The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 5
Faculdade ? De novo?


Notas iniciais do capítulo

Olha só o que vai rolar. ⇩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/5

Sammie havia voltado pra casa com seu irmão. Chegaram em casa, Jhon foi para o porão, Sammie para sala.

– Aqui. - disse Jhon dando um copo com sangue a Sammie.

Ela franziu o cenho.

– Pra que isso? - disse ela.

– Pra controlar sua parte de lobo né, tem um pouco de Erva mata-lobo ai.

– Fala sério, olha o nome dessa coisa, você ta querendo me matar?

Jhon rolou os olhos.

– Claro que não, apenas beba. Assim não irá doer tanto na lua cheia. Aliás olhei o calendario e vai ser semana que vem.

– Ta de brincadeira?... sei la, não tem nenhum feitiço no grimorio da mãe?

– Não, se contente com isso até achar uma solução.

– Qual é, agora sou uma híbrida, Klaus não se transformava na hora que queria?

Jhon bufou.

– Você não é igual ao Klaus Sammie, Você nao foi feita em um ritual. Você ja não é mais uma híbrida, as bruxas te tiraram esse previlégio lembra? No dia do seu aniversário.

Sammie olhou para baixo, as bruxas tiraram o poder de ser uma híbrida, ou ela seria vampira ou seria um lobisomem.

Sammie assentiu, agora seu lado vampiro iria ir embora e ela se tornaria um ser normal, exceto pelo lado lobisomen.

Que arcodou ontem na sala da masão salvatore.

Ela bebeu o sangue, mais ao passar pela sua boca, lhe deu uma ardencia horrivél efeito da erva.

– Arg, isso dói. - disse ela passando as costas da mão nos lábios.

– Agora vai pro seu quarto. Descansa que amanhã iremos a faculdade lhe matricular.

Sammie ficou plerpexa e rolou os olhos.

– Qual é Jhon, faculdade? De novo? - disse Sammie.

– Se ficar o tempo todo em casa as pessoas vão estranhar e fazer perguntas que não se devem.

Sammie assentiu concordando com o irmão.

– Ok... vou para o meu quarto estou cansada.- disse ela.

Até que ela percebeu, sua vida humana começara. Um dia ela iria morrer pela velhice ou um acidente, por que, estava começando a ficar frágil. Sammie colocou a mão no coração e sentiu leves batidas, não fortes, bem levinhas, como se sentisse que estava voltando a vida.

Sammie se entristeceu não gostara disso, não mesmo, ela se perguntava por que, que não poderia ser uma híbrida como Klaus? Afinal ele teve essa opção, e por que ela não pode ter? Ela queria ter.

Ela entrou no seu quarto, tomou um banho. E dormiu pensando em algo para faze-la voltar ao normal sem enlouquecer.
...
Sammie acordou sem disposição com os gritos do irmão vindos do andar de baixo.

– SAMMIE ANDA LOGO. JA SÃO SEIS E MEIA, TEMOS QUE ESTAR LA AS SETE E QUINZE. COM ESSA SUA LERDEZA INFINITA A GENTE VAI SE ATRASAR CARAMBA, DA PRA COPERAR? - Tagarelou alto Jhon para irmã.

– EU JA TO INDO CABEÇA DE MINHOCA. - Sammie respondeu se arrumou rapido e desceu.

Jhon andava de um lado pro outro olhando o celular apressado ele olhou a irmã e revirou olhos.

– Demorou isso tudo, pra isso? - disse ele apontando pra ela toda.

Sammie revirou os olhos.

– Vamos logo cabeça de vento.

Eles sairam em direção ao Campos.

– Pega, aqui ta seus cadernos. - disse Jhon dando uma bolsa grande de lado com materiais dentro para Sammie.

Ela abriu, e revirou os olhos.

– Nossa.

Disse ela.

Ela vestia uma calça Jeans colada uma blusa chadrez solta avermelhada com um casaco de couro, e tênis surrados.

