Love Hurts - Saga Drunk on Love. escrita por Lucas Vitor


Capítulo 3
Capitulo 3 - Segredos


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta! O terceiro cap. ao para vocês. Preciso dizer que demorou a sair, pq como n estou tendo retorno de nenhum leitos, ficou desmotivador escrever... mas sei que tem algumas pessoas acompanhando, e não seria certo com elas. Então vou continuar a escrever e se vcs puderem me dar um feedback já vai ser divino! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563473/chapter/3

Todos estavam reunidos, a pedido de Derek; Stiles, Lydia, Jackson, Alison e até Scott que mesmo todo enfaixado não quis perder o que ele teria a dizer. O grandão estava pensativo, inquieto, andava de um lado para o outro e todos apenas o observavam. Ele pensava em varias teorias e possibilidades, mas não conseguia chegar a uma conclusão. Não podia aceitar “Era um recém nascido, que sentiu a presença de Scott e acabou criando a confusão”, vindo de Stiles. Mas o ataque do garoto lobo, não era apenas o acaso, não poderia ser... O primeiro semestre havia sido uma total bagunça em Beacon Hills, alguma conexão deveria existir entre os tais eventos.

Derek já havia telefonado para seus pais, que decidiram encerrar a viagem mais cedo para retornar a cidade. Ali, em seu loft, apenas uma palavra vinha a sua cabeça; Cora!

– Não sei o que você tem contra a sua irmã! Mas sinceramente, ela não tem nada a ver com isso... – Disse Stiles, após Derek revelar o que pensava.

– Por que não perguntamos ao garoto o porquê ele atacou o Scott? – Sugeriu Alison. O menino estava aos cuidados de seus pais na veterinária que Scott trabalhava depois do colégio algumas vezes na semana. Para os Argents tudo era muito novo, os lobisomens, banshees e todo esse mundo sobrenatural que rondava a cidade. Mas eles estavam se acostumando e fazer parte disso ajudaria no processo.

– Existe essa possibilidade? – Lydia franziu a testa. Alison respondeu que sim com a cabeça. Mas Derek estava convencido de que o garoto não responderia a pergunta.

– Pelo que sei, ele não quer responder o próprio nome...

– Podemos tentar! – Retrucou Scott. – O que não podemos é deixar de tentar. Não vou deixar que me ataquem e eu pelo menos não saiba o motivo.

Os seis amigos ficaram boa parte da tarde discutindo o que deveriam fazer. Derek estava decidido a enfrentar Cora, mas Stiles não deixaria isso acontecer facilmente. Já estava escurecendo quando Derek pediu atenção de todos para o que ele estava preste a falar. O silêncio se fez no loft, e ele, serio, enviou uma mensagem pelo celular e alguns minutos depois, a porta se abriu revelando o que ele estava tramando.

– Quem são eles? – Perguntou Jackson confuso olhando para os dois jovens que cruzavam a porta em direção a sala.

– Estes são Boyd e Ericka. Novos integrantes da Pack! – Respondeu Derek se aproximando a eles. – Os recrutei há algumas semanas e os venho treinando desde então.

– Você o recrutou há algumas semanas? – Stiles perguntou. – Como conseguiu esconder isso da gente e por tanto tempo?

– Eu os treinei fora da cidade, e mediante aos acontecimentos do inicio do ano, eu precisava fazer isso!

– Só não acho que precisava ter escondido da gente... – Stiles fechou sua cara e saiu e direção a cozinha. O clima da sala ficou pesado, todos se olhavam ainda surpresos com os jovens que estavam na sua frente. Derek seguiu explicando a eles o motivo do recrutamento de Boyd e Ericka. Para ele ter uma Pack maior ajudaria quando algum problema aparecesse. E ele se sentiria mais seguro sabendo que Stiles estaria protegido. Stiles, não foi o único que havia ficado chateado com Derek, Scott também estava, e acompanhado de Alison deixou o loft primeiro que os outros. Que não demoraram muito e saíram também.

Derek foi até a cozinha e encontrou Stiles sentado em um banco comendo cereal. Ele se aproximou e sentou ao seu lado.

– Não deveria ter nos deixado, eu não tinha terminado de falar.

– Como? – Stiles o fitou, franzindo a testa. – É sério isso?

– Stiles, eu que devo perguntar isso. Está agindo como uma criança que a mãe escondeu o chocolate e falou que tinha acabado... Um barulho de porta abrindo interrompeu Derek. Ele se levantou e voltou para a sala rapidamente, Stiles o seguiu. Ao chegarem à sala encontraram com Cora atravessando a sala. Derek foi em sua direção a segurando pelo braço.

– Você vai me contar agora! O que veio fazer aqui na cidade? – Cora rosnou pra cima dele puxando seu braço e livrando-se de suas mãos pesadas. Os olhos se fitaram, um rápido silencio se fez na sala, apenas a respiração forte e ofegante de Derek podia se ouvir. Mas Stiles quebrou o silêncio.

– Derek o que você pensa que esta fazendo? – Stiles falou em tom alto chamando sua atenção. Cora se afastou se aproximando do garoto. Ela estava um pouco atordoada e sentou-se no sofá. – Você está alterado, o que está acontecendo?

