The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 27
Convencendo


Notas iniciais do capítulo

heeyyy,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/27

Eles acompanharam Marcel para fora do casarão.

Andaram até frente ao cemitério.

Eles entraram e ela foi levada a um tipo de tumba. Como uma caverna ou algo assim.

Elas se encontravam lá, principalmente Sabrina. Sammie a reconheceu pois ela foi muito amiga do seu irmão.

Mais estava velha. Não muito na faixa dos 32 anos.

Elas pararam ao ver Sammie com o pai e a tia e Marcel.

– Como o combinado, eu trouxe a garota.- disse Marcel.

– Bom garoto.- disse Sabrina.

Sammie sorriu.

– Ora,ora Sabrina vejo que o destino sempre nos coloca no mesmo lugar. - disse Sammie sorrindo.

Klaus e Rebekah a olharam.

– Ela é amiga do meu irmão.- disse Sammie eles fizeram uma cara de que compreendia.

– Pois bem, ja vou. - disse Marcel saindo.

– É minha querida. Você nos meteu em uma enrascada.- disse Sabrina.

Sammie franziu o cenho.

– Não queria lhes envolver nisso.- disse Sammie, falava feito seu tio Elijah, Klaus percebeu assim como Rebekah e deram um sorriso de lado.

Sabrina assentiu.

– Não, não é culpa sua. Desde o momento em que nasceu, os espíritos lutaram por você, a natureza foi em seu favor, assim como nossos ancestrais. Nos crescemos falando de você. Nos ensinaram a te proteger. Saberiam, e eles tentaram de tudo para que esse dia não chegasse, e chegou, e cabe a nos de te ajudar para lutarmos por você. - disse Sabrina.

Sammie a olhou plerpexa.

– Não deixarei que se matem.- disse Sammie.

– Tarde de mais querida. Sua avó esta vindo, e ela trará uma guerra com ela. Vai haver mortes. Mais teremos que lutar.- disse ela.

– Lutar?- disse Klaus.- minha mãe pretende reunir um exercito contra nós? Só para nos matar?

– Sammie nasceu para um proposito meu caro. Ela é a vida em pessoa. A cura corre nas veias dela. - disse Sabrina e Rebekah arregalou os olhos.

– Cura? - disse Rebekah.

– Sim, e outras coisas.- disse Sabrina.

– Ei, eu ainda estou aqui. - disse Sammie.

– Porque minha mãe traria um exercito aqui?- disse Klaus.

– Não é tecnicamente um exercito. Ela sabe que as bruxas estão vindo de toda parte para proteger a garota. Não seja tolo Klaus, ela é uma fonte de poder pra qualquer um, viajantes tentaram habitar o corpo dela. Mais o corpo não aceitou pois ja é bastante habitado pelos espiritos e pelo lobisomem que ainda dorme.- disse Sabrina.

– A única coisa que eu Não entendi foi a profecia.- disse Sammie.

– Saberia que viria essa pergunta. Só uma pessoa conseguiu entender, Karma, explique por favor. - disse Sabrina a uma garota de pele e cabelos escuros.

– A profecia diz : A criança que nasceu das três espécies será o grande destino, dara vida a morte, e será perseguida. Dará a morte como dará a ressureição. Dividida entre o bem e o mal...Bom as três espécies é facil você ja deve saber, o grande destino quer dizer você pode descidir matar sua familia ou não, por que sua avó vai precisar de você, seu sangue liga a todos os seres sobrenaturais então ela pode matar todo mundo, incluindo viajantes que são a mesma coisa de bruxas, a parte de 'dará a morte como dará a vida significa a cura, a parte da ressureição é que agora você não pode morrer, tipo, por nada mesmo, e seu sangue pode trazer a vida qualquer coisa. Mais se você um dia ficar fraca e chegar a morrer, Só uma gota do sangue de Klaus pode te salvar, dividida entre o bem e o mal significa que tem uma parte de você que é má, só você se controlar, ela pode ser abatida, ah...e a parte da perseguição é as pessoas que querem se apoderar de você.- disse Karma a Sammie.

Ela e Klaus e Rebekah prestavam atenção em tudo.

– E vocês sabem qual vai ser o primeiro plano dela?- disse Rebekah.

– Creio que ela virá para cá, ha uma bruxa enfiltrada lá. - disse Sabrina.

– Ok, espero que ela não encoste um dedo nos meus amigos, ela pode ser minha avó o que for, que nada me impedirá de arrancar a cabeça dela fora.- disse Sammie irritada.

