Love Hurts - Saga Drunk on Love. escrita por Lucas Vitor


Capítulo 1
Capítulo 1 - Big Brother


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Estamos de volta com a Saga Drunk on Love - Love Hurts! Nessa season vamos mostrar mais a relação entre Derek e Stiles, mas problemas externos podem a atrapalhar essa relação... Neste capitulo veremos Stiles e seus amigos seguindo com suas vidas e a chegada de uma personagem familiar a cidade. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563473/chapter/1

O sol mais uma vez despertara em Beacon Hills, a cidade sobrenatural estava vivendo dias de paz e harmonia. Depois do ultimo episodio, algumas pessoas compartilhavam boatos sobre a sobrenaturalidade que ali rondava. Para uns eram apenas boatos, e outros desejavam que fosse...

Derek se levantou e sentou se na beira da cama enquanto observava Stiles dormindo. Um tímido sorriso surgiu em seu rosto. Ele levantou-se de vez e puxou do chão sua cueca boxer preta e a vestiu seguindo até o banheiro. Enquanto lavava seu rosto, sua mente voltava a alguns meses atrás quando encontrara seu garoto ferido no chão quase que desfalecido. Seu coração acelerou, e apoiando se na pia, suspirou rapidamente sentindo falta de ar. Derek se fitou através de seu reflexo no espelho, seus olhos indicavam medo. Medo de perder alguém que ele amava.

Ao voltar para o quarto, encontrou Stiles sentado, encostado na cabeceira da cama e enrolado com um lençol branco, que o recebeu com um sorriso no rosto.

- Bom dia Mozão!

- Bom dia bebe. – Derek se aproximou e lhe deu um selinho. – Dormiu bem?

- Dormi sim, na verdade foi uma das melhores noite, sem contar eu e você trocando caricias. – Stiles se levantou e puxou sua cueca vermelha no chão e a vestiu. Ele e Derek foram até a cozinha. Stiles pegou uma caixa de leite na geladeira e colocou sobre a mesa, enquanto Derek preparava algumas panquecas para eles. Depois de se alimentarem, eles foram até sala e sentaram no sofá, um ao lado do outro. Stiles deitou no colo de Derek, que jogou sua mão em seus cabelos os acariciando.

- Não está na hora de ir para o colégio bebe?

- Está sim, mas não quero ir... – Ele o fitou. – Quero ficar aqui com você.

- Sabe que eu não vou deixar. – Derek respondeu. – E ainda mais que faltam algumas semanas para o término das aulas e então estará livre!

- Não me faça ir, por favor. – Stiles mordeu os lábios tentando seduzi-lo.

- Isso não irá funcionar comigo. Levante-se agora e vá se arrumar para não chegar atrasado! – Derek levantou-se do sofá o obrigando a fazer o mesmo. – Vamos mocinho! - Stiles levantou-se logo em seguida dando de ombros e seguindo ate o quarto. Derek voltou a sentar-se no sofá, ele puxou o controle da televisão. que estava sobre a mesa de centro, e a ligou. Enquanto procurava alguma coisa para assistir ouviu seu celular notificando uma nova mensagem. Ele pegou seu celular e abriu a mensagem, um sorriso escapou e ele colocou seu dispositivo de volta sobre a mesa.

Alguns minutos depois, Stiles estava de volta arrumado. Enquanto pegava sua carteira e a colocava no bolso, reparou que Derek também estava vestido.

- Aonde o senhor está indo?

- Preciso ir resolver alguns assuntos para os meus pais, eles querem reerguer nossa antiga casa.

- Ué, falou com eles? – Stiles o fitou confuso.

- Na verdade, meu pai me enviou uma mensagem me pedindo esse favor.

- E ele falou onde eles estão?

- Sim. – Derek sorriu, terminando de abotoar sua camisa. – Eles estão em Londres e depois devem ir até Paris antes de voltarem para cá. E agora vamos, vou te dar uma carona!

Os dois saíram, Derek trancou sua porta e eles foram descendo as escadas. Os dois entraram no volvo dele a caminho do colégio. Assim que Derek estacionou na frente do colégio, Stiles fitou Scott e Lidia parados próximos a uma arvore onde costumavam ficar. Os dois também olharam e sorriram o esperando. Derek puxou Stiles que ia saindo e o beijou.

- Se cuida!

- Pode deixar. – Stiles sorriu e saiu do carro. Ele foi em direção aos seus amigos, enquanto andava percebeu alguns olhares ao seu redor, ele sabia sobre algumas historias que circulavam pela escola sobre seu namorado Derek e sua família. Ele cumprimentou Scott e Lidia e os três foram andando para dentro do colégio.

