Street fighter The King of Fighter contra... Goku? escrita por Gilson Souza

Street fighter The King of Fighter contra... Goku?

Já se passaram dois anos e finalmente é dado o inicio o maior de todos os torneios, o 23º torneio de artes marciais. Esse é o primeiro torneio em que os street fighters e os lutadores do The King of Fighters terão não só a chance de competir como a maior chance de desafiar o rei dos lutadores Son Goku, mas derrotá-lo não será fácil, pois ele não apenas ficou forte após treinar na plataforma celeste como também cresceu. Contudo o filho de Piccolo Daimaoh também participara; isso sem falar num misterioso homem que tem intenções de eliminar nosso herói.


Classificação: 13+
Categorias: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco, King of Fighters, Street Fighter
Personagens: Andy Bogard, Chichi, Chun Li, Goku, Iori Yagami, Kami-sama, Kuririn, Kyo Kusanagi, Personagem Original, Picollo, Tenshinhan, Terry Bogard, Yamcha
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Mistério, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 25 (37.659 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/11/2014 às 11:00 | Atualizada: 12/12/2014 às 10:46


Notas da História:

os personagens encontrados e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Dragon Ball akira toriyama, cavaleiros do zodíaco masami kurumada, Sailor Moon naoko takeuchi, The King of Fighter da SNK e Street Fighter Capcom.