Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 14
Toscana, Festa, Uma Nova Babá, Sendo Ameaçada e Salva


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Aceito Criticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de NALU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/14

Sasuke e Sakura quando chegam ao quarto Sasuke ouve Sakura dizer:

– Sakura-chan não precisa ficar assim. – disse Sasuke percebendo a tristeza da rosada.

– Sasuke-kun como não ficar assim ele é o meu pai. – disse Sakura triste.

– Você é mãe acha que o nosso filho não vai perceber e ficar do, mesmo jeito e eu já estou ficando afetado. – disse Sasuke levemente.

– Tem razão Sasuke-kun e você é pai me desculpe. – disse Sakura agora fica de frente para o moreno.

– Está desculpada Sakura-chan e quer me beijar. – disse Sasuke levemente e se aproxima da rosada.

– Quero então porque não me beija. – disse Sakura levemente.

– Seu pedido é uma ordem. – disse Sasuke.

E beija a rosada apaixonadamente e Sakura retribui com a mesma intensidade o moreno aproxima o seu corpo do dela e Sakura percebe certo volume nas calças do moreno e anda em direção à cama dele ainda o beijando.

Sasuke percebeu que a rosada notou o volume crescido na calça e começa a andar em direção a cama dele e ele acompanha a rosada ainda a beijando.

Depois de algum tempo que chega à cama Sakura para de beijar o moreno e diz:

– Porque não me disse que estava já animado? – perguntou Sakura com desejo.

– Porque estávamos com o nosso filho e também não queria fazer mais nada no hotel porque nos atrasaríamos. – disse Sasuke também com desejo.

– Concordo com você, mas que tal eu te aliviar um pouco. – disse Sakura tirando a blusa, as calças e os sapatos de bico fino.

Sasuke vendo-a a rosada se despir e depois se aproximar nua sentiu sua glande ficar animado. A rosada se aproximou do moreno e disse sensualmente:

– Não estou acreditando nisso eu sou o seu ponto fraco? – perguntou à rosada.

– É sim o meu ponto fraco por isso que digo nenhuma mulher me interessa a não ser você. – disse Sasuke.

– Agora sei disso. – disse Sakura.

Sakura tira o cinto da calça de Sasuke, depois o botão e abaixa o zíper e por isso abaixa a cueca boxer e cospe na glade do moreno e logo após coloca a sua vagina em cima do “amiguinho”.

A rosada ao sentir os sexos se encostando sente corrente elétrica passando pelo seu corpo todo e depois que a vagina encobre a glade do moreno.

Sakura sente o “amiguinho” ir até o útero e diz:

– Sasuke-kun o seu pênis está muito animado. – disse Sakura senti a glande de Sasuke.

– É claro Sakura-chan quem não ficaria animado com você e estou com vontade de chupar os seus seios. – disse Sasuke.

– E porque não faz isso? – perguntou Sakura.

Sakura começa a fazer um vai-e-vem e o moreno vai em direção ao seio direito da rosada e o abocanha, e quando chega ao bico do seio começa a chupar, morder e passar a língua ao redor.

Sasuke sente Sakura ir cada vez mais rápido e se enlouquece e depois de algum tempo muda de seio.

Logo após algum tempo Sakura beija Sasuke enquanto sentia que estava quase gozando e o moreno também.

Sasuke sentia também que estava quase gozando e se passa tempo depois ambos sentem ao mesmo tempo gozar, o moreno ejacula dentro da rosada enquanto ela o mela no pênis.

Sakura se separa por falta de ar e diz:

– Gostou Sasuke-kun?

– É claro Sakura-chan, agora vamos descansar para termos energia de noite. – disse Sasuke sorrindo e tira Sakura de cima de si.

– Tem razão vamos descansar Sasuke-kun para estarmos com energia a noite. – disse Sakura sensualmente e sente ser tirada pelo moreno.

Sasuke coloca a rosada no lado esquerdo da cama e o moreno fica no lado esquerdo e o mesmo abraça a Sakura ficando em forma de conchinha e diz:

– Tenha um ótimo sonho comigo. – disse Sasuke levemente.

– Você também Sasuke-kun. – disse Sakura levemente.

Ambos dormem, e horas se passam e Sakura acorda e beija levemente Sasuke e diz:

– Acorda Sasuke-kun já esta na hora. – disse Sakura depois de ter beijado o moreno.

– Hum que bom ser acordado assim por uma mulher linda ao meu lado. – disse Sasuke depois de ter recebido o selinho.

– Então vou tomar banho e depois o senhor vai tomar banho. – disse Sakura pegando o lençol e indo enrolado no corpo e, pega dois vidros para o corpo.

O moreno vai em direção ao guarda roupa e arruma as roupas dele e da rosada do jeito dele, pois não sabe se ela vai gostar.

Sasuke volta para a cama e Sakura demora algum tempo e sai do banheiro com a toalha enrolada ao diz:

– Me desculpa pela demora. – disse Sakura levemente.

– Não tem problema Sakura-chan eu até arrumei nossas roupas do meu jeito, então espero que goste. – disse Sasuke levemente.

