A guerra dos mundos escrita por thayanecullen


Capítulo 9
O colar


Notas iniciais do capítulo

Bem gente espero que vcs gostem, hoje é dia 30/01 e já estou escrevendo o capítulo do dia 16/02, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564158/chapter/9

O tempo passava devagar para quem estava sofrendo como eu sofria, hoje fazia exatamente 3 meses que ele havia me deixado, 3 meses que eu estava com um filho dele na barriga e fazia quase 2 meses que minha vida tinha mudado completamente.

Depois da minha primeira aula de treinamento no qual Matheus deu um ataque nos tornamos muito amigos, ele sofria muito, pois segundo ele ainda não consegui se lembrar do rosto de sua indukiles, a grande questão que o perseguia era e se ela não tivesse sobrevivido.

Com a grande necessidade de se encontrar o povo gornel, minhaulas se resumiram em tentar fazer o colar da localização brilhar e mostrar o mapa, onde ficava localizado, cada uma dos gornianos, outro dia ele acendeu, mas apagou muito rápido, Henry disse que meus poderes estão querendo sair, mas algo dentro de mim os prendia.

Com 3 meses de grávidez eu já podia ver minha barriga crescer, qual foi minha surpresa ao descobrir que Lilia era obstreta, e por isso acompanharia minha gestação, ela não tinha nenhum equipamento, por isso os meninos foram até a cidade de Seatle para ver se consegui alguma coisa.

Nesses últimos meses, eu pude explorar a nova casa do povo gornel, viviamos dentro de uma floresta, que ao entrar no subterraneo, e andarmos coisa de 3 quilômetros, chegariamos a um lugar aberto sem muitas árvores, e com 2 casas já erguidas. Quando questonei o porque do local, Henry foi enfatico ao dizer, que tinha tecnologia o suficiente, para bloquear qualquer sensor ou satélite naquela área o que significava, que era como uma segunda dimensão ninguém iria até ali, a única entrada era pelo subterrâneo, pois havia um campo de força em volta do local.

Segundo a Lilia, ela não consegui ver minha bebê com o aparelho de ultrassom que os meninos havia conseguido, ela disse que parecia haver algo bloquendo a imagem dela.

O tempo ia se passando e cada vez mais eu me sentia frustada pela falta de resultado do colar.

“Se consentra Isabella, precisamos fazer isso da certo.”- Henry era exigente, e na sua voz eu pudia sentir a ponta de frustração, eu me sentei com cuidado pelo fato de minha barriga estar bem grande para 4 meses.

“Tá bom, calma, eu tô tentando tá bom?”- respondi irritada.

“Eu sei, mas já fazem quase 3 meses, precissamos tentar mais.” -ele respondeu descontando toda sua frustação em seu cabelo.

“Lembra dele Isabella, ele é o sentimento mais forte que você já sentiu, pensa nele e canaliza tudo o que você sente para o colar, isso pode funcionar.” - Brian que estava ao meu lado me apoiando, desde que Matheus estava treinando, me pediu, e assim eu fiz, segurei o colar na minha mão e simplesmente pesei nos momentos, em que nos beijavamos, todos os momentos de carinho, e por último aquela noite, que nos rendeu um fruto lindo, e no meio da minha lembrança ouvi um arfar de Henry e abri meus olhos, lá estava o colar brilhando, e progetando uma imagem de um mapa, e nele estava um ponto específico, com localização e coordenadas, do primeiro gorniano localizado.

“Quem bom, até que fim, um gorniano foi encontrado, Brian vá até o campo de treinamento, chame Diana, Jhon, Matheus e Lilia, temos um destino para ir.” -Henry mal acobou de ordenar e Brian saiu em desparada em direção a porta, e Henry anotou as informaçõe sda primeira localização de um gorneano e me deu um sorisso de pura satisfação.

Hoje estavamos aqui no interior de Washington, ade Gornel trás da primeira pessoa viva que o colar localizou, paramos em frente a uma casa e tocamso a campanhia, mas ninguém atendeu, por isso Henry com seus poderes, conseguiu “arrombar” a fechadura, e ao entrar, fomos surpriendidos pelo ataque de uma mulher loira, que rolava pelo chão com Brian, que tentava a todo custo parar o seu ataque , mas foi somente quando ela me olhou, que ela pareceu parar o ataque e se rendeu.

“Não é possível, é você mesma? Princesa Anabella?”- ela perguntava mais para ela mesma, do que para mim.

“Acho que sim,e você quem é?” - eu lhe perguntei, ainda atrás de Henry que me protegia.

“Kharen majestade.” - ela me reverenciou, depois de sair do chão no qual ela e Brian se encontrava.

“Vejo que ainda está bem treinada.” - Matheus mencionou.

“Desculpe por isso, depois que recebi a energia que vocês mandaram eu fiquei mais cautelosa, todos sentiram a energia, tanto eu e as pessoas boas, quanto as más, se seu tio não sabia em que planeta você estava agora ele com certeza sabe.” - ela explicou.

“O que isso significa?”- eu lhe indaguei.

“Que daqui alguns anos, o povo Zarp deve estar na Terra, atrás de você.” - ela respondeu.

“Como você sabe disso?”- eu lhe perguntei meio desconfiada.

“Bom, durante o governo de seus pais, eu era a estrategista em guerra, na verdade eu deixei este cargo, 2 anos antes do final, poque sua mãe me ofereceu vaga no conscelho.” - ela respondeu com um sorisso.

“Kharen Bush, a racker.” - Matheus provocou, fazendo ela lhe atirar um olhar duro.

“Você era amiga da minha mãe?” - eu lhe perguntei.

“Bem, acho que antes de uma conversa poderiamos, entra e conversar num lugar reservado.” - Henry comandou.

“Claro, entre e si sintam à vontade.” - ela disse dando um passo para trás e apresentando sua casa.

Já no sofá eu lhe atirei a primeira pergunta.

“Você disse que meu tio não sabia minha localização, mas tinha Zarpianos no minha casa, eles mataram meu pais adotivos.” - eu lhe expliquei.

“Bem seu tio extendeu sua busca em todas as galáxias, em todos os mundos a Zarpianos, pelo menos os mundos com ambientes parecidos com Gornel.” - ela muito sabiamente me disse.

“Você é uma gruruliena, certo? Lembra se seu magnato?” - Brian perguntou.

“Sim, e eu me lembro do meu magnato, pelo menos de seu olhar, verde profundo.” - ela falou com olhar perdido.

“Bom nós estamos proucurando ovelhas perdidas no rebanho, sabe outros gornianos, que estão perdidos, quer se juntar ao grupo?” - Maatheus perguntou, a olhando profundamente, como se sondasse se ela estava sendo sincera.

“Bom, nenhum gorniano, vive bem sozinho, e eu preciso encontra meu magnatos, então sim, eu irei.” - ela declarou olhando para mim, como se pedisse permissão.

“Você será muito bem vinda, ao nosso pequeno reino.” - he respondi a pergunta muda em seu olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou sentindo, uma falta de aproximação de vcs com a fic, falta mais comentários e recomendações tb.
Bem algumas de vcs devem está preocupadas pelos Cullen, ainda não terem aparecido na fic, adianto,que no capítulo 10 eles vão aparecer e permanecer por 3 ou 4 capítulos, depois vão sumir novamente, e voltar só no capítulo 18, 19 ou 20, ainda não decidi, e quando eles voltarem novamente vai ser para ficar.
Preciso saber qual é escolha do casal do Extra, entãos e vc ainda não votou, vote.