- Precisamos ficar atentos, a cidade inteira já está comentando sobre a volta dos Hales e os corpos que foram encontrados no galpão. – Disse Lidia fitando os meninos.

- Por que precisamos ficar atentos? – Perguntou Stiles erguendo sua sobrancelha esquerda.

- Pelo simples fato das pessoas temerem a gente e quererem uma represália. – Respondeu Scott franzindo a testa. – Mas para evitarmos isso, deveríamos espalhar alguma historia para acabar com essa que estão comentando.

- E o que deveríamos falar? – Stiles riu. – “Família Hale desiste de forjar a própria morte e volta a sua cidade origem como se nada tivesse acontecido.” Seria uma ótima manchete.- Ironizou.

- Idiota! – Disse Lidia o fitando. – É claro que teria que ser uma historia bem contada, mas o que não podemos deixar é isso aumentar e acabarmos vitimas do povo ou do governo, ou você acha que eles não virão até aqui saber o que está acontecendo?

- Vocês não estão exagerando não? – Stiles parou de frente para eles fazendo uma careta. Os três entraram na sala e se sentaram em seus respectivos lugares. O professor entrou na sala, deixou sua pasta em cima da mesa e se posicionou de frente a eles para dar inicio a aula.

Na hora do intervalo, Lidia foi se encontrar com o grupo da comissão da formatura e Scott ficou na sala tentando encontrar Alison que ainda não havia aparecido. Stiles foi até o pátio e sentou-se em um banco que estava vazio. Ele pegou seu livro de biologia e começou a estudar já que teria prova no próximo tempo. Enquanto folheava as paginas do livro a diretora do colégio, se aproximou e fingiu um pigarro para lhe chamar a atenção.

- Senhora Topson, deseja alguma coisa? – Ele a fitou.

- Sim, senhor Stilinski! – Ela fez que sim com a cabeça. – Sei que é próximo do senhor Hale, gostaria que lhe avisasse para vir até o colégio, já que ele não aparece tem alguns dias.

- Pode deixar que eu dou o recado senhora!

Na sala de aula, Scott estava tentando entrar em contato com Alison, mas não estava conseguindo. De repente, ele sentiu seu perfume vindo do corredor da escola e ao olhar, ela cruzou a porta e foi em sua direção. Ela lhe deu um selinho e sentou-se ao lado dele.

- Por que chegou agora?

- Tive uns problemas enquanto estava saindo de casa. – Ela o fitou. Ele franziu a testa. – Alguns vizinhos abordaram eu e meu pai. Eles queriam saber o que estava acontecendo, sobre os boatos da volta dos Hales. E como eu ando com vocês, eles acharam que eu saberia de alguma coisa, mas disse a eles que não sabia. E depois meu pai preferiu que entrássemos para casa temendo algum ato de violência por parte deles.

- O que será que está acontecendo com essa cidade ein? – Scott a fitou assustado.

No final da aula, todos se dirigiram até o lado de fora. Os alunos iam saindo aos poucos, alguns até ficavam mais um pouco para trocarem ideias.Scott e Stiles pegaram uma carona com Alison. Jackson parou do lado de Lidia que já o esperava em frente ao seu carro. Os dois trocaram um beijo, ele abriu a porta do carro e entrou, ela deu a volta e sentou no banco do carona.

- Como foi hoje? – Ele perguntou enquanto saia com o carro.

- For um pouco cansativo. – Ela franziu a testa. – Os preparos para a formatura estão a mil e como a líder da comissão não posso deixar passar nada. E também aconteceu alguns atritos com outros alunos.

- Deixa eu adivinhar... – Jackson a fitou. – Eles querem saber como os Hales voltaram?

- Exatamente, mas como...

- Os alunos da minha sala também vieram me questionar. – Jackson a interrompeu. – Parece que toda a cidade já sabe.

- Isso será um problema. – Lidia mordeu os lábios deixando sua preocupação transparecer. – Mas enfim, e os seus pais como estão?

- Irritados! – Jackson riu. – Meu pai está tentando recuperar seus antigos clientes, mas a maioria já tem novos advogados e minha mãe está tentando voltar para a empresa que trabalhava.

- Eles ficaram muitos anos longe daqui. Com certeza será um problema...

