Precisa de um nome ? escrita por Liila


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Quem ai curte um filmezinho de terror?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564035/chapter/6

Capitulo VI

Não ! Ele só pode estar brincando com minha cara, nunca que eu vou assistir um filme desses, morro de medo.

– Acabei de lembrar que tenho um trabalho pra fazer - Falei entregando a pipoca para ele e me levantando o mais rápido possível do sofá.

– Qual é Jenni? Ta com medinho é?

– Não, só não quero passar sete dias sem dormir por causa da garota que vai me assombrar.

Ele soltou uma gargalhada. Riu tanto que ficou com a barriga doendo pois tava com a mão na mesma. Impaciente esperei ele acabar. Sou medrosa mesmo e daí? Quando ele finalmente encerrou, limpou as lágrimas dos olhos e me encarou.

– Jenni meu anjo, o filme que você acabou de descrever foi O Chamado. Esse que a gente vai assistir é outro.Ok. Acabei de pagar um King Kong, olhei pros lados procurando um lugar pra enterrar minha cabeça.

– Mesmo assim! Esse aí deve ser muito pior. -Falei envergonhada apontando pra tv.

– É nada, e para de ser medrosa! - Puxou-me para o sofá me fazendo sentar ao seu lado. - Qualquer coisa você me agarra. - sorriu de lado.

Com uma proposta dessas quem recusa?

Respirei fundo e comecei a assistir o filme, peguei a tigela e comi o pouquinho de pipoca que sobrou

O filme estava quase no final ele estava com o braço por cima dos meus ombros e eu agarrada a ele. Fazia uns dez minutos que eu não estava assistindo mais nada. Estava com o rosto enterrado em seu pescoço, quando de repente a gente começou a ouvir uns barulhos.

– Ai meu Deus! - Me agarrei ainda mais a ele.

– Para de ser medrosa! Deve ser o vento! - Falou voltando a assistir.

Os barulhos continuaram e ele finalmente se deu conta que tem alguma coisa errada.

– Vou ver o que é, fica ai. - Falou se levantando

– Nem que me paguem eu fico aqui sozinha!

Ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, foi um gesto simples , mas não sabe ele a importância que teve pra mim. Ele foi andando na frente e eu logo atrás agarrada a sua camisa.

– Os barulhos vem do quarto! Vamos ver se é no meu. - Sussurrei e me escondi ainda mais atrás dele.

– Opaa, Vai me agarrar e me prender na sua cama? - Falou com um sorriu malicioso.

– Olha o seu tamanho, claro que não vou te agarrar! - Corei

– Bem que eu queria ...

Ele abriu a porta do meu quarto com o pé e entramos, o barulho não vinha dali, então fomos pro quarto da frente, o de Alice. Contamos até 3 e abrimos .

– AAAAAAAAAH - Nós gritamos.

– AAAAAAAAAH - Eles gritaram.

Os barulhos eram mesmo do quarto de Alice. E adivinhem o que ela estava fazendo? Ela estava com Hugo no quarto. E não, não pensem besteiras, eles estavam só dormindo mesmo. Bem, não mais porque acabamos acordando eles.

–Quer nos matar? - Gritou Alice.

– Desculpa, eu nem sabia que você estava em casa ! - Falei saindo de trás de Thomas que parecia ficou quieto.

– Ai meu coração! Pode nem dormir em paz. - Disse Hugo.

– Pode me explicar o que ... - Ela iria completar a frase, porém olhou pra Thomas e ficou branca como um papel, parecia que tinha um fantasma na sua frente.

– Ta tudo bem Alice? - Perguntei

– T-tá , só estou meio assustada ainda ... - Falou saindo imediatamente do quarto.

– O que deu nela ? - Perguntou Hugo se jogando na cama.

– Não sei ...

– Bem eu já vou. - Falou Thomas.

– Já ?! - Acho que falei alto demais e ele sorriu.

– Epaaa, eu sabia que tinha te visto de algum lugar! - Falou Hugo levantando da cama e vindo até nós. E Thomas me olhou confuso.

– Você é o gatinho da festa ! - Fuzilei-o com os olhos.

– Sou ? - Me olhou pedindo explicações.

– Aquela festa de sexta, mas você tava muito bêbado e não deve lembrar.

– Eu te beijei sexta ? - Perguntou e nem deu tempo de eu responder e já continuou falando. - Nunca mais vou beber na vida, eu não lembro que te beijei e ...

– Pode parando ai ! Vocês se beijaram ?! - Falou a bicha má.

– Pode parando digo eu ! - Gritei. - Ninguém beijou ninguém, e ta na hora de você ir pra casa ! - Falei puxando ele pela camisa pra fora do quarto e só paramos na porta do apartamento.

– Ufa, pelo menos eu não te beijei. - Sorriu de lado. - Quer dizer, claro que eu queria ter te beijado mas quero me lembrar quando isso acontecer. - Corei horrores.

– Tchau ! - Falei fechando a porta na sua cara. Porém fui parada pelo seu braço

– Só vou embora com um beijinho !

– Então vai ficar a noite toda ai. - Ele vendo que eu falava sério, me abraçou e me beijou na bochecha bem perto da minha boca.

– Agora sim, Tchau e boa noite ! - Falou e saiu com um sorriso estampado no rosto.

Nem respondi, apenas fechei a porta e encostei na mesma soltando um longo suspiro.

Fui pro quarto de Alice e ela estava lá com Hugo.

– Vocês tão namorando ? - Perguntei me jogando na cama e no meio dos dois.

– Claro que não ! - Falou Hugo.

– Vou fingir que acredito.

Fiquei lá uns minutos e apenas que Hugo falava um monólogo sobre novas tinturas de cabelo alegando que já cansou de ser loiro, já Alice estava super quieta, e ela não era assim. - Ta tudo bem Alice ?

– Ta tudo sim - Se levantou da cama. - Só um pouco de dor de cabeça, vou tomar um remédio. - Disse isso e saiu do quarto.

Claro que eu não acreditei nessa mentira esfarrapada, e percebi que ela está assim desde que viu Thomas, e fui atrás dela, quando cheguei na cozinha ela estava de frente para a pia e de costas pra mim.

– Alice o que houve ? - Me sentei na cadeira da mesa.

– Nada, por que a pergunta ? - Deu um sorriso que não chegou aos meus olhos.

– Você ta estranha desde que eu e Thomas aparecemos lá no seu quarto.

– Besteira sua ! Vou colocar Hugo pra casa e vou dormir. - Falou indo em direção ao seu quarto e depois voltou com Hugo quase chorando.

– Deixa eu ficar, por favor ! - Ele se abaixou e abraçou suas pernas.

– Não, você ta aqui desde ontem ! O que Vic vai pensar ?

– Ela não liga pra mim ! - Fez drama . - Eu fico traumatizado naquela casa toda vez que ela começa a se agarrar com o namorado ! - Começou a chorar abraçado aos pés de Alice.

No fim de tudo Hugo acabou dormindo lá em casa, só que desta vez no sofá, e Alice que não pense que nossa conversa acabou pois ainda quero saber porque ela ficou daquele jeito.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coemnteem o que estão achando!
Até amanhã com mais um capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precisa de um nome ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.