The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 13
Sociologia?


Notas iniciais do capítulo

Ai gente... agora vai ficar mais confusos. Leiam ⇩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/13

Sammie acordou no peito nú de Stefan e o olhou, e sorriu feito uma criança que tinha acabado de ganhar um prêmio. Ela esticou o braço até a cabeçeira pegando seu celular e olhando as horas.

Eram onze e vinte, suas aulas começavam à uma hora. Ela se levantou devagar. Stefan dormia como pedra.

Ja estava nua e então foi ao banheiro, escovou os dentes e tomou banho.

Ela saiu de lá enxugando os cabelos molhados na toalha.

Stefan se remexia na cama.

– Já tá assim?- perguntou Stefan esfregando o dedo nos olhos. E se apoiando pelos cotovelos olhando Sammie Só de toalha.

Sammie riu de lado.

– Eu tenho aula.- disse ela.

– Então tá. - disse ele se levantando.

Em velocidade vampira vestiu a roupa enquanto Sammie escolhia as roupas dela .

Ela escolheu um jeans e uma blusa verde e um casaco cinza.

Ela olhou para Stefan que a olhava curioso.

– O que?- disse ele confuso.

Sammie fez cara de "to pelada"

Stefan franziu o cenho.

– Não tem nada ai que eu não tenha visto a umas horas atrás. -

Ela continuou com a mesma cara. Stefan rolou os olhos e virou.

– Não espia.- disse ela.

Ela se vestiu e os dois desceram.

Trancaram a casa e foram para o carro.

Stefan saiu em direção a faculdade.

Ainda era quarta feira. Teria muito tempo pra revisar as matérias perdidas.

Stefan estacionou o carro.

Sammie saiu do carro sem dar uma palavra. Stefan confuso saiu também. E se encostou na porta enquanto Sammie rodeava e ficava de frente para ele.

Sammie sorriu de lado.

– Pois é Stefan, obrigado. A gente se vê por ai.-disse ela saindo rápido.

Antes Stefan agarrou pelo braço e a prendeu em seus braços. De frente a ele.

– o que há? - perguntou ele.

– Estou confusa.-disse ela encostando sua testa no ombro de Stefan.

– Confusa? Porque?- disse ele.

– A gente...- ela apenas disse. Ele entendeu.

– Vamos considerar como uma amizade com benefícios. Ta?- disse ele. Ela saiu de seus braços com brutalidade.

– Se for assim, é melhor ser apenas amigos. - disse ela. Ela estava ressentida. Depois de tudo, ela não queria amigos com benefícios.

– Esta bem, nos vemos no final de semana.- disse ele entrando no carro.

Sammie observou ele saindo até não o ver mais. Stefan também queria algo a mais, mais estava com medo.

Sammie ficou magoada por ele aceitar ser só amigo tão fácil. Ela baixou a cabeça e foi para seu dormitório pegar suas malas.

Ao entrar lá ela se deitou em sua cama e foi até o armário pegar seus livros de literatura mais não estava nenhum lá. Nem suas roupas.

Onde estavam suas coisas?

Ela saiu e foi em direção ao quarto de Caroline.

Bateu na porta.

Elena a atendeu.

– Sammie... - disse Elena abraçando Sammie.

– Você sabe...

– Suas coisas estão aqui.- disse Elena.

Sammie suspirou de alívio.

– Pensei que tinham sumido. O que elas fazem aqui.-Sammie disse enquanto olhava em volta. Quatro camas.

Ai ela caiu na real.

– Ahh....Entendi.- disse ela lesada.

Elena sorriu.

– iai? O que aconteceu entre você e o Stefan?- perguntou Elena toda animadinha.

Sammie contou tudo, menos as partes detalhadas do que ela e Stefan acabaram de fazer a meia hora.

Elena abriu a boca em um O.

– Olha o Stefan não é muito fã de amigos com benefícios. Não sei o que deu nele. Mais não fica triste não por que ele ainda vai te explicar.

