Bella e Ed - Um Amor Sobrenatural escrita por Rafaela_RedBird


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56343/chapter/6

Acordei muito bem, fiz minhas higiênes e desci as escadas para tomar café, pois meus olhos imploravam para mim voltar pra cama e dormir.

-Bom dia Bells... – sorriu Esme.

-Mal dia IsaFeia. – sorriu Rosalie.

-Bom dia Esme... – sorri, dpeois olhei para Rosalie. – Mal dia para você também RosaMurcha.

Rosalie bufou.

-O que tem pra fazer hoje? – perguntei me espreguiçando, lembrando que era sabado.

-A mudança... – Esme respondeu em um ar triste.

-Bella não vai a lugar nenhum.- Ed bateu o pé no chão que se partiu no meio por ser de madeira. – Ops.

-Ops mesmo. – Esme ficou irritada.

-Nada que não se resolva. – sorri;

-Ed, liga pro carpinteiro e-

-Pode deixar que eu arrumo isso Esme. – sorri.

Estiquei minha mão, fiz um pequeno gesto, imaginando aquele pequeno buraco concertado, a madeira que desceu pra baixo subiu lentamente, eu habilidosamente encaixei as peças uma nas outras rezando para ter força o suficiente e não deixa-las cair. Não sei de onde tirei tal força, mas consegui.

-Acho que tenho que treinar fazendo essas coisas. – observei encarando a palma de minha mão. – Preciso aprender a usar corretamente, ser mais rápida e agil ao usar... Quando eu menos esperar precisarei usá-los e se eu não souber usar de nada vai adiantar. – suspirei. – Quando vou me mudar?

-Bom... – Carlisle começou. – Já compramos a casa, sera aqui em Forks, compramos a mais perto possivel daqui de casa.

-Menos mal. – sorri. – Carlisle...

-Sim?

-Olha... Eles disseram que essa mudança era só porque sou humana, mas não sou exatamente... Sou uma bruxa, não é motivo suficiente pra eu poder ficar?

-Bells, segundo o que você contou para nós, Reneé, sua mãe só quer que você conte  a familia que você teria sido criada, pessoas de confiança. – Carlisle sorriu.

-Verdade... Havia esquecido desse pequeno detalhe, mas não teriamos que ficar junto? – insisti em alguma escapulida pra ficar.

-Estaremos sempre juntos Bella, por nada nesse mundo te abadonariamos. – Carlisle cortou-me.

- Ok, vocês venceram.. .Mas nós não precisamos de tempo para comprar os móveis...? – perguntei esperançosa.

-Compramos a casa mobiliada. Não se preocupe lá tem tudo que você precisa, e iremos contratar uma empregada. – Carlisle respondeu.

Droga, não tem nenhum buraquinho pra mim escapar de ter de me mudar. Mas fazer o que, talvez um tempo sozinha me faça bem... Foi ai que uma ideia surigu na minha cabeça.

-Carlisle, não preciso de empregada. – sorri.

-Sabe cuidar de uma casa sozinha? – perguntou-me surpreso.

-Sei, - rolei os olhos - E é um ótimo meio de treinar magia. – sorri.

-É... Não é má ideia, mas não use sempre, não queremos que alguém descubra. – sorriu.

Rolei os olhos, aquilo era obvio, ele não tinha o que fazer não? Enfim. Arrumei minha mala, e empacotei minhas coisas, um caminhão de mudanças chegou e levou-me para a minha futura casa. Uma futura casa sem nenhum vampiro... Sem... Sem... Sem meu Ed... Ou uma fadinha que venera compras. Ou uma suposta mamãe pra cuidar de mim, ou... ou... Um Emm pra fazer piadinhas sem graça... Ou uma Rose pra mim arranjar confusão, Ou um Jasper pra me acalmar nos momentos de raiva... É. Definitivamente é o fim do mundo pra mim...

 *UM TEMPO DEPOIS...*

 

Cheguei em casa, uns caras que estavam no caminhão de mudanças levaram meus móveis de quarto pro meu futuro quarto, enquanto isso fui observando a casa, que não era nada simples! [N/A: Aqui esta a imagem da casa pelo lado de fora: http://nutep.adm.ufrgs.br/fotosmuni/santacruzdosul_casas_006.jpg] Devem ter gastado uma fortuna, mas como vampiros são imortais sempre juntam uma fortuna em dinheiro, e tem tudo pra dar e vender. Ao adentrar nos comodos, não pude deixar de notar que eles não economizaram nos móveis:

Sala: http://2.bp.blogspot.com/_NNKngNXUhC4/SsTFkGgXZtI/AAAAAAAAEfQ/N0ype0x9mfE/s400/sala+grande.jpg

Cozinha: http://www.jruiz.com.br/wp-content/uploads/2008/03/cozinha1.jpg

Banheiro: http://obravipblogs.files.wordpress.com/2009/07/dicas-de-decoracao-de-banheiro-com-banheira-5.jpg?w=510&h=259

Quarto: http://lh5.ggpht.com/_A_9CElRA1yA/SYC_iqzKhiI/AAAAAAAADxg/jmyFr2dR5NE/2009-01-09_12-25.jpg

Os homens foram embora, eu fiquei ali desfrutando de minha nova e aconchegante casa. O que acontecera, como sera minha vida apartir de agora?

 

 

O sabado passou em um flash, Isabella não conseguia mais se conter, e no domingo foi tentar visitar os Cullens.

