Cinco noites no inferno escrita por GuilhermePellegrini


Capítulo 6
Capítulo 6 - NÃO ME MATEM !!! POR FAVOR !!!


Notas iniciais do capítulo

Nã...me...matem...por...favor !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563833/chapter/6

Acordei no hall principal com uma espécie de máscara em minha face, eu não mexi minha cabeça para que não percebam que acordei, eu consegui ver Chica em minha frente, eu estava com medo e-eu não queria morrer.

Vou tirar a máscara, quando mexi meu braço para tirar, alguma coisa me segurou e me jogou para frente... a máscara caiu.

Olhei para frente e vi Chica se aproximando de mim, fui indo para trás dizendo:

–NÃO ME MATE !!! POR FAVOR !!!

Chica nem piscou, alguém gritou:

–Chica, pare !

Pela voz parecia Freddy. Chica parou, me levantou pedindo desculpas, eu com medo iria dar um soco eu sua cara, mas acho que eles iriam ficar hostis.

Freddy e Bonnie chegaram, dizendo:

–Olá, Mike bem-vindo ao nosso...lar.

–O-oi, vo-vocês não querem me matar ?

–Te matar ? Não, não vamos te matar, a não ser... que você queira nos matar. Você quer nos matar, Mike ? -disse Freddy com um olhar sombrio.

Eu balancei a cabeça para dizer não, pois minha boca estava neutralizada por ver aqueles bichos.

–Chica ?

–Euzinha, disse ela rindo.

–POR QUE VOCÊ ME CHUTOU ?! Ainda está doendo.

–Mil desculpas, eu não queria te machucar.

Escutei um grito, Freddy disse:

–Ah, eu quase esqueci, esse é Foxy.

Foxy veio correndo em minha direção com o gancho apontado em minha cabeça.

–Bonnie, Chica segure ele !!! -disse Freddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!