The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 16
Morte repentina.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capitulo pra aumentar mais ainda a curiosidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/16

– Quem é aquele com a Sammie? - chegou Stefan perto das garotas meio irritado.

– É o professor Connor Banks. - disse Elena.

– Ela está completamente doida.- disse Bonnie.

– Fala sério, que maior cara de bunda que ele tem.- disse Damon abertamente enciumado. Elena percebeu e fingiu que não ouviu.

Sammie sabia que se fosse a festa não se perdoaria por enganar a Banks, é o coração frágil dela. Sempre boa.

Sammie viu os amigos.

– Vou falar com minhas amigas.- disse ela apontando para as garotas perto da mesa de ponche.

Todos comentavam sobre o ocorrido. A aluna com o professor no baile.

Sammie vestia um vestido branco de ceda, seus cabelos presos e sua franja erolada em um arranjo de penas.

Ela usava uma daquelas faixas na testa, uma diferença é que não era uma faixa de tecido, e sim perólas brancas. Nas costas ele era decotado até o meio das costas. O vestido tinha varios enfeites.

Caroline quando a viu abriu a boca. Stefan sorria e Elena e Bonnie também, Damon estava com sua cara de sempre, o cenho franzido.

– Oi gente.- disse Sammie se aproximando.

– Ora, ora, ora...a princesinha finalmente apareceu.- disse Damon. Sammie revirou os olhos.

As meninas a puxaram para o canto.

– Que?- disse Sammie.

– Qual é, pensei que havia um regulamento...- disse Caroline.

– É bom quebrar as regras um pouco.- disse Sammie tentando arranjar uma desculpa.

– Ta tentando arranjar uma desculpa?- disse Elena.

– O Stefan veio aqui só pra te pedir desculpa.- disse Bonnie.

Sammie a olhou surpresa.

– Vou ver se consigo dar um jeito no Banks.- disse Sammie sorrindo.

Sammie se afastou.

– Ai meu Deus, a nossa menina ta apaixonada.- disse Caroline com os olhos marejados.

Elena sorriu do drama dela junto com Bonnie.

Stefan dançava com uma garota, depois que viu Sammie tentou se destrair.

– Iai? A reunião acabou?- disse Damon se aproximando das garotas.

– Hey...- disse Stefan.- Cadê a Sammie?

– Foi da um fora naquele profersozinho pedófilo.- disse Caroline.

– Caroline que exagero.- disse Elena.

Stefan riu.

...

Sammie se aproximou de Banks.

– Que tal uma dança?- disse ele se aproximando e segurando sua cintura a força.

– Ei, calma ai.- disse Sammie tentando sair. Mais ele a puxava com força.

– Cala a boca.- disse ele.

– Ai, você ta ficando louco?- disse Sammie.

– Sim, acontece que os viajantes estão te procurando mocinha.- disse ele.

Sammie arregalou os olhos.

Tentou se soltar e nada. Fazia dias que ela não se alimentava, estava fraca. Ela não bebia sangue mais, toda vez que sentia o cheiro sentia repulsa.

– Me solta.- disse ela confiante.

– Vamos ali.- disse ele a puxando para fora.

Sairam da quadra e foram para uma rua menos movimentada.

Ele a soltou.

– O que você pensa que está fazendo? Como sabe dos viajantes?- disse ela.

Ele deu uma risada parecida com a de Markos.

– Oh, você é tão ingênua que chega a ser fofa.- disse ele.

– Olha aqui...

– Acontece que...meu irmão te quer muito. Sabe no que apenas uma gota de seu sangue é capaz de fazer?- disse Connor.

Sammie continuou em silêncio.

–Garota, você é o corpo que todo viajante quer habitar. - continuou ele.- mais vamos deixar a conversa para depois. Meu irmão quer muito ver você.

Ele sorriu e arrastou Sammie que gritava.

...

– Que demora...- disse Caroline.

