One Night Stand escrita por Gabi P


Capítulo 7
Foi mesmo uma boa ideia?


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Demorou um pouquinho mais que o normal, mas aqui está o novo capítulo ^^ eu estava sem inspiração esses dias (férias não é uma época muito produtiva, na verdade eu só faço assistir série o dia inteiro KKKKK). Mas enfim, espero que gostem do capítulo e boa leituraaaa :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563499/chapter/7

Kimberly estava atrasada para a prova final. Ela normalmente não gostava muito dessas provas em geral, só por ter que ir até o salão com o único intuito de provar um simples vestido. Mas ela sabia que o vestido não tinha nada de simples, e que se ele não estivesse completamente perfeito na última prova, as modelos ainda teriam que voltar outro dia para a próxima prova final. A morena teria vontade de gritar se tivesse que estar no estúdio na madrugada antes da fashion week. E sabia que isso não era um fato tão absurdo, era muito provável que realmente acontecesse.

Mas é óbvio que se ela fosse alguma modelo secundária, com uma peça não tão importante da coleção, talvez estivesse menos preocupada. Mas ela iria usar um dos vestidos principais de Zac Posen, no último desfile da fashion week! A garota já tremia pela bronca que lhe esperava do outro lado daquela porta giratória. Por isso, Kimmie teve que respirar bem fundo antes de ter coragem para empurrar a porta pesada.

Ela entrou no salão ofegante, só para se deparar com um pequeno alvoroço. As garotas corriam de um lado ao outro, algumas reclamando da costura, outras se exibindo com seus trajes. Mas a maioria delas teve que virar o pescoço para encarar o motivo das fofocas de hoje: Kimberly Sheen.

— Ai meu Deus, Kimmie! — disse uma modelo que a morena nunca havia conversado antes. — Você tem que nos contar tudo!

— Sai para lá, Shay — Lia cortou a primeira, e logo se voltou para a própria Kim também. — como você conseguiu...

— Estão namorando mesmo? — alguém perguntou, no meio das muitas garotas curiosas.

Mas como? — outra questionou.

E assim começou um pequeno debate sobre “como a novata inexperiente fez a proeza de acabar na cama de Thomas Madden”. A essa altura, o nervosismo dentro de Kimmie só crescia. O que a agente diria ao ela chegar atrasada e ainda ser o motivo da distração de tantas modelos?

— Hãn... depois eu falo com vocês — Kim tentou, pouco se convencendo que elas comprariam essa desculpa — Cadê a Abbie?

— Kimberly! Você fala com Abbie depois — Candy apareceu na sua frente, já a abraçando. — agora você vai nos dizer: ele é bom de cama?

E todas deram gritinhos animados, esperando a resposta.

— É tudo armação — alguma amiga de Mimi constatou. — como ontem ela estava solteira e hoje já está toda comprometida com o ator mais gato do momento?

Miranda concordou, encostada na mesa de trabalho, somente para não demonstrar o quão curiosa ela própria estava. Na noite anterior, nunca havia passado pela sua cabeça que Kimmie terminaria na cama de Tom, mas aconteceu. E Mimi não podia se conformar com isso. Não tinha nenhuma explicação plausível para tal fato. A terra por acaso girou ao contrário? Aquilo a frustrava muito, e a loira queria ouvir a resposta de Kim mais do que qualquer uma.

Mas a garota em questão só teve a decência de revirar os olhos num gesto cansado. E, claro, ouvir a voz forte de uma Abbie muito irritada:

— Kimberly Sheen — a agente chamou, de braços cruzados.

Kimmie não podia vê-la, levando em conta todas as modelos aglomeradas ao seu redor, mas ainda podia imaginar a expressão autoritária de Abigail Wells. Afinal, desde que Zac Posen deixou ela no comando de suas modelos, a agente não tirava do rosto suas sobrancelhas juntas e lábios levemente virados para baixo. Que só trazia um leve ar militar num corpo de secretária de filme. Qualquer uma das garotas acharia bem cômico, se não corresse o risco de serem demitidas por qualquer risadinha.

Então tudo que Kim pôde fazer foi sair do centro do grupinho, já balbuciando um pedido chulo de desculpas, acompanhado de um olhar transbordado de culpa.

— Desculpe, Abbie, eu...

— Eu não quero desculpas, srta. Sheen. É melhor que isso não se repita. E espero que se esforce em dobro, caso não queira ser demitida nas vésperas do desfile, entendido?

A morena concordou com a cabeça apressadamente.

— Claro que sim, Abbie.

— Saiba — a agente continuou. — que você só está aqui presente porque o vosso estilista foi muito com a sua cara, garota.

— Vou manter isso em mente — Kimmie assentiu novamente, levando a bronca como uma modelo obediente.

