Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 15
Capítulo 15 - Toscana, Uma Nova Babá, Sendo Ameaçada e Salva parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!

Demorei nesse, pois vai ficar alguns pontos esclarecidos e o que será que Sasori irá tramar para separar esse casal?

O que será que Sasuke esconde?

O que Sasori percebeu?

Até mesmo o pai de Sakura percebeu. Agora o pai da rosada irá começar a tratar ela bem.

Fugaku, Konan, Itachi e Olga também estão felizes pela volta deles.

Aceito Reviews, Reclamações, Sugestões e Críticas.

Beijos de NALU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/15

... E a rosada diz surpresa:

– Sasuke-kun? – disse ela o fitando.

– Está tudo bem por aqui Sakura, sinto que cheguei à boa hora, - e ele olha para Sasori e continua – como pode tentar bater em uma mulher/?

O moreno tira o ruivo da frente da rosada e ouvi Sasori dizer:

– Não me diga que jamais bateu em uma mulher Sasuke? – disse Sasori irônico.

– Não bato em mulheres porque sei a minha força é muito maior que a dela. – disse Sasuke sendo evasivo.

– Sei, mas não me diga que vai acreditar no que ela te contou sobre o garoto? - perguntou Sasori.

– Você não sabe o nome do garoto não é, em um pouco tempo de convivência eu aprendi ele se chama Daisuke Haruno e logo se chamará Uchiha assim como a mãe e ainda se diz pai é claro que não e só para ficar em alerta priminho eu me lembro da noite em que eu fiz o Daisuke com a Sakura. – disse Sasuke cruzando os braços na frente dele e diz com desdém priminho.

– Está ouvindo Sasori não ouse fazer nada contra ninguém dessa casa, porque se não vou deixar Sasuke te bater e isso ele tem muita vontade. – disse Sakura com raiva de Sasori e com Sasuke ali ela se sentia um pouco mais protegida.

– Isso é verdade Sasori é melhor sair daqui porque na próxima provocação você vai levar uma surra para jamais esquecer. – disse Sasuke com raiva.

– Vocês irão me pagar por isso e não tenho medo de você Uchiha e as minhas ameaças ainda estão de pé eu vou só dar um aviso irei machucar um de vocês sei qual é o meu alvo o elo mais fraco. – disse ele se referindo a Sakura e sem encarar com um sorriso no rosto.

Sasuke não parte para cima dele, pois o observou descer e Sasuke diz:

– Ele não vai te fazer nenhum mal, eu juro que não irá fazer como ele pode fazer te ameaçar quando estava grávida de mim e senhor Kin pode sair de trás da parede sei que estava ouvindo. – disse Sasuke com leveza.

– Quê, papai o senhor estava ouvindo? – disse Sakura e o senhor estava de trás da parede.

Kin diz:
– Eu estava ouvindo sim, agora me sinto culpado pelo passado Sakura. – disse o pai sentindo raiva de si mesmo.

– Papai o senhor não teve culpa de nada eu que fiz a minha escolha e no meio disso acabei ficando grávida do homem que eu amo. – disse Sakura o abraçando e ele a abraça.

– É verdade Kin eu soube disso quando estávamos em Roma e me culpei por ter sido tolo em acreditar no Sasori. – disse Sasuke com leveza.

Depois que se separa da filha o homem diz:

– Obrigado Sasuke por ter a defendido da tapa de Sasori e quero que sejam felizes juntos. – disse Kin.

– Não entendo porque todos estão dizendo isso para nós. – disse Sakura com duvida.

– Também não. – disse Sasuke e ouviu o pai da rosada dizer.

– É estou indo, pois tenho certeza que sou vela. – disse o Kin.

E o senhor Haruno sai depois de despedir da filha e do genro e também deixando um Sasuke apreensivo por dentro.

Sakura depois que vê o pai longe só ouvi do moreno:

– Sei que está querendo chorar então chore. – disse Sasuke calmo e a rosada afirma com a cabeça e continua – Venha vamos, por favor, para o nosso quarto. – e ele a leva consigo sem receber nenhuma objeção por parte dela.

Sakura desaba no choro e Sasuke a segura no ar abraçando a ela e deixando que ela molhasse a sua camisa.

O moreno nem se importava com a blusa, mas com o estado emocional de Sakura as provocações de Sasori a ela foi só um mínimo, mas depois que observou subindo as escadas rapidamente, pois sabia que o ruivo viria atrás dela e quase batera nela foi um impulso e se Sasori fizesse mais de uma de suas provocações o moreno perderia a cabeça.

Sakura não entendia o porquê de Sasuke estar a deixando chorar e molhar sua camisa e percebeu que de um tempo para onde estava ele agia de modo diferente na frente dos outros, mas quando estavam a sós ele era carinhoso.

Depois de algum tempo a rosada se separa e diz:

– Obrigada Sasuke-kun, ainda bem que trouxe para o nosso quarto. – disse Sakura levemente.

