The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 26
Conhecendo a cidade.


Notas iniciais do capítulo

Eeeiitaa....boa leitura. ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/26

Sammie dormia,até que sente um perqueno ardor em seus olhos, abriu os olhos devagar e a janela estava aberta.

Ela murmurou baixinho.

Alguém se sentou em sua cama. Ela se virou para a pessoa.

– Rebekah. - disse ela abrindo os olhos.

– Me chama de Tia ta? Gosto de ser superior as vezes.- disse Rebekah.

Sammie bufou e se cobriu.

– Ah vamos, levanta.- disse Rebekah cutucando Sammie.

– Rebekah deixa a menina em paz.- disse Elijah entrando no quarto.

Rebekah revirou os olhos.

– Eu descubro que tenho uma sobrinha mais velha e não posso nem gastar dinheiro com ela.- disse Rebekah.

– Ai, ta bom. - disse Sammie se levantando e indo até o banheiro.

Rebekah sorriu.

Sammie parou na porta.

– Eu não vou ficar pelada na frente de vocês. - disse Sammie.

Rebekah bufou e Elijah saiu.

– Anda Rebekah... - disse Sammie mais Rebekah a olhou mortalmente.- Tia.- disse sammie bufando.

Rebekah sorriu e saiu.

Sammie vestiu um vestido sem mangas, as alças eram grossas e iam até a descidas dos ombros. Ela calçava uma bota marrom de salto quadrado 5cm e de cano baixo e usava um gorro cinza com os cabelos soltos com as pontas levemente cacheadas.

Ela desceu e foi até a sala.

Rebekah a viu e sorriu.

Sammie sorriu também.

– Aonde estão os outros?- perguntou Sammie.

– Elijah saiu com Hayley, Klaus deve estar matando alguém por ai.- disse Rebekah.

– Então Rebekah...- disse Sammie e Rebekah a olhou mortalmente.- Tia... - disse Sammie revirando os olhos.- aonde nós vamos?

– Primeiro vamos as compras, depois iremos tomar algo. Acho que vai ter uma festa para irmos hoje a noite, se Klaus não surtar.- disse Rebekah se levantando.

– Hamm...nossa. É que tipo, acho que com o que está acontecendo não seria uma otima idéia vai saber se sua mãe aparece.- disse Sammie.

Rebekah bufou.

– Não se preoucupa, as bruxas amigavéis localizaram ela e ainda esta em Mystic Falls.- disse Rebekah.

Sammie arregalou os olhos.

–Será que os meus amigos estão bem? Vou ligar para eles.- disse Sammie.

– Ok, te espero lá fora.- disse Rebekah e saindo.

Sammie ligou para Jhon mais ele Não atendia.

Ligou mais uma vez e nada.

Sammie ligou para Stefan mais não atendia.

Ligou para todos...menos para Matt então ela descidiu ligar para ele.

Matt atendeu.

– Alô?- disse ele.

– Matt?

– Sim, quem fala?

– É a Sammie.

– Oh, Sammie o que deseja?

– Só quero saber se você não tem noticías dos meus amigos.- disse ela preocupada.

– Bom, eles estavam aqui mais sairam. - disse Matt.

–Ah, é que eu ligo e nenhum atende.- disse Sammie.

– Deve ser por que estão na casa da represa da Elena. Acho que levaram Jhon junto.- disse ele.

– Muito obrigada. Tchau.

– Ok, beijos.- disse Matt.

Sammie desligou e saiu em direção ao carro da tia.

Ela entrou.

– Iai?- disse Rebekah.

– Ta tudo bem.

– Então já podemos ir?-disse Rebekah.

– Sim.- Sammie disse e Rebekah arrancou com o carro.

Passsaram a manhã toda comprando roupas e toparam com Klaus quando chegaram em casa.

Sammie viu que ele estava na sala. Iria dar sermões a berça. Como uma verdadeira filha malcriada ela foi andando de fininho pela escada.

Rebekah sorria indo pra cozinha.

Klaus estava sentando de costas para a escada e desenhava algo numa folha.

– Posso saber aonde a mocinha estava?- disse ele severo.

Sammie bufou e desceu as escadas.

– A Niki, o que custa um pouco de diversão ela só tem...sei lá...14 anos?-disse Rebekah se sentando no sofá.

Sammie suspirou.

– 16...por que ninguém percebe?- disse Sammie irritada sentando no sofá.

– Não é que eu não queira que se divirta, só não quero uma outra Rebekah por ai.- disse Klaus sem tirar os olhos do papel.

Rebekah revirou os olhos.

– Niki estraga prazeres.- disse Rebekah.

– O que esta havendo ai?- disse Hayley se sentando no sofá ao lado de Sammie.

– Klaus preocupado comigo, sobre me tornar uma mini Rebekah por ai.- disse Sammie rindo.

Hayley riu.

