Segredos escrita por Tatis Regals


Capítulo 3
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563821/chapter/3

Foi tão rápido que Felicity nem conseguiu processar direito a informação. Por um momento Oliver estava no balcão em seguida seus lábios tacavam-se e ao abrir os olhos Oliver havia ido embora, deixando um emaranhado e sentimentos e sensações.

Era tão avassalador, e ao mesmo tempo tão puro que Felicity não pode deixar de perceber uma lágrima solitária tocando seu sorriso tímido. A Alegria e a dor completavam-se num sentimento único ainda a ser desvendado.

****

Os dias se passaram e nada muito novo acontecera e aos poucos Felicity foi recolocando a vida em ordem.

Tivera que inventar qualquer desculpa para o chefe Ray Palmer que felizmente não estava tão incomodado com sua ausência como Oliver.

Aos poucos o trabalho nas C.Q estava cada dia melhor. Era muito bom ter com o que se ocupar.

Felicity estava um tanto ausente nas “missões” do Arqueiro, por um lado estava até um tanto mais aliviada, era complicado lidar com tantas emoções todas as noites. Por outro lado, estava preocupada que os meninos estivessem precisando de ajuda. Depois de algum tempo resolve falar com Diggle e ver como andam as coisas.

– Alô!

– John, tudo bem é a Felicity.

– Oi, como você está?

– Eu estou bem. E vocês?

– Estamos bem. Nada muito novo aconteceu, mas acho que Roy ainda não superou muito o lance do policial.

– é eu sei. Tenho falado com a Thea.

– Thea te procurou? Pra que?

– Ela me pediu pra implantar um novo sistema para a boate. Nada complicado. Disse que daria um jeito.

– tem falado com Oliver? Perguntou Diggle sem rodeios.

– Não. Confessou Felicity

– Felicity você e o Oliver, vocês brigaram?

– Não tecnicamente, mas acho que ele me deve uma explicação.

– Você vai voltar? Perguntou Diggle receoso.

– Não faço ideia, Nos falamos mais tarde. Tchau e obrigada.

Era fato que Felicity não fazia ideia se voltaria novamente para a equipe de Oliver, mas não gostava nem um pouco desse mal estar que estava entre eles.

Ao voltar para casa, Felicity teve tempo de repensar em muitas de suas escolhas. Sabia que não podia cobrar muita coisa de Oliver, e muitas vezes a sinceridade não era seu maior forte.

Era complicado, Felicity às vezes sentia falta de Sara, por mais que sentisse ciúmes, Sara era alguém forte, e que conhecia e até certo modo entendia Oliver. Mesmo que não gostasse muitas vezes Felicity ficava reconfortada, em saber que mesmo não sendo dela, Oliver estaria bem com Sara.

Depois de todos os afazeres domésticos, Felicity pegou o ultrabook para se distrair com algumas coisas. Não gostava muito das redes sociais , mas as vezes era um passatempo no qual dedicava alguns minutos, mesmo que fosse apenas para falar com a mãe pelo facebook.

Ao abrir o navegador, deparou-se com uma mensagem criptografada, sabia que era algo relacionado às Consolidações Li, e de certo modo achava um tanto cedo para entrarem novamente em contato.

Já era de se esperar, que a ARGUS fosse se envolver com os negócios do Sr. Li após a madrugada de pesquisas, Felicity tinha certeza que tudo ainda estava em segurança. Mas tinha que dar um jeito de falar com o Sr. Li e isso certamente não seria nada fácil sem levantar suspeitas.

Então se lembrou de Oliver, ele já havia estado em Hong Kong, mas como seria possível abordar o assunto sem envolvê-lo? Seria seguro? Felicity não sabia ao certo, mas tudo estava ficando cada vez mais complicado.

***

O relógio já marcara 08:30 Felicity havia acabado de sair do banho, havia passado a madrugada em claro, precisava de um banho para despertar.

Porém antes de sair de casa o telefone toca, pegando-a de surpresa.

– Pronto.

– Felicity, sou eu. Oliver dizia num tom sereno.

– Oi. Respondeu Felicity firme.

– Precisamos conversar. Aceita um café?

– Não, obrigada! Já estou atrasada.

– É importante, preciso que me ajude a investigar alguém.

Felicity pensou um pouco não estava muito segura em falar com Oliver a sós, por fim aceitou o convite.

– Ok. Mas nos encontramos no almoço. As 14hs no restaurante da CQ.

– Tudo bem. Obrigada.

A foto de Oliver, ainda piscou por alguns segundos no celular de Felicity, parecendo acompanhar as batidas de seu coração. Aquele dia seria bem emocionante.

Mal Sabia ela.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem alguma sugestão? não gostou de algo? comente