Killer escrita por Yipsi Slowinski


Capítulo 16
16:


Notas iniciais do capítulo

Hey little aliens ...
e um feliz Natal beeem atrasado a todos vocês (^▽^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563721/chapter/16

Então vamos todo mundo lá, vamos salvar essa garota
Essa é a historia de uma menina que tinha
Uma faca nas suas veias
E ela deve ser salva

**

Naquela manhã as coisas ficaram um pouco ...estranhas, para não dizer absurdas. Me lembro de estar em um sono pesado, não estava tento pesadelo ou qualquer coisa do tipo, mas o grito que se seguiu me fez arregalar os olhos e sentar –as cortinas estavam puxadas para o lado, deixando a luz irritante do sol entrar, mais ainda parecia ser muito cedo para tanta agitação.

Tentei voltar a dormir, afinal essas crises de “loucuras” era bem comum pelos corredores de Marshaw, mas quando ouvi passos e uma movimentação suspeita do outro lado da porta, tanto a curiosidade quanto a ...curiosidade, me fizeram enfiar a cabeça para fora, perguntei a primeira pessoa que vi parada ali. A garota morena de dreads verdes, era apenas uma das muitas que enchiam o corredor.

– O que tá havendo? –perguntei ainda meio grogue, sem entender muita coisa, a garota apenas abriu um bocejo.

– A garota do 17 aprontou novamente – garota do 17 isso não me era estranho, então como um balde de água fria me lembrei de Sabrina.

Droga.

**

Então aqui estou, depois de surtar e ameaçar eles resolveram me socar dentro de um carro muito dos ridículos, junto com Jane -e seguimos em direção ao único hospital das redondezas. Eu realmente não estava afim de papo, muito menos papo com Jane, por isso me sentei em uma das cadeiras de plástico duras e batuquei pacientemente meu pé no chão.

Eu odiava hospitais, a última vez que estive em um, eu usava um vestido de baile e havia sangue alheio em minhas roupas, depois disso ...bem vocês devem imaginar. A loucura sorriu para mim, e ela era muito tentadora.

O que havia acontecido ontem? Eu me perguntava, enquanto tentava imaginar o que aqueles idiotas andaram aprontando na minha ausência, as únicas informações que consegui é que Sabrina quis dar uma de Hello Kitty humana, e ela simplesmente costurou seus lábios. Pela manhã não vi rastro de Bonnie ou Frank, e isso estava me deixando nervosa.

– Ela já acordou, está pronta para recebe-la -o médico olhava de Jane para mim, com uma certa cautela me abriu um sorriso me dando passagem, apenas rolei os olhos, passando por ele e adentrando no quarto sem graça com cheiro de álcool.

Sabrina parecia normal, tirando o fato das cicatrizes avermelhadas em torno dos seus lábios –seus cabelos rosas estavam em uma trança bagunçada, sua pele tão pálida quando de um vampiro em abstinência de sangue, havia olheiras por baixo dos olhos dourados, que quando me notaram ali emitiram um brilho que me fez sorrir. Ela abriu os braços, balançando as mãos.

– Amanda! Eu sabia que você viria ...quero dizer não, não sabia, mas você é legal, você é ainda minha amiga –ela falava, falava tanto quanto na primeira vez que eu a vi, por isso apenas me aproximei, deixando uma careta se formar no meu rosto, ela fez um bico –iii o que foi?

Levei um dos meus dedos a minha fonte e bufei, pegando o travesseiro mais próximo e jogando em sua direção, de forma leve é claro, a garota estava tão magra que a menor das brisas poderia faze-la voar pela janela.

– Sua vaca rosa estúpida, acho que devo dizer que agulhas são perigosas.

Ela apenas riu, então fez uma careta apertando um botãozinho invisível perto da cama e resmungando um morfina é deliciosa e não engorda –um pouco mais lentamente, ela se voltou para mim apontando para os próprios lábios.

– Isso ...bem, foi uma recaída ...não vai, não vai acontecer novamente.

– Lógico que não, do contrário você acorda no outro dia sem seus belos olhos –ela apenas sorriu, como diabos essa garota ainda conseguia sorrir nessa situação? Eu realmente estava assustada, Sabrina por mais maluca que fosse, era minha amiga, e eu não conseguia me sentir bem com minhas amigas costurando a própria boca por ai.

Cortando cabeças até vai agora se mutilando...

– Admiro sua preocupação, as pessoas não se preocupam muito comigo –ela resmungou isso mais para si mesma, por isso apenas fiquei no direito de colocar um ponto ali.

– Isso antes, vocês deve saber que eu sou uma pessoa bem preocupada ...e você e Oliver está na minha lista de “fique de olho” –ela abriu um sorriso brilhante e eu apenas dei de ombros –Não tenho muitos amigos, quero preservar os que tenho, de preferência vivos.

Ela me encarou com uma careta risonha.

– Wow, você realmente anda passando muito tempo com Jeremy, consigo ver você como uma versão feminina dele –mas o que? Estava para dizer que a morfina estava fazendo efeito, mas ela apenas riu –Sem os belos olhos é claro, ele tem belos olhos...

– Eu sei que tenho belos olhos, fico feliz que você tenha percebido –me coloquei de pé, sobre a voz de Frank, que surgiu ali com Bonnie na sua cola. Ele olhou para mim, e acenou, peguei o travesseiro que tinha acertado em Frank e joguei na sua direção, ele desviou e pegou a cara de Bonnie, que trazia uma cesta nas mãos.