– Só acho que você deveria se preocupar comigo mesma, não em eu me tornar uma Rebekah da vida. Sou mais problematica que você, não duvide se um dia eu acordar irritada e sair matando todo mundo.- disse Sammie rindo.

Klaus a olhou sério e meio assustado.

Sammie riu amarelo.

– Brincadeirinha.- disse ela seria.

– nem todo mundo quer matar você, quer dizer, 99% da população sobrenatural. Os outros 1% só te odeia.. Já é um começo.- disse ela fazendo Hayley e Rebekah segurarem uma risadinha.

Klaus revirou os olhos.

– E eu vou em uma festa hoje.- disse Sammie e Klaus arregalou os olhos a olhando.

– De jeito nenhum.- disse ele sério.

– Então venha com a gente.- disse Sammie.

– É Klaus, vai com elas. Assim Sammie tem uma boa impressão da cidade. - disse Hayley rindo de lado.

– Irei pensar.- disse Klaus.

– Bom, vou arrumar minha roupa para festa.- disse Sammie desafiadora levantando.

Rebekah Não aguentava mais as caras que Klaus fazia.

– Ainda não dei minha resposta.- disse Klaus.

– Supostamente eu e você compartilhamos o mesmo gênio, você vai deixar sim por que se eu me Conheço, Conheço você também. - disse ela saindo.- e se você não deixasse eu como uma verdadeira filha rebelde saltaria pela janela.- disse Sammie saindo.

Klaus a seguiu com um olhar sério e depois abanou a cabeça.

– Queria saber de quem ela puxou essa teimosia.- disse Klaus.

– Tem certeza que não sabe?- disse Rebekah se levantando.

– Certamente meu irmão, faço a você a mesma pergunta.- disse Elijah sentando-se ao lado de Hayley.

Klaus bufou.

– Ela é sua copia no termo gênio, atitude, mãos e o andado.- disse Hayley.

Klaus apenas bufou.

...

Sammie entrou no quarto tirou a roupa e tomou um banho. Vestiu uma roupa.

Saiu do quarto e estava no topo da escada quando sente uma tontura.

Ela cai escada abaixo.

Elijah que viu a cena correu até a sobrinha.

– Sammie você está bem?- disse Elijah se ajoelhando. Ela negou.

Klaus entrou no comôdo.

– Que barulho foi esse?- disse Klaus.

– Ela caiu da escada. - disse Elijah a ajudando a levantar.

– Estou fraca.- disse Sammie.

– Faz quantos dias que não se alimenta?- disse Elijah.

– 16 dias por ai...- disse Sammie

Klaus a olhou preocupado.

–Precisa se alimentar.- disse Klaus.

– Como iremos alimenta-la?- disse Elijah.

– Querida, vou te levar em um lugar e quero que não fique chocada. Já se alimentou de um corpo alguma vez?- disse Klaus.

Ela assetiu positivo. Ela nunca mais iria esquecer o dia da festa na casa do namorado.

– Bom. Então vamos.- disse Klaus.

Ela assentiu.

Ela entrou no carro dele e sairam.

Klaus iria levar até um barsinho que ele frequenta.

Ele estacinou o carro.

Sammie desceu e sentiu o cheiro de sangue no ar. Cada pessoa que passava em sua frente ela observava as gargantas pulsando.

Klaus puxou para dentro do bar.

Rebekah estava sentada bebendo algo.

– Ora, vejo que a garota tinha razão. - disse ela ao ver Klaus com Sammie.

– Ela precisa se alimentar.- disse Klaus. Rebekah assentiu.

– Deixa que eu cuido disso.- disse Rebekah. Klaus a olhou estranho.

– Não. - disse Klaus.

– Calma a gente não vai sair daqui.- disse Rebekah.

– Ok, mais fiquem na minha vista.- disse Klaus.

Sammie estava tão zonza que não disse nada.

Rebekah a arrastou para uma pequena pista de dança aonde tinha muita gente.

– Rebekah, não acho uma boa idéia, não dar pra arranjar uma bolsa de sangue?- disse Sammie. - Não. Você Não pode fugir disso pra sempre.- disse Rebekah.- vamos lá. Escolha.- disse rindo.

Sammie a olhou, e depois passou os olhos pela multidão.

Ela bateu os olhos em um garoto e logo se imaginou bebendo dele. Sammie sentiu seus olhos se esquentarem.

– Boa escolha.- disse Rebekah.

Sammie foi até o garoto e o hipnotizou fazendo ele a seguir para fora até um beco.

– Não grita, não corre.- disse ela ao garoto, suas veias saltaram e seus olhos ficaram amarelos, ela agarrou o pescoço do garoto e mordeu.

Klaus chegou ao com Rebekah.

Eles observavam.

De repente as latas de lixo que estavam na parede começaram a flutuar, Sammie sentia seus sentimentos aumentarem. As latas cairam no chão quando ela se soltou do garoto que caiu morto. Ela sentiu pena dele mais precisava. Ela desejou que seu corpo se queimasse e o corpo dele se queimou virando cinzas.

