A guerra dos mundos escrita por thayanecullen


Capítulo 7
Conversa - Parte 2 Final


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui vai mais um capítulo.
Bom quero avisar que o primeiro Extra da fic está postado no site, apenas lá:
http://thayanecullen.wix.com/a-guerra-dos-mundos#!captulo-extra-i/cjra
om gente comente bastante, pq agora a fic começa um estágio importante.
Nos vemos mais embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564158/chapter/7

“Como tudo virou pó?” - eu lhe questonei.

“Bom, o que Matheus esta tentando lhe dizer, e que a guerra acabou com tudo, o planeta foi destuído e todas as vidas que estavam nele se extinguiu.” - Brian divagou.

“Vamos por etapa, sua mãe casou com Robert e ele deixou de ser chefe do conselho, então eu fui nomiado, 2 anos durou a felicidade plena e tranquilidade deles, o reino pareci estar em festa, quase não havia mais ataque,a té a fadiga noite da morte de seus avós. - Henry relatou me oferecendo um sorisso harmonioso.

“O que houve? Como eles foram mortos?” - eu perguntei, já imaginando a resposta e tive que segurar um grito de agonia quando minhas suspeitas foram concretizadas.

“Seu tio oss matou, o próprio filho matou os pais, simplesmente porque ele não era o herdeiro. Ele tinha tanto ódio que culpou os seus país por não conseguir o que ele queria, por ter tido mais um filho, quando ele devia bastar.” - Henry foi seco, parecia estar segurando algum tipo de exploção dentro dele.

“Mas isso é.... eu estou sem palavras, esse cara é mostruoso, como ele pode matar seu prórpio pai, sua própria mãe. Meu Deus, a mulher que o pois no mundo, ele a matou. Deus.” - eu estava muito chocada, como aquilo poderia acontecer? Em que planeta eles viviam, onde um filho mata mãe, por conta disso? E mais uma vez tive que refletir e lembrei das notícias que dava na TV, onde filhos matavam pais e irmãos, e eu soube que em qualquer lugar mostros existiam.

“É revoltante, eu sei. Mas voltando, ninguém sabia que tinha sido ele, sua mãe e seu pai foram obrigados a assumir o trono, sua mãe acho que haviam sequestrado seu tio, e passou meses chorando agoniada por sentir falta de seu irmão, até que derepente havia mais coisas para se preocupar. A população estava escarsa, então seu pai, teve que ir a guerra como frente, sua mãe estava desesperada, tudo parecia ruir, mas esse seria o golpe fatal para ambos.” - ele parou olhou para um ponto qualquer da sala e meio perdido proceguiu. - “Antes de ir, seu pai recebeu a notícia mais maravilhosa de todas, você estava a caminho, parecia que essa era a dose de ânimo que o povo precisava para seguir, durante a primeira semana sua mãe recebeu tantos presente, que seria impossível imaginar, nesta época eu já estava bem arranjado de vida, e tinha minha magnata.” - ele olhou com profundo amor e carinho para Diana que lhe devolvia um olhar tão intenso que fui obrigada desviar meu olhar, pois me sentia invadindo a privacidade alheia, olhei para os lados e percebi que todos de alguma forma tinha mudado seu olhar de direção, até que Jhon limpou sua garganta fazendo um barulho que parecia ter dispertado o casal, e que fez com que Diana abaixasse seu olhar envergonhado.

“Me desculpe.” - ela disse baixo ainda envergonhada, enquanto Matheus ria de sua vergonha e Brian o repreendia.

“Voltando, seu pai ficou exatamente 8 meses na guerra, quando sua mãe deu a luz a você a única herdeira ao trono, o sábio te caracterizou como Jullinerg, mas naquele momento não importava mais, você seria a única herdeira do trono. Sua mãe vinha se preparando para o ataque final a meses, e durante seu nascimento ela sentiu algo se rompendo, era seu pai que fora morto no campo de batalha e ela sentiu, porque ele havia dado seu indukiles para ela, em outras palavras, um só poderia existir se o outro estivesse vivo.” - ele confessou.

“Então era isso, ela estava morrendo?” - eu perguntei, com a voz falha.

