J&L - Jilly escrita por Ritha P W Z B Malfoy Potter


Capítulo 2
Dumbledor Anuncia


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Espero que tenham gostado do capítulo anterior! E espero que goste deste!

É agora a grande revelação do Dumblyto (Dumbledor)

Espero que gostem beijoooooosss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563519/chapter/2

LILY

Que mentira!

– Desculpa? Foi ele que me beijou!

– Hã? Foste tu que me agarraste!- contradisse James.

Oh!

– Mas foste tu que me beijaste!

– Eu só beijei porque tu me agarraste!

Bela desculpa...

– Vocês importam-se? Não tarda nada todas as pessoas persentes estão a olhar!- avisou Lupin.

Olhei à volta. Alguns rostos observavam-nos. Será que ouviram alguma coisa?

As pessoas começaram a falar normalmente e pouco depois os professores juntaram-se a nós, na mesa dos professores.

Dumbledor chegou-se à frente e abriu os braços como se fosse dar um grande abraço a todos nós.

– Meu alunos, filhos, netos, bisnetos, seja lá o que for. - riu-se. - Hoje acordei muito bem disposto!- começou Dumbledor, batendo na barriga magra.

"Ele está sempre bem disposto", ouvi dizer atrás de mim mas não consegui identificar a pessoa a quem a voz pertence.

Dumbledor continuou:

– E então decidi dar uma pequena festa de Natal. Oh sim... Eu sei que há sempre festa nesses dias. Mas é ai que vos apanho!- gritou alegremente.- Meu Merlin, já não tenho voz para gritar! Este ano quero que todos vocês compareçam nesta festa, se quiserem claro, e que tragam toda a família e amigos com quem quiserem passar o Natal.

– Então e os que têm Muggles na família?- perguntou um rapaz dos Ravenclaw.

– Poderão trazer como é óbvio!

Aaaaaahhhhh, isso é óptimo, óptimo! Estou tão feliz! A Petúnia vai ficar felicíssima! Ela queria mesmo conhecer Hogwarts e o Mundo Mágico!

Ela é completamente fanática por magia!

Para ela Hogwarts é a melhor escola do Mundo, Quidditch é o melhor desporto do Mundo... Oh sim, Quidditch... Ela é fã! Troce por uma equipa e tudo! Doida!

Dumbledor continuou a falar:

– Portem-se bem e boas férias futuras pois amanhã é o último dia de aulas! Comam que estão em crescimento. Nós professores só para os lados mas vocês não! - virou-se para os professores. - Não levem a mal, são todos muito elegantes.- os professores riram e ele virou-se ,novamente, para nós.- Deixem-se de dietas malucas e que comece a jantarada! E HOJE É O DIA DO COMER!- tossiu.

A comida apareceu e todos começaram a falar alegremente sobre a festa.

Os olhos de James pareciam que iam saltar das órbitas.

– O Dumbledor andou a beber qualquer coisa.- comentou.

E Sirius estava de boca aberta, à espera de comer uma mosca.

– Já acreditam em mim quando digo que ele consume ervas pesadas?

Meu Merlin, que idiotas!

Acabei de comer antes de todos.

Esperei e esperei...

Acho que eles não estão a pensar acabar de comer hoje...

– Hey, importam-se que vá andando? Quero ir escrever uma carta à minha irmã.- perguntei.

– Claro!- disseram todos.

Alice agarrou-me no pulso, quando me ia a levantar.

– Vamos lá ter depois.- disse com um olhar significativo.

Olha a minha vida, hein!

– Claaaaaarooo.- concordou Jhessica.

Revirei os olhos e encaminhei-me para a Sala Comum.

– Olho de rato.- disse para a Dama Gorda.

Fui ao dormitório buscar um pergaminho e deitei-me na minha cama.

...

E aqui estou eu a pensar como hei-de começar.

– Pelo principio- ironizou Lilian, o meu cérebro.

Petu,

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capitulos são pequenos... Mas é só ao início: depois vão ficando ligeiramente maiores.

Aaaahhhh! A Petunia e a Lily são unidas! Essa é boa né?

E ainda vão ter muitas surpresas em relação a esta Petunia!

Obrigada a pessoa que está a acompanhar.

PS.: Eu sou nova neste site, portanto devo dizer que eu não sei bem se alguém está a acompanhar ou não. Diz que está uma pessoa a acompanhá-la no "Gerenciar minhas histórias" mas depois clico na fic e não aparece a pessoa. Na minha outra fic isso também acontece... Portanto eu não sei muito bem se há alguém ou não porém, se houver, desejo agradecer-lhe.
PS2.: A Lilian é basicamente a "razão", a racionalidade da Lily.