Sammie correu até Klaus e eles se abraçaram.

Ela chorava.

– Você foi bem. - disse ele acariciando os cabelos dela.

– Você também é bruxa. Que otimo. - disse Rebekah.

Sammie saiu do abraço limpou a boca com as costas da mão e eles foram de volta ao bar.

Quando estavam chegando na porta.

Sammie sente dois braços a segurando e a arrastando em velocidade vampira.

Klaus quando Não viu a filha, ficou preocupado.

– Marcel tenho certeza.- disse Rebekah.

Klaus engoliu seco e foram em direção ao casarão.

Eles amarraram Sammie em uma cadeira com as cordas cheias de verbena.

Sammie tentava se soltar mais era queimada pela verbena.

– Como chega na minha cidade e sai matando assim? Sem mais nem menos?- disse Marcel a Sammie.

Ela olhou ao redor e havia muitos vampiros naquele lugar.

Ela só escaparia se comportando feito Klaus, eles sentiriam medo e a deixariam.

Começando o plano Sammie sorriu.

– Você não sabe na roubada em que esta se metendo, claro que Klaus virá atrás de mim ele me ama muito.- disse Sammie sorrindo.

Ele riu com os outros vampiros.

– Aé? Você é o novo brinquedinho dele?- disse Marcel rindo.

– Nem queira saber, é um assunto complicado- disse Sammie.

Ele levantou uma sombrançelha.

– Acho que ele não se importa se eu te matar, afinal Klaus é incapaz de amar alguém. - disse Marcel.

– Ora, se você diz.- disse Sammie sorrindo.

Ela começou a desejar que a corda se queimasse e ela foi se queimando aos poucos. Sammie riu daquilo.

Marcel acariciava a estaca em suas mãos.

Ela começou a gargalhar.

– Você acha,que conseguirá me matar com isso?- disse ela olhando a estaca e rindo diabolicamete.

Marcel a olhou com desdén e foi até ela, ele ia enfiar-lhe a estaca mais Sammie se levantou arrodeou a cadeira e atirou em Marcel que voava para longe. Os vampiros começaram a cochichar.

– QUEREM SABER O QUE EU E KLAUS TEMOS?- gritou ela e Marcel se levantou.

Todos a olharam.

Ela gargalhou.

– EU SOU FILHA DELE. - disse Sammie.

Um vampiro chega na frente dela e ela leva um soco.

Ela voou e todos começaram rir.

– NÃO ACREDITAM EM MIM? ENTÃO TA. VOCÊS IRÃO VER COMO EU SOU QUE NEM ELE.- disse ela se aproximando do vampiro.

Ele correu até ela ela se abaixou o dando uma rasteira o fazendo cair, com rapidez ela foi até ele e arrancou seu coraçãos os vampiros ficaram com raiva. Outro veio até ela e ela desejou muito que ele pegasse fogo e assim aconteceu.

Eles começaram a ficar calados e Marcel a olhou supreso e assutado.

Ela gargalhou.

– Sou bruxa também.- disse ela rindo.

– O QUE ESTA HAVENDO AQUI?- disse Klaus chegando com Rebekah.

– Ora, Klaus não me disse que tinha uma filha. - disse Marcel se aproximando. Klaus o olhou sério.

– Você matou?- disse Rebekah apontando para o corpo no chão com o coração ao lado.

Sammie botou as mãos na cabeça.

– Meu Deus, acho que fui longe de mais tentando imitar Klaus.- disse ela fazendo Klaus dar um suspiro e sorrindo de lado.

– Você meteu medo em todo mundo.- disse Marcel, depois Sammie percebeu que não havia mais nenhum vampiro naquele lugar.

– Se alguém não estivesse tentando me matar.- disse Sammie com irônia.

– Espero que isso não volte acontecer Marcel. - disse Klaus o olhando sério.

– Esperem.- disse Marcel.

Os três o olharam.

– Você é a criança da profecia?- disse Marcel.

Sammie se lembrara da profecia que Damon leu para ela. Ela se lembrou de Damon, depois de Stefan depois do irmão e depois se lembrou que nenhum deu noticias a ela.

ela assentiu.

Klaus a olhou.

– Que profecia?- disse Klaus.

– A criança que nasceu das três espécies será o grande destino, dara vida a morte, e será perseguida. Dará a morte como dará a ressureição. Dividida entre o bem e o mal.- disse Sammie a Klaus se lembrando claramente.- essa é a profecia.

Mais eu não sei o que significa.

– É por isso que as bruxas me mandaram um recado dizendo para te ajudar,como não te conheci...Mais elas querem falar com Você, e eu preciso que você me acompanhe.- disse Marcel.

Sammie assentiu meio receosa.

Os três seguiram Marcel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*^O^* até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.