J&L - Jilly escrita por Ritha P W Z B Malfoy Potter


Capítulo 1
A Lily beijou o James


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!

Estou de volta com James e Lily! Esta fic vai ter vários narradores que serão anunciados antes de começarem a narrar. Espero que gostem!

Adoro-vos! Deixem reviews!

Beijos Hogwartizanos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563519/chapter/1

Lily

Continua a correr, continua a correr, continua a correr, ele não vai reparar, continua a correr!

- Minha tulipa!

Continua a correr!

- Rosa!

Ignora!

- Rabanetezinho!

Continua Lily, continua!

- Lily Evans! Lily!

Um rapaz postou-se à sua frente. Ele era de estrutura média, tinha cabelos pretos e desalinhados e olhos cor de avelã.

- O que foi, Potter?

- Vá cenourinha, vais-me tratar assim depois do que aconteceu ontem?

Senti as bochechas a escaldar. Merlin, aposto que estou corada! Diabretes!

- Assim como, não sei do que estas a falar.

- Estou a falar do beijo.- disse ele despreocupado.

- Falas como se não tivesse sido nada!

Que irritante!

- Não! Definitivamente não foi nada. Foi tudo! Foi maravilhoso! Lilyzinha! Foi…

- Deixa de ser anormal!

Mas olha-me este! Que lata!

- Deves pensar que eu não sei que aquele beijo foi só mais uma vitória para ti! Mais um na tua colecção!- gritei.

- Olha deixa-me esclarecer uma coisa! Eeeeuuu…

O Potter olhou à volta feito parvo.

Merlin, Merlin, Merlin! Só agora é que reparo que estão todos a olhar. Bonito… Dou um beijo e toda a escola tem de saber! Ótimo!

- Não há um lugar onde possamos falar mais à vontade?

Que descaramento!

- Não, não há, Potter!

Aproximei-me dele e ergui-lhe um dedo.

- Toda a escola ficou a saber do beijo por tua causa. Estás satisfeito? Ah, e já agora… Afasta-te de mim! Não quero saber de ti e não quero nada contigo ou seis anos não te chegaram para entenderes isso?- sussurrei-lhe.

Okay, já disse tudo o que queria e agora vou-me embora!

Encarei a cara magoada do Potter.

- Anda Lily, mexe-te! Desaparece daqui!- gritava Lilian.

Ah sim, Lilian é o meu cérebro. A minha razão e lógica.

O Potter baixou a cabeça.

Ai meu Merlin, como é horrível deixar uma bebezinho assim abandonado…

Tem de ser!

- Desculpa Potter!- lamentei.- Mas é a minha última palavra.

E sai a correr, empurrando aquela gente toda.

Corri até ao Salão Principal e vi Jhessica e Alice a conversarem, animadamente, com os Martotos, com excepção de James.

Eles acenaram-me.

Ultimamente consigo suportar muito melhor a presença dos Marotos. Eles já não amaldiçoam as pessoas só pelo prazer que isso lhes dava, amadureceram.

Aproximei-me deles e sentei-me.

- Onde está o James? (1)- perguntou Sirius.

Sirius é um dos Marotos. Tem cabelo preto, até mais ou menos aos ombros e tem um olhar traquina. É muito elegante e é um dos principais galãs de Hogwarts.

Os outros Marotos chamam-se Lupin e Peter. Ah, e James!

Lupin é bonito.

Tem um olhar acolhedor e o cabelo é castanho alourado. É lobisomem, mas poucas pessoas sabem. O Lupin é honesto, humilde, amigo, bom aluno…

Peter não é lindo como os outros Marotos mas é engraçadinho. É gordinho. É pouco falador e quando fala normalmente só diz porcaria. Ele anda sempre na sombra dos outros. Mas penso que ele é boa pessoa.

James… Bem… O James tem o cabelo todo desalinhado e preto, olhos lindos cor de avelã e um sorriso meio torto igualzinho ao do Sirius. O James é um daqueles rapazes "uau, uau".

Continuando…

Os Marotos são muito misteriosos e têm muitos segredos. Têm, por exemplo, alcunhas um pouco estranhas. A do James é Prongs, a do Sirius é Padfoot, o Lupin é o Moony e a do Peter é Wormtail.

James e Sirius auto intitulam-se irmãos. Pelo que sei, Sirius vive com James e os pais deste desde os 14 anos. James e Sirius são muito chegados, entendem-se com um olhar. Amo isso neles! E realmente são muito parecidos…

- Hey, Lily! Lily!

Estão todos a olhar para mim e Sirius está a fazer palhaçadas com as mãos.

- Lily, estavas onde?- perguntou Alice.

Alice é dos Gryffindor , como eu, Jhessica e os Marotos.

Tem cabelos castanhos, encaracolados e pelos ombros e olhos grandes e castanhos. É um pouco menos branca que eu. Às vezes tem cara de maluca e aluada. Ela é muito boa pessoa.

- A Liy andava numa terra chamada Jamelândia.- gozou Jhessica.

Parva!

Jhessca tem cabelos castanhos alourados, escadiados e com franja e tem olhos esverdeados. É gorduchinha mas tem tudo no sítio. É linda, linda!

- Oi, pessoas!

Ai não! Não me digas que é aquilo que estou a pensar! Virei-me hesitantemente para trás.

Sorte da breca! É mesmo ele! James ignorou-me e sentou-se.

- Onde estavas?- perguntou Sirius.

- A lavar os dentes.- respondeu James, sem olhar para Sirius.

- Pois, dá-me pipocas que eu dou-te favas1- retorquiu Sirius.

Totós!

O Salão começou a encher, falta pouco tempo para o jantar.

O James nem olha para mim. Deve estar muito chateado. Ou magoado… Merlin!

- Pára!- gritou Lilian, na minha cabeça.- Não vês que está a representar? O Potter não tem nada a ver contigo!

Mas eu não consigo parar, Lilian! Ele… Sei lá!

- LILY!

- Outra vez na Jamelândia!- repetiu Jhessica.

James levantou a cabeça.

- Ah James, não sabias? Ela costuma passar lá horas e horas!

O sorriso torto e maroto voltou à cara dele.

Sempre gostei daquele sorriso. Bem… Quase sempre.

- Claro que sabia! Ela sempre gostou.

- Pois sim, deu para ver ontem.- comentou Peter.

Oh, lá vamos nós!

- Não sei do que estás a falar!- disse eu.

- É claro que não!- retorquiu o parvo do Sirius.- Nós já sabemos!

- Espera! Já sabem o quê?- perguntaram Jhessica e Alice.

- O quê? Vocês não sabem?- questionou Lupin.

Eles não vão dizer aqui, vão? Ai Merlin, Sirius aproxima-se! Raios me partam!

- A Lily beijou o James.- segredou Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Lilian é, basicamente, a consciência da Lily.
Agradeço a todos vocês que leram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "J&L - Jilly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.