Complicated Love escrita por Gabi Jackson Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, bom esse é só um prólogo e eu espero que vocês gostem, ainda não sei o rumo que a fic vai tomar mas espero que gostem.
Beijos
Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563438/chapter/1

Hermione se encontrava em seu quarto brincando ao lado de sua filha que, distraída, penteava os cabelos cor-de-rosa de sua boneca preferida. A garota possuía cachos castanhos definidos como os da mãe e olhos azuis profundos que lembrava Hermione de tempos que ela gostaria de esquecer.

-Filha, oque você acha de nos irmos ao parque e tomarmos chocolate quente?- A castanha perguntou afim de aproveitar o domingo. A menina de apenas quatro anos de idade sorriu e confirmou.

-Ótima ideia mamãe, vou pegar meu casaco.- Hermione se levantou do chão e reuniu os brinquedos, guardando-os em uma caixa e levando ao quarto da filha. Pegou seu cachecol roxo, seu sobretudo preto e sua bolsa.

Elas foram em direção ao elevador, ao se abrir encontraram a velha senhora que era uma vizinha antiga, a cumprimentaram educadamente e apertaram o botão que as levaria ao térreo. O vento batia forte contra o rosto e cabelos das garotas.

-Emma volte aqui!- Hermione disse sorrindo quando a filha largou sua mão e foi correndo na direção das poucas crianças que brincavam no parque. Rapidamente Emma fez amigos e inciou uma nova brincadeira. Hermione se sentou em um banco e se pos a observas sua filha.

Após alguns minutos Hermione chamou a filha poisuma fina chuva começava a cair, elas entraram em uma livraria e cada uma escolheu um livro. Quando iriam sair Hermione viu pela vitrine um ruivo se atracando com uma mulher do outroo lado da rua. Seu coração parou, ela não podia deixar com que ele visse sua filha. Desde que ele não a reconhecesse ela não iria notar Emma.

-Mamãe? Vamos, poque você parou?- Hermione olhou para baixo e puxou a filha para fora da loja, logo depois entrando na cafeteria ao lado e sentando em uma mesa no fundo. Emma pegou seu novo livro que era apenas de colorir pois com apenas quatro anos ela não sabia ler. Hermione começou a lembrar de cenas do passado, quando quase se tornou uma Weasley. Sentiu seus olhos marejarem e balançou sua cabeça na tentativa de tirar esse pensamentos de sua cabeça .

“Não é possivel, depois de todo esse tempo ele não pode aparecer!!” pensava a castanha quase entrando em desespero. Hermione respirou fundo e se obrigou a prestar atenção no pedido que sua filha fazia para a garçonete.

Lancharam calmemente e vez ou outra a castanha sorria com algo dito pela filha. As duas voltaram para casa e Emma se deitou para assistir TV, mas rápidamente caiu no sono. Hermione levou a filha para o quarto amarelo cheio de brinquedos e a deixou na cama.

Tomou um banho e foi resolver alguns problemas pelo computador, a empresa onde trabalhava era grande e tinha várias filiais, ela tinha um bom cargocom gerente da filial de Londres e no dia seginte receberia seu novo chefe que vinha da França mas a mesma descobriu que ele também era londrino atravez de sua secretária. Resolveu ligar para confirmar se um funcionário iria buscar o gerente superior no aeroporto.

-Andrea, boa noite desculpe ligar agora mas é que eu precisava confirmar se você pediu que Jeff buscasse o novo gerente superior.- disse apoiando o telefone no ombro enquando respondia alguns e-mails.

-Sim, sem problemas, o voo dele chega as sete horas e Jeff estará lá. Por volta de oito e meia, nove horas é provavel que os dois estejem chegando na empresa pois passaram no hotel antes para deixar as malas okay? – a doce voz de Andrea soou do outro lado da linha

-Claro, muito obrigada Andy oque seria de mim sem você- Hermione fechou o notbook e se sentou no sofá.

-Mas que exagero! Não faço nada de mais.- Hermione ouviu uma risadinha- Mas me diga Mione com está a Emma?

-Ah, Emma está apagada no quarto! Ontem mesmo me pediu para que chamace Julie para brincar- Hermione disse se referindo a filha de Andy que se dava muito bem com Emma.

- Vamos marcar um dia para elas brincarem, Julie também vive perguntando por Emma, falando nela, esta me chamando para ler uma história, até amanhã

-Até – Hermione respondeu e desligou o telefone, foi ate a cozinha e tomou um copo de leite sentada na bancada da cozinha quando uma Emma descabelada de pijama surgiu do corredor .

- Mamãe posso dormir com você só hoje?

- Tabom mas não se acostume, vá escovar os dentes e vamos deitar. As duas se encaminharam ate a suite do fim do corredor escovaram os dentes e se ddeitaram.

***Dia seguinte***

Hermione acordou cedo, tomou um banho lavou e secou os cabelos colocou sua pret seu salto alto de mesma cor uma camisa branca e seu costumeiro sobretudo .deixou as madeixas castanhas cairem sobre os ombros, passou uma leve maquiagem e foi acordar sua filha.

- Meu bem acorda, a vovó vem aqui hoje fazer companhia para voce e a Cissa- Cissa era a babá de Emma, Hermione não gostava de ter que deixar sua filha mas precisava trabalhar e tinha total confiança em Cecília.

- Tudo bem mamãe, tente não voltar tarde okay?- deu um beijo em sua bochecha e voltou a dormir.

Cecília já se encontrava na cozinha lavando a louça do café.

-Tchau Cissa, até mais tarde, minha mçae virá aqui hoje então você pode ir embora mais cedo.

-Sim senhora

-Cissa já disse que não necessita de tanta formalidade- A senhora rechonchuda apenas assentiu com um leve sorriso nos lábios.

Hermione saiu e foi até a garagem se esquecendo que o carro estava na oficina, ela voltou ao elevador e saiu do prédio em busca de algum taxi. Após uns cinco minutos ela encontrou e deu as coordenadas para o motorista. Chegou a empresa, comprimentou alguns conhecidos e se encaminhou a sua sala no décimo segundo andar.

Eram nove e quarenta e o tempo tinha rendido bastante para Hermione, rápidamente a Castanha resolvia problemas e lia relatórios. Recebeu uma ligação de Andy dizendo que o novo gerente chegara. Ouviu uma batida na porta e se surpreendeu ao lembrar do loiro que acabara de entrar.

-Malfoy?

-Granger?

****************

Emma Granger


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se vocês gostaram e oque precisa ser melhorado.
Até o proximo,
Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.