A dama e o vagabundo -Cobrade escrita por Keth


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mais que o normal para postar porque estou com desfalque de ideias, então se o próximo demorar já sabem o motivo.
Quero agradecer a todas a pessoas que estão favoritando, comentando e acompanhando, estou muito feliz.
Ás leitoras fantasmas peço que comentem, é muito importante: Só leva dois minutinhos, alegra meu dia e me anima para que eu poste cada vez mais rápido.
Estou testando uma nova fanfic, também Cobrade: "Uma Chantagem Perfeita". Peço que quem etá lendo e quem irá ler que comente, pois caso ela não de certo eu irei excluir. Sem mais delongas vamos ao capitulo. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564104/chapter/28

– Filha, me perdoa. Me empolguei e fui dar uma volta com o Ed.

A mulher entrou pelo apartamento dando explicações a filha e percebendo que a mesma olhava fixamente para um ponto qualquer, sem se quer ouvir o que ela tinha acabado de dizer se preocupou.

– O que foi Jade? O que aquele marginal fez com você.

– Ele não fez nada mãe. –respondeu saindo do transe- Pelo contrário, ele veio trazer um presente para o nosso filho.

– Como se não bastasse! Depois de tudo que ele fez ainda tem a cara de pau de vir aqui trazer presente?

– É... E não foi só isso. Nós nos beijamos!

– Eu não acredito. Você lembra o que eu te falei sobre amar primeiro a si mesma? Você não pode deixar esse cara fazer o que quiser com você Jade.

– Eu sei mãe, eu sei. Mas é que o Cobra parece que está realmente arrependido. Ele está lutando pela gente, pelo nosso filho... Eu acho que talvez eu devesse dar uma chance a ele.

– É? Você acha? Ele está te fazendo de boba! Eu não ia te falar nada, mas quando eu estava voltando passei em frente ao QG e ouvi ele dizer que estava indo se encontrar com a Karina na praça, e você ai, toda derretida por ele! –Lucrécia disse e viu os olhos de Jade se encherem de lágrima- Vai atrás dele Jade. Só assim você vai saber se as intenções dele são realmente boas.

Um pouco receosa Jade ouviu o conselho da mãe. Foi até o quarto e colocou a primeira roupa que viu pela frente. Em poucos minutos chegou na praça e, de longe, pode ver Cobra e Karina sentados em um banco conversando animadamente. Pensou em voltar para casa, mas a curiosidade e o ciúme falaram mais alto e ela se aproximou deles por trás, sem que pudessem vê-la.

– Eu tenho medo do que vai acontecer Karina, eu sinto que a cada dia eu consigo me aproximar mais, mas parece que a cada passo que dou volto dois. Tenho que te confessar que eu estou animado com essa história de ser pai. Às vezes me pego imaginando como que ele vai ser e outras coisas mais...

– Eu nunca podia imaginar que você seria pai. É estranho! –Comentou Karina.

– Nem eu. –eles riram e ficaram em silencio por uns minutos- Será que a Jade vai me perdoar um dia?

Perguntou a Karina e, antes mesmo que ela responde-se, ouviu uma vós dizer:

– Já perdoou!

Ele virou-se para trás reconhecendo a vós de sua dama, que já estava com os olhos mareados. Correu em direção a ela e abraçou forte. Karina percebendo que estava sobrando se retirou. Cobra afundou seu rosto no pescoço de Jade e ficou sentindo seu perfume. Como ele sentia falta desse cheiro!

***

Duas semanas depois – Segunda-feira – 16:00 hrs

– Acho que hoje a curiosidade de vocês acaba. –disse a médica enquanto preparava Jade para mais uma ultrassom- Tem alguma preferencia? -perguntou se dirigindo a Jade-

– Não, só o que me importa é que venha com saúde e que corra tudo bem. Mas o pai quer que seja uma menina.

– Então eu acho que hoje é seu dia de sorte Senhor Ricardo. -disse sorrindo.

– O que? É uma menina? –perguntou Jade com sorriso aberto.

– Isso mesmo, é uma menina. –Confirmou a doutora.

Jade, como sempre, não conseguiu deixar de chorar. Cobra, por sua vez, não parava de rir, era um sonho recente que estava se realizando. Saíram de lá e Jade logo ligou para Edgard, Lucrécia, Joaquina e Bianca para dar a noticia. Depois foi passar o resto do dia com Cobra no QG para comemorar.

– Cobra, você tem alguma ideia de nome?

– Eu estava pensando nisso, mas não me veio nem um nome em mente.

– Que bom, porque eu já escolhi!

– Você sozinha? Sem me consultar?

– Nada mais justo! Eu que vou carrega-la por nove meses, eu que estou passando mal sempre, engordando cada dia mais...

– Tem razão...

– Você disse que eu estou engordando mesmo? –Deu um tapa no braço dele e ele riu-

– Não minha dama. Eu disse que eu acho justo você escolher o nome. Que seria?

– Sofia.

– Sofia? É perfeito!

Os dois se beijaram e ficaram namorando por um tempo. Tarde da noite Cobra recebeu uma mensagem de Edgard dizendo:

"Preciso falar com você rapaz. Hoje se possível. É importante. Não conte nada para Jade."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A dama e o vagabundo -Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.