– De nada e Sakura acho que seu pai percebeu que nós estamos tentando salvar o seu emprego. – disse Sasuke percebendo o clima estranho entre eles.

– É eu também acho. – disse Sakura fazendo descaso do que Sasuke falara e vai em direção a cama e começa a tirar os sapatos.

– O que houve? – perguntou Sasuke percebendo que ela está pensativa e se assenta ao lado dela na cama.

– É que eu tenho certeza quase absoluta que o Sasori estava me ameaçando de novo, - disse ela o encarando com firmeza e vê nos olhos de Sasuke raiva e continua rapidamente – mas foi indiretamente dessa vez porque estava por perto jamais poderei lhe agradecer sobre ter me defendido da tapa. – disse Sakura.

– Eu lhe promete não na frente dele, mas se for para te proteger magoando é assim que farei. – disse Sasuke com raiva do seu primo e observa à rosada e seu olhar demonstrava um pouco de angustia e continua – E jamais deixaria um homem bater em mulher e foi você que me lembrou disso Sakura só que eu tenho que reclamar de algo. – disse o moreno a olhando descaradamente e a rosada percebe o olhar sobre o vestido em que estava no seu corpo.

– Você não pode estar falando sério né quando eu comprei gostou, mas quando eu visto reclama – disse a rosada revirando os olhos e se levanta da cama e fica um pouco afasta de Sasuke e continua – por acaso não está com ciúmes de Sasori e de mim sabe muito bem que eu não te trairia Sasuke sabe disso não é me contou que se lembrava da nossa noite em que me entreguei a você. – disse a rosada levemente.

– Consegui fazer o que eu queria. – disse o moreno avaliando e andando até ela e abraça pelo meio da cintura.

– Do que está falando Sasuke? – perguntou Sakura confusa e observou aproximar e não dera nenhum passo e sentiu-o pegar na cintura.

– Do que estou falando é te distrair e tirar o clima pesado e que agora melhorou. – disse Sasuke levemente.

– Conseguiu é, ainda pensa que eu me esqueci de ter outra babá aqui cuidando do nosso filho. – disse Sakura com raiva o afastando.

– Ainda está com esse ciúme bobo Sakura? – perguntou Sasuke com frieza e revira os olhos.

– E se eu estiver Sasuke e você não vai admitir que também sinta ciúmes de Sasori durante esse tempo todo em que pensara que ele tinha feito sexo comigo e que fosse apaixonada por ele. – disse Sakura e viu o olhar de Sasuke ficar com os sentimentos de raiva, ódio, ciúme e possessivo.

Sasuke foi para perto de Sakura rapidamente e ela fica surpresa e ouviu dizer:

– Se esta querendo me fazer raiva esta conseguindo Sakura- disse o moreno com uma voz de raiva e sexy.

– Consegui atrair a atenção sua – disse Sakura levemente e vê Sasuke arquear a sobrancelha direita e continua – o que você sente por mim não é só proteção Sasuke apesar do que disse que sou um livro aberto também é para mim e sabe o que eu vejo você não se deu conta de que é apaixonado por mim – e ela começa a tirar a gravata prata.

Aquela informação deixará Sasuke com o olhar surpreso e diz:

– Eu apaixonado por você. – disse Sasuke com leveza e olhar dele muda.

– Me responda o porquê de estar me procurando esse tempo todo e quando estamos juntos e quando estamos sozinhos no quarto você quer sempre fazer "aquilo" comigo e fica insaciável.

– Porque eu te quero perto de mim e quando estamos juntos.- disse ele e continua – no quarto sempre que estamos sozinhos não sei o que acontece comigo não consigo controlar o meu desejo de tê-la só para mim e me atrai. – disse Sasuke e continua em pensamento: “e sempre me atraiu.”

– Sei Sasuke-kun eu não gosto quando as pessoas não são cem por cento verdadeiras comigo. – disse a rosada.

– Porque está dizendo isso? – perguntou o moreno confuso.

– Porque é simplesmente verdade. – disse a rosada com firmeza.

– Não me diga que sabe me conhecer tão bem por causa de Daisuke Haruno? – perguntou Sasuke levemente.

– É isso eu te conheço tão bem porque ele me lembra você e consigo te desvendar agora por causa dele. – disse a rosada.

– Entendi e o que o meu olhar está te dizendo? – disse Sasuke brincalhão.

– Me deixa ver – disse a Sakura indo em direção ao terceiro botão e olha para o moreno e crispam os olhos – você está querendo rir de mim.

– Acertou. – disse Sasuke sorrindo de canto.

– Ora seu- disse Sakura com raiva ainda o encarando e inspira fundo e depois expira – deixa para lá não vou bater boca com você. – e abaixa a cabeça.

– Bater boca comigo huh? – disse Sasuke pegando no queixo da rosada e faz encará-lo e continua – até que não é má ideia. – e a beija e a mesma retribui.

