O Fim do Universo escrita por BlueBox


Capítulo 15
O Massacre


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Lady América por comentar o capítulo anterior.
Espero que gostem desse capítulo e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563633/chapter/15

Amanheceu.

O Doutor abriu os olhos. Ele dormiu, ele nunca dorme. Sua testa doía. Ele levantou. Todos ainda continuavam dormindo, exceto Kelly.

— Finalmente você dormiu! - disse ela sorrindo. Ela estava com um pouco de olheira.

— É...dormi. - disse o Doutor - Espera...você bateu na minha cabeça para eu dormir?

— Sim. E você dormiu três dias. - disse Kelly.

— Mas...mas...uma batida e eu dormi três dias? - perguntou ele.

— Você estava exausto, teria acordado um dia depois que te bati. - respondeu ela.

— E você passou esses dias acordadas?

— Não. Eu revesei com River. - responde a garota - Você está melhor agora.

O Doutor estava com um lado do cabelo reto. Suas roupas estavam amassadas. Seus olhos estavam inchados.

— É...pelo menos você não está mais cansado. Só...dolorido.

— Fui inútil por três dias!! - gritou o Doutor.

— Mas você está melhor, não está?

— Sinceramente, sim.

O Doutor se levantou e entrou na TARDIS, minutos depois ele saiu dela. Suas roupas agora estavam perfeitamente arrumadas. Seu cabelo estava arrumado, seus olhos estavam normais. Estava como sempre, preparado para qualquer coisa.

— Ah! - disse respirando bem fundo e levantando os braços - Bem melhor!

— Você passou sua roupa? - perguntou Kelly.

— Não, essa é outra. A que estava usando está limpando.

— Você tem duas roupas idênticas?

— Sim.

— Ta... - disse Kelly virando os olhos para onde o Sol estava nascendo. - Você está- Já comi. - respondeu ele - Tem suprimentos na TARDIS. Devemos acordá-

— Acho que sim. - disse Kelly aproximando-se de River. - Ei, River!

O Doutor entrou na TARDIS. Ele saiu dela com um trompete na mão e o tocou, como se estivessem no exército.

Todos acordaram no susto.

— Que horas são? - perguntou Hermione coçando os olhos.

— 7h. - respondeu Kelly.

— Vou pegar comida - disse Hermione pegando sua varinha e murmurando algo.

— Não! - interrompeu-a o Doutor. - Eu pego! - Hermione olhou de Doutor para Kelly. Ele entrou na TARDIS de novo e tirou uma moto de lá. - Já voltou - arrancou para o centro da cidade.

— Tem vestiários por perto, vão se limpar e troquem as roupas. - disse Kelly colocando uma pilha de roupas em cima de um banco de praça - Meninas primeiro.

— Ah... - disse Rony deprimido. - Estou fedendo!

River levou a pilha de roupas para os vestiários. As meninas a acompanharam, exceto Kelly.

Passaram alguns minutos e elas estavam de volta. Estavam perfeitamente limpas, irreconhecíveis.

— É... nós estávamos muito sujas - comentou Hermione.

— Meninos! - disse Kelly colocando uma outra pilha de roupas. - Vão.

Rony pegou as roupas. Os meninos foram o acompanhando. Alguns minutos depois, estavam e volta, limpos.

— Finalmente vocês estão menos "chamativos" - disse Kelly.

— Como assim? - perguntou Allison.

— Bom...todos vocês pareciam que tinha morrido e depois voltado. - disse Kelly.

Meia hora depois, o Doutor aparece com comida para 15 dias.

— Ha-ha!! - disse Rony. - Comida!

Optimus e Herbet voltaram.

— Checamos a cidade. Ela está completamente vazia! - disse Herbet.

— Mas...eu olhei ontem...quer dizer, três dias atrás, as luzes estavam acesas!

— Não tem ninguém. - disse Herbet.

O Doutor colocou a moto na TARDIS e chamou todos para entrar - Rony trazia a comida. O Doutor transportou-os para o centro da cidade.

— Qual foi o último dia que vocês olharam?

— Dois dias atrás. - respondeu Katniss

O Doutor olhou para a TARDIS. Não estava entendo nada. "Por que dormi três dias? Todos devem ter morrido! Uma cidade inteira! Uma capital...de país! Vazia..."

O Doutor "estacionou" a TARDIS bem no centro da cidade. Abriu a porta e viu uma cidade inteira em cinzas, algumas coisas ainda estavam em chamas.

— Mas...?

Aviões bombeadores ainda sobrevoavam a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo chato e pequeno -_- *no celular* :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.