– Sasuke-kun eu vou olhar está bem. – disse Sakura.

– Esta bem Sakura-chan agora eu vou tomar banho. – disse Sasuke.

Sasuke vai para o banheiro e Sakura vai em direção ao guarda e arruma as roupas que ela observou que não estava do jeito que ela gosta e pega os itens que vai precisar para se arrumar.

Como a rosada se enxugou dentro do banheiro e tinha calçado as sandálias as tira dos pés e começa a se vestir colocando a calcinha e depois o sutiã sendo eles de cor azul e o vestido de cor vermelho vinho com alças finas e atrás ter duas tiras para dar o laço.

Sasuke sai na hora e diz:

– Está linda com esse vestido e quer ajuda nas tiras? – perguntou Sasuke confuso enxugando o cabelo com a toalha.

– Quero sim se não for incomodo nenhum. – disse Sakura pegando as tiras.

Sasuke se aproxima de Sakura e pega as tiras e faz o laço parecido com o laço de sapato e diz:

– Está apertado ou não? – perguntou Sasuke.

– Não obrigada o laço esta firme obrigada. – disse Sakura.

– De nada se quiser usar o banheiro para se maquiar. – disse Sasuke.

– Vou usar sim. – disse Sakura e pega à maleta de maquiagem a escova de cabelo.

Sakura demora algum tempo, pois passa alguns itens antes de passar a maquiagem que ela trouxe de Nova York e passa as mesmas cores que Orochimaru colocou só dando retoques e também só passou por cima da cor de batom vermelho e penteia o cabelo com cabelo.

Ela sai do banheiro e pega um par de sapatos com bico fino e a frente fechada e a cor prateada e anda em direção ao guarda-roupa e pega outro par, mas esse sendo de luvas e coloca um de cada vez e chega ao antebraço está colocada.

Sasuke coloca outra cueca e veste uma calça de cor prata, o blazer da mesma cor, e blusa vermelha escura e a gravata e coloca sapatos marrons escuros e diz:

– Você está linda. – disse Sasuke.

– Você também não está nada mal. – disse Sakura.

– Obrigado Sakura-chan agora vamos descer os outros devem estar nos esperando. – disse Sasuke levemente.

Sasuke estende o braço para a rosada pegar e ela anda até ele e coloca sua mão esquerda dentro do braço e o arrodeia e a Sakura diz:

– De nada e vamos Sasuke-kun. – disse Sakura levemente.

Ambos saem do quarto e depois de algum tempo chegam as escadas começam a descer e quando chegam a sala de estar eles ouviram:

– Sakura-chan como você está bonita, Sasuke que mudança de roupa. – disse Itachi.

– Obrigada, Itachi. – disse Sakura corada levemente.

– Obrigado irmão, mas você tem razão acho que vou mudar o meu guarda- roupa. – disse Sasuke levemente e enciumado pelo irmão.

– De nada Sasuke, mas será que dá para irmos a biblioteca para conversarmos sobre o seu casamento com Sakura. – disse Itachi.

– Vamos e já volto Konan porque não conversam? – perguntou Sasuke.

– É claro Sasuke vem Sakura e Itachi você se lembra da nossa conversa em particular. – disse Konan e Itachi percebeu.

– Eu sei e tomarei cuidado além do mais essa pessoa é de minha total confiança. – disse Itachi e fecha a porta sorrindo.

– Konan porque você está fazendo isso ate parece que está combinado. – disse Sakura com duvida.

– Porque eu confio neles e você deveria fazer confiar mais em si mesma e nele porque assim ele vai perceber essa auto- confiança na relação e também por causa do filho de vocês já que Sasori mentiu durante esse tempo todo e sempre desconfiei. – disse Konan.

– É eu sei disso, mas como você sabe que Daisuke Haruno é meu filho com Sasuke e pela aparência e o Fugaku gostou muito do neto que ganhou hoje tenho certeza absoluta. – disse Konan.

– É verdade Konan ele ficou muito feliz quando soube que ganhou mais um neto. – disse Konan.

– Então vocês estão felizes por nós termos voltado. – disse Sakura.

– É claro que estamos felizes e que Sasuke voltou a sorrir. – disse Konan.

– Sorrindo, pois ele está satisfeito de ter você de volta aqui com ele e tenho quase certeza que ele já se recuperou da morte da mulher dele. – disse Konan.

– Disso eu não sei, mas vamos mudar de assunto. – disse Sakura.

Konan decide mudar de assunto e depois de algum tempo conversando nem percebem que as três saíram da biblioteca e Sasuke abraça Sakura por de trás e diz:

–Yumi é a nova baba do nosso filho e não se preocupe ela já está em relacionamento com alguém e não é interessada em mim. – disse Sasuke levemente.

– Como é que é porque eu sou a última, a saber, hein. – disse Sakura com raiva

– Não é a última pessoa, a saber, só que pode ficar despreocupada com a minha fama e o nosso filho vai ter alguém para cuidar. – disse Sasuke.