... A rosada senta no colo do moreno e coloca ambas as mãos na nuca dele diz:

– Porque não admite que esteja apaixonado por mim? – perguntou ela levemente.

– Porque você não me ensina a ficar apaixonado por você? – perguntou Sasuke.

– Não me responda com outra pergunta Uchiha Sasuke. – disse Sakura com um pouco de raiva.

– Porque não por acaso fiz algo ruim. – disse Sasuke fazendo biquinho.

– Não fez, mas eu não esperava que dissesse aquilo. – disse Sakura.

–Entende, mas então qual é sua resposta. – disse Sasuke com firmeza.

– Hum. – disse Sakura se fingindo de pensativo e recebe um olhar de duvida por parte do moreno e continua – não fez só que me surpreendeu e sabe o que mais posso te ajudar a se apaixonar por mim. – disse Sakura e o beija.

As pessoas que estavam na sala de estar ouviram se entreolharam e observaram as crianças e suspiraram quando perceberam que elas estavam com fones de ouvidos e assim elas não poderiam ter escutado o grito de Sakura.

Itachi e Konan aproveitaram a situação e foram para o quarto e vendo Fugaku sorri malicioso.

Sasori ficou com raiva de Sasuke e Sakura, ainda mais imaginava o que eles estavam fazendo, mas eles não poderiam ficar felizes juntos tinha que ter de alguma forma separar e fazer eles dois brigarem isso sim o deixaria feliz.

Nem sabiam que estavam sendo ouvido por Itachi e Konan que riam da situação imaginando.

Enquanto isso Sasori se engasgara com o que ouviu, pois estava bebendo vinho e Fugaku foi tentar ajudar rindo.

Fugaku vai em direção as crianças e as encontra com cara de sono e as chama para irem dormir, mas antes tinham que tomar banho e eles obedecem.

Sasori está concentrado em como iria separar o casal já que eles fizeram barulho e do jeito que iria vão dormir tarde.

... Sakura depois de olhar para baixo e encara o moreno e diz:

– Sasuke nós chegamos ao orgasmo juntos e nem percebemos. – disse Sakura assustada.

– Que foi Sakura? – perguntou Sasuke confuso.

– Das outras vezes, você usou camisinha? – perguntou Sakura.

– Não. – respondeu simplesmente.

– Como pode responder só... – disse Sakura, mas é interrompida pelos dedos do moreno em seus lábios

– Eu jamais tive outra mulher além da Yukiko e você, então não se preocupe não tenho nenhuma doença sexualmente transmissível. – disse Sasuke calmo.

– E se eu ficar grávida Sasuke já pensou nessa possibilidade. – disse Sakura com leveza.

– Não tem como você se altera fácil no humor. – disse Sasuke com um sorriso zombador e recebe um olhar fuzilador da rosada.

– Tem sim Sasuke mudança de humor não impede que eu fique grávida já pensou na possibilidade de ser pai de novo? – disse Sakura confusa.

– Já pensei e gostei muito dessa ideia de ser pai de novo e vou poder acompanhar dessa vez sua gravidez e se pensa que deixarei que termine comigo vou insistir para que continuem com o nosso relacionamento. -disse Sasuke com firmeza.

– Sei como é insistente. – disse Sakura suspirando.

... Depois deitado ao lado da rosada diz:


– Tenho certeza de que todos foram dormir. – disse o moreno.

– Nós também deveríamos tentar já que estamos cansados. – disse a rosada.

– Verdade, - disse Sasuke e continua depois de ter a pegue pelo meio da cintura e a trazer para perto – eu queria te contar algo.

– O que é Sasuke? – perguntou Sakura lhe olhando curiosamente.

– Não é nada, durma. – disse Sasuke depois de ter pensado e começa a fazer cafuné para dormir.

– Você me diz que quer me contar algo, mas na hora desiste porque Sasuke? – perguntou Sakura confusa.

– Porque é algo particular meu e estou com sono. – disse Sasuke e continua depois de ter colocado a sua cabeça no ombro da rosada e sua respiração batendo contra o pescoço e fios rosas – vamos dormir que é melhor.

– Está bem eu vou respeitar, mas um dia terá que me dizer não é verdade e sua respiração faz cócegas. – disse Sakura rindo e não ouvi nenhuma resposta de Sasuke só a calma respiração dele e continua – está dormindo acho que vou dormir também.

Sakura dormir rapidamente, pois estava exausta da noite que teve com o moreno e tinha se esquecido do pressentimento ruim que Sasori lhe passou.

Sasuke estava fingindo que estava dormindo e pensava no episodio que acontecera mais cedo e tinha medo do que a rosada estava sentindo se tornasse realidade ainda mais não quer perdê-la e se caso acontecesse teria que explicar a rosada.

Alguns minutos se passam e ele dorme realmente e esquece no que estava pensando.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Reviews, Reclamações, Sugestões e Críticas.

Beijos de NALU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riscoprire IAmore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.