Cinco noites no inferno escrita por GuilhermePellegrini


Capítulo 2
Capítulo 2 - Os animatrônics




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563833/chapter/2

Entrei na Pizzaria com Walter, cheguei no salão principal, no palco havia 3 animas ligados a eletricidade, também conhecidos como animatrônics. Walter disse que eles tinham nome. Bonnie era o coelho roxo, Chica era a galinha amarela e o Freddy the bear o urso marrom. Ao encarar aquelas criaturas senti uma presença maligna, como se alguém estivesse me observando. Ao ir mais para esquerda, encontramos o Pirate Cove onde Foxy a raposa vermelha estava. Ela estava atrás de uma cortina. Mas dava para ver seu focinho de fora.

Andamos até uma sala pequena com um ventilador e posteres desses animatrônics. Aquele lugar era bizarro, eu já ia saindo da outra porta do sala e Walter me disse que eu iria ficar lá dentro. Eu disse:

–O QUE ??? SEM CHANCE !!

–Calma Mike, eu vou te dar um tablet para visualizar as câmeras.

–Afinal Walter, o que eu tenho que vigiar ?

Ele ficou calado e mudou de assunto, após uns minutos conversando ele saiu da sala correndo e me disse que meu turno já tinha começado. Fiquei chamando-o,mas ele já tinha saído.

Eu respirei fundo, sentei na cadeira e comecei a ver as câmeras... olhei para o salão principal e lá estavam os três: Bonnie, Chica e Freddy. Com olhares fixos para as cadeiras.

O telefone tocou e eu me assustei, deu um grito e atendi. O cara que atendeu era o antigo vigia do local, ele me deu algumas dicas como:

Cuidar da energia, pois se acabar não posso fechar/abrir as portas e nem olhar as câmeras.

Ficar ligado as câmeras e desconfiar de qualquer movimento.

Eu não entendi nenhuma delas, por que eu precisaria de ficar de vigia ? Não há nada a me preocupar ...até que ele chegou na ultima dica...

CUIDADO COM OS EANITRÔNICS, A NOITE ELES GANHAM VIDA E MATAM TODOS OS HUMANOS QUE VEREM PELA FRENTE !!!

Ele desligou... fiquei com calafrios a a cada segundo que se passava, eu não podia me defender, não teria a onde ir... até que eu liguei os pontos !!!

Era por isso que Walter não respondeu minha pergunta, porque se eu soubesse a resposta eu não iria ficar com o emprego.

Enquanto pensava, o tempo passava... voltei a olhar as câmeras, Bonnie não estava mais lá ! Fui verificar a luz do meu lado esquerdo, e lá estava ele com seus olhos e sua boca aberta, prontinho pra me rasgar em pedaços. Fechei a porta rapidamente.

Fui olhar o palco de novo e Chica não estava mais lá, verifiquei minha luz e lá ela também estava, com um babador escrito ''LET'S EAT''. Fechei a porta para que não me apanhasse. Ainda eram 3 da manhã e eu só tinha 36%.

Eu pensei, olha onde fui parar, em uma sala, preso, com 2 demônios em forma de elematrônics me cercando.

Eu sabia... eu sabia que aquele era meu fim. Sendo despedaçado, com todos meus órgãos para fora, ensanguentado...

Aquilo era o meu fim... O MEU FIM !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final do capítulo 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco noites no inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.