O Fim do Universo escrita por BlueBox


Capítulo 3
Semideuses e Bruxos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo...comentem, favoritem e recomendem pfv :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563633/chapter/3

— Doutor, - disse Kelly - o que está acontecendo?

— Não sei! - disse o Doutor ofegando - Gostei dessa sensação!

— Cala boca, docinho. - disse River - Espera aí! - disse River se segurando nos corrimões até alcançar o Doutor - Deixe me ver...Ah!! Você esqueceu de um botão!

— Eu nunca esqueço de nada! - disse o Doutor.

— Você só esqueceu que quando nos encontramos, você conversou demais comigo e esqueceu da guerra! - disse Kelly ironicamente.

— Ah...esqueci disso. - disse o Doutor.

— Viu? - disse River.

River estabilizou a TARDIS, o Doutor mandou as coordenadas da Terra. Quando a TARDIS aterrissou...

— Isso é a Terra? - pergunta Kelly.

— Sim, aqui houve muitos bombardeios, mas aqui está vazio. - disse o Doutor.

O Doutor abriu a porta da TARDIS e...

— O que é isso? - pergunta ele e Kelly.

Era um dementador. Dementadores são formas encapuzadas que sugam a felicidade. Quando os dementadores beijam pessoas, a alma é totalmente sugada. Os dementadores são guardas de Azkaban.

O dementador começou a sugar a felicidade do Doutor e...

— Expecto Patronum! - disse Rony.

Da varinha de Rony sai uma grande luz branca, que é algum tipo de "felicidade" e o dementador é empurrado para longe.

Harry e Hermione chegam.

— Quem são vocês? - pergunta o Doutor.

— Sou Rony e essa Hermione e ele Harry. Quem são vocês? - pergunta Rony.

— Sou Kelly - disse a menina - esta é a River e este é o Doutor.

— O que aconteceu? - pergunta o Doutor.

— Ah...aquilo era um dementador, sugam a sua felicidade, depois sugam sua alma. - disse Hermione.

— Eu perguntei o que aconteceu, e não o que ele é - disse o Doutor.

— Eles também te fazem esquecer. Eles não eram assim até uns alienígenas entrarem nele.

— O Silêncio. - disse River.

— Sim. - disse o Doutor - Dementadores e Silêncio em uma só forma.

Silêncio, ninguém fala nada.

— O que vamos fazer agora? - pergunta Kelly.

— Vamos voltar para TARDIS, e encontrar o lugar certo. - disse o Doutor.

— E eles? - pergunta Kelly, mostrando Harry, Rony e Hermione.

— Eles são bruxos! Eles se viram! Né? - disse o Doutor.

— Mas Doutor...você não pode deixar eles aqui.

— Posso sim!

— Não.

— Posso!

— Pode - disse Kelly.

— Não posso.

— Oh! Mas é claro que você pode! - disse Kelly.

— Entrem na TARDIS! - disse o Doutor entrando na caixa - Kelly, nunca mais faça psicologia reversa comigo.

Eles entraram na TARDIS junto com Harry, Rony e Hermione.

O Doutor e a River apertam botões, abaixam alavancas. Fazem uma viagem curta, mas depois a TARDIS para de repente. O Doutor abre a porta e vê um menino loiro com pele dourada com uma blusa laranja, e um menino com cabelos negros de pele pálida e vestido de preto, lutando com algum tipo de...monstro.

River pega sua arma, sai da TARDIS e atira no monstro. Ele só desmaia. Monstros são mortos apenas com bronze ou ouro celestial.

— Quem são vocês? - pergunta o menino loiro.

— Kelly, Doutor e River - disse a menina - e vocês?

— Sou Will Solace - disse o menino loiro - filho de Apolo, deus do Sol. E este é Nico di Ângelo filho de Hades, deus do Mundo Inferior.

— Um deus com nome de suco? - pergunta Kelly.

— Não é Ades é Hades, com H.

— E vocês são o que? - pergunta o Doutor.

— Semideuses. - responde Nico - Estamos em uma missão.

— Querem ajuda? - pergunta River.

— Só de vez em quando...- reponde Will.

Nico se vira para Will, e pede para conversarem a sós.

— Não precisamos de ajuda - disse Nico.

— Precisamos sim! Você quase morreu!

— E você também!

— Por isso precisamos de ajuda - disse o Will,

— Eu disse que não.

— Adoro quando você é teimoso.

— Cala boca Solace! - disse Nico, corando.

Will abraça Nico, mas não como amigo.

— Ahm? - disse todos que estavam a bordo da TARDIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram do capitulo? Comentem, favoritem e recomendem pfv.
Agradeço a DedelCosta por comentar os capítulos anteriores *--*
O capítulo tem muitas falas, eu sei... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.