The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 15
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap..eu me inspirei na 3 temp.ep.20 da série.
Ta parecido com o de lá mais não está exatamente igual.
As roupas das garotas principalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/15

– Ah fala logo, deixa de enrolação, tá parecendo aqueles seriados da Tv.- disse Sammie ja irritada.

– Eu só estou com medo de como irá reagir a noticía. - disse Stefan.

– Acho que você não deveria se importar comigo assim. Não é o seu dever.- disse Sammie bufando.

Stefan franziu o cenho.

– Ui, doeu até em mim.- disse Damon.

– Cala boca Damon.- disse Stefan e Sammie ao mesmo tempo.

– Ai meu Deus, falem logo.- disse Caroline esperando Stefan falar.

– Ta bom.- disse Stefan.- elas suspeitam de duas pessoas, todo mundo conhece a história de Tatia com os irmãos, Klaus e Elijah e...

– O QUE?- Gritou Sammie se levantando, olhou para Damon e arrancou o copo de wiskey da mão dele e o bebeu de uma vez.

– Ouuh! Calma aí. - disse Damon reclamando.

– Eu te disse Sammie, eu disse a todos vocês...- disse Caroline sorrindo.

– Calma Caroline, eles suspeitam de duas pessoas, não quer dizer que seja Klaus.- disse Bonnie.

– É, tem razão. Pode ser do Elijah. - disse Elena.

– Eu não quero acreditar nessa hipótese de ser filha de qualquer um deles.- disse Sammie ainda atordoada.

– Sammie calma, você ta mais fragil, pelo amor de Deus, se acalma.- disse Elena.

– Não estou tão fragil, ainda tenho uma parte vampira em mim. E eu sei me cuidar.- disse Sammie.

Elena bufou.

– Sério? Então quer dizer que você quase morreu a dois dias porque sabe se cuidar?- disse Elena. Sammie franziu o cenho.

– Não vem dar uma de certinha pra cima de mim não, não sei o motivo mais desde que cheguei você vem agindo falsamente comigo, você acha que sou oque? Ta escrito Lesada na minha testa?- disse Sammie.

Elena arregalou os olhos.

– Quer que eu confira?- disse Damon.

– Gente para! É isso que ele quer.

– disse Caroline gritando.- Markos quer que Sammie fique sozinha, o que ele mais quer e causar uma briga entre a gente, Sammie sozinha, Sammie vúneravel.- disse ela, todos suspiravam.

– Desculpa. - disse Elena.

– Desculpa também. Não queria falar aquilo, sei que só estava querendo me ajudar.- disse Sammie.

Elena sorriu e elas se abraçaram.

E Caroline e Bonnie entraram no abraço.

As meninas sentiram mais dois quatro braços em volta delas.

– Sai fora vocês dois.- disse Sammie aos meninos.

– Que amigavél.- disse Damon.

Stefan deu um sorriso.

E elas se separaram.

– Meu irmão deu noticías de quando volta?-disse Sammie friamente a Stefan.

– Acho que no domingo.

– Ok. - ela disse se jogando ao lado de Damon.

Ele sorriu. Elena estava ao seu lado e Bonnie e Caroline na cozinha bebendo algo..Stefan se sentou no outro sofá olhando o trio, Sammie, Damon, Elena.

– Quer saber...- disse Sammie se levantando. - Vou nessa festa hoje.- disse ela confiante.

– Alô? Você disse ao Connor que não ia.- disse Caroline.

– O que aquele lesado tem haver? - disse Damon. Stefan apenas observava, estava triste pelo modo como Sammie o tratou.

– Aiaiai...- disse Sammie.

– Ele convidou ela para festa mais por algum "Motivo"...- Caroline fez apas.

– Caroline. - disse Sammie a repreendendo.

– Ela não aceitou.- terminou Caroline.

Sammie bufou.

– Acho que deveria ter aceitado, afinal ele é legal.- disse Elena.- e muito bonito.- ela disse sorrindo.

– Sou mais o Stefan.- disse Damon Sarcastico. - Além deu ser mais bonito que ele.

– Convencido.- disse Elena rindo o abraçando mais de lado.

– Ai que se dane ele, eu arrumo uma desculpa.- disse Sammie.

– É só que o baile é do tema anos 20, e... para entrar tem que ter acompanhate.- Disse Caroline.

Bonnie e Stefan observavam calados.

– Não se preocupe eu arranjo um par.- disse Sammie saindo.

– Essa garota mudou nossas vidas.- disse Damon.

– Pela primeira vez você disse algo sensato.- disse Bonnie.

Elena sorriu.

– Sim, mudou a vida de todo mundo né Stefan?- disse Caroline .

Stefan riu.

– Eu estraguei tudo.- disse ele se levantando e indo pro quarto.

– Será que ele ta gostando dela?- disse Bonnie.

– Depois de tudo que aconteceu entre eles...claro.- disse Caroline.

– Ela ta magoada com ele.- disse Elena suspirando.

– Porque?- perguntou Damon.

– Ela queria algo a mais e ele não quis.- disse Caroline apenas.

Damon assentiu.

– Stefan e burro.- disse Damon.

....

As meninas se arrumaram para ir a festa, não iriam deixar Sammie sozinha.

Elas estavam descendo as escadas ja arrumadas.

– O que é isso?- disse Elena se deparando com os garotos vestidos para a festa.

Elas estavam vestidas de acordo com o tema.

Elena vestia um vestido branco com brilho e um colar enorme de perolas brancas e pretas. Seus cabelos estavam curtos levemente cacheados, como os da epóca, uma faixa em volta de sua cabeça com pequenas penas.

Já Caroline vestia um vestido vermelho aonde marcava cintura baixa com uma cor dourada brilhante. Seu cabelo estava no mesmo jeito do de Elena, só que o dela era só as penas em um pequeno coque.

Bonnie vestia um vestido preto com varias plumas. O cabelo curto trançado.

Os garotos de ternos.

– Obrigada, sei que estou lindo.- disse Damon fazendo Elena rir.

– Como iremos entrar sem acompanhante?- disse Bonnie.

– A gente hipnotisa o segurança.- disse Caroline.

Stefan sorriu.

– Algum motivo para ir a festa Stefan?- disse Elena sorrindo.

Stefan negou.

– Não negue, esse "motivo" tem cabelos castanhos e eu sei muito bem o nome dela.- disse Caroline.

Stefan revirou os olhos.

– Vamos logo?- disse Stefan apressado.

Seu real motivo era pedir desculpas a Sammie, ele não iria aguentar a frieza dela.

...

Chegaram no estádio da faculdade, e uma grande faixa escrito " Parabéns a fraternidade"

– Que tosco, uma fraternidade ter o nome de A Fraternidade.- disse Damon, com os outros entrando.

...

Passaram meia hora e nada de Sammie.

– Aonde que essa garota se meteu?- disse Caroline.

– Ela ja deve estar vindo. - disse Elena bebendo um ponche.

– Espera, o que é isso?- disse Caroline apontando para algo entrando pela porta.

Ela piscou várias vezes para ingerir a cena.

– haha- disse Elena rindo.- Sammie é uma verdadeira caixa de surpresas.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem.♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡Ѽ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.