The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 6
Connor Banks.


Notas iniciais do capítulo

Hummmm... Sammie tá que tá... hhahah. ::>—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/6

Depois que Sammie escolheu a roupa ela voltou ao seu dormitório, afinal só começaria a estudar no outro dia. Estava entediada, pois as meninas estavam na aula. Então decidiu sair e andar um pouco e esperar as meninas para poder ajuda-la a se arrumar para a festa.

Sammie saiu do quarto e andou em direção as escadas estava virando para a outra parte quando ela embola seus pés é levada, quer dizer, quase... é levada ao chão. Alguém a segurou.

– Opa, cuidado ai.- disse o cara que a segurou. Sammie quase se derreteu com aquele sorriso. Quando ela percebeu que estava quase babando pigarreou. E saiu de cima do moço.

– Pois é, eu ando muito desastrada. - disse ela.

– Tudo bem, é normal. - disse Ele. - Ah, sou Connor Banks, professor de Sociologia - Disse ele estendendo as mãos a ela. Ela apertou sorrindo.

– Sou a Sammie Chazzer.

– Caloura não?- Connor perguntou.

– Sim, cheguei hoje.

– Ah, pois foi um prazer salvar sua vida senhorita.- disse ele sorrindo.- Tenho que ir trabalhar, vejo Você mais tarde.

Sammie sorriu observando se afastar.

Um Homem muito bonito, forte, braços grandes, cor palida e cabelos loiros.

"Lindo" Pensara ela.

Sammie tentou esquecer esses pensamentos e foi em direção ao corredor da sala em que Caroline estuda quando ouviu um sino. O corredor começou a ficar cheio. Sammie esperava Caroline sair. Até que ela a viu.

– Caroline- gritou Sammie, fazendo com que Caroline a olhasse a mesma foi até ela.

– O que está fazendo? - perguntou Caroline.

– Ora, esperava você sair, pensei que pudesse me ajudar com a roupa.

– Acho que pode se vestir sozinha.- Caroline disse rindo.

Sammie rolou os olhos.

– Não to vendo graça. Eu to falando de ajudar a me arrumar.

– Eu entendi. - disse Caroline.- Vamos procurar Elena e Bonnie.

– Ok.

Sammie e Caroline sairam em busca de Bonnie e Elena. As encontraram.

– Que horas são?- Perguntou Bonnie.

– Seis horas, por que? - Disse Elena.

– A festa só começa as oito. Pra que se arrumar tão cedo? - disse Bonnie.

– É por que arrumar a Sammie é como missão quase impossivél. - Disse Caroline.

– Que grande amiga né Caroline. - Disse Sammie rolando os olhos.

– Que isso, você sabe que a gente te ama né? - disse Caroline.

Elena riu.

Sammie soltou um "Pss"

Sammie foi levada ao quarto das meninas e logo foi pegando o vestido para vestir.

Ele era de Alças médias que formavam uma volta na nuca, Rosado, era colado até a cintura e depois soltou com renda por cima do tecido. O Sapato era um vermelho de 10 cm de altura.

O Cabelo foi alisado tirado os cachos e a maquiagem bem levinha.

Quando Terminou de arrumar Sammie ja era sete horas.

– Nosssa. - disse Elena.- você fez um bom trabalho Caroline.

– disse Elena.

Caroline deu um pulinho.

– Você tá tão linda. Eu sou tão profissional- disse Caroline dando pulinhos.

Sammie se olhou no espelho estava impressionada. Nunca havia ficado tão bonita em décadas.

– Realmente linda.-disse Bonnie.

Sammie virou para as garotas e sorriu.

– Obrigada gente, esta tudo perfeito.- disse Sammie.

Depois dos agradecimentos as meninas começaram a se arrumar e as sete e quarenta e cinco estavam todas prontas.

– Prontas pra abalar?- Disse Caroline.

– Sim.- respondeu todas juntas.

