The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 12
Sozinhos


Notas iniciais do capítulo

UHHHH..Amor no ar. ::>—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/12

Sammie subiu as escadas e foi até o quarto de Stefan.

Ela parou na porta e ele não estava lá.

Franziu o cenho.

– Oi - disse ele saindo do banheiro de toalha.( Autora: Isso mesmo, só de TOALHA)

Sammie arregalou os olhos e correu em direção a mesinha deixando a bandeja lá.

– O que é isso?- perguntou Stefan.

– Ham...é...é uma forma de te agradecer por me deixar ficar aqui na sua casa enquanto meu irmão está fora.- ela disse ainda de lado para Stefan.

Ele viu ela ficando corada e sorriu de lado.

– Não tem que agradecer.- disse Stefan chegando perto dela de lado e pegando um suco e bebendo. Sammie ainda estava imovél.

– Por que está corando?- Perguntou pra ele.

– Não vejo muitos homens de toalha por ai.- disse ela sorrindo.

Stefan sorriu.

Sammie virou-se para frente dele, ela se arrepiava ao sentir a respiração de Stefan em seu rosto. Ele percebeu . Ele se aproximava dela estava quase a beijando...

– EU SABIA QUE VOCÊS DOIS ESTAVAM TRAMANDO.- Disse Damon na porta.

Sammie pulou de susto e se afastou levemente escorregando, mais Damon a segurou pela cintura.

– Cuidado ai quase beijoqueira.-disse Damon. Damon finjia irônia, mais buscava palavras mais confortantes para sí mesmo.

"Mais por que estou me importando tanto com esda garota?" Pensou ele.

– O que foi agora Damon?- disse Stefan claramente irritado.

–Olha, Vou descer te encontro lá em baixo Stefan.- disse Sammie saindo do quarto.

– Mais o que foi isso? - disse Damon.- está começando a gostar dela?- disse.

– Acho que eu deveria estar lhe fazendo essa pergunta não Damon?- Disse Stefan, Damon engoliu seco.

– Não vem querer dar uma de Elena pra cima de mim Stefan- disse Damon.

– Então por que essa importancia com o que eu e Sammie estavamos fazendo?- disse Stefan.

– Você ta ficando maluco. Eu não sinto nada por ela, é só sentimento de gratidão pelo que ela fez por mim.- disse Damon ja irritado.

– Tem certeza que é só isso?- Perguntou Stefan.

– Mais é claro- disse Damon.

...

Sammie se sentou no sofá frustada.

– Que cara é essa?- disse Elena.

Caroline e Bonnie se aproximaram.

– Seu namorado e a mania de atormentar.- disse Sammie.

– Normal.- disse Elena dando de ombros.

– O que foi que o idiota do Damon fez dessa vez?-. Disse Caroline. Bonnie revirou os olhos.

– Eu e o Stefan estavamos assim - disse ela dimimuindo a distância entre o indicador e o polegar.- de nos beijarmos... e Damon apareceu.

Caroline ficou boquiaberta e Elena deu um sorriso. Elena estava aliviada por saber que Stefan e Sammie estavam tendo um rolinho, mais não ficou muito feliz por Damon ter atrapalhado. Bonnie apenas observava.

– Eu te disse que você ia acabar dando um beijinho de Bom dia nele...- disse Caroline.

Sammie revirou os olhos.

...

– Tá diga logo o que quer?- Disse Stefan procurando roupa.

– O irmãozinho da sua garota pediu pra que cuidassemos dela, ele está tentando convencer as bruxas a protejer Sammie dos viajantes.- disse Damon.

Stefan assentiu.

– Vou adorar cuidar dela.- disse Stefan para ver se causava algo no irmão. Ele vestiu uma calça e depois a camiseta.

Damon revirou os olhos.

– Ainda bem, ser babá não dá. Ja basta a Elena.- disse Damon.

– Nossa, ela faz uma torrada deliciosa.- disse Stefan pegando a torrada. Damon se aproximou para pegar a torrada.

– Não pegue na minha torrada.- disse Stefan olhando mortalmente ao Damon.

– Por favor não me mate.- disse Damon levando as mãos em rendição sarcástico.

Stefan continuou calado e Damon revirou os olhos e saiu.

...

– A Sammie fala sério vocês até que combinam.- disse Caroline.

– Não sei tá...- algo no bolso de Caroline vibra. Era o celular de Sammie.- Ei esse é meu celular.

– Seu irmão está ligando.- disse Caroline dando o celular a Sammie. A mesma se levantou e foi para a biblioteca e se encostou numa mesinha que havia lá ela olhou a tela e era Jhon.

