O Resgate do Tigre escrita por Catarina


Capítulo 2
Um presente de Natal


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui denovo.
Bom, tive que pular alguns cap. porque os outros ficariam vagos e sem assunto. Então pulei logo pro reencontro do casal *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563762/chapter/2

Me despedi de Kishan e Kadam, que apenas acenaram. Suspirei e dei partida no carro. Aprendi a dirigir nesses meses, depois de muita insistência de Kadam. Atravessei a mata e peguei a estrada. Eu estava bastante ansioso, depois da ajuda de Kishan, minha mente clareou. Fiquei acordado pensando nela, nos últimos meses, era a única coisa que eu pensava. Em poucos minutos cheguei no avião, peguei os pacotes com os presentes que comprei para Kelsey e a família dela, e coloquei para que guardassem.

Entrei e me sentei em meu lugar, me transformei em tigre e passei a maior parte da viagem dormindo. Quando chegamos, uma aeromoça me avisou para a preparação para a aterrissagem. Agradeci e ela desapareceu na cortina mais a frente. Me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e voltei para a poltrona. Em poucos minutos o avião aterrissou. Finalmente eu a veria, depois de tanto tempo. Vou sentir seu cheiro e seu toque macio na minha pele.

As ruas estavam enfeitadas com centenas de mini lâmpadas coloridas, era Natal. Cheguei na casa de Kelsey, e me agradeci mentalmente por lhe presentear com uma casa germinada, assim não precisaria ficar longe. Coloquei minhas coisas na casa e voltei para a estrada, afinal, Kadam me dissera que iria comemorar na casa de Sarah. Estou chegando iadala! Só alguns quilômetros nos separam agora.

Em menos de cinco minutos eu já estava na casa de Sarah, parado em frente a casa cor de bege, totalmente enfeitada. Fiquei alguns segundos olhando a janela, vendo sombras passando por ela, imaginando uma delas serem a de Kelsey. Peguei os pacotes e fui até a porta, eu estava muito nervoso, e toquei a campainha com as mãos trêmulas.

Ouvi passos vindo em direção à porta e a maçaneta girando. Quando aberta, vi ela, minha rajkumari parada me olhando com seus lindos olhos castanhos. Quando a vi meu corpo recebeu uma carga de energia absurda, um choque elétrico que percorreu todo o meu corpo. Olhei cada detalhe de seu rosto, analisando para me certificar que tudo aquilo era real.

Toquei seu rosto e sorri, vendo que sim, era tudo verdade. A puxei para meus braços e a apertei, para nunca mais sair de perto de mim. Ansiando muito por esse momento nos últimos meses, respirei fundo o cheiro de seu cabelo, e como um bêbado tomando seu décimo copo, fiquei embriagado com aquela sensação. Com todos os meus esforços, sussurrei seu nome eu seu ouvido.

— Kelsey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3
Mereço recomendação ? Ou um review .. ❤