Jhon estacionou o carro e Sammie desceu, todos a olhavam com cara de que ela era um bixo de outro mundo. Sammie não deu bola.

Saiu andando em direção a porta da escola.

– Ei, ei, ei, me espera. Você tem que ser convidada. - disse ele. Sammie parou.

– Eu não sou mais vampira. Esqueceu?

– Nem tanto, até a lua cheia você é.

– Ta bom.

Jhon foi até a porta.

– Pode entrar Sammie cerebro de vento Chazzer. Espero que tire boas notas.

Sammie rolou os olhos de novo.

Estava de mau humor, pois descobriu que sua vida não seria mais a mesma.

– Eu apenas quero minha vida antiga de volta.

Disse Sammie.

– Eu sei, ta legal, eu tenho medo que envelheça muito rapido e acabe perdendo você. Vou tentar da um jeito nisso.

– disse Jhon abraçando a irmã de lado.
– Vai andando por ai, irei até a secretaria para assinar uns papéis.

Sammie assentiu e foi para fora. Andando pelo campos. Havia tudo quanto e tipo de pessoa lá.

Gente jogando bola, lendo, sorrindo, cantando...

Sammie parou de andar na hora que ela viu que estava vindo um carro.

O carro estacionou e de lá saiu Elena e logo depois Damon. Elena rodeou o carro e deu um selinho em Damon o abraçando, ela chegou perto enquanto eles se beijavam.

– Vou vomitar. Vejo que o casal voltou.

Disse ela fazendo Elena se virar para ela como se tivesse levado um susto.

– Sammie o que faz aqui?.- Disse Elena sorrindo de lado.

– Ora, ora, quem é vivo sempre aparece, principalmente pra atormentar. - disse Damon.

Sammie sorriu abafado.

– Vou estudar aqui, fui forçada pelo meu irmão dominador.

Elena deu um sorriso.

– Que legal.

Disse Elena.

– É, Otimo.

Disse Damon irônico e sem animo .

Sammie franziu o cenho, até ontem Caroline dissera a ela que Damon havia segurado sua mão quase chorando. E agora ta nessa agressividade com ela.

– Ai meu Deus. - alguém disse atrás dela. Ela se virou.

Caroline e Bonnie.

– Oi Caroline. Bonnie... -

Elas sorriram e Caroline deu um pulinho.

– Você ta fazendo oque aqui?

Perguntou Caroline.

– A Sammie vai estudar aqui.

Disse Elena sorrindo.

– Êba. - disse Damon.

Sammie o ignorou. E Caroline a abraçou.

– A Gente pode ser companheira de quarto. O Quarteto fantastico.

Disse Caroline euforica.

– Não sei Caroline nosso quarto ta cheio e mais uma cama?- disse Bonnie.

– A gente da um jeito.- respondeu Caroline.

– Sammie, Você ta tão calada, aconteceu algo? - Perguntou Elena.

– É... Não aconteceu nada não.

Respondeu sorrindo de lado.

– Ai esta Você - disse Jhon se aproximando. - Ah, iai gente? - disse.

– Oi- disse todos.

– Aqui Sammie, sua lista de material, vejo que suas amigas vão estar aqui eim... Aproveito e peço pra vocês tomarem conta dessa cara de minhoca. Por favor.

Sammie revirou os olhos pegando a lista e os horarios.

– Inscrevi você em literatura.

Sammie assentiu.

– Então tá. Boa semana. E cuidado por favor. Tchau - Ele a abraçou. E se despediu dos outros.

E foi embora.

– Que quarto você ficou? - Perguntou Caroline.

– B220. - disse Sammie olhando na folha.

– Se você não se importar, quero que fique no nosso quarto. Eu dou um jeito. Enquanto isso você fica nesse ai.

Sammie sorriu.

– Não sei, não quero ocupar espaço.

– Não vai ocupar nada. Vem,a gente te ajuda. - Disse Elena.

Sammie a olhou, e viu que Damon havia ido embora.

