Starting Over escrita por May B


Capítulo 1
Reunindo os amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563439/chapter/1

Maria Hill havia acabado de chegar em seu apartamento depois de um dia trabalho na Starks, foi direto para o banho e não notou uma caixa encima de sua cama, depois que saiu do banheiro a viu, pegou a pequena caixa e retirou o bilhete "Querida Maria eu te disse que na próxima que nos encontraríamos você iria se arrepender de ter me deixado" ao terminar de lê-lo ela paralisa e quando se vê em si novamente está atacada em um canto de seu quarto. Com o pouco de força que resta ela pega seu celular e disca o ultimo numero que havia discado :

- Fala Maria! Tony atende animado.

-Tony...vem me buscar na...cof cof...casa!

-MARIA! O grito de Stark é a ultima coisa que ela escuta antes de cair inconsciente.

Duas horas depois

Maria acorda em um lugar familiar :

-Bruce disse que você bateu a cabeça e deslocou um braço

Natasha fala indo na direção da morena que só suspira e encosta a cabeça no travesseiro, as duas ficaram quietas por um tempo até que Tony chega no quarto :

-Eu peguei o que não queimou ou seja a sua bolsa, você ira se mudar para a torre sem reclamar ordens do Capcole! Além disso ele esta vindo para cá.

-Steve não ia vir de Otawa para me ver Tony...Maria fala - Obrigada pelo apartamento.

-De nada e alias ele está vindo da Europa! Tony pronuncia enquanto colocava umas roupas encima da cama.

-Eu vou matar ele... A morena fala entredentes.

-Ele ia se mudar para torre daqui a duas semanas seu atentado só adiou as coisas, além disso ele pareceu preocupado com você no telefone. Natasha fala, Maria se levanta, pega as roupas e vai no banheiro para se trocar.

- Ruiva o que aconteceu entre a comandante e o capcole? Tony questiona se sentando na cama.

-Ela está assim com ele desde quando mandou explodir o Hellicarer com ele dentro...

-Romanoff...

-Juntar os dois eu topo esses dias estão calmos de mais aqui. Ela fala com um ar divertido.A morena sai do banheiro e eles seguem para sala central, lá encontram Clint, Bruce e Pepper sentados no sofá :

- O que aconteceu? Maria pergunta assim que vê todos sentados.

-Chefe, promete que não vai querer nos matar... Clint fala

-Não sou mais sua chefe, Clint. E o que você esta falando?

-Nos, tipo que falamos para o Fury sobre o atentado e ele está vindo para cá... Pepper explica.Maria abre e fecha a boca varias vezes tentando formular uma resposta

-NATASHA VOCÊ ME DEVE CEM PRATAS! Sam fala entrando na sala pela sacada. -Olá me chamo Sam Wilson.

-Como vocês chegaram tão rápido? Natasha pergunta enquanto ia em direção dele com uma nota de cem na mão.

-É sempre um prazer apostar com você. E respondendo a pergunta o vovô caolho e o morto vivo mandou um quinjet para mim e o picolé sabor américa. Sam explica

-Gostei dele! Tony fala, Maria tenta sair pelo elevador mas é parada por Coulson, vai em direção as escadas mas Steve é mais rápido e a pega e a coloca no seu ombro :

-Ainda estou brava com você Steve ! Ela grita.

- Maria, discutimos isso depois agora vamos falar do Filho da Puta que explodiu seu apartamento.

- Steve... 90% dos homens que conheço são Fdp você tem que ser mais especifico.

- Maria por favor para de ironia a sua vida esta em risco. Steve fala a colocando no chão, ela o fita e se joga no sofá

- Nick, você disse que na próxima vez que voltasse da Europa ia me trazer o que eu pedi... Maria se pronuncia.

- Você está desviando do assunto... Nick a responde - E alias eu sempre cumpro uma promessa, está aqui. Ele coloca uma maleta, uma caixa azul pequena e uma caixa retangular na frente dela.

-Podemos começar ? Coulson fala impaciente.

-Peter Quinn tentou me explodir...Maria fala calmamente abrindo a caixa retangular.

