Dance With Me Tonight escrita por Marih Yoshida


Capítulo 1
I just want you to dance with me tonight...


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! Eu estava vagando pelas músicas do meu celular e vendo a letra delas quando cheguei á essa música. A fic não é exatamente fiel á música, mas coloquei como songfic porque foi baseada e tals... enfim.E eu percebi que preciso variar mais nos meus shipps, por isso veio essa one Tratie. Ah, aqui o link da música: https://www.youtube.com/watch?v=F3EG4olrFjY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563451/chapter/1

Era aniversário de Travis e, bem, Connor não poderia deixar esse dia importante passar. Ele e mais o chalé de Hermes, Apolo e Afrodite fizeram um abaixo-assinado para que o Sr. D deixasse que fizessem uma festa no acampamento. Acabaram conseguindo o que queriam contanto que preparassem tudo sozinhos.

Vários campistas tinham passado o dia inteiro arrumando a arena para a festa. Tirando bonecos e armas de treinamento e levando-os para algum outro lugar, filhos de Hefesto ajudaram a erguer uma tenda e uma grande mesa, onde mais tarde ficaria a comida. Filhos de Deméter ajudaram com uma decoração natural. Campistas passavam para lá e para cá com aparelhos de som, tábuas para o palco, cadeiras... enfim tudo estava saindo perfeito.

Só não sairia se Travis descobrisse antes da hora. Felizmente, Connor já tinha cuidado disso também.

Por uma semana inteira, ele infernizou Katie Gardiner para que ela fosse uma distração para Travis até a hora da festa. Ele prometeu a ela um mês sem pegadinhas, e ela acabou cedendo, muito a contragosto, e um pouco obrigada por Miranda.

Ele escolheu Katie porque sabia que Travis iria a qualquer lugar com ela, parecia até o cachorrinho. Apesar de o irmão não admitir, Connor sabia o que o Stoll mais velho sentia pela filha de Deméter.

O tema da festa seria anos 60, escolha das filhas de Afrodite(Connor descobriu que não é legal discutir com elas sobre certos assuntos), e todo o acampamento estava convidado.

Pouco antes das seis da tarde, tudo já estava pronto. Os aparelhos de som estavam em cima do palco e a banda que fora contratada já estava lá, testando o equipamento. A comida já estava lá, as luzes bem posicionadas, a decoração estava arrasando e os convidados começavam a chegar.

Era bem engraçado ver todos vestidos como nos anos 60, Connor estava se divertindo até que uma das filhas de Afrodite passou e entregou-lhe uma roupa da época, dizendo que se ele não vestisse ela o faria engolir cada pedacinho de roupa. E era bem capaz mesmo.

Ele foi até seu chalé para tomar um banho e vestir aquela roupa ridícula. Quando voltou a festa estava três vezes mais animada que quando saiu, ele sorriu. Tudo saíra perfeito, afinal.

♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫

Travis estava feliz. Era seu aniversário, mas aquele não era o motivo de sua felicidade. Katie tinha feito ele passar o dia inteiro com ela no shopping, enquanto compravam roupas para que ela pudesse ir em uma festa temática. Aliás, ela fizera ele comprar roupas para ele também, segundo a garota, ela iria faze-lo ir junto, era o minimo que ele podia fazer por ela depois de todos os anos de pegadinhas, palavras da Gardiner.

E Travis estava se divertindo muito mais do que se estivesse no acampamento. Eles quase não brigaram o dia inteiro, isso o deixava mais do que feliz. Além disso, agora estavam os dois vestidos como pessoas dos anos 60 andando pelo shopping e tomando sorvete. Katie tinha até passado no salão de beleza e arrumado o cabelo e maquiagem, já que iriam direto para a festa.

– Travis, antes de irmos para a festa, precisamos passar no acampamento, esqueci os convites em casa. - Katie disse mexendo em sua bolsa.

– Tudo bem. - O garoto disse indiferente. Quanto mais tempo ele passasse com ela, melhor.

Chamaram um táxi e entregaram um endereço próximo ao acampamento. O motorista estranhou mas levou-os até lá. Demoraram um pouco para chegar, e quando finalmente chegaram Katie pagou o motorista, dando-lhe gorjeta.

Assim que desceram a colina, Travis pode ouvir um barulho. Seria... música? Franziu o cenho, não, só podia ser da cabeça dele. Mas assim que Katie começou a andar, ela não foi na direção dos chalés, como ele esperava, ela com passos firmes em direção á arena.

– Katie, para onde está indo? - O garoto perguntou, mas ela não respondeu, apenas fez um gesto para que ele a seguisse.

Ele fez o que ela pediu e continuaram andando. Quanto mais perto da arena chegavam, mais alta a música ficava, até um ponto onde ele já podia saber qual música era aquela. Finalmente chegaram e o queixo de Travis caiu.

Uma festa. Sim, aquilo era uma festa, uma festa gigante. Ele podia jurar que todo o acampamento e mais um pouco estava lá, pessoas dançando, comendo, rindo, cantando. E ao olhar melhor, percebeu que todos estavam vestidos como ele e Katie. Essa era a festa temática que ela iria?