—... e, aparentemente, Tom Madden também, não é? Então me responda uma coisinha. Como você conseguiu?

Kimberly estava pronta para continuar concordando e escutando o que ela tinha a dizer sobre o seu atraso. Mas isso a garota não esperava, até a sua agente? Ela não conseguia decidir o que era pior: a tal bronca ou todas as fofocas se espalhando tão rápido.

— Hãn... — foi o que ela conseguiu pronunciar, enquanto as modelos voltavam novamente a formar um “forte” em volta dela.

A morena nunca admitiria, mas o pânico a controlava. Aquela pressão toda em cima dela só a fazia querer sair correndo, voltar para casa. Sua casa de verdade: com seus pais. Onde ninguém a interrogaria sobre Tom Madden, sobre a casa dele ou até o sexo com ele. E ela sabia bem o que desejaria naquele momento: a noite passada nunca ter acontecido. Ou até algo mais provável: fofocas novas, para que todos esquecessem o que aconteceu. Para dar um fim ao seu pesadelo, do qual era óbvio que qualquer outra garota chamaria de “sonho”.

* * * * *

— Trent, cheguei — Thomas anunciou desanimado, ao entrar na enorme sala.

— Finalmente — Trenton resmungou, se levantando do sofá. — nem fique muito confortável, temos um ensaio fotográfico agora, lembra?

— É, eu conheço minha agenda.

— Não parece. Você sempre tem que chegar atrasado, é quase um dos seus princípios...

— Certo, certo — Tom Madden interrompeu, irritado. — para de reclamar, parece até uma esposa ciumenta.

Trent revirou os olhos, sem acreditar. A arrogância de Thomas não era uma coisa de sempre, ele lembrou, havia vindo junto com toda a fama por Interstellar Hunt, e Trenton ainda não tinha se acostumado com isso tudo. Ele já havia trabalhado com estrelas bem piores, mas com Tom era diferente: era o seu irmão.

— Vamos, o carro está esperando — o mais velho disse, após respirar bem fundo.

Já vou — Thomas reclamou, apanhando um casaco no cabideiro rebuscado ao lado da lareira elétrica. E seu empresário já foi na frente, pela falta de paciência — Trent, espera.

O cara virou-se, esperando alguma piada inadequada, ou até alguma ofensa normal.

— Pode me dar um conselho? — Thomas perguntou, sem jeito, enquanto arrumava a gola da jaqueta de couro.

— Eu te dou conselhos o tempo inteiro. Você não ouve nenhum deles.

Tom Madden expirou alto, impaciente. Como se isso já não fosse humilhante o suficiente, ainda tinha que ouvir desaforo de seu irmão mais velho.

— Você acha isso uma boa ideia mesmo? Quer dizer, esse namoro de mentira e...

Claro que é uma boa ideia — Trent o encarou, descrente — na verdade, é a melhor ideia que temos desde aquela vez que você foi visitar o hospital de câncer.

— Mas cara, ela nem gosta de mim. O plano original era ser um namoro de verdade, não fingir que estamos apaixonados. E desculpa, mas a gente mal se suporta.

Trenton teve que lançar um típico olhar de “isso é culpa sua” para Thomas, que encolheu os ombros.

— Se conforme, irmão, nem todas as garotas querem desesperadamente uma transa com você.

— É sério, Trent. O que eu faço? — Tom pediu de novo, dessa vez um pouco mais frustrado.

O mais velho deu de ombros, e teve de constatar o que lhe parecia óbvio desde o início:

— Continue com a farsa ou simplesmente a faça gostar de você. Eu particularmente, escolheria a segunda opção. Não é fácil, mas torna tudo bem mais simples — disse, e logo cruzou os braços, com total certeza de que tinha razão.

— Você não entendeu a parte em que eu disse que a garota me odeia? Tinha de ser logo Kimberly Sheen? A única garota no mundo que não aguenta nem ficar ao meu lado?

— Você pode começar evitando isso.

O quê?

— Para conquistar ela. Chega de arrogância, de bebedeira e de idiotices. Ajudaria também se você a escutasse, ao invés de dizer tanta besteira.

Thomas respirou fundo, pensando naquilo. Era verdade que ela não gostava de suas piadas, e muito menos das suas chateações propositais. Mas ela só o conhecia há poucas horas, então Tom afirmou para si mesmo que ela iria ceder alguma hora. Afinal, que garota não cederia? Era só questão de tempo.

— Tanto faz — o mais novo respondeu, dando de ombros — vamos logo fazer essas fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, o que acharam?? Back to capítulos com Tom e Kim separados. Em falar neles, qual seria um bom nome para os dois? Khomas? Thimberly? Tim? Kom? Sei lá, deem suas lindas opiniões ^^ e até o próximo capítulooooo (será em breve, prometo).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Night Stand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.