– É eu sei disso, mas tenho medo que meu filho não me veja mais como uma mãe. – disse Sakura com medo.

– Ele não vai poder te tirar do cargo de mãe por que você teve Daisuke. – disse Sasuke levemente.

– É verdade Sasuke-kun então Yumi está contratada. – disse Sakura

Fugaku e Daisuke estavam, vindo da sala de jantar quando chegaram à sala de estar e o Fugaku diz:

– Daisuke é muito parecido com Sasuke e tenho certeza de que se sua avó tivesse viva iria lhe mimar bastante assim como eu. – disse Fugaku.

– Obrigado, mas eu queria ter conhecido a minha avó. – disse Daisuke.

– Sua mãe é parecida com ela por isso Sasuke quer a por perto. – disse Fugaku.

– Papai você tem razão, mas falar de mim pelas costas não vale. – disse Sasuke aparecendo com Sakura do nada junto com Yumi.

– Desculpa filho, mas tem razão. – disse Fugaku.

– Bem senhor Fugaku e Daisuke-kun quero que conheçam Yumi a nova babá. – disse Sakura.

– Ela parece ser legal mamãe melhor do que a outra. – disse Daisuke.

– Pareço é. – disse Yumi em forma brincalhona e faz um movimento que Daisuke reconhece na hora e corri e Yumi corre atrás.

– Esses dois não tem jeito, sinto que ela não fará nada de ruim. – disse Sakura.

– É verdade. – disse Sasuke.

Os outros fazem uma rodinha e começam a conversar e depois de algum tempo Olga aparece dizendo:

– O jantar está pronto. – disse Olga.

Todos vão para a mesa de jantar e ficam assim: Fugaku, Sasuke, Sakura, Daisuke, Itachi, Konan, filha deles e Sasori.

Cada um coloca a sua porção de comida e no meio da janta Sasori diz:

– Sakura-chan porque você não para de me fazer esse teatro com Sasuke e se casar comigo. – disse Sasori.

– Porque não é teatro Sasori então não há necessidade disso estou realmente noiva dele. – disse Sakura depois de mastigar a comida.

– Porque não seria sabe que eu sinto sentimentos por você. – disse Sasori.

– Por favor, Sasori me poupe. – disse Sakura e para de comer.

E limpa a boca com o guardanapo e sai da mesa.

Sasuke diz:

– Sakura volte a comer e não ligue para o que Sasori disse. – disse Sasuke.

– Não ligar Sasuke como se fosse fácil, diga isso para você porque eu já perdi a fome e vou para o quarto. – disse Sakura de costas para o moreno.

– Sakura... – disse Sasuke.

Sakura começa a andar depois que ouvi o moreno só dizer o seu nome, pois sabia que ele estava pensando em algo que diria dentro do quarto.

A rosada começa a subir a escada sozinha perdida em pensamentos.

Sasori vai atrás da rosada depois de alguns minutos e alcança e pega no pulso e diz:

– Oque pensa que está fazendo? – perguntou Sasori.

– Sasori me larga agora mesmo. – disse Sakura com raiva.

– Porque eu te largaria, - disse Sasori e a coloca contra a parede e diz – você sabe que eu gosto de você além do mais que imagina.

– Você é louco Sasori se gostasse mesmo de mim não teria me chantageado quando eu estava gravida de Sasuke. – disse Sakura com raiva.

– Você pode até dizer que sou louco, mas sempre fui apaixonado pela pessoa que esta aqui na minha frente e quero que perceba. – disse Sasori levemente.

– Perceber esse tipo de sentimento é loucura Sasori e não pode fazer nada contra mim porque Sasuke já sabe da verdade porque eu contei a ele. – disse Sakura.

– Porque você contou a ele? – perguntou Sasori ficando nervoso.

– Porque eu quis e você não terá mais chance de me chantagear e nem de dizer que Daisuke é seu filho. – disse Sakura.

– Ora você é ousada e determinada tem coragem de me enfrentar e falar a verdade para Sasuke e nem imagina que isso pode ser alterado. – disse Sasori aproximando o seu rosto da rosada.

– O que você está pensando em me beijar vai sonhando Sasori. – disse Sakura e o empurra.

– Porque você sempre é arredia comigo e não com Sasuke. – disse Sasori com raiva e ficando mias nervoso.

– Pensa que eu não fui assim com Sasuke está enganado, mas eu não vou deixar que fizesse o que quiser comigo. – disse Sakura.

– Se foi assim porque não deixa eu te beijar hein? – perguntou Sasori.

– Por que eu não quero sentir nojo de mim mesma. – disse Sakura.

Eles não sabiam que uma pessoa estava ouvindo tudo.

– Ora sua como ousa dizer de mim sentir nojo. – disse Sasori e levanta uma das mãos.

– Você vai me bater tem muita coragem não é. – disse Sakura friamente.

Sasori sente sua mão que esta levantada para bater em Sakura ser pegue no ar por uma pessoa e Sakura fica surpresa ao ver quem é....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!


Aceito Criticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.


Beijos de NALU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.