“Sim, como eu tinha dito ela se preparou para o ataque final, ela ordenou que 10 naves fossem construidas, com capacidade para 20 pessoas, eram essas que iriam sobreviver, para escolher quem entraria na nave ela fez exclusões, quem já tivesse filhos ficaria de fora, quem não tivesse magnatos, estaria de fora e quem já tivesse dado seu indukiles, ficaria de for. No sortei, apenas 10 nomes para cada nave foram sorteados, porque a pessoa sorteada poderia levar sei companheiro de alma. Então para que ninguém sofresse de forma exagerada a ausência de seu magnatos, ela apagou a sensação do entro, nós sabiamos quem eles eram, mas não iriamos agonizar de dor, ao inves de proucura-los.” - ele falou amargamente.

“Foi um grande esforço, nos ajudou, mas ainda sim sofremos, por não ter a pessoa que nos completa. - Brian falou com um ar triste em seu semblante e eu me perguntei, se eles sentiam a mesma dor que eu.

“Notei, que durante o sorteio, que 10 naves estavam ocupas, mas haviam 11 naves, mas sua mãe não comentou nada com ninguém, a nave extra era para pessoas especiais, membros próximos a realeza, não que sua mãe fazia diferenciação pela ricos e pobres, mas a linhagem real tinha que continuar, e a conscidência da situação era que o planeta que iriamos, era o mesmo segundo o banco génetico, que havia uma pessoa compatível com você, a última herdeira do trono, era neste planeta que havia seu magnatos, o único que séria capaz de dar herdeiros reais ao trono.” - ele me atirou a bomba mais surreal que eu poderia imaginar.

“Isso, quer dizer, que o pai do meu filho era meu magnatos?” - eu perguntei incrédula.

“Sim, e todos nós que estamos aqui estavamos na sua nave, eu fui seu gardião durante a viagem, ao entrar na orbita da Terra, a nave se fragmentou, como deveria ser, e se partiu em 20 pedaços, você estava comigo na minha cabine e caímos na pequena Forks, onde te deixei, para ser criada por Charlie e Renné, porque sabia que você estara segura.”- ele me explicou.

“Comigo, um Gorniano formado você estaria sempre sendo caçada, mas com eles vocês se tornaria uma humana quase normal até que fosse a hora, eu nunca pensei que o ataque poderia aconter, até que ele aconteceu, como você pode perceber criamos uma comunidade e é aqui que firmaremos a sede do reino com todos morando em volta. A pergunta que não quer calar, você toparia se nossa rainha, a pessoa que vai nos guiar e encontrar outros de nós e que seremso fiel até a morte? Voxê toparia nos guiar a vitória nessa guerra?” - Henry perguntou e eu o olhei séria meia atorduada, e Brian veio a meu socorro.

“Acho que devemos deixa-la absorver tudo pensar um pouco, você não acha?” - ele falou tendo uma conversa muda com Henry que concondou e me disse que eu poderia tomar o tempo que quissese para pensar. Quando eu estava subindo a escada eu me virei e perguntei para Henry:

“O que houve com o planeta, e com as naves vindo dele?” - eu queria aquela resposta para me decidir.

“O planeta explodiu, e as naves só saberemos o que houve quando e se você aceitar a proposta.” - ele falou cansado e nesse momento algo me tocou, acho que a possibilidade de salvar centenas de vidas foi quando minha resposta, que mesmo sem saber já havia sido decidida, saiu forte e impomente.

“Arrume, tudo, começamos o treinamento o mais rápido possível.” - eu exigi, e soube que eu era feita para ser comandante.

“Sim senhara, majestada.” - ele disse com ara divertido me fazendo reverência e eu apenas virei minhas costas e subi as escadas, para ter o descanso que eu merecia depois dessa loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente o 1º Extra, eu escolhi, porque achei q a fanfic precisava dele, mas o segundo, que será postado, depois do capítulo 10, vcs podem escolher. Observem os casais da fic, e escolham aquele que mais agradar, vcs e me avisem, estou recebendo sugestões até o capítulo 8, para eu poder escrever com calma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.