Elena disse e Sammie assentiu.

Sammie olhou no relogio do celular e ja era doze horas.

– Ta quase na hora da aula.- disse Sammie se levantando.

– Ainda está cedo.- disse Elena.

Sammie sorriu.

– Eu sei, só vou dar uma volta.- disse Sammie.

– Esta querendo trombar com um professor de sociologia?- disse Elena sorrindo. Sammie agarrou os olhos e fingiu colocar o dedo na moela, para vomitar.

Sammie saiu do guardo deixando uma Elena as gargalhadas.

Ela desceu a escada e foi para o primeiro andar.

Estava num corredor no bloco A, quando vê o heitor ( Na escola é diretor na faculdade Heitor.)

Ele da um sorriso para Sammie e para em sua frente.

– Senhorita Chazzer, sinto muito pelo acidente.- disse Ele. Sammie supôs que as meninas resolveram o assunto.

– Oh! Que isso.- disse Sammie soorrindo de lado.

– Aproveitando que te encontrei aqui queria muito conversar com a senhorita.

– O que seria?- disse ela colocando as mão para trás.

– Por favor, me acompanhe. - Sammie o seguiu até frente a secretaria, havia dois rapazes cada um sentado na cadeira dos dois lados. Cada um de um lado do pequeno corredor.

– Entre.- disse ele abrindo a porta.

Ela entrou e em seguida ele entrou. Ele foi a frente dela e foi a outra porta.

– Bom dia.- disse Sammie a secretaria que respondeu com um sorriso atencioso.

Sammie entrou na sala e se sentou na cadeira de frente para o homem.

– O que o Senhor deseja tanto me falar?- disse ela.

– Bom... Seu irmão a inscreveu apenas em uma aula não foi?- disse ele.

– Sim, porque?-.disse ela.

– Como faltou estes dias, lhe cadastrei em Sociologia.- disse ele.

Sammie arregalou os olhos.

– Porque fez isso?- disse Sammie. - Foi um modo em que pensei para manter a senhorita longe de encrencas, afinal você faz parte dessa escola agora. Somos responsáveis por você.

– Como assim? Deveria ter me perguntado antes. Quero só ver o que meu irmão vai achar disso.

– Não se preocupe, seu irmão concordou com isso.- disse ele sorrindo.

Sammie abriu a boca em um O.

– Traira...

– O que tem contra sociologia?

–disse ele.

– Esqueçe. Que horas começa as aulas?

– Depois das de literatura. Ás três e quinze. Pegue seu material com a secretaria.

– Ok.- disse ela se levantando e saindo em direção a porta.

Olhou o relógio e ja era doze e quarenta e cinco.

Pegou suas coisas e foi em direção a sala de literatura.

...

A aula acabou e ela foi direto para sala de sociologia.

Passou pelo seu armário pegando seu material de Sociologia. Ela estava com certo medo de encontrar aquele cara que a deixou na festa só.

Connor Banks.

Se sentou na cadeira. E alguém se sentou ao seu lado. Ela olhou e era uma garota.

Ela se virou para Sammie e deu um sorriso.

– Olá, sou Charliene Jokens.- ela disse estendendo a mão.

Sammie apertou.

– Sou Sammie Chazzer.

– Prazer - ela disse sorrindo.

– Vamos pessoal sem molesa.- disse Connor ao entrar Sammie levou um susto.

– Esse professor é um gato.- disse ela olhando para Banks enquanto mordia o bocal da caneta.

De um lado uma garota confusa e com medo. Do outro uma garota flertando com o professor.

Banks viu Sammie e sorriu.

– Senhorita Chazzer. - disse ele sorrindo.

Sammie sorriu amarelo.

– Hoje o dia promete grandes surpresas.- disse ele chegando em frente a cadeira de Sammie.

Ela sentava na primeira fileira.

Ela engoliu seco. E Banks sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora esperem pelo proximo, eita, eita....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.