Jake My Bugg: The best part of me is you escrita por Becky


Capítulo 2
Não foi em tão pouco tempo assim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563753/chapter/2

POV - Dakota

Vai ser difícil esquecer por completo a cena que presenciei. Jake sendo carregado por duas ou três pessoas para fora da torre, direto ao castelo. E também será muito dificil um dia eu conseguir tirar a carta dele de cima da minha cômoda. Não tem um dia que eu não releio a carta.

"Dakota...

Eu sei. Eu fui um idiota. Você deve me achar o bad boy mais frouxo do mundo. Quer dizer, eu traí minha namorada. Com você.

Você não faz ideia de como eu tenho medo que você se sinta culpada pelo que estou prestes a fazer. Mas você nao precisa se sentir culpada. Nao tem dedo seu nisso.

Eu só queria dizer que eu sei que é errado, mas mesmo assim, eu não consigo tirar voce da minha cabeça. Cada pedacinho seu... Minha mente lembra de tudo. De seu perfume, da textura de sua pele, do gosto de seus lábios. Não consigo arrancar essas lembranças de minha cabeça. Então vou levá-las comigo para sete palmos abaixo da terra. Não me importo.

Espero que você fique bem. E eu espero entender um dia essa ligação que tive com você, em tão pouco tempo. Eu sei que é errado, mas eu te amo.

Jacob."

Eu ri baixo ao final da carta. Eu sempre ria ao final desta carta. Ele dizia "Esta ligação que tive com você em tão pouco tempo". E ele nunca saberá que na verdade, esta ligação vem de antes.

E ele também nunca vai saber que agora, esta ligação está eternizada em um pequeno ser que está crescendo dentro de mim. Um ser que nunca conhecerá o pai.

Que surpresa.

Por instinto, passei a mão em minha barriga. Depois de dois meses da morte de Jake, ela já estava um pouco saliente.

Me sentei na cama do dormitório e como todos os dias depois da minha descoberta de gravidez, pensei em Jake. Pensei em como nos conhecemos...

Flash Back On

Dois anos atrás. Dakota e Jake cursavam o quinto ano em Hogwarts. Não era impossível não conhecer alguém de mesma casa e ano que você. A escola era grande, e tinha muitos alunos. E ainda mais, Jake era extremamente tímido. Não era o tipo de garoto que simplesmente andava com a galera, e fazia amizades fácil. Ele preferia se trancar no quarto, e compor alguma musica.

Já Dakota, era o oposto. Andava com os amigos, e era toda errada. Fumava, bebia, e arrumava encrenca.

Mas o destino achou muito engraçado que os dois se falassem, assim do nada. Mas é claro que a iniciativa partiu de Dakota.

"Você quer?"

Disse ela, oferecendo o cigarro a ele. Os dois estavam perto do lago, e o garoto, levantou as sobrancelhas para Dakota.

"Fumar faz mal"

"Mas você ficaria ainda mais sexy se fumasse. Acredite."

E assim nasceu uma amizade. Hum... Na verdade não uma amizade. Não demorou muito para que Dakota levasse o garoto a outros caminhos, e o desviasse do que era certo. Em pouco tempo, ele havia aprendido a fumar e a beber, e também a cabular aulas.

Também não demorou para que dali saísse um beijo. E outro, e mais um. Sim, o amor ali era inevitável, assim como a intromissão familiar na relação, por parte da mãe dele.

Off

Eu me ajeitei melhor na cama. Preferia não lembrar da mãe de Jake. Eu sempre sofria um pouco ao lembrar de como ela tratava o pai do meu filho. E ela bebia. O meu maior medo sempre foi dela machuca-lo. Eu não suportaria isso.

Balancei a cabeça negativamente. Sabia que essas lembranças não fariam bem nenhum, nem a mim, nem ao bebê. Então dobrei a carta de Jake, e depois coloquei na cômoda novamente. Depois acariciei minha barriga cada vez maior.

–Se papai estivesse aqui, ele te amaria. Não. Não importa onde ele esteja. Ele te ama. Ouviu? E eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? Mereço comentarios?
Se a formataçao do capitulo estiver ruinzinha, tenham paciencia, porque postei pelo celular. Amanha eu edito, se ficar ruim.
Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jake My Bugg: The best part of me is you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.