– Ele só está sendo quem ele realmente é! – Sibilou Cora deixando Derek furioso. Seus olhos se fitaram na mesma hora. O grandão serrou o punho tentando conter sua raiva, mas era visível que ele não conseguia fazer. Os olhos de Derek ficaram vermelhos deixando Stiles apavorado. Cora, por sua vez, estava calma e tranqüila, o que deixou Derek ainda mais irritado.

– Você me conta agora o que veio fazer aqui, ou vá procurar outro lugar para ficar! – Ele rosnou. Stiles se antecipou e ficou entre os dois enquanto encarava Derek.

– Derek para de paranóia, ela veio ver seus pais.

– Eu estou acostumada Stiles... – Disse Cora levantando-se do sofá e caminhando em direção ao quarto. – Ele fazia isso comigo e com os outros, não é Derek? – Com um pequeno sorriso no rosto, ela deixou a sala. Stiles franziu a testa confuso. O que Cora queria dizer com “os outros”? Pensou ele. Derek ficou sem reação, ele não sabia o que fazer. Mas Stiles logo se aprontou.

– Quem são os outros?

Os olhares se cruzaram, um tentava entender o outro. Um queria respostas mais que o outro podia dar. Um queria fugir dali, outro apenas se encontrar.

Stiles não estava apenas confuso, mas com medo do que estava por vir. Ele já havia passado por isso, já havia sofrido isso. Segredos e segredos, ele estava farto disso, não de agora, mas do que um dia já passou. Mas o que será que seria agora? Ele previa e temia. Derek por sua vez já estava sentenciado, sem nem antes ter sido julgado. O que mais um olhar é capaz de fazer, se nem ao menos nos deixamos entender? Cada momento que tivera com o garoto lhe fazia esquecer o que um dia já tivesse sido. Mas o que ele faria agora?

Derek sentou-se no sofá abaixando sua cabeça, Stiles ao seu lado, o analisando, esperando por uma resposta. Mas ele já a estava recebendo; O silêncio.

– Você não entenderia... – Derek quebrou o silencio. Mas ainda sim por pouco tempo, ele se levantou e sai andando em direção ao quarto. Stiles ficou olhando através da janela para a cidade. As luzes que se ascendiam para a noite que acabava de chegar. Sua mente já não estava mais ali, e sim em alguma outra dimensão desconhecida.

Um barulho na sala assustou Stiles que se deu conta que estava profundamente distraído em seus pensamentos. Ele olhou para trás e Cora estava saindo pela porta, e rapidamente correu para alcançá-la.

– Cora? – Chamou ele. A garota parou e virou-se o fitando. – Me desculpe pelo Derek, eu não sei o que está acontecendo com ele...

– Não precisa se desculpar Stiles, eu conheço o meu irmão e sei do que ele é capaz. – Ela jogou o cabelo se mantendo séria.

– E do que ele é capaz?

**

Scott entrou em seu quarto e apagou a luz e foi direto para a cama. Puxou o coberto e se cobriu, pegou seu celular em enviou um “boa noite” para Alison. Ao apagar seu celular, ele ouviu um barulho vindo do telhado da sua casa, cuidadosamente ele se levantou e se aproximou da janela e quase foi atingido por uma pedra que vinha em sua direção. Stiles estava em seu quintal o chamando para abrir sua porta. Scott fez um sinal de repreensão a ele e retornou para dentro do quarto.

Assim que Scott abriu a porta da cozinha, Stiles passou direto, Scott o seguiu. Os dois entraram no quarto, em silencio.

– O que você está fazendo aqui essa hora? – Perguntou Scott percebendo que já se passava das duas da manha. Stiles jogou sua mochila que estava pendura em suas costas no chão e sentou-se numa poltrona avulsa dentro do quarto.

– Eu não estava conseguindo dormir. - Stiles fitou Scott. – E não conseguiria mesmo ficando lá... – Scott fez uma careta tentando entender.

– Mas o que aconteceu?

– Depois que vocês saíram de lá, Derek veio conversar comigo e ele acha que a irmã dele, a Cora está escondendo alguma coisa. E depois ainda quando ela chegou da rua, as coisas deram uma piorada e desde então minha cabeça está em tudo o que é lugar, menos onde deveria estar.

– E por que ele está desconfiado dessa maneira? – Scott sentou-se na cama. Stiles ainda o fitando, respondeu.

– Desde que ela chegou, ele já está de implicância com ela, mas no fundo acho que ele está com medo de que ela fale algo sobre o passado dele. E pelo que eu vi hoje, tem algo muito fundo nessa historia. – Os dois ficaram conversando pelo resto da madrugada, Stiles acabou dormindo por lá mesmo.

Do outro lado da cidade, enquanto o sol ainda não aparecia, Cora parou sua moto em frente a um prédio antigo e abandonado. Ela a desligou e pulou pra fora, e desfilando, seguiu para dentro do prédio. Do lado de fora, Derek estava escondido só a observando, e depois que ela desapareceu pela porta da entrada ele a seguiu. Mas percebeu uma movimentação e voltou para onde estava escondido. Dois caras chegarem em frente ao prédio velho e cruzaram a porta. Derek ficou curioso e tentou se aproximar novamente, mas ouviu novos barulhos e ao virar para ver de onde vinha foi surpreendido por um cara que parou na sua frente o deixando sem reação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? O que acham, Derek está certo sobre Cora ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts - Saga Drunk on Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.