Complicated Love escrita por Gabi Jackson Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu estou muito feliz poi eu acabei de fazer uma ótima prova de matemática, e eu sou a pior quando o assunto é matemática ou física. Mas vim aqui e vi que já tenho 3 acompanhamentos! YAY
PS: leiam as notas finais são importantes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563438/chapter/2

Ouviu uma batida na porta e se surpreendeu ao lembrar do loiro que acabara de entrar.
–Malfoy?
–Granger?
–Oque você está fazendo aqui Malfoy?- disse Hermione se recuperando da surpresa
–Como assim oque eu estou fazendo aqui? Vim aqui porque sou o novo gerente superior. E você?
–Hã... Bom eu sou a subgerente dessa filial, esou encarregada no momento, e parece que sou sua colega de trabalho agora, se precisar de alguma coisa pode me pedir- Hermione estava disposta a esquecer Draco a chamava de nerd, zuava e irritava ela e seus amigos na época da escola. Ele era o ‘popular’ que tinha todas as garotas aos seus pés e Hermione apenas a nerd. Mas confessava que já tivera uma quedinha pelo loiro arrogante, afinal quem não gostaria de um loiro de olhos azuis acinzentados com um físico perfeito?
–Hm...Okay obrigada, na verdade eu ainda não sei onde é a minha sala, será que você poderia me dizer.
–Claro, eu te levarei lá, só me dê um segundo para encaminhar algumas coisas para o departamento de reclamações.
–Se for incomodo, não há necessidade, você está ocupada é só me dizer onde é.
–Não, na verdade eu teria mesmo que esperar a resposta de alguns e-mails e iria buscar um café, vamos?
– Okay- Eles saíram da sala de Hermione e seguiu-se um silêncio agradável enquanto Draco olhava em volta.
Os dois entraram em um pequeno corredor largo que havia uma porta dupla de carvalho no final com vasos de plantas nas laterais e alguns quadros. Adentraram a sala que era bem espaçosa. Hermione se virou para o loiro.
–E então?- A sala era praticamente o dobro da de Hermione, havia uma grande mesa de carvalho com canetas e papeis além de um notebook e um calendário. O chão era de um carpete claro e as paredes brancas exceto por umaque ficava atrás da luxuosa poltrona da mesa que era de vidro deixando que a claridade entrasse, uma linda vista do alto da cidade. No canto havia sofás brancos e uma mesa de centro de madeira escura, alguns quadros para completar a decoração além de um banheiro de decoração monocromática.
–Tenho que admitir é bem melhor que o da França!- Draco disse com um sorriso de lado
–Hm...Porque você se mudou pra lá?- Hermione perguntou mas logo concertou- Desculpe, se você não quiser dizer não tem problema, foi só uma pergunta boba, na verdade nem responda, Desculpe- A morena tropeçou nas palavras
–Na verdade foi só porque eu fiz faculdade lá -o loiro respondeu com um sorrisinho- Mas senti falta daqui então pedi pra me transferirem pra cá. Mas mudando de assunto achei que você queria ser médica no colégio ou estou enganado?
–Na verdade eu ainda gostaria muito de ser médica eu acho uma profissão muito interessante mas acabei por mudar de ideia a pedido de...hã amigos.
–Endendo- respondeu o loiro após algum tempo, ele deixou a maleta preta no sofá e afrouxou a gravata. Hermione aproveitou para analisa-lo. Seu cabelo estava num bagunçado sexy e barba por fazer, usava um terno preto e camisa social branca, era uns bons quinze centímetros maior que a castanha, portanto mesmo de salto ainda era menor que ele, ele realmente tinha amadurecido e se possível estava ainda mais bonito do que era no colégio.

P.O.V. Draco Malfoy
Cheguei ao prédio espelhado da empresa e o motorista me indicou onde eu encontraria o funcionário responsável no momento. Ao entrar tive uma grande surpresa ao perceber que se tratava de uma antiga, digamos, colega da escola. Ela me acompanhou até a minha sala, ela ia na frente enquanto eu aproveitava para conhecer um pouco do lugar. O piso de mármore claro e as paredes brancas com uma bancada alta da recepção. Todos uniformizados aparentando pressa. Não era muito longe então rapidamente chegamos a minha sala que era incrível, na França meu escritório também era legal mas não tanto quanto esse. Afrouxei a gravata e larguei a maleta no sofá.
Ouviu-se um barulho e Granger começou a se desculpar, seu telefona acabara de tocar.
– Atenda- eu disse
Ela hesitou mas acabou por pegar o celular e atender, sua feiçao era de preocupação. Ela se virou e foi ate a outra extremidade da sala. Ela até que estava bonita, suas madeixas castanhas caiam em cascata por suas costas, sua saia preta justa e sua blusa social clara moldavam perfeitamente seu corpo, e preciso dizer que corpo! Justo quando analisava seu rosto sua feição mudou ela arregalou os olhos. Comecei a prestar atenção no que ela dizia.
– ...como assim? Mãe oque houve? Porque você está no hospital...EMMA- nesse momento seus olhos encontraram os meus e percebi certo desespero neles, quem seria Emma? - ...ela está bem? Tudo bem calma, eu darei um jeito, passe para ela...Emma, meu amor oque você aprontou?...Tá a mamãe vai fazer o possível, beijo te amo- pera ai ‘’mamãe’’?
– Hã desculpe a intromissão mas ‘mamãe’? Você é casada?- eu disse após ela desligar o celular.
– Sim, quer dizer não. Eu tenho uma filha, Emma, mas não sou casada.- ela explicou
– Hm, ela está bem?
– Ela estava brincando e parece que caiu de mal jeito e machucou.
– Você pode ir vê-la - ela pareceu um pouco perdida por um momento sem saber se ia ver se a filha estava bem mas não podia deixar o trabalho.
– Me desculpe, eu volto em duas horas.- ela foi em direção a porta mas parou e se virou- Obrigada, mesmo.
Apenas assenti e ela foi embora. No restante da manhã dei uma volta pela empresa descobri algumas coisas legais, conversei com alguns funcionários e comuniquei minha chegada aos franceses. Começaram a chegas tantos relatórios que não iria dar para analisar tudo no tempo correto pois já eram 17:40h e o final do expediente era às 18:00h. Bufei cansado, logo na primeira semana já ficaria até tarde trabalhando. Meia hora se passou e eu já estava exausto, tanto da viagem quanto do trabalho, o único intervalo foi para o almoço. Então decidi que no dia seguinte ficaria até depois do expediente, para compensar, por que hoje não tinha condições.
Ajuntei minhas coisas, peguei meu terno e a maleta e sai de minha sala a procura de um café para me manter acordado até o trajeto ao hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Oque vocês acharam? Pessoal eu não estou muito certa em relação ao nome da fic, por favor me mandem sugestões ou por comentário ou por M.P. Beijos e até o proximo
Maria