Jackson estacionou o carro na frente da garagem, ele e Lidia desceram e foram caminhando até a porta. Ela mexeu no cabelo o ajeitando, ele entrou primeiro. Assim que cruzaram a porta, Jennifer veio da sala e sorriu ao ver Lidia.

- Que bom que você está aqui!

- Não perderia um convite da senhora. – Lidia sorriu a cumprimentando.

- Por que não vamos até a sala e conversamos lá?

- Mãe, nós vamos subir, depois vocês conversam. – Disse Jackson já se posicionando na escada.

- Então antes de subirem quero saber como você está lidando com a sua nova situação.

- Minha nova situação? – Lidia fez uma careta. Mas logo se lembrou do que se tratava. – Ah sim! Sobre eu ser uma Banshee... Eu tenho lidado bem, tenho feito algumas pesquisas sobre. Mas até agora não aconteceu nada demais, a não ser naquela noite.

- Olha, eu sei que sua mãe não está envolvida nada em nada disso. E como sei algumas coisas, posso te ajudar se precisar. – Jennifer segurou as mão de Lidia e a fitou. – Sua avó, enquanto preparava o que ela tinha para nós, me explicou algumas coisas sobre!

- Tenho certeza que sim, senhora Whittemore. – Lidia sorriu.

- Por favor, já falei que pode me chamar de Jen!

- Vamos agora? – Disse Jackson subindo as escadas, Lidia o seguiu. Assim que entraram no quarto, Jackson se aproximou da janela e a abriu as cortinas iluminando todo o espaço. Ele voltou até a porta e a trancou. Lidia se sentou na beira da cama e deixou sua bolsa no chão, e foi pega de surpresa por Jackson que a deitou e começou a beija-la. Ela o empurrou para o lado.

- O que está pensando?

- Como assim? – Ele a fitou. – Não posso te beijar, tirar sua roupa e te dar um pouco de prazer...?

- Obvio que pode, mas não aqui! – Ela rosnou.

- Qual é Lidia? Já fizemos tantas vezes aqui. – Ele se virou ficando sobre ela novamente.

- Já fizemos varias vezes aqui sim, mas você morava sozinho. – Ela o empurrou de volta. – Não farei nada com seus pais lá embaixo.

- Obrigado por estragar minha tarde! – Ele levantou da cama e foi para o banheiro. Ela também se levantou e pegou seu celular dentro da bolsa. Enquanto mexia nele, um dor surgia em seu peito, e ela foi ficando sem ar. Ao mesmo tempo, ela começou a ouvir um zumbido, e olhava para todos os lados para saber de onde estava vindo, mas estava ficando fraca demais para se atentar a alguma coisa.

Do outro lado da cidade, Scott estava junto Derek que o estava treinando e ensinando alguns truques de luta. Scott estava com duas faixas enroladas em suas mãos enquanto Derek estava sem. Embora não estivessem muito quente os dois soavam como se tivessem acabado de sair do chuveiro. Eles se fitavam e rosnavam um para o outro, qualquer lobo há alguns quilômetros dali poderia ouvir atenciosamente seus batimentos cardíacos que estavam acelerados.

Scott colocou as garras para foram e partiu pra cima de Derek que desviou e o puxou pelo braço o jogando no chão. Com o rosto machucado Scott levantou-se e partiu em direção a Derek novamente, que pulou caindo atrás dele o chutando e o derrubando.

- Já te disse que força não é tudo, você tem que ter estratégia! – Disse Derek o fitando.

- Eu vou te mostrar a estratégia... – Scott o fitou, se levantou, e partiu em sua direção mais uma vez. Ao saltar sobre ele, Derek se esquivou novamente, mas Scott já estava preparo. Ao contrario do que Derek esperava, Scott pulou na direção certa caindo sobre ele. – Te peguei!

Os dois se levantaram e riram da situação. Scott se aproximou de uma torneira na parede e a abriu enchendo a mão com água e jogando sobre seu rosto. Derek se sentou nos degraus da escada que estava próxima a eles. Eles estavam de volta ao galpão onde Marcus estava ficando alguns meses atrás e para Derek aquele era o lugar perfeito para treinar Scott. Enquanto descansavam, os dois ficaram conversando sobre o que Derek tinha vivido quando deixou Beacon Hills depois do incêndio na sua casa. Lembranças que ele jamais poderia esquecer...

Enquanto conversavam não reparam que alguém entrará no galpão e se aproximava. As botas escuras não revelam quem se aproximava. Derek sentiu um cheiro diferente e ao perceber que alguém estava ali se virou e foi surpreendido por uma faca vindo em sua direção, mas a segurou antes que o atingisse.