– Ta tudo lindo... ta tudo perfeito.- disse Sammie.

– Não, falta só você arranjar um namorado.- Disse Caroline.

Sammie revirou os olhos.

– Falou a pegadora.-disse Sammie fazendo Elena e Bonnie rirem menos Caroline.

– Não vi graça. - Disse Caroline.

Todas sairam para fora do quarto. E foram em direção casa a frente do campus.

– Espera um pouco, você não pode entrar sem ser convidada.- disse Caroline, junto com as garotas ja no gramado da casa. Estava cheio, pessoas bêbadas, dançando, se beijando...

– Espera um pouco aqui. - Disse Elena.- Não sai dai que a gente já volta.

Elena as afastou com as outras.

– Olha só quem esta aqui. - disse uma voz. Sammie sevirou e deu de cara com Connor.

– Ah, olá Senhor Banks...

– Connor por favor.

– Claro, Connor- Sammie sorriu de lado.

– Esta bonita- disse Ele, Sammie corou.

– Obrigada.

– Que isso, o que faz aqui sozinha?- perguntou ele sorrindo de lado.

– Estou esperando umas amigas minhas.- disse ela.

– Que tal procurarmos elas la dentro, podia me apresenta-las. - disse ele.

Sammie franziu o cenho.

– Não obrigada, prefiro espera-las aqui. - ela sorriu amarelo.

– Acho que elas não se importariam se fosse la dentro tomar um ponche comigo. - ele disse, sorrindo.

Sammie franziu o cenho mais uma vez, ela pensara que Connor estava a testando.

– Não é sério... estou bem aqui...

– Sammie - Gritou Caroline se aproximando. Sammie suspirou de alivio.

– Nos vemos depois....- Disse ele saindo, deixando Sammie confusa.

Caroline chegou.

– O que o professor Banks queria com você? - perguntou Caroline.

– Ele apenas estava tentando me chamar pra tomar um ponche. - disse Sammie.

– Esse professor e muito estranho. Por acaso Vocês ja se conheciam? - disse Caroline.

– Nos conhecemos hoje quando fui procurar vocês, eu tropecei e ele me segurou.

Caroline olhou plerpexa.

– Nossa.- disse Caroline. - Vamos, Elena hipnotizou o dono da casa pra te convidar.

Sammie assentiu.

Ela foi convidada e aproveitou.

Sammie dançava sozinha uma musica badalada, alguns caras a rodeavam. Mais logo Caroline os botava pra correr, deixando Sammie plerpexa e fazendo Bonnie e Elena darem risadas.

– Poxa Caroline.- disse Sammie apos Caroline fazer um garoto correr, pois estava muito colado a Sammie.

– Garotos de hoje em dia são tarados, você só é uma garotinha.- disse Caroline.

Sammie abriu a boca em um O.

– Eu ja to grandinha o suficiente. - disse Sammie.

– Caroline, deixa a menina se divertir.- disse Elena.

– Deixa ela respirar e vai pegar um ponche- disse Bonnie.

Caroline bufou e se afastou. Elena e Bonnie a seguiram.

Sammie continuou dançando, até que começou a tocar uma musica melosa.

Sammie bufou e andou para fora da pista mais algo a lhe puxou. Era Connor.

– Hey, você não me perguntou se eu queria dançar com você.- disse Sammie a Connor que sorriu de lado.

– Que isso. O que eu menos quero é que tire conclusões precipitadas sobre minha pessoa.

– Hum... Sei. - Sammie disse apenas isso.

– Você veio de Nova York certo?- perguntou Connor.

– Sim, por que esse interesse?- disse Sammie.

– Você me intriga.- disse ele.

– Certo, então empatamos.- Sammie disse e Ele sorriu de lado.

– Preciso ir.- ele apenas disse a deixando sozinha.

" Que cara mais estranho" Pensou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBG POR LEREM... Até o proximooo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.