– Se acalme - disse Klaus.

Sammie se acalmou.

– Então é só isso?- disse Rebekah.

– Sim, preciso que tomem cuidado, a olhos por ela em vários lugares.- disse ela.

– Não sabia que havia pessoas querendo morrer. - disse Sammie.

– Alguns nascem com a infelicidade de não aceitar os dons de bruxa ou de um lobisomen, ou simplismente odeiam ser vampiros.- disse Sabrina.

Sammie assentiu.

...

Klaus estacionou o carro em frente a casa.

– Está com medo?- disse Klaus para uma Sammie silênciosa.

Ela o olhou e assentiu a cabeça.

– Não fica com medo não, tem várias bruxas te protegendo.- disse Rebekah no branco da frente se virando para olha-la.

– Não é por isso.- disse Sammie a olhando.- Ela disse que haverá mortes, não quero isso.- disse Sammie.

– Eles não estão morrendo por sua causa, estão lutando para sobreviver. Se minha mãe conseguir seu sangue, todos nós morremos.- disse Klaus a olhando.

Sammie assentiu.

Eles sairam do carro.

Sammie notou dois carros conhecidos do outro lado da rua, arregalou os olhos e entrou na casa rapida e os encontrou sentados no sofá.

– Não aguentam um dia sem mim?- disse Sammie a eles.

Stefan, Caroline, Jhon, Elena e Damon.

Sammie estranhou a falta de Bonnie.

Caroline e Elena correu para abraça-la.

Elas abraçaram.

Klaus entrou com Rebekah.

– O que fazem aqui?- disse ele sério.

Elas desfizeram o abraço.

Caroline o olhou com aquele olhar "Hello, meu amigo"

– Ai Klaus, a gente veio aqui ajuda-la.- disse Caroline

Klaus revirou os olhos e foi se sentar no sofá a frente de Stefan e ao lado de Damon. Damon rii da cara que Klaus fez a Stefan.

Sammie abraçou Jhon.

Sammie foi até Stefan sentou em seu colo o abraçou.

– Olha só, se forem se beijar, me avisem para eu virar meu rosto.- disse Jhon.

Klaus apenas olhava.

Assim como Damon.

– Pois bem. - disse Sammie, Jhon virou de costas bufando.

Eles selaram.

Sammie saiu do colo dele.

– Agora vão embora.- disse Sammie.

Eles a olharam surpresa.

– Nossa, que amor.- disse Damon.

– Não vou deixar que vocês se matem.- disse Sammie.

Damon a olhou indignado.

– Nada haver, você é muito importante pra gente, não tem quem nos tire daqui.- disse Elena.

– Elena tem toda a razão. - disse Stefan.

– Stefan ...- Sammie disse o repreendendo.

– Ah qual é, cai na real, o mundo não gira em sua volta, eu só to aqui por que não quero morrer, e não quero que meus amigos e minha família morra. - disse Damon se levantando e saiu.

Sammie o olhou.

– Vou falar com ele.- disse Elena.

– Não, eu vou. - disse Sammie e Elena assentiu.

– Sammie deixa ele esfriar a cabeça. - disse Stefan.

– É do jeito que ele Está nervoso.- disse Jhon.

– É Sammie. - disse Caroline.

– Não, eu preciso resolver isso de uma vez por todas.- disse ela saindo.

Klaus olhava tudo sem falar nada.

– Porque tão calado Klaus?- disse Caroline.

– Estou só aproveitando o maximo para observa-la, se algo der errado.- disse ele.

Eles assentiram.

– Eu só não gostei da Sammie ir atras dele.- disse Stefan.

– Sammie te ama Stefan, ela só tem um coração muito bom.- disse Caroline.

– Quem foi que recebeu vocês? - perguntou Klaus.

– A Hayley. - disse Caroline se sentando.

...

Sammie correu em velocidade para o carro de Damon que estava quase saindo.

Ela entrou.

Ele freou bruscamente.

– O que faz aqui?- disse ele.

– Vim conversar, por que está assim?- disse ela.

– Não é da sua conta.- disse ele.

Sammie revirou os olhos e abriu a porta para sair mais algo a puxa de volta. Ela olha para Damon.

– Fica.- disse ele.

– Eu não entendo, realmente você é bipolar.- disse Sammie Revirando os olhos.

Damon riu e saiu dirigindo.

Ele parou em um bar.

Eles desceram e entraram.

Damon pediu um wiskey para Sammie e ele.

– Então, o que há com você ?- disse Sammie.

