Starting Over escrita por May B


Capítulo 2
Ele achou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563439/chapter/2

Skyle você deveria estar na base e não me seguindo. Coulson fala para jovem que estava mexendo do celular.
–Você hakeou o meu sistema com um celular ? Tony pergunta
– Sim,aliás sou uma grande fã de vocês. Me chamo Skyle. Ela se apresenta guardando o celular - Vim verificar se a comandante Hill estava bem,e vim te arrastar para a base ordens da May.
–Estou bem Skyle. Hill fala indo até a menina.
–Ela é a garota que invadiu o sistema da SHIELD ano passado ? Pepper pergunta.
–Ela mesmo,Skyle tem sido útil para a reerguimento da SHIELD. Bem eu tenho que ir,obrigado pela pizza e Maria iremos investigar o que aconteceu e tentaremos manter Quinn longe de você embora esteja muito bem protegida. Coulson fala,assim ele e Skyle vão a caminho da saída.
–Poxa A.C você nem deixou eu conhecer eles direito... A morena fala enquanto entrava no elevador.
–Outro dia Skyle,outro dia. Ele a responde.
–Bem eu vou dormir...Maria declara se levantando - Boa noite a todos.
–Qualquer coisa me chama !!!! Clint grita enquanto ela começava a descer as escadas.
–Tá bom!!! Ela grita de volta.
–Okay,o que aconteceu em Los Angeles ? Tony pergunta curioso
–E que intimidade é essa ? Sam continua
–Vocês não sabiam que Clint e Maria são quase irmãos ? Steve fala dando um gole em sua cerveja.
–E o que aconteceu em Los Angeles é confidencial. Natasha conclui.
–Bem eu também vou dormir,Boa Noite a todos. Pepper fala-Bruce tenta não ficar no laboratório a noite toda.
–Tentarei Pepper,Boa Noite.
E assim foi indo cada um foi se retirando até os seu aposentos.Steve não consegui dormir então resolveu ir falar com Maria,que surpreendente estava acordada assistindo um filme qualquer que acho enquanto corria os canais,ele entrou silenciosamente no apartamento e a viu com uma de suas blusas,sorriu e falou :
–Quer pipoca ?
Maria se assusta e vira com tudo vendo o loiro com um sorriso largo apoiado no balcão da cozinha.
–Pensei que não tinha nada ai.
–Não tinha para fazer de jantar,mas parece que tem umas porcarias aqui.Pausa o filme ai.
–Não consegue dormir ? Hill pergunta se aproximando dele.
–Sem sono,tinha acabado de acordar quando Nat me ligou,então estou acordado por umas oito horas. E você ?
–Não consigo dormir...Vou pegar o cobertor enquanto você termina de fazer a pipoca. Maria fala enquanto ia para um quarto,alguns minutos depois Steve entendeu porque Hill não conseguia dormir:
–Pensei que eles tinha parado...JARVIS você poderia ligar o sistema a prova de som no apartamento da Natasha. Maria fala colocando uma grande manta no sofá.
–Já esta ativado,Srta.Hill.
–Obrigado Jarvis,qual é o filme de hoje ? Steve fala indo para sala com um pote cheio de pipoca.
–O que esperar quando você ja esta esperando ou the great gasbty. Escolha.
–O segundo,eu já assisti o primeiro.
–Okay estão... Maria dá play Steve pega a manta e coloca no colo dos dois.
–Já assistimos esse filme,em janeiro me lembro. Ele comenta colocando pipoca em sua boca.
–Assistimos a versão original,esse foi lançado em 2012 tem cores, aquele era sem cores.
–Por que você tinha ido lá em casa mesmo ?
– Fury queria saber se você tinha se instalado, e como eu estava em um hotel perto da sua casa fui para ele,eu só não contava com uma nevasca de dois dias e que você cozinhasse muito bem.Agora vamos nos concentrar no filme.
Depois desse pequeno dialogo começaram a assistir o filme,Steve não conseguia se concentrar pois estava se lembrando na noite que havia descobrido a Maria Hill,fora da S.H.I.E.L.D.
~Flasback ON ~
Fazia uma semana que Steve havia se mudado para a capital,era dezembro e a cidade estava nevando.Como Natasha e Clint estavam em missão,não tinha com quem conversar,ou era isso que achava até que começaram a bater em sua porta :
–Quem é ?
–Uma mulher com os dedos dos pés congelando e com uma arma na cintura.
–Hill o que está usando aqui ? Ele pergunta abrindo a porta,eles eram amigos mas não eram próximos como eram com Natasha ou Clint.
–Fury me mandou aqui para ver se você tinha se instalado bem.Posso entrar ?
–Claro,mais por que ele te mandou ?
–Nat e Clint estão em missões e meu hotel é aqui perto.Mas como você está ?
–Bem,ainda não quebrei nada...O que é isso ? Ele fala escutando um barulho vindo de Maria.
–Cheguei de uma missão ha três horas e estou sem comer nada ha uma semana então isso é a minha fome.
–Eu ia começar a fazer uns hamburgers,quer ? Steve pergunta indo a cozinha
–Sim por favor,vamos ver se o que o Clint fala é verdade ! Maria diz se sentando em uma banqueta.
–O que ele fala ?
–Que o seu hamburger é melhor que o meu,mas as minhas batatas fritas ainda ganham.
–Vocês são próximos,não ?
–Entramos na S.H.I.E.L.D no mesmo período,tínhamos o mesmo OS, então ficamos amigos muito rápido. Temos um bromance.
– Bromance !? Ele questiona confuso.
–É como um romance,mas entre irmão, sem beijos e etc.
–Hum,eu acho que ele estava errado as minha fritas são as melhores !!