– As bruxas, estão aqui perto, posso sentir o poder. São muitas.- disse Bonnie.

Eles olharam para ele.

– Bruxas? O que fazem aqui?- disse Caroline. Depois ela arregalou os olhos.- Ai meu Deus...

– A Sammie. - disse Stefan.

Eles estavam prestes a sair quando deu de cara com Jhon, e a lado dele Sabrima.

– Onde está Sammie? - disse Jhon.

– A gente não sabe.- disse Damon.

– Ah droga, ela sempre vive fugindo da protecão.- disse Jhon.

– Calma garoto. Vamos acha-la, sei até de um lugar, Markos é tão burro que vai nos lugares mais obivios.- disse Sabrina.

– Onde?- disse Caroline.

– Cemitério. - disse Sabrina saindo para fora.

Iam saindo da calçada quando todos menos Sabrina, Jhon e Bonnie ficam presos.

– O que?- disse Caroline batendo a mão no escudo invisivél.

– Precisam ir por favor.- disse Stefan preocupado.

– Vamos sim, Bonnie querida pode tentar quebrar o escudo?- disse Sabrina a ela. Bonnie assentiu.

Jhon e Sabrina foram em direção ao Cemitério.

...

Chegaram lá e viram Sammie amarrada a uma árvore.

– Que falta de criatividade, aparece Markos.- disse Sammie tentando se soltar.

Sabrina e Jhon não estavam sozinhos. Havia mais bruxas, só que estavam escondidas.

Eles se esconderam atrás de uma árvore. Ao redor dela havia lapídes. E a frente uma pequena casa, aonde se encontravam um túmulo. E em cima estava escrito "Salvatore"

– Ahh que ódio.- gritava Sammie quase chorando.

Jhon a olhava com piedade, queria tirar a irmã de lá mais não podia.

– Calma criança. - disse Markos chegando perto de Sammie e passando a mão em seu rosto.

– Seu nojento.- disse ela cuspindo na cara dele.

Ele deu um tapa na cara dela e ela deu um grito.

– Ora, ora...bisbilhoteiros.- disss Connor atrás de Sabrina e Jhon. Connor os arrastou usando magia. (Autora: Ele é um viajante, não especificamente, esse e o verdadeiro corpo dele.)

– JHON.- Gritou Sammie. Ela tentou se soltar mais não conseguia.

– Meu irmão, você esta cada vez melhor.- disse Markos a Connor que sorriu.

– E quem é essa belezinha ai?- disse Markos passando a mão no rosto de Sabrina. Ela fechou a cara e Markos caiu no chão de dor. Mais Connor fez algo que ela não conseguia mais fazer magia tão forte. Algo a enfraqueceu.

– Magia de viajante...- disse Connor.

– Viajantes São tão covardes.- disse Sabrina.

Sammie chorava observando.

– Você não vai conseguir Markos -disse Jhon.

– Aé por que?- disse Markos rindo.

Jhon deu uma risada irônia, e Markos parou de rir.

– Acham que São mais fortes que nós todos juntos?- disse Jhon. - Acha que eu viria te enfrentar sem um plano?- Jhon disse. E Sem perceber Banks os livrou da magia.

Sammie estava de cabeça baixa, mais levantou quando o irmão começou a falar.

De repente um circulo de bruxas apareceu em volta deles, muitas bruxas. Markos se desesperou e tentou fugir com Connor mais ja era tarde. Eles estavam caindo de dor no chão. Jhon soltou Sammie que o abraçou logo em seguida.

Connor e Markos estavam desmaiados no chão.

Stefan e os outros chegaram.

As meninas correram para abraça-la.

– Ai, não acredito que quase perdemos você. - disse Caroline.

– É , não saberiamos o que fazer.- disse Elena.

– Você esta bem?- disse Bonnie.

Sammie assentiu e elas desfizeram o abraço.

Stefan chegou perto dela e a abraçou a rodopiando no ar.

