One Night Stand escrita por Gabi P


Capítulo 8
Ensaios fotográficos e outros dramas


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, people! Cá está um novo capítulo para vocês, com comédia e até uma pitada de clima :3 espero que amem, viu? Nos vemos lá em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563499/chapter/8

— Levanta o queixo só mais um pouquinho... — Phillip, o fotógrafo, pediu. Já tomando a liberdade de segurar o maxilar de Thomas com as pontas dos dedos e empurra-lo levemente para cima. — Isso, assim está perfeito — concluiu, dando uma piscadela para o ator.

Tom nunca ficou tão feliz por estar “comprometido” na vida. Se estivesse solteiro, ele temia que o tal fotógrafo tomasse ainda mais liberdade para alguma coisa a mais. Mas anda assim, ele passou os olhos pelo estúdio, procurando seu irmão para que pudesse testemunhar os próximos acontecimentos, só por precaução.

Era mais que previsível a cena do mais velho rindo discretamente da cara de Thomas, como qualquer bom irmão mais velho. Então Trent foi até ele.

— Você está esquisito, Tommy, precisa de água ou alguma coisa? — Trenton perguntou, com um meio sorriso sacana.

— Não — Tom respondeu ríspido, com um olhar de desgosto, como se desafiasse seu empresário a continuar com a brincadeira.

— Legal, então vou ali fora pegar um ar fresco.

Phillip levantou uma sobrancelha só para o ator, que logo morreu de medo de ficar ali sozinho com o seu fotógrafo.

— Não, não, não — Madden falou desesperadamente rápido. — esqueci que estou com sede, água seria ótimo.

Trent concordou, rindo abafado. E foi até o bebedouro, com a sacola de Thomas em mãos. Pegou a garrafinha transparente ali dentro, pronto para enchê-la. Mas foi logo interrompido ao ouvir alguma coisa vibrando na mochila.

Achou o celular de Tom no bolso lateral, que vibrava enlouquecidamente num som discreto. Olhou no visor: Kimberly Sheen chamando.

— Tom — Trent disse, mostrando a ele o seu celular — é a Kim. Vou atender para você.

Dito isso, o mais velho deu meia volta e saiu pela porta, onde não era possível ouvir o som dos flashes. E deixou o caçula com Phillip, enquanto Tom protestava dizendo algo como “é a minha namorada, eu atendo!”.

— Alô? — Trenton atendeu, ainda rindo com a reação do irmão.

— Meu Deus, porque você não atende o celular? — Kim perguntou indignada, mas logo percebeu que não era o seu “namorado” na linha — Ei, Trent, pode me passar para o seu irmão? Preciso dar uma bronca nele.

— Ele está ocupado, o que foi?

— Que bom saber que ele consegue fazer seus afazeres do dia-a-dia, porque eu não consigo nem mesmo sair do meu hotel!

— O quê? — perguntou Trent, ainda sem entender.

— Eu literalmente não consigo sair, tem câmeras para todos os lados! — Kimberly bufou no celular, irritada — O que esse pessoal quer, afinal?

Trent revirou os olhos, mas com um sorriso nos lábios. Era engraçado ver como Kimmie lidava com a repentina “fama”.

— Tirar fotos suas — falou como se fosse óbvio.

— Eu achei que iriam querer fotos minhas com Thomas — a morena reclamou. — não pensei que fossem me seguir pela cidade inteira!

— Certo, eu mando um carro para te buscar aí.

— Mas isso não resolve meu problema de verdade. Eu estou trancada no meu banheiro, porque as outras modelos querem saber de tudo o que houve ontem, e acontece que eu não me lembro de nada. E não tenho como explicar o fato de estar namorando Tom Madden do dia para a noite! Pelo amor de Deus, Trent, o que eu faço?

Trent respirou fundo, sem saber como lidar com esse tipo de crise. Ele realmente não tinha pensado nisso, e nem nas prováveis falhas que o seu plano perfeito poderia ter.

— Diz que você já namora ele há um tempo já, mas não queria que ninguém soubesse.

— Hm. É, isso eu posso usar. Obrigada, te mando o endereço por mensagem.

Com isso, Kimmie desligou a ligação, fazendo com que Trenton desse de ombros.

— Deixa eu falar com ela! — Thomas abriu a porta do estúdio no mesmo instante, arfando e com a camisa social metade desabotoada. E ele logo baixou a voz — Não me deixa sozinho com o fotógrafo, eu te imploro.

— Não esqueça que essas fotos são importantes, a revista é muito boa.

— Obrigado por lembrar, cara — o mais novo falou num tom sarcástico, estreitando os olhos — Talvez agora eu fique mais confortável com as fotos finais, as de cueca.

— É bom se recompor mesmo, porque Kimberly está vindo para cá.

O quê?

— Não reclame, ela está rodeada de flashes no hotel...

— Não estou reclamando. Com sorte, tendo ela aqui, talvez Phil pare de achar que eu jogo no mesmo time que ele.

— Phil? — Trent arqueou as sobrancelhas, entrando novamente no estúdio — Estão tão íntimos assim?

— Cala a boca — Thomas falou com desdém, enquanto Trenton ria da própria piada.