– To confuso, com ciúme e com muita raiva por você causar isso em mim.- disse Damon.

Sammie bufou.

– Damon você não me ama, acho que o que eu te falei só te deixou curioso, querendo me conhecer, é serio.- disse Sammie.

Ele suspirou.

– Não quero mais falar nisso.- disse Damon bebendo um gole do copo.- Não consigo. Me da raiva ver você e o Stefan.- disse ele.

– Vou provar pra você. - disse Sammie.

Começou a tocar uma musica melosa e Sammie arrastou Damon até a pista.

Ele pôs a mâo na cintura dela e seu outro braço alcançou a outra mão de Sammie ja que ela colocava uma mão em seu ombro.

– Como acha que isso irá fucionar?- disse Damon bufando.

Sammie sorriu.

– Quando você tocava na Elena, você sentia algo? Diferente?- disse Sammie o olhando de baixo, ele era alto.

– Sim.- disse ele.

– E o que sente tocando em mim?- disse ela apertando sua mão a dele mais ainda.

Ele suspirou.

– Nada.- disse ele.

Ela sorriu.

Ele desceu a mão que estava na cintura de Sammie até sua bunda.

– Agora eu sinto.- disse ele sorrindo malicioso.

Sammie afastou a mão da dele e subiu a mão que estava na sua bunda para a cintura novamente.

– Não é brincadeira Damon.- disse Sammie sorrindo.

– Adoro te ver sorrindo.- disse ele. Sammie revirou os olhos.

– Olha, o que sente agora?- disse Sammie acariciando a nuca dele.

– Cossegas.- disse Damon debilmente, o que raramente se vê.

Sammie bufou.

– Está andando muito com o meu irmão? - disse ela.

Ele assentiu.

– Está ficando débil que nem ele.- disse Sammie sorrindo.

Damon bufou.

– Eu...- disse Damon quando percebeu o quão proximo Sammie estava dele.

Ele se aproximou e ela não recuou, ela queria prova-lo que aquilo era só curiosidade.

Eles se beijaram, Damon a beijava com urgência e beijava um beijo quente. Estavam se beijando até que ele saiu do beijo com cara estranha e confusa.

– O que?- disse Sammie.

– Eu pensei que ia ser diferente.- Disse Damon.

Sammie riu.

– Eu te disse- disse Sammie.

– Tinha razão.- disse ele irritado.- odeio quando você ta certa.- disse depois soltou uma risada abafada.

– Acho que você só se precipitou um pouco as coisas.- disse ela saindo dele e indo para porta.

– Vamos?- disse ela.

Ele riu.

– Vamos garota venenosa.- disse ele.

– Ai isso pegou em você feito chiclete.- disse ela entrando no carro.

Até que ela recebe uma mensagm no celular.

Era de Tyler.

" Acredite, me mandaram recados de Mystic Falls, Já estou sabendo, sua avó chegará ai na segunda. Te encontrarei com as matilhas amanhã no semitério as seis. Dê um jeito."

"OK." -sammie respondeu.

Damon a olhou.

– O que houve?- disse Damon.

– Tyler.- ela o olhou assustada.

– O que ele queria?

– Avisar, ela chegará depois de amanhã na segunda Damon.- disse ela assustada.

Damon arregalou os olhos.

– Droga.- disse Damon acelerando mais.

...

Sammie e Damon chegaram la e contaram só a parte que Esther viria segunda.

Todos ficaram assustados.

Klaus havia contado sobre o pequeno exercito dela.

Eles ficaram mais surpresos ainda.

Sammie teminou a conversa e foi se deitar, eles se hospedariam lá mesmo. Stefan ficaria com Sammie, Hayley chegou na horaa da conversa e convenceu Klaus que emburrado aceitou.

Stefan acompanhava ela.

Eles tomaram banho juntos e eles se deitaram de pijamas na cama.

– O que você e o Damon falaram?- perguntou ele.

– Ora, ele achava que estava apaixonado por mim, mais eu abri os olhos dele e ele finalmente caiu na real.- disse Sammie e Stefan suspirou de alivio.

– Que bom.- disse ele.

Sammie virou o rosto de encontro a ele e eles se beijaram.

Pararam o beijo e se deitaram abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim Damon se resolveu. Ele apesnas estava curiosos.
"Oi meus fãs, aqui é a Sammie, ahaha...Eu amo muito o Stefan, se ele souber que beijei o irmão dele to mortinha. Fica só entre a autora e a gente...haah. Beijos mortais da Sammie."

O.o Incorporei na personagem. kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.