção em mim. Arfei e acho que isso só fez ele animar ainda mais porque ele me pegou pela cintura e me colocou em cima da pia.

 Agora que minha fixa caiu... Ele tava agorinha com uma cadela e agora ta todo todo pro meu lado? Não mesmo! E eu não sei qual é a dele, porque uma hora ele é frio comigo, outra hora é quente (e poe quente nisso...) e agora deu pra sair com outra.

 - Eu tenho namorado. – “Mas acabei de descobrir que to apaixonada por você.” Mas isso só vai ficar em pensamento mesmo.

 - E dai? – Ele continuou a beijar meu pescoço.

 - E dai que eu to namorando e você tava agorinha com uma outra... – Afastei ele de mim e desci da pia. Estava andando, mas ele me segurou pela cintura e me puxou de encontro ao seu corpo, de modo que minhas costas grudaram em seu peito. Ele desceu suas mãos de minha cintura até meus quadris precionando os mesmo em sua ereção novamente. E a anta aqui arfou de novo.

 Ele grudou seus labios no meu ouvido.

 - Ta sentindo isso Amy? – Ele precionou ainda mais. – Isso é pra provar o tanto que te quero. E vou fazer você me querer também.

 - Eu já te quero... Como amigo. – Fazer o que né. Eu tinha que mentir. O que eu ia dizer? “Eu to apaixonada por você!”? Ele nunca me disse que gostava de mim ou algo assim. Acho que ultimamente ele só anda meio carente, e eu sou o alvo mais próximo pra tirar a carência afetiva dele (apesar de ele ter acabado de tirar essa carência com uma qualquer...). Eu não posso chegar do nada e dizer que gosto dele. Eu tenho medo de ele se assustar e se afsatar de mim.

 - Resposta errada. Vou fazer você me querer como homem Amy! – Agora eu arrepiei. Afinal... O QUE ELE QUER DE MIM? Também não vou chegar nele e perguntar isso na lata. É como eu disse: acho que isso é só carência afetiva... e hormônios!

 Ele me soltou e eu subi as escadas quase que correndo. Eu precisava dormir (se eu conseguisse), afinal, eu tinha aula amanhã... aliás, hoje.

 Narração de Josh
 
 É, deu pra tirar um pouco o “atraso” com a Alex.

             Voltei pra casa e quando cheguei vi a Amy na cozinha com aquele micro short, quase surtei. Ela começou a dar crise de ciúmes, o que eu achei até bonitinho. Ela me falou que não aconteceu nada entre ela e o coisinha lá, fiquei bastante feliz por isso (e eu sei que ela não mentiria pra mim sobre isso, apesar da nossa amizade estar em “turbulência”). Depois ela deu mais crise de ciúmes e eu não consegui me conter e agarrei ela ali mesmo. Mas de novo ela veio com aquele papinho de amigo e blá blá blá...

 Mas uma coisa eu deixei bem claro pra ela: que ela ainda ia me querer como homem.

 E eu vou fazer ela implorar por um beijo meu, pelo meu toque... Ela vai ver que posso ser muito melhor que o coisinha. Ah claro, e nada melhor do que ter a Alex ao meu favor, porque com ela, a Amy dá essas crises de ciúmes.

 Que o meu” joguinho” com ela começe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, joguinhos (66' 
hsauhsauhshu
Ficou meio pequeno, mas melhor q o ultimo neh?!
bjoo cats ;*