Olhou confuso para Katie, que apenas sorria. Connor andou até eles e a música parou. Todos olharam para eles, e como se tivessem contado até três, gritaram em uníssono:

– Feliz Aniversário!

Travis abriu um grande sorriso, tudo aquilo era para ele? O dia inteiro que ele tinha passado com Katie, pensando que estava fazendo um favor para ela, na verdade ela quem estava fazendo um favor a ele?

Olhou para a garota, ela ria junto com os outros. Connor disse algo para ela que Travis não conseguiu entender, e ela deu risada, concordando. Ele olhou então, para o irmão.

– Vocês fizeram essa festa para mim? - Perguntou.

– Não, estávamos esperando a formiga que está atrás de você chegar, idiota. - Connor disse. - Feliz aniversário, Bob, a formiga!

Travis riu, ele tinha o melhor irmão e os melhores amigos do mundo. Algumas pessoas o puxaram para a festa e a música recomeçou. Travis pegou um copo de Coca diet e olhou em volta, procurando Katie. Ela estava parada em um canto, sozinha, mexendo quase sem perceber sua cabeça no ritmo da música.

Ele andou até ela, sorrindo para as pessoas que o parabenizavam no caminho. E então parou na frente dela, entregando-lhe o copo que estava segurando.

– Obrigada. - Ela disse com um sorriso.

– Eu que agradeço. - Travis disse com um sorriso de canto. - Dança comigo?

– Eu não sei dançar. - Ela disse sincera.

– Vamos lá, toda essa festa terá sido em vão se você não dançar comigo essa noite. - Ele disse, dramatizando. Katie revirou os olhos.

– Se eu pisar no seu pé não reclame! - Ela exclamou, se levantando e aceitando a mão do garoto, que sorria.

Travis a guiou até a pista de dança e começaram a dançar no ritmo da música. Ele guiava a garota, que sorria e ria toda vez que errava algum passo. Travis girava e levantava a Gardiner conforme dançavam. Ela ria bastante e ele gostava disso, de fazê-la rir.

Terminaram uma, duas, três danças. Já tinham perdido a conta de quantas músicas tinham dançado quando a música que tocava parou e Connor apareceu no palco, com um microfone na mão.

– Sabem, ser um Stoll é algo maravilhoso! Ser conhecido como um dos melhores filhos de Hermes do acampamento me emociona, mas nada disso poderia ser possível se eu não tivesse meu irmão comigo sempre. - Connor começou. - Então, agradeço por esse dia, há dezessete anos atrás, quando o irmão mais irritante, insuportável e indispensável da terra nasceu. Parabéns Travis!

Travis sorria, e apesar das palavras "Irritante" e "Insuportável", ele resolveu que não iria xingar o irmão, sabia que no fundo ele o amava como Travis o amava.

– Travis, seja homem e venha aqui em cima fazer um discurso, seu marica! - Connor completou alguns segundos depois. Travis resmungou, soltou a mão de Katie(que ele estava segurando todo esse tempo) e andou até o palco.

– Obrigado pelas palavras de amor e carinho, dá para ver o quanto você me ama irmão. - Ele começou. Connor mostrou a língua para ele e algumas pessoas riram. - Enfim, obrigado a todos por terem feito essa festa para mim, está sendo perfeita! E um obrigado especial á Katie Gardiner, que passou o dia inteiro comigo só para me distrair.

Travis olhou para Katie, a garota estava sorrindo.

– Tudo tem sido tão surreal hoje! - Ele continuou. - Espero que estejam gostando tanto da festa quanto eu.

E com isso ele encerrou o concurso. Desceu do palco e andou a passos largos até Katie. Sim, tudo estava surreal naquele dia, e se Katie acordasse do transe estranho que ela estava, ele queria que fosse depois do que iria acontecer a seguir.

Ele a segurou pela cintura e puxou-a para cima, juntando seus lábios. Para a surpresa do garoto, ela correspondeu ao beijo. Ele pediu passagem e Katie cedeu, travaram então uma batalha.

Se separaram quando o ar faltou. Foram aplaudidos pelos campistas. Travis estava com medo de abrir os olhos e ver a expressão de Katie, mas o fez mesmo assim. E para o espanto dele, ela estava sorrindo. Sorriu de volta.

– Eu te amo. - Ela mexeu os lábios sem emitir som.

– Eu também te amo. - Ele respondeu, também sem emitir som.

Dançaram o resto da noite, trocando beijos aqui e ali. E em alguma hora, Travis subiu no palco novamente:

– Katie Gardiner, quer namorar comigo? - Perguntou, sua voz ampliada pelo microfone.

A festa inteira parecia ter prendido a respiração e ter se virado para olhar a garota. E, com um sorriso e a voz cheia de orgulho, Katie respondeu que sim. Todos aplaudiram, gritaram, assoviaram, e fizeram mais barulho ainda quando ela subiu no palco e beijou Travis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^Qualquer erro de português, me avisem, como sabem, eu reviso mal minhas ones.Comentar não tira pedaço, nem muito tempo. Comentem nem que seja para falar "Oi", por favor :3Tiau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.