A guerra dos mundos escrita por thayanecullen


Capítulo 14
Spoler Extras.


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, quero dizer, que estou de volta.
A data da volta vai ser dia 6 de abril, uma segunda, nessa ordem, numa mesma semana.
—Capítulo 13 - Segunda
—Capítulo Espelho do 2º Extra (já que eu alcançei 50 comentários). - Quarta
—Capítulo 14 (já que tive uma recomendação) - Sábado.
Já na outra semana vai depender de vcs, se vcs me derem mais uma recoemndação, são dois capítulos na semana. Mas tem o Extra de Lilia e Jhon, que sera postado como sempre até quinta.
Gente e as pessoas que sempre cometnam a história me mande uma mp par aeu mandar um extra, porque mandei para alguams pessoas, que comentaram a história recentimente, as pessoas que não comentaram ou eu já tinha respondido em algum outro momento não pude avisar, então me desculpe, E é mais fácil vcs me amndarem uma mp, do que eu mandar uma por uma e ter que mudar o conteudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564158/chapter/14

1º Extra

Na cena a casa onde Bella e sua família estava queimando, em um piscar de olhos, eu estava do lado da minha irmã que parecia perdida em sua visão, minha família me olhava surpresa afinal era a primeira vez que saia do quarto sem ser para caçar.

“Alice, o que isso significa?” - eu exigi rosnando.

“Eu não sei, não consifuo ver muita coisa.” - ela devolveu gritando.

“O que houve Edward, tem haver com Bella?”- Esme me perguntou aflita.

“Está pegando fogo.” - eu respondi sem estar muito ligado as coisas ao meu redor.

“Pelo amor de Deus, o que está pegando fogo?”- Emmett perguntou numa voz desesperada.

“A casa de Bella, está pegando forgo.” - foi a última informação que Alice deu antes de sua visão se acabar.

“Liga a TV, canal 24 precisamos saber notícia.” - Carlisle comandou e Rosalie estava de pé do lado do controle proucurando o cana, até que assim que o canal pedido aparece a imagem nos deixa chocado. Na tela estava a foto de Bella e sua família e sua casa aparecia pegando fogo. Tinhamos que esperar numa interminavel agonia que se estendeu por 2 dias inteiros, a esperança, de que ninguém estivesse na casa, foi ruída quando o repórte anunciou que 2 corpos haviam sido identificados, Renne e Charlie havia morrido.

2º Extra

Levamos cerca de 2h de viagem tranquila até chegarmos ao vilarejo de Hert, e decidimos que entrariamos pela floresta, assim pegariamos menos tempo de gente querendo ver e bajular a princesa.

“Senhor, eu vi um movimento atrás daquela árvore.” - um guarda falou de cima do seu cavalo.

“Protejam a princesa, Jun e Tarto venham comigo.” - eu ordenei. Caminhamos com cuidado até a árvore apontada e observamso a silueta de alguém bem amrcada, sabíamos que devia ser um homem bem pequeno ou uma mulher..

“Você ai.” - chamei e ouvi um grito agudo e o som de algo se chocando ao chão junto com um monte de xingamentos.

“Seu idiota, imbecil, viu o que você fez, estou toda suja... Filho de uma égua.... - a moça de pequeno porte continuava a me agredir verbalmente de olhos baixo, enquanto ajeitva seu vestido e tentava limpa-lo.

“Senhorita.” - lhe chamei pronto pra lhe dar uma bronca, acho que ela não percebeu com que estava falando.

“Filho de uma chocadeira, bastardo, desgraçado ….. - ela continuava a me agridir.

“Senhorita.”- falei com um tom de quem já tnha perdido a paciência que aquela mulher achava que era?

“O que?” - ela respondeu em tom petulante enquanto pela primeira vez na nosso 'conversa' olhava para mim, e quando me encontrei perdido no seu olhar, era como se nada no mundo fosse mais importante do que aquilo, seu olhos nos meus, era só ela que passaria a importar para mim, só sua alegria poeria me fazer feliz ela era meu tudo. Eu dei um meio sorisso para ela, eu sorisso torto e ela abaixou sua cabeça com a face corada.

“Você está machucada?” - lhe indaguei agora realmente preocupado, droga e se por minha causa ela tivesse machucado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pare ler completo, visite o site.
http://thayanecullen.wix.com/a-guerra-dos-mundos#!captulo-extra-i/cjra
http://thayanecullen.wix.com/a-guerra-dos-mundos#!captilo-extra-ii/c205l



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.