O Fim do Universo escrita por BlueBox


Capítulo 2
Ao encontro de River Song.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo...favoritem, comentem, recomendem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563633/chapter/2

— Doutor quem? - pergunta Kelly.

— Exatamente. Só Doutor. - disse o homem.

— Você pode me ajudar? - pergunta Kelly em desespero pois uma bomba explodiu perto dela.

— Claro. Vou seguir o sinal de seu telefone.

— Ok. - disse Kelly.

O Doutor aperta botões, abaixa alavancas e faz aquele monte de engenhocas com sua TARDIS para chegar a onde Kelly estava.

Sua TARDIS pousa. Ele sai dela e observa Kelly escondida atrás de um muro de tijolos parcialmente destruído. Ele vai para ela, tomando cuidado com as minas escondidas no chão, com os tiros que voam de um lado para o outro. Quando chega, pergunta:

— Você é a Kelly?

— Sim. - responde a menina - Kelly Cooper.

— Mas você deve ter 13 anos!!

— 14 na verdade. - disse ela.

— Como conseguiu o meu número? - pergunta o Doutor.

— Minha professora me deu. Ela achou que seria útil, alguma vez...disse que...

— Qual é o nome de sua professora? - pergunta o Doutor, curioso.

— Clara. - responde a menina desviando de um tiro.

— Por que ela te daria meu número? - pergunta o Doutor a si mesmo.

— Podemos conversar mais tarde? Estamos no meio de uma guerra mundial.

— É mesmo esqueci. - disse o Doutor - Acho melhor irmos para minha nave.

— Onde ela está? - pergunta Kelly.

O Doutor não responde. Eles saem correndo para a TARDIS. Os cabelos anelados e castanhos de Kelly ao vento. Os cabelos grisalhos do Doutor nem mesmo se mexem.

Eles finalmente chegam na TARDIS. Eles entram nela e...

— É maior por dentro! - diz Kelly.

— Sim. É maior por dentro do que por fora. Tecnologia dos Senhores do Tempo. - disse o Doutor abrindo os braços mostrando sua nave.

— Você perguntou a minha idade...qual é a sua?

— Primeiramente eu só dei um palpite sobre sua idade. - diz o Doutor.

— Tudo bem, mas qual é a sua? - diz Kelly.

— Tenho mais de 3 mil anos.

— Aham sei...

— Os Senhores do Tempo tem capacidade de se regenerar. Mudam sua forma. - disse o Doutor balançando suas mãos em volta de seu corpo.

— Quantas vezes você se regenerou? - pergunta Kelly, curiosa.

— 13. - responde o Doutor - Chega de perguntas! Temos um planeta inteiro a salvar!

— O que iremos fazer para salvar nosso planeta?

— Vamos chamar minha esposa. Ela é boa com isso...não quer dizer que eu não seja...mas ela pode nos ajudar. - disse o Doutor pensativo.

— Você tem esposa?

— Sim. Mas ela não é uma Senhora do Tempo.

— Então ela não é estranha.

— Eu não disse isso...eu sou estranho?

— Só um pouco - disse Kelly mostrando seus dedos (polegar e indicador) quase se fechando.

O Doutor aperta botões, abaixa alavancas novamente. Eles vão para outro lugar ao encontro de Melody Pond.

Eles chegam onde River deveria estar. Procuram River e finalmente a encontram.

— Olha ela ali! - disse o Doutor apontando para ela.

— Sua esposa...- disse Kelly o seguindo ao encontro de River.

— Olá, docinho - disse River - Precisa de minha ajuda?

— O planeta Terra está sendo destruído. Achei que você gostaria de lutar novamente.

— Oh! Docinho! Você se regenerou novamente! - disse River. - E óbvio que vou lutar.

— Vamos para a TARDIS! disse o Doutor meio que correndo e andando para sua nave.

Entraram na TARDIS e voltaram para Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu sei, tem muitas falas. Favoritem! Comentem! Recomendem!
Agradeço a DedelCosta por favoritar e comentar o capítulo anterior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.