- Estou ficando boa nisso! – Comemorou Alison sorrindo diante deles.

- Você me assustou garota... – Disse ele soltando um suspiro. – Vejo que também está bastante empenhada.

- Eu não ouvi nenhum barulho, ou senti um cheiro. – Disse Scott surpreso.

- Foi a intenção. – Disse ela sorrindo. – Pode deixar que na próxima vez eu acerto! – E deu uma piscada para eles. – Vamos Scott?

- Vamos sim, vou só pegar minha mochila. – Ele saiu indo em direção a uma mesa do outro lado do galpão onde estava sua mochila. Derek sorriu e saiu andando indo em direção a saída do galpão.

- Vai querer uma carona Derek? – Perguntou Alison gritando.

- Não precisa, estou de carro também. Obrigado. – Ele respondeu saindo pelo portão.

Scott se aproximou e a beijou. Eles foram andando até o carro dela. Enquanto estavam no caminho de casa, Scott recebeu uma ligação de Jackson. Depois de alguns minutos falando com ele, Scott desligou.

- O que foi que aconteceu? – Perguntou Alison preocupada.

- Ele disse que Lydia não está bem. Ela está sentindo alguma coisa de ruim, mas não sabe dizer o que é. – Scott a fitou sem expressão alguma. Por um instante nenhum dos dois se pronunciaram. Alison pegou um retorno que estava na sua frente deixando Scott confuso.

- Ela está com o Jackson não está? – Ela o fitou e ele respondeu que sim com a cabeça. – Então vamos até lá.

Já estava escuro quando Derek chegou ao seu loft. Assim que parou na sala, ele colocou uns sacos brancos do lado do sofá e ouviu um barulho de porta abrindo e Stiles cruzou o corredor aparecendo na sua frente apenas de cueca. Derek sorriu e eles se aproximaram, suas mãos tocaram o rosto do garoto que também sorriu. Os lábios se tocaram trocando um beijo carinhoso.

- Demorou... Estava preocupado.

- Passei no mercado, precisava comprar algumas coisas. – Respondeu Derek enquanto levava as sacolas para a cozinha. Stiles o seguiu. – E você o que ficou fazendo?

- Eu estava dormindo, não percebeu minha cara amarrotada. – Stiles apontou para si mesmo. Derek o fitou segurando o riso. – Mas antes eu estava pensando em algumas coisas...

- No que você estava pensando?

- Sabe, primeiro eu queria entender como Danny foi parar no meio disso tudo! E depois sobre aquela historia que sua mãe nos contou sobre o pacto e quem estava envolvido. E quando ela citou meu pai, eu não entendi nada. Por que quando minha mãe voltou, ele a tratou como se ele não soubesse de nada, e então, sua mãe fala que ele também fez parte disso tudo. Algo não está se encaixando... – Stiles agora parecia pensativo, preocupado.

- Sobre o Danny, eu não sei o que dizer. Não o conhecia muito, na verdade não chegamos a ter nem uma interação direito. – Derek se aproximou. – Mas sobre o seu pai, precisamos então entender essa historia melhor. Eu posso falar com a minha mãe e você falar com o seu pai e depois tentamos entender isso juntos. – Derek segurou no quadril dele.

- Acho que podemos tentar isso. – Stiles sorriu e o beijou. Os dois se apoiaram no balcão da cozinha enquanto se beijavam. Derek segurou Stiles pelas costas e o levantou, o fazendo cruzar as pernas pelo seu corpo. Eles foram até o banheiro, onde Derek encostou a porta e prensou Stiles na parede. Ele abaixou a cueca do garoto e em seguida foi tirando a sua roupa, parte por parte e em seguida voltou a beijá-lo. Os dois estavam pelados e sentiam um ao outro. Enquanto se beijavam, Derek ouviu alguém bater na porta. Ele se afastou de Stiles e tentou ouvir para saber quem era, mas apenas ouvia um batimento cardíaco.

Derek saiu do banheiro enrolado em uma toalha, ele cruzou a sala e abriu a porta e se assustou ao ver quem era. Stiles apareceu logo atrás, também enrolado em uma toalha, e franziu a testa sem saber de quem se tratava.

- Você, aqui? – Derek fitou a jovem em sua frente. – Cora...

- Olá “big brother”, feliz em me ver? – A garota esboçou um pequeno sorriso, deixando seu irmão sem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Espero reviews de todos vocês e até o 2° cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts - Saga Drunk on Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.