True Love In a Game escrita por Engel


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

pero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56370/chapter/1

No inicio vou começar falando da minha banda: A.s.h os integrantes são:

                   

Eu: chamo-me Layna, tenho 19 anos. Alta, pele morena clara, olhos castanho-claros, cabelos castanho-escuro grandes, que vão até a minha cintura, com algumas mechas claras. Cintura fina, sou magra, seios fartos, resumindo meu corpo é de dá inveja a qualquer mulher, e ser admirado por vários homens. Sou a vocalista da banda, mas também toco guitarra. Não tem namorado, mas sou apaixonada por alguém na qual não deveria ter me envolvido. Sou a mais engraçada da banda, é o que os outros falam. Sou simpática, alegre, meu sonho foi formar essa banda.

 

 

Em seguida vem a: Amy, ela é tem a pele branca pálida, olhos castanhos-escuro, cabelo castanho claro, curto, vai até os ombros. Tem 19 anos também. Magra, bem Bonita, cintura fina, é um pouco mais baixa do que eu, seios medianos, também tem um corpo invejado. Ela é a guitarrista da banda. E também minha melhor amiga. Ela tem namorado, seu namorado é de uma banda muito famosa da Alemanha, os Tokio Hotel.

É engraçada também, mas com uma pitada de seriedade.

 

 

Depois vem, o Fernando, ele é um moreno muito de um gato, mas alto do que eu, poucos centímetros. Olhos verdes, cabelos castanho-escuro. Tem 20 anos. Um corpo escultural, musculoso, um abdômen sarado e forte. Ele é o baixista da banda. Não tem namorada, por que ele gosta de mim, mas eu nunca correspondi seus sentimentos. Para mim ele é só meu amigo e parceiro de banda. Adora brigar comigo, me fazer rir. Mas o que sinto por ele é só amizade, uma grande amizade.

 

 

Por ultimo vem, o Diego. Tem a pele branca, mas não pálida como a da Amy. Olhos azuis, cabelos loiro-escuro. Tem 20 anos de idade. Um corpo escultural como o do Fernando, musculoso, abdômen sarado, forte e lindo. Ele é o baterista da banda, ele não tem namorada. Não se importa com isso, o que lhe importa é a banda. Serio, mas também é engraçado. É o que bota ordem na banda. Mas eu o adoro muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá pequeno mas é a apresentação..gente
mandem reviews
beijus Engel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love In a Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.