-Peter Quinn ? O cara que odeia a S.H.I.E.L.D ? Sam pergunta.

-Também conhecido como o ex-noivo da morena aí. Clint fala

-Como assim ? Pepper, Bruce, Tony e Steve perguntam ao mesmo tempo.

-Nós conhecemos um pouco depois que eu entrei na S.H.I.E.L.D , saímos durante um tempo como amigos quando seus projetos foram negados ,recebi a missão de ficar de olho nele as coisas foram indo até que ele me pediu em casamento, aceitei como ele pensava que eu tinha largado a SHIELD foi fácil fazer ele me contar os planos dele.Reportei tudo para meu supervisor, aka Coulson, ai ele ficou com um ódio mortal por mim e pela SHIELD. Ela conta mexendo nas caixas.

-E por que só ir atrás de você agora ? Steve pergunta.

-Porque agora a SHIELD caiu...Natasha responde com a maior naturalidade. -Isso são joias ?

-São, eram os modelos favoritos da minha mãe...Obrigada Nick, posso me retirar agora ?

-De nada e Maria descanse... Fury fala indo para o bar junto com Tony.

-Seu andar é o mesmo da Natasha...Pepper fala, a morena só assente, pega as caixas e a maleta e sai em direção do elevador - Amanhã você não irá trabalhar.Maria vira para ela, mas antes de abrir a boca para argumentar Natasha fala :

-Amanhã iremos comprar roupas novas, esse tipo de coisas para você já que tudo explodiu. Maria assente com a cabeça e volta a seguir o caminho que estava seguindo.

-Steve se você vai ficar me encarrando desse jeito é melhor falar logo. Maria fala enquanto parava na frente do elevador, ele se levanta e anda na direção dela.

-Me desculpa...

-Só nunca mais mande eu atirar em algo se você estiver dentro.

-Okay...Algo mais ?

-Estou faminta...Ela fala entrando no elevador, ele solta uma risada debochada e entra no elevador, ela da um sorriso torto enquanto a porta se fecha.

-Natashaaa !!!!! Sam cantora lá levantando a mão, ela bufa e tira uma nota de cinquenta do bolso.

-Quantas apostas vocês fizeram ? Bruce pergunta.

-Umas sete...Natasha responde.

Apartamento da Hill

-Algo me diz que a Pepper já estava planejando me fazer se mudar para cá... Maria fala assim que abre a porta - Jarvis quanto tempo ele já está decorado ?

- Está assim desde que os apartamentos foram construídos Srta.Hill. A voz do mordomo ecoa pelo andar.

-Obrigada,JARVIS. Ela pensou em tudo, isso está igual meu apartamento... Ela fala enquanto andava pela sala.

-Maria, o que você está sentindo ? Steve pergunta.

-Fome. Ela responde ele a encara com um olhar reprovador- Qual é Steve faz uma hora que eu acordei e não comi nada, por que você não vai ver se tem algo para fazer na cozinha enquanto eu vou guardar isso.

-Ainda não acabamos aqui Hill. Ele retruca enquanto ia para cozinha.

-Eu sei Capitão, só vamos falar disso amanhã. Ela grita do quarto

-Maria ! Natasha fala abrindo a porta.

-Natasha, por que você está com uma mala na mão ? Maria questiona voltando para a sala

-São umas roupas suas que estavam no meu apartamento e as quais estavam no apartamento do Clint também...Steve vai fazer o que de jantar ? Ela fala se jogando no sofá -Aqui está igualzinho ao seu loft em Chicago...

-Não tem comida aqui ! Steve fala fechando a porta do armário.

-Tony pediu umas pizzas. Natasha fala enquanto Maria se sentava do lado da ruiva e colocava a cabeça dela em seu colo, Steve nunca tinha visto as duas sem suas poses de agentes de elite.

-Bem vou me instalar, qualquer coisa me chame ! Steve fala abrindo a porta

-OBRIGADA ! as duas gritam enquanto ele saia.

-Agora que estamos só nos duas, pode me falando o que está rolando entre você e o capitão delicia da américa ? A russa pergunta na maior naturalidade, Maria de levanta e a encara.