* * * * *

— Olha só, peguei minhas coisas — Kimberly disse, assim que entrou pela porta do estúdio, acompanhada do motorista. — agora posso passar o resto da eternidade na sua casa — ela completou, lançando um sorriso sarcástico para Tom, que já posava somente com suas roupas íntimas.

Kim, mesmo que já tenha visto muito pior naquela manhã, não se sentiu nem um pouco confortável ao ver que falava com um Tom Madden seminu. Então só fingiu que estava tudo sob controle, e pegou um copo plástico para se concentrar em enchê-lo no bebedouro.

— Ah, então é essa a sortuda? — Phillip tirou os olhos da câmera para encarar a garota, que só levantou discretamente o olhar de seu copo.

É! — Tom confirmou antes dela, animado demais. — É a minha linda namorada, que eu não trocaria por nenhuma outra garota... ou garoto.

Kimberly levantou uma só sobrancelha, mas ainda se manteve firme no seu propósito de não olhar para o corpo devidamente musculoso de seu namorado, mesmo que ele tenha citado a possibilidade de trocar alguma garota por um garoto, aquilo ela tinha estranhado. Encheu o copo novamente.

— Também te amo — ela respondeu, rolando os olhos.

— Você é bem bonitinha — Phil constatou, a olhando com mais cautela.

Bonitinha? Ela é garota mais linda desse mundo! — Thomas afirmou com tanta certeza, que seria louco aquele que discordasse.

Nesse momento, Kim teve que levantar o olhar completamente. O que deu nele? Há algumas horas atrás, a missão dele na terra era irrita-la para sempre. Kimmie não podia achar mais esquisito o fato de ele ter frases extremamente diferentes para ela: elogios?

— Já que você diz... amor — ela o encarou com um olhar confuso, pedindo ao menos uma explicação. Mas naquele minuto, lá se foi o seu plano de não perceber no Tom seminu. O seu peitoral firme e largo praticamente puxava os seus olhos feito um imã, e até mesmo ela ficou curiosa para lembrar todos os detalhes da noite passada, mas era impossível pelo tanto de álcool que tinha ingerido. Kim teve que assumir muito autocontrole para respirar fundo e encarar o fotógrafo ao invés de seu namorado.

— É, acho que você tem razão — Phillip concordou com a cabeça, com um pequeno sorriso se formando.

Não é? — o ator comemorou internamente. Se Trent não iria ficar ali com ele, que ao menos Phil percebesse que ele já era bem comprometido.

Sim, e acho que vocês deveriam tirar fotos juntos! — o fotógrafo deu pulinhos pela sua ideia genial. — Venha querida, tire a roupa.

O quê? — Kimberly se assustou com o convite, e rasgou o copo plástico já vazio num ato inconsciente. Ela já tinha ficado desconfortável o suficiente na primeira prova das roupas do desfile, onde teve que tirar a roupa inteira na frente de todas as outras garotas e alguns produtores. Imagine só seu desespero ao ter que tirar fotos seminua para uma revista qualquer. — Eu... não tiro fotos de lingerie.

É, ela não tira — Tom concordou irritado, com as mãos na cintura feito uma criança.

— Ah — Phillip murmurou, desapontado. — mas vocês pelo menos deveriam tirar fotos com roupa. Que tal formal? Tommy de terno, e a diva aqui de vestido longo? Acho que tenho alguns bons no estoque de figurino... — ele animou-se, indo até uma portinha no canto do estúdio, onde provavelmente guardavam as roupas.

Olha no que você foi me meter! — Kimberly foi até Tom, pisando forte e de cara feia.

— Aquele cara estava praticamente me molestando, não o deixe roubar seu namorado — o garoto riu para ela, que revirou os olhos.

— Agora eu tenho que sair em uma revista? Eu não estou preparada para isso!

Ela reclamou, só para adicionar essa para a sua longa lista de reclamações naquele dia. Ninguém poderia imaginar quão cansativo é ser namorada do astro de uma série famosa, e Kimmie mal tinha aguentado um dia sequer.

— Achei uns figurinos in-crí-veis — Phillip saiu do “closet”, com duas capas de plástico em mãos, — esse aqui é para Tommy, e esse para a belíssima! — ele entregou um para cada, e os dois “namorados” se encararam ao ouvir os apelidos. — Não temos o dia todo, vão se trocar! Tem um provador ali no fundo, darling!

Dito isso, Kimberly deu meia volta e foi praguejando até o pequeno cubículo atrás do fundo branco onde as fotos eram tiradas. Enquanto Tom Madden começou a pôr as suas roupas ali mesmo, revirando os olhos e respirando fundo.

Os dois sabiam exatamente como essa bagunça toda tinha começado. A festa, o “namoro”, as brigas e toda essa atenção sobre eles. Mas a verdade era que nenhum deles tinha certeza onde isso iria dar, e talvez nem quisessem essa informação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O Phillip é uma figura kkkkkk. E vocês acham que ia dar certo um ensaio fotográfico com Kim e Thomas só com roupa de baixo? Acho que iria ter tanta tensão sexual que a foto ia ficar poluída, verdade KKKK. Enfim, comenteeem ^^ em breve tem mais, hein? Até lá :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Night Stand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.