– Que bom que ainda está aqui.- disse ele. - Estou tão feliz por poder te abraçar.

– Por acaso aconteceu algo que não estou sabendo?- perguntou Jhon chegando perto dos dois.

Eles se afastaram.

– Não. - disse Sammie meio vermelha.

– Sei.- disse Jhon.

– Esqueceram de mim onze.- disse Damon.

– Vem cá seu bobão.- disse Sammie sorrindo. Eles se abraçaram.

–.Que bom que esta viva. - disse Damon susssurando.

– Que bom saber que você se importa.- disse Sammie sussurrando. Eles se encaravam.

Stefan percebeu. E puxou Sammie para longe de Damon.

Elena ficou um pouco chateada.

Sammie piscou algumas vezes tentando assimilar a cena que acabará de acontecer.

–.Que tal a gente voltar pra festa?- disse Stefan.

– Não mesmo, estou começando a ter trauma já.- Sammie sorriu junto com os outros.

As bruxas ja haviam partido. Eles nem viram.

– Vamos.- disse Sammie.

Mais algo a acertou em cheio no coração.

Sammie se olhou e era uma estaca.

Todos a olharam assustados.

Markos havia atingido em cheio.

Damon chegou por trás e quebrou o pescoço de Markos.

Sammie caiu no colo de Damon que passava a mão em seu rosto desacreditado.

– Não. - disse Jhon correndo até ela.

Caroline e os outros se ajoelharam em volta dela.

Bonnie chegou perto do corpo de Connor para conferir se estava mesmo morto.

Sammie gemia e chorava em soluços.

– Calma, respira. Por favor.- dizia Stefan.

Damon a segurava no colo calado.

– Não Sammie, por favor fica.- disse Caroline.

– A gente vai te sa...salvar...Jhon não tem algum feitiço?- disse Elena a jhon que negava se debruçando.

– Calma gente...Não.. adianta, esse sempre foi o meu destino.- disse Sammie
– Shii, não diga nada. A gente vai dar um jeito, sempre tem um jeito. Não vou deixar você morrer.- disse Stefan chorando.

– Eu...só...quero...dizer...que...vocês...São... os...melhores...amigos que eu...poderia ter...- disse Sammie.

– A gente te ama.- disse Caroline.

– Eu... também amo...todos...vocês...Jhon...você... vai...sempre ser meu irmão...e...Stefan...saiba que eu...- ela nao conseguiu terminar e seu corpo começou a aparecer veias enormes. Estava com a cor cinza todos choravam.

Damon a abraçou forte. Jhon se levantou e Caroline o abraçou.

– Não, não podia ser assim.- disse Stefan.

– Que? - disse Elena em lagrimas.

– Não podia acontecer tudo isso pra chegarmos a isso.- disse Stefan chorando.- Eu não vou aceitar.- disse Stefan.

Elena o abraçou.

– Calma Stefan.- disse ela tentando o acalmar.

Bonnie chorava em seu cantinho. Ela gostava muito de Sammie.

– O garoto está certo. Afinal, vampiros desistem tão rápido. - disse Sabrina aparecendo dando um susto em todos.

– Como assim?- disse Jhon ainda em prantos.

– Ela pode viver.- disse Ela.

– Como?- disse Damon soltando o corpo de Sammie.

–Só esxiste uma pessoa que pode resolver os problemas dela.- disse Sabrina.

Todos continuaram em silêncio. Ela revirou os olhos.

– O pai dela. Precisam leva-la para Nova Orleans.- disse Sabrina.

Eles ficaram surpresos com o toque de esperança que ela havia lhes oferecido.

Damon pegou o corpo dela no colo e todos assentiram.

Iriam para Nova Orleans em busca do Pai de Sammie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma que a Sammie não morreu...*^O^* será? Hahah..
Ai eu adoro atiçar vocês. Fiquem curiosos... beijos.♡♥♡♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.