– Nossa, vocês são mesmo um amor –resmungou ela me mostrando o dedo, eu apenas fechei a porta e os encarei.

– Ótimo, garoto rato me diga o que andaram fazendo ontem, certamente que Sabrina não teve esse ideia adorável em um sonho.

Frank se sentou em uma poltrona perto da cama, abrindo a cesta de Bonnie e pegando de lá um bolinho, seus cabelos brancos faziam um halo sobre sua cabeça; ele parecia ter acabado de acordar.

– É hamster para início de conversa sua boneca killer, e nada, apenas depois que você evaporou escapulimos e começamos a andar pela cidade.

– E Sabrina ficou pior que uma grávida no cio querendo um X burguer –ela então olhou para Sabrina, dando um leve aperto da orelha da mesma –A ideia partiu dela mesmo, você é mesmo uma mula, uma mula muito legal do contrário nem mesmo teria vindo aqui.

Eu estava prestes e a retrucar e dá uma de “mãe” pra geral, passar um sermão, mas cruzei meus braços ao ver que Sabrina parecia muito bem, se sentindo ótima, em saber que seus amigos estavam ali por ela. Por isso apenas me juntei com um sorriso a eles, empurrando Frank de lado e me sentando, Bonnie havia feito até mesmo uma cesta “especial” de picnic.

– Acelga? ...alho poró ...mas -Frank parecia indignado, eu apenas peguei um bolinho e o encarei, aquilo parecia uma bomba nuclear nada gostoso –Que diabos é isso?

– É bom uma vez que você acostuma –Sabrina deu uma mordida cuidadosa –E não tem gordura, olha que gênio.

– Isso não parece bom, parece uma meleca radioativa –resmunguei procurando mais alguma coisa, Bonnie me jogou um pedaço de torta e fez uma careta.

– Sabrina está em processo de recuperação, só vegetais e frutas.

Frank choramingou, eu apenas mordi aquilo e ...sim era horrível.

– Eu sou um adolescente, nem mesmo deveria saber que existe coisa saudáveis.

E naquela manhã, meu único café da manhã foi em um hospital, comendo bolinho de beterraba, mas bem ...pelo menos a companhia daqueles lunáticos era melhor que a culinária da Bonnie.

Do contrário, todos estariam em apuros.

**

Sabrina ficaria mais 4 dias em observação, depois de voltarmos para Marshaw cada um foi para seu quarto -Frank tentou roubar algo “comestível” do refeitório, mas como ele é tão discreto quando um elefante bêbado em uma loja de porcelana e teve que correr de lá, antes que uma das cozinheiras enfiasse um garfo na sua cabeça.

Eu só queria me jogar na cama e de preferência entrar em um coma muito profundo ...mas surpresa...

– Ficamos sabendo as sua amiga maluca –Jeremy disse, deitando na minha cama, brincando com alguma coisa que certamente deveria ser mantido longe de mentes perturbadas, bati a porta vendo aquele grupo bizarro espalhado pelo meu quarto.

– Ela não é maluca ...

– Todos nós somos malucos, se não qual a graça de estar aqui –Jeremy parecia mais .... leve, animado talvez. É, quem disse que uma boa sessão de tortura não dá ânimo. Apenas bocejei, me jogando no futon e empurrando um Stevan sonolento com o pé, Julian e Chelsea fuçavam numa prateleira de livros.

– Então, o que fazem aqui ...eu realmente odeio essa visita surpresa de vocês, sempre acabo com sangue de alguém na mão.

– Há como se você se importasse boneca –Chelsea sorriu, fazendo um rabo de cavalo nos cabelos laranjas, me dando um sorriso –Mas o assunto que vamos tratar é de seu interesse.

– Oh pare Chelsea, sabemos que falar sobre mim pode ser ...perigoso –Stevan fez um som engasgado de nojo, tacando meu urso sem um dos olhos em Jeremy, Julian apenas franziu as sobrancelhas, Jeremy apenas riu encarando o urso -Se bem que sou do interesse de qualquer um mas...

– Você na minha lista de “interesse”, fica logo abaixo do ...jogue fora os restos mortais.

Ele fez uma careta cínica, enquanto sorria e levava uma das mãos ao coração, e então voltava a se deitar, deixando sua gargalhada sinistra ecoar pelo quarto.

– Ountch, assim você quebra meu coração lady, mas certo ...jogar fora os restos mortais sempre é topo da lista, seguido de limpar a bagunça, não se esqueça pequeno gafanhoto assassino.

– Ah céus, porque vocês dois não vão escrever um livro sobre inutilidades –esbravejou a garota, nos olhando com certo desinteresse -Seria um best-seller.

– Chelsea você e essa crise de meia idade, me diga como é se sentir com os hormônios morrendo.

Antes que Chelsea retrucasse, e eles ficassem naquela o maldito dia todo ...Julian se intrometeu no meio, com um sorrisinho que apenas ele podia dar, aquele sorrisinho sombrio, recheado de inocência mais que escondia um monstrengo adorável.

– O baile de halloween Amanda, estamos oficialmente dentro.

Eu realmente pude sentir meus olhos brilhando, eu queria era mesmo um banho de glitter nesse exato momento, porque minhas veias pareciam estar em chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que deve ser bizarro esse negócio de "baile de halloween" quando até mesmo natal já passou MAS bem, pra que ter sentindo certo aheushaeh
Té mais little aliens, e curtam o ano novo com moderação (^.^)/

...lembre-se do aviso de Jeremy para essa época de festas; escondam sempre os restos mortais, e nada de digitais.