-Se Clint te ouvisse agora...

-Ele que criou esse apelido ou me falou não me lembro mas enfim o que está acontecendo ? Eu tentei empurra-lo para todas as agentes da SHIELD porque não pensei em você.

-Porque eu sou a "Rainha do Gelo". Maria responde fazendo aspas com as mãos, ela estava somente com uma tala de plástico no antebraço.

-Você não é, você só tem medo de se machucar de novo como aconteceu com o Thomas.Colocou uma regra inexistente na sua cabeça, assim como eu tinha feito.Temos medo também ,Maria, somos humanas. Natasha fala para amiga, que a olha boquiaberta - Sim eu mudei muito esses últimos meses.

Srtas., Sr.Stark mandou avisa-las que as pizzas chegaram. A voz de JARVIS ecoa pela sala.

-Obrigada JARVIS. Elas falam juntas ,ao abrir a porta elas encontraram uma sacola de compra marrom com um bilhete, Maria o pegou e leu na mente "Lembrei que você gostava de usar essas camisas quando dormia lá em casa..." sorriu ao reconhecer a letra

- De quem é ? Natasha pergunta chamando o elevador

-Steve...Maria soltou o bilhete dentro da sacola e a colocou dentro do apartamento. -Depois você lê, eu estou faminta. Ela falou puxando a russa para o elevador.

-Finalmente as duas chegaram ! Tony fala assim que a porta do elevador abre.

-Bruce, eu posso beber ? Maria pergunta ignorando o bilionário.

-Não pode, os remédios que apliquei em você para dor não combinam com alcool. Ele explica para ela enquanto pegava um pedaço de pizza,

-Como se isso a impedisse de beber ! Clint fala de boca cheia.

-Nunca impediu... Coulson fala abrindo uma cerveja - Lembra de 2001 ? Maria sorri com a lembrança, olha para Steve e pega a cerveja que estava na mão do mesmo e dá um gole.

-Eu lembro, ela teve lembrar de poucas partes. Clint responde - Quem ganhou dessa vez ?

-Eu vou ficar pobre desse jeito...Natasha fala abrindo a carteira e entregando 1o dólares para Sam.

-O que aconteceu em 2001 ? Tony pergunta curioso

-Maria tinha acabado de se mudar para Nova York, ela e Bobbi foram para uma balada depois de uma missão, elas beberam tanto que ligaram para mim e tive que ir busca-las mas quando eu cheguei lá Bobbi tinha sumido e Hill estava em cima do palco fazendo polli dance. Clint conta

-Não era Stripy tizzy ? Maria pergunta pegando o seu terceiro pedaço de pizza.

-Não, esse foi em Los Angeles. Clint responde

-Eu dormi na sua casa aquele dia...

-Foi quando você começou a roubar minhas blusas... Clint explica, Maria faz uma cara de é verdade para ele e pega outra cerveja, Bruce indica que era a segunda garrafa.

-É sem álcool ! Sam sussurra para ele - Natasha trocou quando ela não estava vendo

-Quem diria Maria você é das minhas !!! Tony fala levantando o copo de Whiskey, a morena revira os olhos mais concorda.

-É um habito para você roubar blusas dos outros ? Steve pergunta a ela.

-Acho que sim... Ela responde - Alias eu vou ficar com aquelas que você me entregou.

-Sabia !!! Sam me paga !!!!! Natasha grita.

-MALDIÇÃO !!!!! Ele grita entregando, ou melhor devolvendo, cem dólares para a russa.

Todos continuam conversando sobre coisas aleatorias, contando missões ou historias engraçadas durante algum tempo até a voz de JARVIS soar pela sala

SR.Stark temo que estou sendo hakeado.

-Por quem ? Quem conseguiria passar por todos os codigos de segurança ? Tony pergunta indo para sua mesa.

-Só consigo pensar em uma coisa. Coulson fala, nesse momento o elevador abre revelando uma morena com uma regata verde,jeans escuro e um salto preto.

-Que isso A.C vem para uma festa com os Vingadores e nem me convida !?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a dizer,só quero saber a opinião de vcs gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.