O Resgate do Tigre escrita por Catarina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii tiger's. Depois de anos eu voltei!! Este prólogo está pequenino por que prólogos também são pequeninos. Pra falar a verdade, eu gostei bastante de escrever esse, por que esse livro é o meu predileto por causa do love da Kelsey com o Kishan, e tbm o mais emocionante por causa da amnesia repentina do Ren.
O próximo vai ser no sabado, já tenho 3 cap prontos.
— Ahhh Catrina, mas só 3?
Sim, só 3. Definitivamente, eu estou sem tempo até pra piscar. As vezes eu quero só dormir e esquecer da vida, maaas... sabem como é. Tenho três semanas pra escrever mais 1 pelo menos, e vou tentar escrever uma estofe por dia (-risos).
Bom não tenho mais nada a declarar. ~Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563762/chapter/1

Fazia um mês que ela se foi. Um mês que ela partira sem dizer adeus, me dizendo aqui, sozinho. Após sua partida eu fiquei alienado andando pela casa. Kadam tentava me aquietar, mas eu simplesmente não conseguia. Eu a amo! Foi o que eu disse para ele, mas claro, ele não podia fazer nada.

Kishan fazia questão de tentar me vencer em lutas que Kadam nos empenhava. Lutávamos vezes como tigre, vezes como homens, e nas duas versões eu me distraio pensando nela, na verdade, eu penso nela 24hrs por dia. Kelsey é como uma droga, uma droga que vicia e te faz implorar por mais.

Eu já me acostumei que ela não voltaria, já virou uma rotina entrar em seu quarto e sorrir ao lembrar da primeira noite que passamos juntos ali, eu penteando seus cabelos. Mas depois lembro da última... Acabo sempre derramando lágrimas. Eu queria poder toca-la, sentir seu cheiro de pêssego e creme que me deixa embriagado, até mesmo ouvir seus sermões. Por que que você tem que ser tão azarado Ren? É a segunda mulher que te deixa, de uma for ou de outra isso se repetiu.

Algumas semanas se passaram, e Kadam estava nos ensinando a manusear armas novas, que Kishan e eu não conhecíamos. Também nos ensinava novas fomas de luta. Não pude deixar de perceber que Kishan levava tudo quilo como uma briga pessoal, não como uma aula de aprendizagem. Dois dias, duas semanas, dois meses... se eu dizer que estou bem, irei estar mentindo.

Kadam faz ligações semanais para Kelsey, nesses poucos minutos posso aproveitar para matar a saudade de sua voz que tanto amo. As vezes quero arrancar o telefone de Kadam e implorar para que ela volte, mas sei que não adiantaria.

Em uma tarde de lutas, eu e Kishan lutávamos copo a corpo. Eu anciava para aquele momento. Sentir dor, por um tempo limitado, me fazia esquecer dela. Ele estava bastante empenhado em quebrar meu nariz, e eu bastante empenhado em apanhar, era uma combinação perfeita. Ele avançava com rapidez, enquanto eu só recebia os golpes. Mas de repente ele parou, o que era estranho, geralmente ele só para quando me vê no chão ou ao contrário - o que ultimamente é raro.

Um soco, foi o que ele deu. Dois socos. Três socos. Eu cai no chão com um baque alto. Kadam não estava por perto, e por um momento eu pensei que Kishan não pararia. Mas ele parou e esperou eu me recuperar. Me levantei cambaleando e ergui os braços na frente do corpo, eu devia absolutamente, estar com algo quebrado, minha aparência nesse momento deveria estar patético.

Kishan rosnou e berrou. Disse verdades que me machucaram, mas eram apenas verdades. Suas palavras adentraram tão fundo dentro de mim que eu sai de meu transe interno. Era tudo mais claro agora. Tudo o que eu precisava ouvir, Kishan mesmo de seu jeito torto, me ajudou a clarear a mente.

Ele estava ofegante e me lançou um último olhar. Eu me aprumei e devolvi o olhar de agradecimento pela "ajuda". Finalmente Kishan servira para alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate do Tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.