–Vai para lá,Rogers ! Maria fala erguendo as mangas dela,ela tira o descascador de batatas das mãos dele.
–Maria você acabou de voltar de uma missão,deve estar cansada !
–O que você acha que fiquei fazendo três horas na SHIELD,fiquei dormindo. Então cansada eu não estou !
Ele sorriu e começou a fazer os hamburgers,em vinte minutos tudo estava pronto,Maria e Steve se sentaram na mesa e começaram a comer silenciosamente :
–Clint estava certo seu hamburger é muito melhor que o meu !
–E sobre as batatas idem !
–Bem,Steve obrigada pelo hamburger e hospitalidade mas eu tenho que ir antes que...Maria para de falar assim vê a TV que estava ligada no noticiário.-Steve,posso aumentar o volume da TV ?
–Claro,por quê ?
A Nevasca que todos temiam irá chegar na capital em qualquer momento,todos os vôos foram cancelados,as ruas fechadas e é extremamente aconselhável que ninguém saia de dentro de casa.
–Eu tenho um quarto vago se você quiser... Steve fala
–Pode ser
~Flashback off~
Quando Steve voltou em si,Maria estava dormindo com a cabeça apoiada em seu braço,como o sofá virava uma cama,ele a ajeitou resolveu terminar de assistir o filme,mas logo caiu no sono também.
No dia seguinte,ambos foram acordados com as batidas na porta Maria levantou e foi em direção da porta :
– O que você quer Clint ? Você sabe que quando eu sofro um ataque eu gosto de dormir até tarde.
–É que eu e a Nat apostamos com o Sam que sua panqueca é melhor que as do Steve...e não o achamos no apê dele então,aqui estou.
–Ele está dormindo,eu acho.Já que esta aqui me ajuda a trocar você sabe o que.
–Ele ainda não viu ? Clint questiona entrando no apartamento
–Não... Maria responde
–Ele só não viu porque você é orgulhosa ! Natasha fala invadindo o lugar -Steve acorda eu estou com fome !!! Ela fala se atacando encima do capitão
–Ruiva sai de cima ! Steve fala - E se a Maria não quer que eu veja,vou respeitar a vontade dela.
–Obrigada Steve.
–Sabe quem mais está com fome ? O Nick... A russa fala
–Vish,Steve vai começando a fazer o café lá em cima já estou indo. Maria fala,enquanto puxava Clint para dentro do quarto,assim que passam pela porta ele a fecha.
–Você não fica com ciumes ? Steve pergunta para Natasha.
–Porque eu ficaria,eles são como nos dois,quase irmãos. Natasha fala o puxando para fora do apartamento.
No quarto,Clint estava mexendo na mala enquanto Maria tirava a pele falsa que cobria sua costa,deixando uma cicatriz que a percorria por inteiro :
–Eu trouxe as quais estavam na sua casa em Chicago...
–Obrigada,daqui a pouco tempo não irei precisar mais delas,marquei uma cirurgia para remove-lá.
Clint senta atraz da morena e comea a colocar a falsa pele sobre a cicatriz,ele sabia que essa marca a fazia a lembrar de seu passado,todo o sofrimento que havia passado nas mãos de seu pai.
–Pronto,vou subir qualquer coisa me chama. O arqueiro fala a entregando uma blusa e saindo do quarto,Maria vai em direção da mala e procura algo para vestir,acaba escolhendo uma calça de cintura alta preta,um croppet florido,um blazer preto e o mesmo salto azul marinho que estava na sacola que Steve havia deixado na porta de seu apartamento na noite anterior,passou uma leve maquiagem para cobrir os machucados pegou seu celular e foi em direção do elevador.Todos estavam conversando na sala,quando ela chegou :
–Bom dia,Sam prepara a sua carteira !
–Maria,suas fritas seu spagetti e seu strognoff são melhores que os meus mas ninguém ganha da minhas panquecas. Steve fala se levantando.
–Veremos,agora vamos começar a fazer o café da manhã desses famintos. Ela fala o puxando para a cozinha
–Que diabos foi isso ? Bruce questiona
–Se quiser ter um café da manhã dos deuses... Sam começa
–Basta colocar esses dois competindo na cozinha. Clint completa
–Os filhos deles nunca irão reclamar... Nick fala -Em que diabos o Stark está procurando ?
–Ele está ali desde que acordei...Sam responde.
–Como vocês sabem sou muito curioso,então estou louco para achar o que aconteceu em Los Angeles e como aquela ruivinha ali liberou todos arquivos da S.H.I.E.L.D na net e ontem ela falou que era confidencial resolvi procurar,estou aproveitando e tirando arquivos sobre alguém um de nós da rede. Tony explica.
–Gente,iremos fazer uma festa de 4 de julho aqui na Torre e como,ironicamente,também é o dia do aniversario do Steve pensei em fazer uma festa temática da década de 40. Pepper fala indo se sentar.
–É uma ótima ideia. Natasha fala - O dois já acabaram de fazer ?
–Já. Steve responde indo com uma bandeja cheia de panquecas,Hill estava atrás dele com uma bandeja cheia de caldas e frutas,e também estava secando a bunda do capitão,Nick a olha e balança a cabeça em negação.Todos se sentaram na mesa e começaram a saborear as panquecas e tiraram uma conclusão :
–Não dá para decidir !! Bruce fala.
–Temos um empate então... Maria fala biricando seu café
Sr.Stark achei videos da pesquisa que o senhor havia pedido.
–Jarvis,que tipos de videos ? Natasha pergunta para o mordomo.
–Maria Cristina Hill,burlesque,números de dança... O I.A responde
– NÃO ACREDITO MARIA,VOCÊ TRABALHAVA EM UM CABARÉ !!!! Tony grita empolgado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!