Sammie foi acompanhada até as meninas para dentro.

Ela foi até o quarto, e colocou suas coisas lá.

– Nossa que quartinho pequeno.- disse Caroline.

– Vamo Sair daqui? - Disse Sammie.

– Sim. Mais eu quero saber dessa história de " Não ta acontecendo nada", e você está triste desse jeito. - Disse Elena. Fez aspas com as mãos. " Elena sempre percebendo as coisas " pensou Sammie.

– Eu posso ser quieta mais até eu percebi. - disse Bonnie.

– Ta bom. Vamos sentar ali. E eu conto.

Sammie disse apontando para mesa da cantina.

As quatro se sentaram.

– Bom... é que como agora eu matei alguém eu sou uma lobisomen e ai que tá, eu não posso ser uma híbrida, como Klaus. E... acontece que...

– Acontece que?...- disse Caroline

– Que como um lobisomen envelhece, Jhon ta com medo de que com isso eu envelheça mais rapido do que devia... e eu ja estou começando a sentir, meu coração não batia, e agora ele da leves batidas.

– Meu Deus, isso é....Horrivel

Disse Caroline abraçando a amiga.

– Eu sei que seu irmão vai dar um jeito, ele é um grande bruxo. - disse Bonnie.

Sammie franziu o cenho.

– Pesquisei sobre sua familia e ela e descendende de uma linhagem poderosa de bruxas de salém.- disse Bonnie.

Sammie assentiu.

– É Sammie, vamos esquecer isso por essa semana e vamos nos divertir afinal você ta na faculdade com a gente. Suas amigas- disse Elena rindo arrancando uma risada de lado de Sammie

– Você tem razão, vamos abalar os tijolos dessa faculadade.- disse Sammie se levantando fazendo todos a olharem.

Caroline riu.

– Bom, a gente pode começar hoje. Vai ter uma festa na casa de um aluno, e todo mundo ta convidado. A gente podia ir.

– disse Caroline.

– Vamos sim... só que tem um problema. - disse Sammie, as garotas a olharam.- Eu não tenho nenhuma roupa conveniente.

As meninas sorriram.

– Isso pode deixar comigo. Vou ver se acho algo que caiba nessa sua bunda.- Disse Caroline.

Sammie sorriu revirando os olhos e voltando a se sentar.

– Eu tenho, nossos corpos são parecidos afinal foi de um corpo igual a esse que você nasceu.- disse Elena rindo.

– Credo, vocês se parecem de mais. Tirando um pouco as orelhas e as mãos. As unhas, são bem parecidas com uma pessoa que eu conheço...

Sammie franziu o cenho.

– Que pessoa? - disse Elena.

– Parecem com Klaus.

Sammie arregalou os olhos.

– Caroline, que viajem...- disse Sammie.

– É Caroline, logo Klaus?- disse Bonnie.

– É serio gente, essas mãos, olha as unhas, essas unhas são iguais as do Klaus. Eu me lembro muito bem das pessoas com quem eu durmo.

Sammie arregalou os olhos de novo.

– Eca Caroline, Você e o Klaus...?

Disse Sammie.

– Que e? Completamente normal.

– Caroline é imprevisivel Sammie, então acho melhor ir se acostumando. - disse Elena fazendo Caroline revirar os olhos.

– Voltando ao assunto, você não sabe nem quem é seu pai, e se for ele mesmo? -

Disse Caroline.

– Vira essa boca pra lá. Em nenhuma hipotese Klaus poderia ser meu pai, afinal eu ele somos completamente diferentes.

Caroline rolou os olhos.

– É apenas uma hipotese.

Disse Caroline.

– Ok, chega de hipoteses e vamos procurar uma roupa pra você. - Disse Elena.

Elas subiram para procurar a roupa.

Mais aquela discusão de que Klaus poderia ser pai de Sammie não saia da cabeça da mesma.

"Será?" Pensou ela.

Será que Klaus poderia ser seu pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, espero que fiquem anciosos para o proximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.