 

Estava indo na direção da casa dos Cullen, já não aguentava mais me distanciar. Eu caminhava em passos apressados no meio da floresta, quando fui interrompida.

-Ola. – uma voz familiar sussurrou, olhei na direção da pessoinha e vi Jacob. – Como esta?

-Preciso mesmo responder? – perguntei cinica.

-Ér... Não. – ele ficou sem graça.

-Que bom, isso apressa mais as coisas. – sorri falsa. – Ainda mais porque você chegou aqui, e é MUITA CARA-DE-PAU.

-Manteu-se afastada dos Cullen no sabado e não rexistiu agora? – ele perguntou.

-Isso é um interrogatório? – perguntei.

-Não exatamente, mas se vê desse jeito. – ele sorriu.

- Vejo desse jeito, e não é algo que me agrade.

-Te separamos deles para salvar sua vida, voc~e tme uma grand epela frente.

-Uma vida de aventuras como eu descobri recentemente. – argumentei. – E para isso rpeciso dos Cullens. Eles são minha familia, não deveria ter me afastado deles, ira se arrepender disso.

-Fala sério Bella-

-É ISABELLA para você. – rosnei.

-Tem certeza de que esta bem? – perguntou.

-Eu não disse que estava bem. – falei.

-Entenda ISAbella... Fizemos o que achamos melor para sua vida.

-Desde quando se descidem por mim? – perguntei, ouvindo algo explodir ao longe – Tenho minha vida, junto com ela minhas decisões.

-Suas decisões atrapalham meu trabalho que é minha responsabilidade. – ele retrucou.

-Trabaho de destruir a vida de uma adolescente? – perguntei. – Parabéns, conseguiu com sucesso.

-Claro que não. – ele rolou os olhos. – É o contrario... É salvar a sua vida, não sei se percebeu, mas estava em uma casa cheia de vampiros!

-Percebi sim. Não sou idiota! – eu estava braba – Mas eu estava bem, e sei me defender de qualquer ser que me aparecer a frente, inclusive de você... Jacob...

-Não brinque comigo Isabella, não gostara de ver o resultado.

Ele estava me dando nos nervos... Não sou fragil. Ele deveria saber disso!

-Não sou fragil como pensas. – desafiei.

-Então tente pelo menos me fazer sangrar – ele também me desafiava, se aproximou e apontou pro peitoral dele que era muito sexy e- BELLA! SUA IDIOTA! VOCÊ TEM QUE ACABAR COM ELE E NÃO PENSAR O QUANTO ELE É BONITO! GRRR! (N/A:  Me imagino no lugar dela, vendo aquele abdomên... Awwwwwn! *babando* Ér, desculpa continuem lendo e me ignorem v.v’)

-Tem certeza? – confirmei.

-Não tenho medo. Siga em frente. – ele sorriu.

Eu encostei minha unha no meio do peitoral, ele ficou um pouco rigido, mas relaxou, imaginei aquele peitoral lindo e maravilhoso, saradão, sexy e- FOCO BELLA! FOCO!

Voltando: Passei a unha pelo peitoral dele imaginando ali todo perfurado e o sangue saindo como uma fonte, claro que logo que retirei a mão ali estava sangrando e ele me olhou assustado.

-Como fez isso? – perguntou-me.

-Eu disse que sou mais forte do que pareço. Não sou fragil.

-O que você é? – perguntou-me.

-Agora se interessa em saber não é? – zombei. – Que pena que se interessou nisso tarde de mais.

Ele uivou alto ainda na forma humana, como ele fez isso não sei, mas do nada apareceram lobos atras dele.

Senti a raiva me corroer, ela passava nas minhas veias como um jato que não tinha um destino final, era algo estranho e diferente, aquela raiva não era das simples... Não era como a raiva que eu sentia quando dava um pequeno ataque... Era algo mais forte...Algo que me matava por dentro e me deixava sem ar.

-Ah... Chamou o bando porque não aguenta sozinho... Que atitude corajosa. – bati palmas.

-Não nos desafie. – ele rosnou. – Agora reponda-me: O QUE VOCÊ É?! – berrou.

-Humana. – eu disse na maior inocência, iria fazer ele pegar a fama de mentiroso na matilha.

-Não é humana, sei disso, abra o bico AGORA!

-Você só pode estar louco. – retruquei inocentemente como sempre.

-Olha aqui garota, para o seu próprio bem é melhor você falar.

-E pelo seu próprio bem melhor parar de me ameaçar. – falei séria.

- E vai fazer o que contra nós? – perguntou-me uma voz que eu creio já ter ouvido antes, olhei na direção da voz, era Sam, o lider da matilha.

Eu imaginei uma pedra caindo em cima dele, pra ele calar a boca, mas... Simplesmente... não aconteceu nada. Desejei um pouco mais forte isso, e  nada. Eu estava vuneravel ali, não sabia o porquê de meus poderes falharem.

-O que eu farei contra vocês. – ouvi uma voz sussurrar suave, olhei para tras. Reneé estava ali... Minha estrela guia. – Melhor pararem de ameaça-la se não quiserem sofrer as consequencias. – apesar da voz ser suave, não tinha como deixar passar o oque ameaçador e severo. Uma pitada de autoridade e seriedade. Voltei meu olhar para os lobos, estava sorrindo e dando graças pela minha sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Eu ia fazer ela esfregar na cara do bando que ela é bruxa, mas só deu pra esfregar os poderes, e só deu pra afzer isso no Jacob. Não fiquem bravos xD