– Alô ? Jhon?- disse Sammie.

– Sammie, preciso que no final de semana fique com os Salvatore. - disse Jhon do outro lado da linha.

– Mais o que tanto faz ai?-.disse ela já preocupada.

– Não se preocupe é coisa de bruxos. - disse ele.

– Volta logo ok?- disse Sammie.

– Sim, aliás Elena tem cópias da chave de casa caso queira trocar de roupa.- Disse Jhon. Sammie suspirou de alívio.

– Ainda bem. Não estava mais aguentando aquela roupa de Hospital.

– Aliás quando eu chegar ai iremos conversar sobre isso.- disse ele.

– ok.

– Preciso desligar.

– disse Jhon e desligou.

Sammie encarou o celular franziu o cenho. E foi para sala.

Encontrou Damon abraçado a Elena, e franziu o cenho. Depois desviou o olhar para Stefan que sentava ao lado de Caroline e Bonnie.

– Vocês não tinham aula?- Sammie Perguntou a elas ainda de pé.

– Transferimos nossas aulas para tarde.- disse Elena.

– Ah... bom...Elena será que podia me dar as cópias das chaves da minha casa?- disse Sammie a Elena.

– Claro.- disse ela sorrindo de lado e dando as chaves a Sammie.

– Preciso ir trocar essa roupa em casa pra poder ir para aula. é aqui perto...- disse Sammie indo em direção á porta.

– Eu te levo.- disse Stefan.

Caroline fingiu uma tosse fazendo Bonnie a dar um olhar repreensivo.

– Tá. -disse ela sorrindo...

Os dois sairam em direção ao carro.

Stefan abriu a porta do carro para Sammie, que corou.

Eles partiram a casa Chazzer.

– Vira aqui- disse Sammie apontando para trilha de flores secas.

Chegaram a casa e entraram. Stefan foi para direto para sala se sentou no sofá e ligou a Tv.

– Folgado.- disse ela.

– Senta aqui, afinal ainda ta muito cedo para ir para faculdade não é mesmo?- disse Stefan.

Sammie sorriu de lado e se sentou ao lado de Stefan que colocou as mãos em volta de seus ombros.

Sammie virou o rosto para Stefan. Ele se aproximou devagarzinho, e a beijou.

Um beijo leve e depois começou a ficar quente, um beijo desejado pelos dois. Stefan segurou a cintura de Sammie e ela subiu em seu colo ficando com as pernas de cada lado de Stefan. Ele subia as mãos as costas até a bunda de Sammie fazendo a dar leves suspiros.

Stefan levantou Sammie no colo em velocidade vampira a prensou na parede e começou a beijar seu pescoço, Sammie gemia com as leves mordidas que ele dava.

Stefan a levou até o pé da escada ainda a beijando.

– Primeira porta em frente a escada.- disse Sammie parando o beijo para pegar ar. Stefan voltou a beija-la e subiu escada acima com velocidade enorme. E entrou no quarto.

...

– A Garota precisa sim ser protegida ou todos nós estamos mortos.- Disse Sabrina a bruxa que comandava.

– A garota é uma ameça. - disse Outra bruxa. Todos a olhavam até Jhon, com desprezo.

– Como ousa desrespeitar nossos ancestrais assim? - disse Sabrina.

– Tudo ira resolver se a matarmos.

A mulher caiu no chão de dor e Sabrina a rodeava.

– Você não merece ser digna dos seus poderes.- ela disse e a mulher caiu desmaiada. Todos a olhavam assustados menos Jhon.

– A garota é uma preciosidade. Não podemos deixa-la morrer.- Sabrina disse.

– Por isso vim pedir a ajuda de vocês.- disse Jhon.

...

Sammie foi jogada na cama sorrindo e Stefan ficou em cima dela. Ele rasgou a T-Shirt que ela usava deixando a mostra seu sutiã.

Ele sorriu malicioso. E beijou Sammie que colocava as mãos em sua blusa a levantando, Stefan levantou os braços para tira-la e Sammie sorriu ao ver seu abdomem.

...

– Mais como pode me ajudar?- disse Jhon.

– Só ha uma esperança meu filho.- disse Sabrina.

– E qual seria?

...

Stefan tirava as calças de Sammie a deixando semi-nua e a beijando.

...

– O Pai dela.- disse Sabrina sorrindo.

Jhon ficou surpreso.

...

Sammie beijava Stefan enquanto ele tirava as calças, ela ficou por cima dele arrancando um sorriso de lado... e assim continuaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha...até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.