O Fim do Universo escrita por BlueBox


Capítulo 14
Os Pacificadores


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Lady América e DedelCosta por comentar os capítulos anteriores *-----*
Espero que gostem deste capítulo e.e - como eu tô no not vai ser maiorzinho...espero...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563633/chapter/14

O Doutor estava vasculhando a área.

A Grécia não era tão bem iluminada à noite, mesmo assim, o Doutor saiu vagando sem nenhum objeto que ilumina.

Ele andava lentamente - provavelmente aquela cidade era Atenas - pela cidade. A cidade era incrivelmente maravilhosa: a calçada era feita de pedra que à noite refletiam as estrelas, toda praça havia uma fonte que era uma estátua de algum deus do Olimpo - o Doutor se afastou um pouco delas talvez elas iam criar vida e de repente, te matar - , as construções ou eram feitas de mármore e marfim, em praticamente todas as esquinas que o Doutor virava ele via as luzes das casas ainda sendo apagadas.

O Doutor pensou consigo mesmo:

"Se Atenas é tão bonita assim, como seria vista do alto?"

O Doutor teve a excelente ideia de procurar um prédio bem alto, subir as escadas e olhar toda a Atenas.

Ele foi dobrando várias esquinas até encontrar uma área mais "moderna", até que encontrou um prédio 2 vezes maior que Optimus. Usou sua chave de fenda sônica para abrir a porta e subir as escadas - ou elevador - e chegar até o topo do edifício. Enfim, chegou ao topo, ligeiramente cansado, porque utilizou as escadas pois os elevadores estavam bloqueados por tábuas de madeira escrito VICTUM, a TARDIS mesmo longe, fez efeito e traduziu MANUTENÇÃO. Ele olhou para cidade e disse:

— Que cidade mais linda! Um dia, eu e Clara passaremos aqui, vai ser b... - o Doutor parou de falar. Ele viu uma flecha indo para um homem com roupas brancas e um capacete. Por um momento, pensou que era um stormtrooper de Guerra nas Estrelas (Star Wars), mas era outra coisa.

— Cuidado! - grita a voz de uma mulher de cabelos castanhos e uma roupa preta. "Uma armadura" pensou o Doutor.

— Katniss... - disse um menino de cabelos loiros e uma roupa normal, com um grande ferimento no tronco. "Sem armadura" pensou o Doutor. - Fui atingido.

— Eu sei Peeta! - gritou a mulher atirando mais uma flecha para o homem de armadura branca e outra flecha para um dos 11 que apareceu. - Nós iremos procurar alguém que possa ajudar.

O Doutor voltou para o nível térreo. Iria ajudá-los. Ele foi meio correndo meio andando para eles.

A menina atingiu mais outro homem de armadura.

— Pacificadores burros! - disse a menina, derrubando mais um homem. Agora restavam 9.

O Doutor teve a "brilhante" ideia de usar a sua chave de fenda para atrapalhar as armas dos homens. A mulher arrastou o homem loiro para trás de uma árvore.

O Doutor entrou em ação.

— Espera! Espera! - disse o Doutor entrando na frente da mulher que estavaa preparando uma flecha - Calma menina, está tudo sob controle. Quem são vocês?

— Pacificadores. Estamos aqui para exterminá-los! - disse um deles. O Doutor na hora se lembrou dos Daleks, que antes de executar alguém grita "EXTERMINAR! EXTERMINAR! EXTERMINAR!" - Eles prenderam nosso presidente, o sr. Snow e exterminaram nossa presidente, o sr. Snow, morreu engasgado, tinha cirurgias na boca que saíam sangue. Quando ela - disse apontando para a mulher - matou nossa presidente ao invés do sr. Snow, ele foi preso e ficou rindo muito e...morreu. Literalmente, morreu de tanto rir. Nós éramos leais ao sr. Snow, mas depois ela revolucionou Panem e a sra. Coin virou presidente e fomos leais a ela por 15 segundos.

— Eles mereciam - disse a mulher zangada.

— Não se atrevam a fazer isso! - disse o Doutor logo depois que os Pacificadores tentaram atirar nele.

— Não obedecemos suas ordens. - disse um.

— Ah é? - o Doutor pegou sua chave de fenda levantou-a mirando em lugar nenhum e apertou o botão. As armas dos Pacificadores deram um estalo seguido de uma luz branca - estragaram. - De nada - disse virando para a mulher.

A mulher agradeceu com a cabeça e atirou uma flecha em cada Pacificador.

— Quem é você? - perguntou ela a ele.

— Quem são vocês? - perguntou o Doutor.

— Sou Katniss Everdeen e este é o Peeta Melark. - responde ela. - Pode nos ajudar? Ele está morrendo!

— Ah...isso. - disse ele - me ajude a levá-lo. Posso ajudá-lo.

Eles carregaram o homem loiro até onde o Doutor estava acampando.

— Pessoal! - gritou o Doutor. Todos acordaram assustados.

— Que foi? - perguntou Kelly. - Quem são esses aí? - perguntou ela dando um grande bocejo.

— Sou eu o Doutor. Ela Katniss e ele Peeta. Preciso de suas ajuda. Ele está ferido! - disse o Doutor. Ele e Katniss deitaram o Peeta no chão.

— Tirem a camisa dele! - disse Hermione pegando um frasquinho com um líquido branco - Isso pode ajudá-lo. Já fiz com você Rony.

Katniss tirou a camisa dele. Hermione tirou a tampa do frasquinho, a tampa era um conta gotas e ela usou o líquido para pingar no corpo do garoto.

— Pronto - disse Hermione tampando o frasco e guardando-o. O ferimento estava praticamente fechado. - Agora é só enfaixá-lo.

O Doutor entrou na TARDIS, pegou um rolo de gaze e entregou para Katniss que enfaixou o garoto. Pareciam ser irmãos, mas...

— Obrigado...Katniss... - murmurou o garoto. Katniss abaixou e o beijou. Peeta começou a dormir.

— Podemos ficar aqui? - perguntou Katniss.

— Sim - repondeu Kelly.

— Katniss! - gritou a voz de um homem.

— Gale! - gritou ela de volta - Aqui!

Um garoto alto de cabelos castanhos e uma roupa preta - uma armadura - apareceu.

— Desculpe - disse ele se aproximando dela - Cheguei tarde demais.

— Ele não está morto! - disse ela olhando para Peeta depois para Gale - Só dormindo.

— Quem são vocês? - perguntou ele, olhando para os outros. Optimus e Herbet estavam se aproximando.

— Eles são amigos. Me ajudaram com ele - disse olhando de novo para Peeta depois para Gale. - Ele pode ficar também? Ele é amigo.

— Tudo bem... - disse Kelly.

— ESPERA! - disse Nico. - Estamos em Dezessete!

O Doutor contou de um a um.

— Nós...nós estamos! - disse o Doutor.

— Estamos em quinze - falou Katniss.

Optimus e Herbet se transformaram na hora.

— Ah... - disse Katniss.

— Nós somos parte da profecia - disse Will.

— Vamos procurar por Cronos amanhã de manhã. - disse o Doutor. - Agora...durmam.

Optimus e Herbet voltaram a forma de veículos. O Doutor sentou um chão de joelhos dobrados e cruzados. Os outros dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo e.e Katniss, Peeta e Gale *------* é DedelCosta, você adivinhou e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.